Ainda de luto pela morte do vocalista da banda Charlie Brow Jr, Champignon (baixista), declarou no calor da emoção que a banda acabaria após isso. Surgiram especulações sobre um possível retorno de Marcão (guitarra), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto (baterista) com Champignon no vocal. Porém, nunca confirmaram o retorno do Charlie Brow Jr aos palcos.
Leia mais sobre: Cantor Chorão Morre nessa madrugada em SP
Morte de Chorão
Saiba mais sobre: As melhores músicas de Chorão
De acordo com o exame toxicológico número 5054/2013 do Instituto Médico-Legal (IML), o cantor apresentava 4,714 microgramas de cocaína por mililitro de sangue. Segundo os peritos, foi possível concluir, a partir dos testes, que a causa do óbito foi “intoxicação exógena devido à cocainemia”.
O laudo necroscópico sobre a morte de Chorão foi anexado ao inquérito da Polícia Civil. Depois da finalização do inquérito, a documentação será encaminhada ao Fórum da Barra Funda para apreciação do Ministério Público e da Justiça e pode ser arquivado.
Depressão, drogas e solidão
Já fazia um certo tempo que Chorão tinha voltado a utilizar drogas, o que seria o motivo de sua separação. Sem a esposa ao seu lado, o músico caiu em depressão e dizia em vários momentos que sentia-se sozinho. Amigos e familiares não acreditam que Chorão tenha ingerido drogas propositalmente para morrer, mas que ele tenha perdido o controle e a noção do perigo de seus atos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário