quinta-feira, 10 de abril de 2014

Instagram libera versão para Android Lançado nesta terça-feira (3), o programa para Android está impressionando os usuários de redes sociais como o Twitter e Facebook.

421947 Instagram libera versão para Android1 Instagram libera versão para Android O aplicativo pode ser baixado sem nenhum custo pela loja online do Google.
Após ter sido divulgado há semanas, o aplicativo de fotografia Instagram  – que até então, somente estava disponível para o iPhone da Apple – chegou para os celulares ministrados com o Android, sistema operacional do Google. O aplicativo pode ser baixado sem nenhum custo pela loja online do Google ou pelo link: http://bit.ly/AuQUzS.
Lançado nesta terça-feira (3), o programa para Android está impressionando os usuários de redes sociais como o Twitter e  Facebook. “Instagram liberado para android! Eike feliz! agora nem preciso mais compra iphone, ipode ou iqualquercoisa. hahaha” (sic), afirmou a usuária @_AnaCarmen, no Twitter.  Da mesma forma agiu a Hiris Cardoso (@vemkmeama): “me julguem, corri pro computador porque tenho que baixar o instagram no meu celular COM URGÊNCIA! haha feliz estou”, falou.
Há também, entretanto, quem se incomode com a vinda do programa para Android sob a argumentação de que o aplicativo  será “popularizado”. “Dica pra quem é contra a popularização de FB e instagram: saia dos serviços gratuitos e pague. Querer ser elite de graça é coisdipobre” (sic), registrou o perfil @PraNaoPagar. O usuário @Igor_LimaP desabafou: “Imagina a visão do inferno, os pobre tirando foto da laje pelo Instagram?” (sic).
421947 Instagram libera versão para Android2 Instagram libera versão para Android Até então, o aplicativo somente estava disponível para o iPhone da Apple.
O alvoroço do lançamento do Instagram para o sistema operacional Android ainda envolve quem repara nos comentários e brinca com eles. “Vai ser divertido ver essa turma da guerrinha iPhone x Android daqui a uns 60 anos discutindo qual é a fralda geriátrica mais ~hipster~”, disse o usuário @mrguavaman.
  

Nenhum comentário: