Árvore de Natal do Rockefeller Center é acesa em Nova York
Estados Unidos - A árvore de Natal do Rockefeller Center iluminou nesta quarta-feira a noite de Nova York e o espírito festivo de milhares de pessoas que não quiseram perder essa concorrida cerimônia.
Até 7 de janeiro, o coração da "Big Apple" estará iluminado por 45 mil lâmpadas multicoloridas que decoram a estrutura de 26,6 metros de comprimento. No alto da árvore, que deverá receber a visita diária de 750 mil pessoas, brilha uma estrela feita de cristais Swarovski.
Cerimônia da 80ª edição da inauguração da árvore de Natal do Rockefeller Center | Foto: EFE
A 80ª cerimônia de inauguração da árvore correu por conta do prefeito da cidade, Michael Bloomberg, e de Jerry e Rob Speyer, dois dos proprietários do Rockefeller Center. Milhares de pessoas lotaram o espaço destinado à pista de gelo do centro para ver as apresentações de Rod Stewart, Cee Lo Green, Tony Bennett e Mariah Carey, entre outros artistas.
A árvore escolhida para as festas deste ano tem 16 metros de diâmetro, dez toneladas e 80 anos de idade. Até 13 de dezembro, quando foi decepada, estava plantada na propriedade do emigrante húngaro Joe Balku, um morador de Flanders, em Nova Jersey.
As informações são da EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário