sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fluzão vence o Santos e pula para a liderança do Brasileiro


Rio -  Wellington Nem havia revelado que até o seu pai, Juarez, cobrava gols do meia-atacante do Fluminense. E ele voltou a marcar. Nesta quinta-feira, Wellington Nem marcou duas vezes e comandou a vitória tricolor sobre o Santos, no Engenhão, por 3 a 1. Além de acabar com o jejum de gols, Nem ajudou o Fluzão a pular para a liderança do Brasileiro.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Wellington Nem brilhou e ajudou o Flu a virar líder | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Agora, o Tricolor tem 47 pontos, dois a mais do que Atlético-MG, que tem um jogo a menos (enfrenta o Flamengo). O Santos continua com 26 pontos e não se distancia da zona do rebaixamento.

Sem Neymar e Arouca, na seleção brasileira, e Ganso, lesionado, o Santos continua sofrendo. O Peixe perde em poder ofensivo e amarga a terceira derrota consecutiva (perdeu para Bahia e Sport antes de cair no Engenhão).

Na próxima rodada, no domingo, o Fluminense encara o Internacional no Beira-Rio. No mesmo dia, o Santos faz o clássico com o São Paulo na Vila Belmiro.

O JOGO

Muricy surpreendeu e deixou Patito Rodriguez no banco. Bill e André formaram a dupla de ataque. O primeiro perdeu chance de abrir o placar. Cavalieri deu rebote em chute de Gerson Magrão, mas Bill emendou para fora.

O Fluminense passou a pressionar o Santos. Jean obrigou Rafael a fazer defesa. O goleiro do Santos só olhou Wellington Nem completar para cruzamento da esquerda. E a jogada pela ponta era o caminho para o Fluzão. Jean cruzou para Wellington Nem, novamente de carrinho, abrir o placar. Fim de jejum de gols.

Nenhum comentário: