quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capitão Luisão, estamos todos de PARABÉNS !!!


Luisão: “A equipa e os adeptos estão de parabéns”
Facebook Twitter 
14-02-2013 20:12

Bayer Leverkusen – Benfica, 0-1

Luisão: “A equipa e os adeptos estão de parabéns”

O capitão do Sport Lisboa e Benfica, Luisão, sublinhou esta quinta-feira a importância do apoio dos adeptos no jogo realizado diante do Bayer Leverkusen.

“Existiram dificuldades por causa da neve, mas ouviram-se os gritos dos adeptos nas bancadas e conseguimos encontrar forças para assegurar o resultado. Os adeptos estão também de parabéns”, afirmou o jogador.

Luisão considerou, no entanto, que a eliminatória dos 1/16 avos-de-final da Liga Europa ainda não está definida. “Só disputámos ainda metade da eliminatória. Vencemos num campo muito difícil e a equipa está de parabéns”, disse o atleta brasileiro.

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica
Facebook Twitter 




Nenhum comentário: