sábado, 26 de janeiro de 2013

BENFICA X SC BRAGA.


SC Braga – Benfica: Jorge Jesus leva 20 futebolistas ao Minho
Facebook Twitter 
26-01-2013 13:38

16.ª jornada do Campeonato

SC Braga – Benfica: Jorge Jesus leva 20 futebolistas ao Minho

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica defronta, este sábado, o SC Braga e o treinador Jorge Jesus revelou a lista dos 20 convocados para este desafio.

O encontro entre o SC Braga e o Benfica está agendado para as 20h15 deste sábado, no estádio AXA, em Braga.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Luisão, Maxi Pereira, Miguel Vítor, Melgarejo, André Almeida e Jardel;

Médios – Ola John, Matic, Nicolás Gaitán, Enzo Perez, Salvio, Urreta, Pablo Aimar e André Gomes;

Avançados – Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec.

BENFICA B X BELENENSES B.


Norton de Matos convoca 18 atletas para jogo no Restelo
Facebook Twitter 
26-01-2013 12:07

Belenenses – Benfica B

Norton de Matos convoca 18 atletas para jogo no Restelo

O Benfica B joga este sábado no recinto do Belenenses. Para o desafio da 25.ª jornada da Segunda Liga, o treinador Luís Norton de Matos convocou 18 futebolistas.

O encontro entre as duas equipas tem início marcado para as 17 horas, no Estádio do Restelo.

Lista de convocados

Guarda-redes: Mika e Rafael Copetti;
Defesas: Bruno Gaspar, Victor Lindelof, Lionel Carole, Roderick Miranda, Mvom e Daniel Martins;
Médios: Luciano Teixeira, João Teixeira, Cafú, Leandro Pimenta, Raphael Guzzo, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Miguel Rosa,  
Avançados: João Mário e Deyverson Silva.

Vasco anuncia parceria e confirma permanência de Dedé

Diretor geral confirma que o Grupo Dis adquiriu 45% dos direitos do atleta, que só pode deixar o Vasco a partir de Julho

POR RICARDO NAPOLITANO
Rio -  Na da última quinta-feira, o Vasco convocou uma entrevista coletiva para esta tarde, fato que gerou uma certa preocupação dos torcedores do clube, que temiam o anúncio de uma possível saída do zagueiro Dedé, que vinha sido bastante assediado pelo Corinthians. Entretanto, as notícias foram favoráveis ao clube da Colina.

Segundo o diretor geral Cristiano Koehler, uma nova parceria ajudou o Vasco a garantir a permanência de Dedé por pelo menos mais cinco meses, além de ter aumentado o valorda multa recisória do atleta. O acerto com o Grupo DIS formalizou a compra de 45% dos direitos federativos do atleta por um acerto, confirmando um novo acordo junto ao Gigante da Colina.

"Um grande esforço foi feito e temos um novo parceiro, que é o grupo DIS. Desta forma, conseguimos alterar cláusulas importantes do contrato. O valor da multa rescisória passou a ser 10 milhões de euros e Dedé só poderá deixar o Vasco a partir de 1º de julho de 2013, e se o clube quiser. Podem ter certeza de que a venda só acontecerá se for proposta for realmente boa para o Vasco", declarou Koehler.
Foto: André Mourão / Agêndia O Dia
Dedé só poderá deixar o Vasco após o dia 1º de julho | Foto: André Mourão / Agêndia O Dia
Além da permanência de Dedé, o dirigente vascaíno já comentou a possibilidade da nova parceria acabar ajudando o clube a acertar a contratação de alguns novos reforços. Koehler afirmou que já possui nova reunião agendada com os investidores.

"O DIS pode nos ajudar a trazer reforços. Nós teremos um encontro na semana que vem com os investidores e vamos tratar desta possibilidade", concluiu.

Felipe e Monzón podem estrear contra o Bota

Rio -  Para o clássico contra o Botafogo, o técnico Abel Braga pode preparar duas grandes surpresas para o torcedor do Fluminense. Focado na utilização de parte dosjogadores considerados reservas no elenco tricolor, o comandante pode promover a estreia dos dois maiores reforços do clube na temporada já neste domingo.
Monzón, que finalmente é do Flu, e o tão esperado Felipe | Foto: Divulgação Fluminense
Monzón e Felipe podem estrear no domingo | Foto: Divulgação Fluminense
O meia Felipe e o lateral Monzón estão regularizados pela CBF, e também pela Ferj, e já podem fazer sua primeira partida pelo clube das Laranjeiras, fato que já poderia ter ocorrido se não fossem as pendências com as federações.

"Se pudessem, teria jogado nesta quinta. O Monzón está em excelente condição física, já que vinha atuando pelo Lyon (FRA), e ele precisa iniciar a adaptação ao futebolbrasileiro, que é bem diferente. Temos o Felipe também. Quem sabe? Tudo depende da resposta do grupo", revelou Abel.

Os jogadores seguem treinando junto ao elenco do Fluminense, e demonstram boa condição física, fato que pode ser forte aliado para garantir a presença dos atletas no clássico deste domingo, no Engenhão.

Carlos Eduardo chega e projeta sucesso no Flamengo

Apresentado na tarde desta sexta-feira, jogador crê em estreia pelo clube carioca em duas semanas

Rio -  Após quase um mês de negociações, o Flamengo apresentou, finalmente, o meia Carlos Eduardo como seu mais novo reforço para a temporada. Em evento realizado na tarde desta sexta-feira na Gávea, o jogador vestiu pela primeira vez a camisa do clube rubro-negro e comentou o sentimento de chegar ao Fla.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Carlos Eduardo otimista com seu futuro no Flamengo | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
"O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. E isso me atraiu muito. Me deixa muito feliz ver o clube me procurando e ter esta torcida maravilhosa me apoiando tanto aqui quanto nas redes sociais. Tudo isso me dá muita confiança para trabalhar e me dedicar cada vez mais para mostrar o meu futebol e voltar ao topo do alto nível", declarou Carlos Eduardo.

Confirmado como o novo camisa 10 do Flamengo, Carlos Eduardo não escondeu a emoção de poder utilizar o mesmo número que grandes nomes da história do futebol quando passaram pelo clube e garantiu que seu maior foco é o trabalho para retribuir todo o investimento rubro-negro de maneira positiva.

"Desde o começo tratei isso tudo como uma honra. Vestir a camisa 10 do Flamengo será incrível. Zico, Ronaldinho e Adriano, que são jogadores consagrados no mundo do futebol, já utilizaram esta camisa, e ser mais um destes é algo muito grandioso. Vou trabalhar muito para não decepcionar jamais", disse.
Foto: Divulgação
Carlos Eduardo é o novo reforço do Rubro-Negro carioca | Foto: Divulgação
Questionado sobre o tempo necessário para que possa fazer sua estreia pelo clube carioca, o jogador revelou que já vinha realizando treinamentos diários no Rio Grande do Sul e que em cerca de duas semanas já deve estar pronto para entrar em campo e defender as cores do Rubro-Negro.

"Eu vinha treinando no Sul duas vezes ao dia, não é a mesma coisa de treinar com o grupo, mas estava fazendo um trabalho de reforço muscular. Creio que em duas, ou duas semanas e meia, estarei pronto para jogar", projetou o meia.

Outro ponto citado durante a apresentação do jogador foi a possibilidade de ser utilizado em posições diferentes. Quanto ao fato, Carlos Eduardo não demonstrou preferência e relembrou os momentos em outras posições como um dos pontos positivos que podem auxiliar na decisão do técnico Dorival Júnior.
Confira lances de Carlos Eduardo



"Eu tive muita experiência na Alemanha, joguei até como segundo homem. Sou um jogador versátil, que gosta de partir para cima do adversário, principalmente pela minha velocidade. Onde o professor achar melhor eu estarei atuando e tentando ajudar o Flamengo a conquistar muitas glórias", concluiu.

Ainda nesta sexta-feira, Carlos Eduardo fará uma viagem para o Sul, onde resolverá algumas situações pessoais. Na segunda-feira, o atleta é esperado para se juntar ao restante do elenco rubro-negro, data que também deve ser confirmado o registro do atleta na Ferj e na CBF.

Seedorf treina e aumenta chance de enfrentar o Fluminense

Rio -  Aguardado por Oswaldo de Oliveira, Seedorf treinou nesta sexta-feira e aumentou sua chance de enfrentar o Fluminense, domingo, no Engenhão, às 19h30. O holandês participou de atividade ao lado dos reservas no campo anexo do estádio do Botafogo.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Holandês pode reforçar o Botafogo no domingo | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Seedorf ganhou uns dias a mais de férias e está em processo de condicionamento físico. Nesta semana, o holandês teve problema pessoal e treinou à parte em alguns dias. Agora, o craque pode ser a novidade alvinegra no clássico e fazer sua estreia em 2013.

Outra novidade no treino desta sexta-feira foi o lateral-direito Edílson, contratado recentemente e que já está trabalhando no clube.

Bebeto é novo coordenador das seleções de base da CBF

Depois de fracasso no Sul-Americano sub 20, Marín anunciou que ex-atacante, também membro do COL, terá função extra na entidade

São Paulo -  O presidente da CBF, José Maria Marin, anunciou durante a final da Copa São Paulo Junior, que Bebeto, membro do COL (Comitê Local da Copa), será o novo coordenador das seleções de base da entidade. O anúncio vem alguns dias depois de um dos maiores fracassos das categorias de base da seleção, na Argentina, onde o time sub 20 do Brasil ficou fora do hexagonal final do torneio.
Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Bebeto também é membro do Comitê Local da Copa do Mundo | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Marin e Bebeto estiveram em San Juan, sede do torneio sul americano, para acompanhar a única vitória brasileira na competição: 1 a 0, sobre a Venezuela. A equipe caiu no grupo B após perder para Uruguai e Peru e empatar com o Equador.
Matheus, filho de Bebeto, foi um dos jogadores que participaram do fiasco. O Brasil é oatual campeão do mundo sub 20, mas ficará fora do próximo Mundial, na Turquia, em julho.
As informações são do iG


Santos mantém tradição e 'Garotos da Vila' conquistam a Copinha

Após jejum de 29 anos, Peixe leva o título após vencer o Goiás na final, por 3 a 1, no Pacaembu

São Paulo -  Na sequência à fama de formação de jogadores, o Santos conquistou na manhã desta sexta-feira o título de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição da categoria no país. Venceu o Goiás por 3 a 1, encerrando jejum de 29 anos, no Pacaembu, com direito a Neymar na torcida.
Jogadores do Santos festejam título conquistado em cima do Goiás | Foto: Reprodução Internet
Jogadores do Santos festejam título conquistado em cima do Goiás | Foto: Reprodução Internet
Pedro Castro abriu o placar, aos 34 minutos do primeiro tempo, com Neilton ampliando, quatro minutos depois. No segundo tempo, o Goiás ensaiou uma reação, retornando mais forte. Chegou a diminuir, com Arthur, logo aos três minutos. Mas aí, veio o termômetro, o lance que definiu o jogo.

A reação do Goiás ganhou força quando, aos sete minutos, o zagueiro santista Walace derrubou Erick na área. Seria o gol de empate goiano, caso Liniker não tivesse cobrado para fora, muito à esquerda do goleiro Gabriel Gasparotto. Daí veio o desânimo geral do Goiás, permitindo ao Santos ainda um terceiro gol, dos pés de Giva, aos 17 minutos.

Daí por dianta a história do jogo foi fatura liquidada, troféu e medalhas das mão de Neymar e volta olímpica. O Santos manteve a tradição com sua base. Aliás, por falar em tradição, o presidente da CBF, José Maria Marín, esteve presente ao jogo. Também saiu do Pacaembu com uma medalha.

Nobre diz que não tirará do bolso para ajudar Palmeiras

Cartola, eleito presidente do clube nesta semana, afirmou que não irá repetir investimento que fez entre 2007 e 2009, quando era vice

"Não colocarei um centavo do meu patrimônio. Só colocarei a minha experiência profissional". Esse é o pensamento atual de Paulo Nobre, eleito presidente do Palmeiras nesta semana. Na gestão, ele diz que não repetirá o gesto que fez entre 2007 e 2009, quando era vice-presidente e tirou dinheiro do seu bolso para organizar as finanças. E a situação palmeirense não é boa. O time hoje deve até três meses de direitos de imagem, maior parte do salário de muitos atletas.

Paulo Nobre, entretanto, lamenta já ter doado ao clube como dirigente. "Quando fui vice-presidente, me comprometi comigo mesmo a não colocar meu patrimônio pessoal e errei. Coloquei dinheiro para atraso de salário, de bicho, luvas, e isso é um erro", afirmou.
Foto: Rafael Neddermeyer / Agência O Dia
Foto: Rafael Neddermeyer / Agência O Dia
"O clube não pode, em hipótese alguma, ser refém do dirigente. Senão vem um dirigente muito rico, resolve todos os problemas e acaba comprando o clube. É errado. A instituição tem que sobreviver por ela mesma", indicou o presidente, ressaltando que os recursos para as reformas que promoveu há seis anos, como na Academia de Futebol, vieram de doações de "palmeirense ilustres".

Agora, Paulo Nobre não quer ficar marcado por nada, nem positivo nem negativo. Seu discurso é de colocar o clube nos trilhos, sem vaidade. "O Palmeiras precisa ter a cara do Palmeiras, não de um presidente ou de um dirigente", ensinou.

Ele ainda minimizou o seu patromônio. "Dizem que sou sócio majoritário do Itaú. Se eu tivesse 1% das ações do Itaú, o Real Madrid teria inveja do Palmeiras", argumentou o mandatário, sorrindo e avisando que, se tivesse a fortuna que imagina, ajudaria o Verdão de outra maneira. "Eu nem seria presidente, patrocinaria o clube com qualquer marca que eu teria", completou.
As informações são do iG


Catarina Migliorini, a virgem, se descuida e mostra demais ao sair do mar

Rio -  Conhecida por leiloar sua virgindade, Catarina Migliorini foi traída por um biquíni de alcinha enquanto mergulhava no mar da Barra da Tijuca, no Rio, na tarde desta sexta-feira.
Moça é traída pelo biquíni | Foto: Gabriel Rangel / Ag. News
Moça é traída pelo biquíni | Foto: Gabriel Rangel / Ag. News
A roupa de banho da estudante catarinense não aguentou a força das ondas e escorregou para o lado, deixando um dos seios da jovem à mostra. Em seguida, Catarina ajeitou o biquíni e, passado suposto descuido, ela voltou para areia.
Jovem deixa a praia | Foto: Gabriel Rangel / Ag. News
Jovem deixa a praia | Foto: Gabriel Rangel / Ag. News

As informações são do iG


De chapéu panamá, Mulher Melão mostra suas curvas na Praia da Barra

Rio -  De chapéu e óculos de sol, Renata Frisson, a Mulher Melão, exibiu suas curvas naPraia  da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no fim da tarde desta sexta-feira. Simpática, a bela não se importou com os cliques dos fotógrafos enquanto ela tomava sol e se refrescava no mar.
Morena relaxa na praia | Foto: Gabriel Rangel / Ag. News
Morena relaxa na praia | Foto: Gabriel Rangel / Ag. News
Renata se diverte na praia | Foto: Gabriel Rangel / Ag. News
Renata se diverte na praia | Foto: Gabriel Rangel / Ag. News

Taís Araújo desfila seu novo visual pelo aeroporto

Rio -  Taís Araújo embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio, na manhã desta quarta-feira. A atriz, que recentemente cortou os cabelos em estilo Joãozinho, exibiu seu novo look pelo local. 
Taís Araújo circula pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio | Foto: Marcello Sá Barreto / Ag. News
Taís Araújo circula pelo aeroporto  Santos Dumont, no Rio | Foto: Marcello Sá Barreto / Ag. News

Cantora Maria Gadú é flagrada trocando carinhos com uma amiga em Ipanema

Rio -  Maria Gadú curtiu a tarde desta quarta-feira acompanhada. A cantora, que estava de folga da agenda de shows, circulou pelas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro, onde almoçou e trocou carinhos com uma jovem.
Cantora troca carinhos com amiga | Foto: Ag. News
Cantora  troca carinhos com amiga | Foto: Ag. News

Fani e Natália discutem por conta da distribuição da comida

Rio -  Amigas inseparáveis, Natália e Fani discutiram na manhã deste sábado por conta da distribuição da comida na casa. Fani discordou da economia de leite e abriu uma caixa. Ao ver Nasser comendo arroz com berinjela, Natália que ele poderia tomar leite já que Fania disse que havia aberto a caixa.
Fani se irritou e foi tirar satisfações. "Você está fazendo fofoca, Nasser veio conversar comigo sobre o leite", disse Fani. "Eu só disse para ele: 'a Fani começou a tomar leite', e eu avisei ao pessoal."
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
"Você é minha amiga, a nossa função é cuidar uma da outra", afirmou Fani. "Eu só avisei ao Nasser que está liberado o leite", rebateu a gaúcha. "Me deixaram de responsável pela comida, eu estou cuidando."
Fani disse então que Nati precisa cuidar da forma como fala. "A forma como você fala as coisas pode me prejudicar, porque a gente está no reality show, não está lá fora", explicou Fani. "Mas eu te amo, você sabe disso."
"Ela está mal-humorada há semanas. Deixa ela no canto dela", disse Natália para Elieser. 


Sozinho, Ronaldo toma banho de mar no Leblon

Rio -  Ronaldo Fenômeno acordou cedo nesta sábado e foi dar um mergulho na Praia do Leblon, na Zona Sul. O craque dessa vez estava sozinho, sem a companhia da DJ Paula Morais. O ex-jogador de futebol foi solicito e parou para tirar fotos com fãs.

Foto: Ag. News
Foto: Ag. News

Foto: Ag. News
Foto: Ag. News

Foto: Ag. News
Foto: Ag. News

Foto: Ag. News
Foto: Ag. News

Escondida atrás de cortina, Thaís Fersoza assiste show de Michel Teló

São Paulo -  Michel Teló se apresentou na noite desta sexta-feira no projeto "Verão Jequitimar 2013", no Guarujá, litoral  de São Paulo. O músico, que empolgou a plateia com seus maiores hits, como "Ai Se Eu Te Pego" e "Humilde Residência", foi vigiado pela namorada Thaís Fersoza. A atriz assistiu ao show do sertanejo escondida atrás da cortina.
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News

Foto: Ag. News
Foto: Ag. News

Foto: Ag. News
Foto: Ag. News