quarta-feira, 14 de maio de 2014

CAMPEONATO CARIOCA AMADOR DA CAPITAL SUB 15 e SUB 17 FFERJ 2014.

AMADOR DA CAPITAL SUB 15 2014
PRIMEIRA FASE
GRUPO "A"
TURNO ÚNICO
5ª Rodada
Jogo Dia Hora Jogo
Estádio
01 17/maio
Sáb 10:00 CCE AÇÃO X AESC MAMAÔ Magalhães Bastos
1 17/maio
Sáb 12:00 CCE AÇÃO X AESC MAMAÔ Magalhães Bastos

CAMPEONATO CARIOCA AMADOR DA CAPITAL SUB 15 e SUB 17 FFERJ 2014.

AESC MAMAÔ 0 X 1 PROJETO 1 - SUB 15 e AESC MAMAÔ 1 X 3 PROJETO pela IV Rodada do Campeonato Carioca Amador da Capital da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - FFERJ -

PERSONALIDADE ZONA OESTE 2014, DEYVERSON...


Deyverson, "Obrigado Meu Deus , Familia , Esposa , Amigos , Por esse Momento de Felicidades"

http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1399738325---39

Deyverson, estou muito Feliz por Poder fazer mais um Golo...

Primeiramente, quero agradeçer à Deus , depois à minha Familia , Esposa , Amigos e Fãs, Estou muito feliz pelo acesso a Primeira Liga , Estou muito Feliz por Poder fazer mais um Golo , Mais não é um Golo qualquer é o Golo da Minha Vida , Mais o Golo não foi só meu Foi de todos os Jogadores , Por que quem Lutou , Correu , sofreu , suou , chorou , etc >... Foi todos os Jogadores do Belenenses > Belenenses Uma Família..
Meu grande irmão

ÉÉÉÉÉÉÉÉ´de SANTA MARGARIIIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DEYVERSON...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!!

VÍDEOS

O golo que garantiu a permanência ao Belenenses

Publicado em 10 mai 2014 às 18:53
 31 0 0
A equipa de Belém permanece na I Liga graças Deyverson, este sábado, na receção ao Arouca. Veja o vídeo!

ÉÉÉÉÉÉÉÉ´de SANTA MARGARIIIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DEYVERSON...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!!

Deyverson: «Estou muito feliz»


O avançado concentrou-se no coletivo

Por Magda Magalhães       10 de Maio às 20:15
Deyverson: «Estou muito feliz»
Deyverson, jogador que marcou o golo que deu a vitória ao Belenenses sobre o Arouca
«Quero agradecer ao grupo e ao mister. Estou muito feliz por termos ficado na I Liga. Este grupo está firme e muito forte. Pretendo continuar. Este grupo é como uma família. Só tenho de agradecer-lhe.»
TAGS:   Liga   Belenenses   Arouca   Deyverson  

ÉÉÉÉÉÉÉÉ´de SANTA MARGARIIIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DEYVERSON...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!!

Momento mágica no Restelo. Deyverson festeja o golo que garantiu a nossa vitória.

Quantos  vale esta imagem?

(Foto Alberto Veiga)

Eduardo Allax deixa o Duque de Caxias

O Duque de Caxias, através de um comunicado oficial, anunciou que, desde a tarde da última terça-feira (13/05), Eduardo Allax (foto) não é mais o treinador da equipe. Após a atividade da manhã, no CT do Tigres do Brasil, ele se reuniu com a diretoria e solicitou afastamento do cargo para resolver problemas particulares. Na parte da tarde, o treino foi comandado pelo preparador físico Fernando Lima.
Ainda não há uma definição de quem será o novo treinador. O Duque de Caxias volta a campo no próximo domingo (18), às 10h, contra o Guaratinguetá (SP), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Agência FERJ
imgCapa
Vitor Costa/Ascom Duque de Caxias

Barra da Tijuca vence e se classifica para o Triangular Final

Com os dois melhores times em termos de aproveitamento na Série B, Barra da Tijuca e São João da Barra se enfrentaram na tarde desta terça-feira (13/05) em Moça Bonita, e a equipe tricolor venceu por 2 a 1, com gols marcados na etapa final.
O resultado positivo assegurou ao Barra presença nas semifinais da Taça Corcovado e no triangular final pelo maior número de pontos. Ao São João da Barra, resta vencer a próxima partida e torcer por insucessos do Goytacaz nos dois próximos jogos. O Barra mantém sua invencibilidade de três meses na competição enquanto o São João da Barra conheceu sua primeira derrota neste returno.
O JOGO
No primeiro tempo, mesmo com ligeira superioridade, o Barra da Tijuca viu o São João da Barra assustar no último minuto. Miguel fez lançamento para Carlos Meira que acertou a trave de Max.
Na etapa final, a rede balançou. Aos 12 minutos, Jhonatan acertou chute de fora de área e marcou belo gol abrindo o marcador para o Barra da Tijuca que, mesmo dominando, cedeu o empate em gol de Flavio Pinto, de cabeça, após cruzamento preciso de Sassá, aos 38. Em cobrança de penalidade máxima, porém, Allan definiu o resultado e a vitória do Tricolor da Zona Oeste.
O Barra da Tijuca encerrou sua participação na primeira fase do returno e o São João da Barra, no próximo sábado (17), recebe o Queimados no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, às 15 horas.
FICHA TÉCNICA:
Barra da Tijuca 2 x 1 São João da Barra
Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Bangu, Rio de Janeiro
Data/Hora: 13/05/2014, às 15 horas
Barra da Tijuca: Max; Thiaguinho, Geovani, Elton e Serginho; David, Ranieri, Adriano (Denis) e Daniel (Douglas Caé); Allan e Jhonatan (Adilsinho). Técnico: Rogério Fidélis.
São João da Barra: Santiago; Sassá, Rafael Santos, Allan Miguel e Felipe; Flavio Pinto, Renan, Totonho (Rondinelli) e Miguel (Anderson Alves); Fabricio e Carlos Meira (Geovani). Técnico: Andrade.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes/Ascom São João

Artsul realiza jogo-treino contra reservas do Fluminense

Após estrear no Estadual da Série C com uma goleada (5 a 0) em cima do Heliópolis, o Artsul realizou nesta terça-feira um jogo-treino contra os reservas do Fluminense, nas Laranjeiras. O time da casa acabou vencendo por 2 a 0. Os gols da atividade foram marcados por Chiquinho e Higor. O atacante Walter participou do jogo.
O Artsul volta a campo pela Série C apenas no dia 22, quando enfrenta o Condor, no Nivaldão.
Agência FERJ
imgCapa
Nelson Perez (FFC)

Só a vitória interessa ao Goytacaz diante do America

A vitória e nada mais. Esse é o pensamento do elenco do Goytacaz para a partida desta quarta-feira (14) contra o America, às 15h, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, pela penúltima rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B 2014.

Com a vitória do Barra da Tijuca sobre o São João da Barra por 2 a 1 na partida isolada desta terça(13/05), o time tricolor garantiu sua classificação em primeiro lugar do Grupo B com 22 pontos. 

O Goytacaz precisa vencer o America nesta quarta e a Portuguesa, no próximo sábado (17) no Aryzão, para chegar aos 20 pontos e ficar com a segunda vaga à semifinal da Taça Corcovado. O São João da Barra encara o Queimados na última rodada e só pode chegar aos 19 pontos.

Para o confronto contra o time rubro, o treinador Manoel Neto só definirá os titulares momentos antes da partida, já que depende do aval do Departamento Médico para escalar os titulares.

Nesta terça os atletas realizaram a última atividade antes do jogo decisivo. O comandante alvianil cobrou bastante o posicionamento do setor defensivo e aproveitou os últimos instantes da movimentação para a realização de cobranças de bolas paradas e jogadas ensaiadas.
Agência FERJ
imgCapa
Gustavo Rangel

Ramon: "Temos muitos motivos para lutar pelas vitórias"

O America está eliminado do Campeonato Estadual e não corre risco de ser rebaixado para a Série C do Estadual. Justificativas mais que suficientes para a equipe não demonstrar empenho ou vontade de vencer seus jogos, correto? Não para os atletas do clube que, segundo o zagueiro Ramon, tem diversos motivos para seguir brigando triunfos em todos os jogos que restam aos rubros no torneio - como fizeram na vitória do último sábado (10), diante do Paduano, em Santo Antônio de Pádua:
“Estou sempre feliz em poder vestir a camisa do America. Estamos dando valor a esse manto, que tem muita tradição e respeitamos muito o clube. Contra o Paduano, por exemplo, joguei ainda mais motivado pelo aniversário de minha esposa e pelo nascimento do meu filho, que vai acontecer nesta segunda, e dedico a vitória para eles. No duelo contra o Goytacaz não vai ser diferente e espero que a gente possa atuar bem e sair com os três pontos, para a nossa torcida, para o clube e para o meu primeiro filho, Caio”, disse o jogador.
O zagueiro rubro também comentou sobre a vitória contra o Paduano e prometeu muita luta para que o America possa vencer seus dois últimos jogos e encerrar sua campanha de uma forma digna, mesmo que sem a classificação:
“A gente se comportou bem contra o Paduano e vencemos como era o nosso objetivo. Mas, infelizmente, começamos a vencer os jogos quando já estávamos em uma situação difícil na tabela. Porém vamos fazer o máximo para fecharmos a competição com mais duas vitórias, que é o mínimo que podemos fazer para o America e para a nossa torcida, que nos apoiaram desde o início”, salientou Ramon (foto).
O time volta a campo nesta quarta-feira, dia 14, às 15h, quando recebe o Goytacaz no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tumbirinni/Sportvoice

Uruguai à brasileira: Martín Silva é mais um vascaíno no Mundial

Uruguai à brasileira: Martín Silva é mais um vascaíno no Mundial

Goleiro mantém tradição do clube e conta com apoio da torcida

HUGO PERRUSO
Rio - Terceiro clube que mais cedeu jogadores à seleção brasileira em Copas do Mundo (36), o Vasco voltará a ter um representante na competição — algo que não acontecia desde 1998. Mas ele não vestirá a Amarelinha. O goleiro Martín Silva vai para seu segundo Mundial e, após cair nas graças da torcida cruzmaltina, conta com o apoio dela ao Uruguai.
“É um objetivo cumprido. Já estou vivenciando o Mundial por estar aqui e espero que a nossa torcida acompanhe o Uruguai. Eu senti o carinho dela desde a primeira partida”, disse Martín Silva, que se apresentará à seleção uruguaia no dia 26 e desfalcará o Vasco em três jogos da Série B (contra Bragantino, Portuguesa e Boa Esporte).
Martín Silva vai defender o Uruguai na Copa do Mundo
Foto:  Divulgação
A relação de amor com os vascaínos começou desde o início e pegou de surpresa o goleiro. Mas foi a atitude da torcida, de apoiá-lo quando sua filha, Pilar, nasceu prematuramente e com problemas respiratórios, que o deu mais forças para se ligar ainda mais ao clube.
“A manifestação de amor e afeto foi fundamental. Foram momentos duros e difíceis. Fiquei emocionado e agradecido quando a torcida gritou o nome da minha filha contra o Fluminense. E sei que também fui convocado pelo trabalho feito no Vasco, que me ajudará a chegar em forma. Foi uma boa opção para minha carreira”, afirmou.
Antes de Martín Silva, o último vascaíno a disputar uma Copa do Mundo foi Carlos Germano, vice em 1998. Hoje preparador de goleiros do clube, ele comemorou a volta de outro jogador do Vasco ao Mundial e vê no uruguaio potencial para se tornar ídolo da torcida:
“O torcedor o abraçou com carinho e ele tem correspondido. Está levando o nome do Vasco, o que será importante. Os torcedores, com certeza, estarão ao lado do Uruguai por causa dele. Martín tem um caminho para se tornar ídolo. Já começou com apoio total, é jogador de Copa. Tomara que fique bastante tempo no Vasco.”
    Tags: Martín Silva , Vasco , Uruguai

    Fred faz brincadeira e finge lesão, dando um susto no treino do Fluminense

    Fred faz brincadeira e finge lesão, dando um susto no treino do Fluminense

    Atacante combinou a cena com o goleiro reserva Marcos Felipe

    O DIA
    Rio - Nesta quarta-feira, o atacante Fred deu um breve susto em todos que acompanhavam o treino do Fluminense. O camisa 9 do Tricolor fazia lançamentos com o jovem goleiro e cúmplice, Marcos Felipe, quando fingiu sentir uma lesão uma na mão depois de agarrar a bola.
    Sem dom para ser ator, o jogador não convenceu. Rindo e rolando pelo gramado, Fred levantou brincando com todos que assistiram a atuação. Convocado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo, ele é uma das principais esperanças de gols de Felipão no Mundial, ao lado de Neymar.
    Fred se joga no chão para fingir lesão na mão
    Foto:  Divulgação

      Tags: Fluminense , Fred