quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Garay: “Conseguimos um bom resultado”
Facebook Twitter 
14-02-2013 20:25

Bayer Leverkusen – Benfica, 0-1

Garay: “Conseguimos um bom resultado”

O central argentino do SL Benfica, Ezequiel Garay, realçou esta quinta-feira o bom desempenho da equipa no campo do Bayer Leverkusen.
“Sabíamos que ia ser uma partida difícil. Creio que a primeira parte foi dividida, mas depois marcámos um golo na segunda metade. O adversário subiu no terreno, mas segurámos o jogo e julgo que conseguimos um bom resultado”, analisou o atleta.

As condições climatéricas foram também adversas e Garay sublinhou a forma como o grupo também superou essa situação. “Não estávamos habituados a jogar na neve, mas fizemos o nosso melhor, trabalhámos como equipa e estamos de parabéns”, disse.
Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

Nenhum comentário: