Rio -  Em entrevista à Rádio Globo, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, soltou o verbo ao se referir a Romário, seu novo desafeto. Irritado com as provocações do ex-jogador nas redes sociais, o dirigente mandou um recado para o Baixinho: "Não seria legal o Romário aparecer em São Januário. Não será bem-vindo".
Romário posou na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Romário ataca a gestão de Dinamite e a atuação do dirigente na política | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Romário e Dinamite estão em guerra aberta. Depois de o Baixinho atacar no Twitter, criticando o tratamento dirigido a Romarinho, seu filho, que atuava nas divisões de base do clube, o dirigente respondeu no Facebook. Agora, os dois duelam em torno de outro assunto: a estátua de Romário em São Januário.

Roberto levantou a hipótese de retirar o monumento do estádio e Romário rebateu criticando a atuação de Dinamite como deputado estadual. Agora, o presidente do Vasco tenta mudar o foco pessoal das farpas, buscando argumento na instituição vascaína para justificar a possível retirada da estátua.

"Vou pensar sobre isso, pois o Vasco está acima de Roberto, Romário ou qualquer outro jogador. Vamos ver mais adiante o que irá acontecer, se a estátua vai continuar lá ou não. Quando sair a decisão todos vão ficar sabendo", finalizou Dinamite.
Foto: Reprodução Internet
No Facebook, a resposta de Dinamite às palavras de Romário sobre saída de Romadinho | Foto: Reprodução Internet