Pela primeira vez, Gisele Bündchen mostra o rosto da filha Vivian na rede social
Rio - Na manhã desta sexta-feira, a top model Gisele Bündchen usou a rede social para apresentar a filha, a pequena Vivian de pouco mais de um mês. Na foto, Gisele aparece sorrindo com a menina no colo. Na legenda da imagem, a loira escreveu: "O amor é tudo!!! Uma ótima sexta, muito amor a todos". Gisele também é mãe de Benjamin, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Tom Brady.

Modelo apresenta a filha | Foto: Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário