Anderson vai participar do UFC Rio III | Foto: Reprodução Internet
“Isto é UFC da velha escola. Um card está em perigo, mas caras que são campeões mundiais e superastros apareceram, pularam dentro e salvaram o card”, completou o presidente do UFC.
Por conta do pouco tempo de preparação, Anderson Silva lutará entre os meio-pésados (até 93 kg). Chegou a ser especulado que ele enfrentaria o ex-campeão Rashad Evans, mas acabou recebendo Bonnar - rival de menor expressão, mas que vem embalado por três vitórias consecutivas.
Anderson Silva assume a vaga deixada por José Aldo na última terça-feira. O campeão dos penas enfrentaria Frankie Edgar na luta principal do evento, mas precisou deixar o evento por não ter se recuperado de uma lesão no pé sofrida em um acidente de moto.
O UFC também definiu o novo adversário de Glover Teixeira. Após uma série de pedidos nas redes sociais e por meio do seu empresário, Fábio Maldonado enfrentará o compatriota no octógono. Vale ressaltar que há poucos anos, eles eram considerados dois dos melhores lutadores em atividade no Brasil sem contrato com o UFC.
Confira os combates do UFC Rio III:
Card principal
Anderson Silva x Stephan Bonnar
Rodrigo Minotauro x Dave Herman
Glover Teixeira x Fábio Maldonado
John Fitch x Erick Silva
Phil Davis x Wagner Caldeirão
Demian Maia x Rick Story
Card preliminar
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon
Luiz "Banha" Cané x Chris Camozzi
Rony Jason x Sam Sicilia
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Cristiano Marcello x Reza Madadi
As informações são do iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário