Deco estreia na temporada contra Volta Redonda
Meia se recuperava de lesão e será o grande reforço do Fluminense para as próximas rodadas
POR MARCELO BERTOLDO
Rio - Com 48 dias de ‘atraso’, o ano de 2013 terá início neste domingo para Deco. Recuperado de uma lesão na coxa direita — sofrida na pré-temporada em Atibaia (SP) —, o apoiador será a principal atração do Fluminense na partida contra o Volta Redonda, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira.
O bom momento do Tricolor não foi suficiente para apagar da memória do torcedor a categoria do camisa 20 na arrumação do meio de campo. Felipe, Wagner e Thiago Neves não têm desapontado, mas Deco deixou saudade.
Deco é a aposta de Abel Braga para os próximos jogos | Foto: André Mourão/Agência O Dia
Com a contratação de Felipe e a boa fase de Wagner, Abel Braga não descarta um rodízio no setor. Será a primeira vez no ano que o treinador terá seus principais armadores à disposição. A positiva dor de cabeça já começou e Felipe deve ficar no banco como opção nesta rodada.
Além de Deco, Gum fará a estreia neste ano. Titular na campanha do último título brasileiro, o zagueiro também se machucou durante a pré-temporada. Recuperado de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, o camisa 3 formará o trio de zaga ao lado de Anderson e Elivélton. Com fome de bola, Gum quer deixar uma boa impressão no seu ‘início’ de ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário