quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

À ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES CEHAB SANTA MARGARIDA OFERECE À TODA COMUNIDADE e ADJACÊNCIAS.


CAPOEIRA ' AULAS GRÁTIS ' na Associação dos Moradores CEHAB.

À Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida em PARCERIA com à UNISUAM, oferecem aulas de CAPOEIRA gratuitas na Estrada do Encanamento nº 861 esquina com Rua: Ipiguá ( Antiga Rua: 15 ) em Santa Margarida.

SANTA MARGARIDA esta TAÇA das FAVELAS 2014...


SELETIVA AMADOR DA CAPITAL SUB 17 para COPA RIO 2014.

O Campeão dará o direito de participar da Copa Rio Sub 17/2014.

AGORA NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA !!!


CURSOS DE ELÉTRICA DINÂMICA, GRANDE PARCERIA ENTRE ÀS ASSOCIAÇÕES DOS MORADORES CEHAB DE SANTA MARGARIDA & AESC MAMAÔ.


AGORA NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA !!!


PRI PENELOPE, FRANGO NO BAFO, COSTELA BOI, COSTELA SUÍNA NA BRASA, AGORA EM SANTA MARGARIDA !!!


Juninho abre possibilidade de defender o Vasco no Carioca

Juninho abre possibilidade de defender o Vasco no Carioca

Volante ainda se recupera de lesão e também planeja um jogo de despedida contra o River Plate em São Januário

O DIA
Rio - Juninho Pernambucano ainda não decidiu sobre o seu futuro profissional. A grave lesão na coxa direita que sofreu na reta final do Brasileiro aproximou o ídolo do Vasco do fim de carreira. Ele chegou admitir que a possibilidade de pendurar as chuteiras era grande. Porém, o torcedor do Gigante da Colina pode ter esperança em ter o volante por mais tempo: Juninho abre a chance de disputar o Carioca pelo Cruzmaltino antes de um possível jogo de despedida.
Juninho ainda vai decidir sobre o seu futuro
Foto:  Reprodução Internet
"Já tenho um jogo acordado em Lyon e tudo indica que vai ser realizado. Mas eu não queria uma partida de despedida como todos fazem. Claro que tenho muitos amigos e seria legal estar com eles, mas eu queria um jogo de verdade, no qual eu pudesse perder. Quero estar em forma, não simplesmente jogar por jogar. Quero competir e esse sempre foi o meu diferencial. Foi o que eu passei para o meu empresário. Só vou jogar se estiver bem. Não adianta ficar meses parado e organizar um jogo sem nem conseguir correr direito. Quero que o adversário venha para ganhar. Isso vai ser bom até para o torcedor que verá um jogo competitivo. Se eu perder o jogo, paciência. Por isso acho que o mais fácil em 2014 é jogar o Campeonato Carioca e depois fazer um jogo contra o River Plate em São Januário. Mas um jogo valendo, até porque os argentinos também não vão querer perder", disse Juninho à Rádio Globo.
O River Plate é um adversário simbólico para Juninho e Vasco. Na campanha vitoriosa do Gigante na Libertadores, o Reizinho fez um gol de falta no fim do jogo contra os argentinos. O momento é exaltado até hoje pelos torcedores como "gol monumental", em alusão ao estádio do clube, o Monumental de Núñez.
Juninho não entra em campo desde o início de novembro. Ele se lesionou no duelo com o Santos. O tempo estimado de recuperação era de três meses. Na época, o Reizinho anunciou que em janeiro tomaria uma decisão sobre seu futuro.

    Fred mostra confiança para 2014: 'Muitos gols e títulos virão'

    Fred mostra confiança para 2014: 'Muitos gols e títulos virão'

    Atacante reconhece momento ruim na reta final de 2013 e confia em dias melhores na temporada que se aproxima

    O DIA
    Rio - Ídolo do Fluminense, Fred terminou 2013 em baixa. Uma lesão na coxa direita afastou o artilheiro dos gramados. O camisa 9 ficou fora de todo o segundo turno do Brasileiro, totalizando quatro meses no estaleiro. Ele reconhece que viveu um momento ruim na reta final da temporada e mira um 2014 de glórias.
    Fred otimista em um 2014 de glórias para o Fluminense
    Foto:  André Mourão / Agência O Dia
    "Eu sei e entendo que parte da torcida está chateada comigo. Mas, ao contrário do que dizem, eu não estou me poupando para a seleção brasileira. Eu sofria do lado de fora e não conseguia dormir ao lembrar que não poderia estar em campo ajudando o meu time de coração. Mas tenho certeza de que em 2014 muitos gols e títulos, no plural, virão. Eu, ao lado da equipe, sei que vamos dar a volta por cima e que os reforços como o Conquinha vão facilitar o nosso trabalho. A torcida do Fluminense pode esperar um ano mais feliz", disse Fred à Rádio CBN.
    Fred também é esperança de gols para a seleção brasileira. O camisa 9 foi um dos destaques na conquista da Copa das Confederações e é um dos homens de confiança de Felipão.
    O artilheiro vem se cuidando e fazendo atividades físicas nas férias para se apresentar da melhor maneira possível para a pré-temporada do Fluminense. O clube vai para Mangaratiba se preparar para a temporada de 2014.
      Tags: Fluminense , Fred

      Elias volta ao Sporting, mas mostra incerteza sobre definição de seu futuro

      Elias volta ao Sporting, mas mostra incerteza sobre definição de seu futuro

      'Tudo pode acontecer', declara o volante em Portugal

      O DIA
      Portugal - De volta ao Sporting, Elias aguarda a definição sobre seu futuro: se será aproveitado pelo clube português ou negociado. O volante acompanhou o esforço do Flamengo em contratá-lo em definitivo, mas o Rubro-Negro ainda não conseguiu dobrar os lusos. Elias já fala até em cumprir o contrato, que vai até 2016, com o Sporting.
      Elias fala em ficar no Sporting, mas não quer reduzir salário
      Foto:  André Mourão / Agência O Dia
      "Estou disponível e motivado para mostrar a todos o meu potencial. Não sei o que vai acontecer, mas agora estou pensando em cumprir o meu contrato. O Sporting rejeitou a proposta do Flamengo. Até 31 de janeiro (limite da janela de transferências) tudo pode acontecer", disse Elias ao jornal "A Bola".
      O Flamengo estava otimista em manter Elias. Porém, viu o Sporting dificultar a liberação do volante. O limite que o Rubro-Negro quer pagar para ter o atleta em definitivo é R$ 13 milhões. A pedida dos portugueses é maior. A negociação chegou a um impasse. Agora, o tom do clube carioca é pessimista.
      Maior negociação da história do Sporting (o clube pagou quase R$ 27 milhões pelo volante), Elias tem um dos maiores salários do clube português. Ele deixou claro que não pretende reduzir seus vencimentos.
      "Tenho contrato assinado e não tenho de reduzir salário. Na oferta que tive do Flamengo, o salário era até maior. Por isso, vamos ver o que vai acontecer", finalizou.

        Fogão faz homenagem ao aniversariante Jefferson: 'Melhor goleiro do Brasil'

        Fogão faz homenagem ao aniversariante Jefferson: 'Melhor goleiro do Brasil'

        Goleiro completa 31 anos nesta quinta-feira

        O DIA
        Rio - Jefferson ganhou uma homenagem do Botafogo no dia em que completa 31 anos. Nesta quinta-feira, o clube postou uma foto parabenizando o goleiro, um dos ídolos do clube e com presença frequente na seleção brasileira.
        Jefferson é um dos ídolos atuais do Botafogo
        Foto:  Reprodução Internet
        "Hoje é aniversário do melhor goleiro do Brasil. Parabéns, Jefferson", postou o clube.
          Tags: Botafogo

          Barrichello posta foto esquiando ao lado da família e é criticado

          Barrichello posta foto esquiando ao lado da família e é criticado

          Brasileiro justifica que viagem estava programada

          O DIA
          Estados Unidos - Rubens Barrichello foi alvo de críticas na Internet após postar uma foto ao lado da família com material de esqui. Alguns seguidores do brasileiro viram falta de tato a Barrichello devido à situação de Michael Schumacher, em coma depois de sofrer um acidente de esqui na França.
          Barrichello foi criticado por postar foto na neve
          Foto:  Reprodução Internet
          Barrichello se justificou dizendo que a viagem estava programada. Ele foi companheiro de Schumacher na Ferrari por anos. O brasileiro, inclusive, manifestou solidariedade ao alemão.
          O brasileiro não foi o único a sofrer críticas por postar foto na neve. Lewis Hamilton causou polêmica ao aparecer passeando com seus cachorros na neve.
          Schumacher continua internado na França. Ele já passou por duas cirurgias. O alemão está em coma.

            Schumacher se acidentou ao tentar ajudar criança, diz jornal alemão

            Schumacher se acidentou ao tentar ajudar criança, diz jornal alemão

            Ex-piloto alemão entrou em uma área onde a neve era fofa e acabou chocando a cabeça em uma pedra

            IG
            Alemanha - Uma nova versão do acidente de esqui que feriu gravemente Michael Schumacher foi apresentada pelo jornal alemão Bild. Segundo a publicação, o ex-piloto entrou em uma área perigosa para ajudar a filha de um amigo, que havia caído no local.
            Porém, a tentativa de salvamento não deu certo. A neve era considerada 'fofa' e 'virgem', imprópria para a prática, Schumacher caiu e bateu com a cabeça em uma pedra. O ex-piloto foi rapidamente atendido e levado para o Centro Hospitalar Universitário de Grenoble.
            De acordo com jornal alemão, Schumacher se acidentou ao tentar ajudar uma menina que havia caído
            Foto:  Reuters
            De acordo com as últimas informações, transmitidas por Sabine Kehm, assessora de Schumacher, o alemão não teve regressão em seu estado de saúde na UTI e ainda corre risco de morte.
            Na noite da última segunda-feira, Schumacher foi submetido a uma segunda cirurgia para a retirada de hematomas cerebrais causados pelo traumatismo craniano após o acidente. De acordo com os médicos que cuidam do alemão no hospital de Grenoble, na França, ele tem reagido melhor ao tratamento.
            Campeão de Fórmula 1 em sete oportunidades, Schumacher se aposentou pela segunda vez em dezembro de 2012, após um retorno decepcionante às pistas. Ele havia se retirado pela primeira vez em 2006. Ao longo da carreira, o alemão conquistou 91 vitórias e 68 poles.
              Tags: Schumacher , Acidente