Carlinhos é dúvida para o clássico
Com pubalgia, lateral vive drama com a morte de filho e não sabe se irá enfrentar o Vasco no Maracanã
Rio - Afastado dos gramados nas três últimas partidas do Fluminense, devido a uma pubalgia, o lateral-esquerdo Carlinhos também enfrenta um drama pessoal: a morte de um de seus filhos gêmeos, de dois meses, que nasceu prematuramente e estava internado na UTI de um hospital em Santos. Liberado pela diretoria, a presença do camisa 6 no clássico com o Vasco, domingo, no Maracanã, ainda é considerada incerta.
No início do ano passado, Carlinhos passou pela mesma situação — a gestação de sua mulher não foi até o fim. Em meio à adversidade e à queda de rendimento, o lateral recebeu o conforto da torcida. Durante o jogo contra o Caracas, em São Januário, pela Copa Libertadores da América, ele foi aplaudido e ouviu palavras de incentivo. Em sua estreia em 2014, Carlinhos fez gol no Bonsucesso e o dedicou aos filhos.
Com o retorno de Carlinhos ao Fluminense incerto, a tendência é que o técnico Renato Gaúcho mantenha Ailton entre os titulares — outra opção é improvisar o meia Chiquinho no setor.
Além da dúvida na lateral esquerda, o treinador pode ter outro problema, pelo lado direito. Com dores no púbis, o lateral Bruno treinou separadamente do grupo, ontem, nas Laranjeiras, e será observado até o fim da semana. Wellington Silva é o mais cotado para substitui-lo.O zagueiro Leandro Euzébio, por sua vez, é a principal novidade no Fluminense para o clássico diante do Vasco. Depois de um período em baixa com a torcida e com o treinador, ele vai substituir Elivélton, suspenso, e terá a chance de brigar novamente para reconquistar o seu espaço entre os 11 titulares de Renato Gaúcho.
Notícias Relacionadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário