Homem volta para cadeia após dar soco em policial
Detido por embriaguez pública, americano foi liberado e ficou extremamente agressivo, acertando agente que abriu a cela
Estados Unidos - Damon Parker, de 50 anos, havia acabado de sair da cadeia em Northampton, no estado americano da Pensilvânia, quando teve que voltar para a prisão após dar um soco no policial que estava abrindo a cela na qual estava o suspeito.
Foto: Reprodução Internet
Parker estava detido em uma delegacia depois de ser acusado de embriaguez pública. Os oficiais afirmam que, quando chegou o momento de liberar o homem, Parker ficou extremamente agressivo, e acertou um soco no rosto de um agente.
Damon foi preso novamente por causa da agressão, acusado de agressão e por resistir à prisão. O policial agredido passa bem, apesar de ter que ficar de licença por alguns dias. O suspeito foi detido sob fiança de R$ 100 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário