'Conviver comigo não deve ser muito fácil', diz Thiago Lacerda
'Conviver comigo não deve ser muito fácil', diz Thiago Lacerda
POR REGINA RITO
Rio - Thiago Lacerda estará no ‘Marília Gabriela Entrevista’, domingo, às 22h, no GNT. No bate-papo, ele diz que se acha enjoado. “Conviver comigo não deve ser muito fácil. Eu devo ser um chato”, brinca. Há 12 anos casado com a atriz Vanessa Lóes, ele ainda disse. “É dificílimo permanecer casado, é um baita papel.”

Em entrevista, ator fala sobre seu casamento | Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário