14-02-2013 20:57
Benfica B – Desp. Aves, 2-1
Leandro Pimenta: “O resultado é justo”
O médio Leandro Pimenta considerou esta quinta-feira que o resultado obtido diante do Desportivo das Aves foi totalmente justo.
“Acho que o resultado é justo, a equipa entrou bem no jogo e fez dois golos. Na segunda parte, o Aves acabou por entrar melhor e marcou um golo, no entanto, segurámos o resultado e conseguimos o mais importante que foi a vitória”, afirmou o atleta, que salientou que a equipa B quer sempre vencer em todos os campos: “Tentamos ganhar sempre, independentemente do adversário.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário