sábado, 15 de março de 2014

Wanderlei ainda não assinou contrato para enfrentar Chael Sonnen

Wanderlei ainda não assinou contrato para enfrentar Chael Sonnen

Presidente do UFC, Dana White, minimiza situação confirmando luta entre os dois treinadores

O DIA
Rio - O presidente do UFC, Dana White, fez questão de diminuir as provocações que Chael Sonnen tem feito a respeito de de Wanderlei Silva ainda não ter assinado seu contrato para luta entre os treinadores do TUF Brasil 3. O chefão do Ultimate esclareceu o assunto em entrevista ao site americano 'MMA Fighting'.
Wanderlei Silva, Isabel, Hortência e Chael Sonnen, personagens do TUF Brasil 3
Foto:  Reprodução Facebook
"Wanderlei não está recusando de jeito nenhum. Não tem a ver com dinheiro também, não posso dizer (o motivo). Tem a ver com o show (TUF Brasil 3 finale). Isso é tudo que posso dizer", comentou Dana White.
Pelo lado de Chael Sonnen, apesar de já ter assinado os papéis, a dúvida é a respeito do TRT, por conta da proibição decretada pelas Comissões brasileira e de Nevada. O americano, que faz uso deste tratamento, chegou a cogitar um possível abandono da carreira. Dana White, desta vez foi irônico sobre a situação vivida pelo lutador.
"Não ouvi nada sobre isso. Uma das coisas sobre Chael Sonnen é que ele é um ótimo comunicador. Então, se Chael sentisse que tivesse algo em risco, ele nos falaria", concluiu Dana.

    Nenhum comentário: