Carnaval de Nei vai ser ao som de rock
POR RICARDO NAPOLITANO
Nei vai curtir a folga com a família | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Se a maioria dos jogadores aproveita a data para curtir o Carnaval em camarotes e até desfilar em alguma escola de samba, o lateral-direito tem programação diferente, mais light, após o duelo com o Tricolor das Laranjeiras.
“Não é o meu estilo. Curto rock. Quando o jogo acabar, vou para casa ficar com a minha família. Não sou de sair muito e meu condomínio tem tudo que preciso para descansar. Vou passar o tempo com minha filha Laura, que completou sete meses”, afirmou.
O jogo com o Fluminense será o primeiro clássico de Nei pelo Vasco. Mas ele sabe muito bem o que terá pela frente após as duas derrotas consecutivas na Taça GB.
“Sou um jogador calejado para este tipo de partida. Disputei 13 grenais pelo Internacional e fui campeão gaúcho duas vezes. Estou tranquilo e quero vencer. O ambiente no Vasco é excelente e a vitória diante do Fluminense vai aumentar ainda mais o astral do grupo”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário