11.09.2012 às 00h00 > Atualizado em 11.09.2012 às 01h03
Goleada para o povo: Brasil massacra a China em Pernambuco
Neymar festeja um de seus gols contra a China | Foto: EFE
A primeira chance foi aos cinco minutos, quando Oscar cruzou na cabeça de Neymar, que mesmo sem goleiro mandou para fora.
E foi em uma jogada de dois jogadores do Chelsea que o placar foi aberto. Ramires arrancou lá de trás, tabelou com Oscar, avançou mais um pouco e bateu na saída do goleiro, aos 22 minutos.
Pouco depois, após receber passe de Hulk, Oscar deu outra assistência, ao cruzar para Neymar, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
Goleada de presente para o povo
Brasil retribui carinho da torcida e massacra a China por 8 a 0
Ainda no primeiro tempo, Oscar teve a chance de fazer o seu, mas quase em cima da linha conseguiu chutar a bola no travessão. Neymar ainda se deu ao luxo de perder outro gol, a driblar o goleiro, mas errar na finalização.
Na etapa final, o ritmo seguiu o mesmo. Logos aos três minutos, Lucas recebeu de Hulk e bateu rasteiro para ampliar. Aos seis, em uma bomba de fora da área, Hulk anotou o quarto. Dois minutos depois, Neymar completou cruzamento de Marcelo para marcar. Não perca a conta: 5 a 0. Aos 14, Oscar deu nova assistência para Neymar, que fez o sexto do Brasil.
Mano começou a mexer no time, mas os gols não pararam. Jianye tentou cortar jogada de Lucas e marcou contra. Em cobrança de pênalti em Marcelo, Oscar cobrou e marcou o oitavo. Agora, que venha a Argentina, adversários dos próximos dois amistosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário