Gol não dá vantagem a Fred na disputa com Luis Fabiano na Seleção
Atacante do Fluminense entrou no segundo tempo de Brasil x Inglaterra, fez um gol e ainda mandou bola na trave
Seleção brasileira perde para a Inglaterra, mas Fred deixa sua marca de artilheiro | Foto: EFE
"O Luis Fabiano e o Fred teriam 45 minutos cada um, independentemente do resultado. Essa decisão vem com base no desenvolvimento deles no Brasileiro. Ninguém vai levar vantagem sobre o outro, porque só poderemos analisar a equipe em março. Eles já terão jogado pelo menos dez partidas no Brasil e a parte física estará igual a dos demais", avaliou Felipão, após o término do confronto. Se o gol marcado na Inglaterra ainda não garantiu a sua titularidade, Fred pôde, ao menos, comemorar o fato de ter o seu futebol testado novamente na Seleção. O jogador não era bem quisto pelo antecessor Mano Menezes e chegou até a criticar o comandante publicamente. A tensão entre ambos só foi solucionada quando o centroavante foi convocado para a disputa do Superclássico das Américas, contra a Argentina, em novembro de 2012.
Seleção perde para Inglaterra na volta de Felipão
Ronaldinho desperdiça cobrança de pênalti, Seleção vacila e cai em Wembley
A festa, contudo, ficará para uma próxima oportunidade. O jogador não escondeu a decepção de ter saído de Londres com uma derrota e evitou falar sobre as suas chances para o amistoso contra a Itália, em março. "Foi um bom jogo, de duas seleções com muita qualidade. O Felipão tinha avisado que quem errasse mais perderia. Mas foi bom pela dificuldade. É claro que sempre entramos para vencer, mas não deu. A tristeza é pelo resultado", ponderou o artilheiro.
As informações são do iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário