sábado, 6 de outubro de 2012

AVANTE DEYVERSON...


Portimonense – Benfica B: 18 atletas convocados
Facebook Twitter 
06-10-2012 15:24

9.ª jornada da Segunda Liga

Portimonense – Benfica B: 18 atletas convocados

O treinador da equipa B do Benfica, Luís Norton de Matos, convocou este sábado, dia 6, 18 jogadores para a deslocação ao recinto do Portimonense, referente à 9.ª jornada da Segunda Liga.

O encontro entre o Portimonense e o Benfica B tem início marcado para as 11h15 deste domingo, dia 7.
Lista de convocados
Guarda-redes: Mika e Bruno Varela;
Defesas: Carlos Ascues, Sidnei, Fábio Cardoso, João Cancelo, Victor Lindelof, Lionel Carole e Luís Martins;
Médios: Luciano Teixeira, Leandro Pimenta, Duarte Duarte, Ivan Cavaleiro, André Gomes e Miguel Rosa;
Avançados: Cláudio Correa, João Mário e Cafú.
Facebook Twitter 


Garota de 2 anos usa celular para pedir socorro após mãe desmaiar em casa

Garota ligou para para três pessoas, até conseguir falar com sua tia que chamou ambulância

Inglaterra -  Ao ver sua mãe caída no chão da casa, a pequena Kyla Nelson, de 2 anos, tomou a iniciativa de pegar o celular e chamar por socorro. Kathryne Nelson, de 20 anos, estava desacordada e o serviço de emergência demorou cerca de 20 minutos para chegar. Neste período, Kyla cuidou de seu irmão de sete meses de vida.
Menina corajosa não ficou com medo e usou telefone da mãe para pedir ajuda | Foto: Reprodução Internet
Menina corajosa não ficou com medo e usou telefone da mãe para pedir ajuda | Foto: Reprodução Internet
Quando pegou o telefone da mãe para pedir ajuda, Kyla ligou, primeiramente, para um dentista, que foi o último número que Kathryne havia discado. Então, a menina desligou e ligou para o segundo número que aparecia na lista de chamadas realizadas do aparelho. A ligação caiu numa empresa de táxi. Kyla desligou novamente e tentou pela terceira vez. Nesta, a menina conseguiu falar com sua tia, que chamou os serviços de emergência.
Kathryne que se queixava de dores de cabeça e dores no peito, foi levada às pressas ao hospital, onde os médicos descobriram que ela tinha a pressão arterial muito alta e açúcar no sangue.
A mãe, que vive em Leeds, na Inglaterra, disse sobre sua filha: "Estou muito orgulhosa dela. Eu sempre fiquei com medo dela mexer no telefone, mas agora estou feliz que ela sabe como usá-lo".
"Ela foi muito valente, por ter feito o que fez e por ter cuidado do irmão", acrescentou. "Kyla ligou para minha irmã e disse que eu estava dormindo e que ela não conseguia me acordar. Eles ficaram com ela no telefone o tempo todo", relatou.
"Ela sabia que eu estava mal e ficou mais claro ainda quando a ambulância chegou", disse. "Se não fosse ela para ligar pra minha irmã, eu não sei o que teria acontecido", completou. As informações são do Sun.
Socorro Kyle cuidou do irmão de sete meses até que a ambulância chegasse | Foto: Reprodução Internet
Socorro Kyle cuidou do irmão de sete meses até que a ambulância chegasse | Foto: Reprodução Internet


Turquia reage com artilharia pesada após novo ataque sírio

Exército reforçou suas posições na fronteira com a Síria com tanques e mais soldados

Turquia -  O exército da Turquia fez novos disparos de artilharia contra cidades sírias próximas à fronteira nesta sexta-feira. De acordo com informações divulgadas por agências locais, a resposta turca aconteceu depois que um morteiro sírio atingiu a vila de Altinozu, na província de Hatay. Até o momento não há relatos de mortos ou feridos.
Forças do governo sírio intensificaram seus bombardeios, nesta sexta-feira, contra a cidade de Homs, no pior ataque nos últimos meses, e travaram violentos combates com rebeldes perto do aeroporto militar de Aleppo | Foto: EFE
Forças do governo sírio intensificaram seus bombardeios, nesta sexta-feira, contra a cidade de Homs, no pior ataque nos últimos meses, e travaram violentos combates com rebeldes perto doaeroporto militar de Aleppo | Foto: EFE
Essa é a segunda vez apenas nesta semana que a Turquia responde a um ataque sírio. Na quarta-feira, um outro morteiro supostamente lançado por forças ligadas ao presidente Bashar Al-Assad atingiu a cidade de Akcakale matando cinco pessoas, incluindo mulheres e crianças.
Durante um comício realizado também nesta sexta-feira, o primeiro-ministro da Turquia, Tayyip Erdogan, mandou um recado para a Síria, dizendo que os dois países estavam próximos da guerra. "Todos que tentarem dissuadir a Turquia, sua capacidade e suas decisões estarão cometendo um erro fatal", declarou.
Após o ataque, o exército turco reforçou os postos militares já baseados na fronteira com a Síria com mais tanques e canhões de artilharia. Segundo relatos de autoridades turcas, o exército sírio fez o contrário e retirou equipamentos militares de cidades fronteiriças.
Ação autorizada
Parlamento da Turquia já havia autorizado na quinta-feira uma ação militar contra a Síria. A medida, aprovada por 320 votos a favor e rejeitada por 129 parlamentares, dá ao governo, por um ano, a autoridade para enviar tropas ou bombardear alvos no país vizinho.
O vice-premiê turco, Besir Atalay, afirmou que a medida não é um declaração de guerra contra a Síria, mas, sim, uma forma de tentar deter ataques do país vizinho. "Não é uma lei de guerra", afirmou Atalay, dizendo que a prioridade da Turquia é agir em coordenação com órgãos internacionais.
Pouco depois, Atalay afirmou que a Síria assumiu a responsabilidade pelo ataque e fez um pedido de desculpas formal, além de garantir que "um incidente similar não acontecerá novamente".

As informações são do iG


A receita de Juninho para brilhar aos 37 anos

POR RICARDO NAPOLITANO
Rio -  A história de Juninho vai de encontro à maioria dos jogadores que se envolvem em polêmica e é a razão de o atleta continuar em alto nível prestes a se aposentar. Sempre em busca do melhor rendimento, há 11 anos o Reizinho tomou uma decisão que mudaria o rumo de sua carreira para sempre. Hoje, o camisa 8 curte a recompensa de tanto sacrifício e faz questão de explicar a sua rotina regrada fora das quatro linhas.
Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Juninho é um dos destaques do Vasco no Brasileiro | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Quando foi para o Lyon, em 2001, Juninho percebeu que teria de cuidar de seu instrumento de trabalho para conseguir se destacar em campo por muito tempo. Excluiu os refrigerantes do cardápio, delimitou horários certos para suas três refeições obrigatórias (café da manhã, almoço e jantar) e valorizou o mínimo de oito horas de sono por noite. Sem hipocrisia, o jogador ainda reconheceu que tanta dedicação o permite dar pequenas escapulidas.

“Após os jogos, tomo minha cervejinha para dar um soninho igual a todo mundo (risos). Tudo é questão de equilíbrio. Dá para aproveitar, mas tem de priorizar o futebol”, alerta.

Aos 37 anos, Juninho mede 1,80m, pesa entre 75 e 76kg (seu peso ideal seria 76,5kg) e possui apenas 9% de gordura corporal. Em campo, chega a dar arrancadas de até 32 km/h, número semelhante a de atletas entre 27 e 29 anos. Alimentação saudável e muita água mineral são dois dos motivos de tamanha eficiência.

“Evito frituras, costumo comer mais peixe e frango. Raramente como carne vermelha. E bebo até três litros de água por dia para manter meu corpo sempre hidratado”, explicou.

Em dia de jogos, o primeiro litro já é bebido antes mesmo do almoço, o segundo termina antes de Juninho entrar no vestiário e a complementação é feita com isotônicos durante e logo após a partida. Se não bastasse, o Reizinho ainda busca acompanhamentoprofissional. Além de massagens localizadas, alongamentos e trabalhos especiais regenerativos para preparar a musculatura, o apoiador ainda participa da medicina ortomolecular.

“A partir de um exame de sangue, posso saber detalhadamente que tipo de suplementação eu tenho de fazer para repor todas as vitaminas e mineiras que perco nos treinos e jogos”, revelou Juninho, acrescentando: “O sacrifício vale a pena”.


Vasco põe recuperação à prova contra o Atlético-GO

Rio -  Mais uma rodada garantido no G-4, o Vasco pensa alto. Sabedor de que a quarta vaga para a Libertadores vai cair se um brasileiro for campeão da Copa Sul-Americana, o Gigante da Colina tenta se aproximar mais do Grêmio, terceiro colocado, mas sem deixar de lado o sonho do título. Para seguir firme nos dois objetivos, a vitória sobre o lanterna Atlético-GO se faz necessária neste sábado às 16h20, no Serra Dourada.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Eder Luis pede paciência para voltar a brilhar | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Após a queda na tabela e o distanciamento do líder Fluminense, o Vasco conseguiu a recuperação com a chegada do técnico Marcelo Oliveira e precisa confirmar o retorno à briga. Sem poder contar com Carlos Tenorio, machucado, o time terá o retorno de Eder Luis, que fará dupla com Alecsandro. Assim como a própria equipe, o atacante tenta deixar a má fase para trás com a chance no time titular.

Obrigado a conviver com lesões musculares na temporada, ele não teve sequência e ainda não conseguiu repetir as boas atuações que o fizeram cair nas graças da torcida. O atacante admite que está longe de seu melhor, mas espera poder ajudar.

“O momento não é dos melhores, mas estou aqui para ajudar, não apenas para ser titular. Já provei o que tinha que provar. Não sou uma máquina, passei por um momento difícil, com algumas dores. Hoje estou bem, mas para ser o Eder Luis que todos se acostumaram ainda estou longe. Tenho capacidade para ajudar mesmo assim”, afirmou o atacante, que não marca desde o dia 30 de junho, no jogo contra a Ponte Preta.

Além da má fase física, Eder Luis acredita que sua queda de rendimento tenha a ver com a função que vem desempenhando em campo.

“Dou um suporte atrás que muitos atacantes não dão. No meu primeiro ano no Vasco (2010) eu era mais atacante, isso mudou”, ressalta.

Para dar a volta por cima, nada melhor do que pegar o lanterna. Mas o Vasco prega humildade e lembra a derrota do Fluminense para o Dragão.

“É importante entrar para vencer, mas tem que respeitar”, alerta Eder Luis.


Adriano participa de coletivo junto aos jogadores que não enfrentaram o Bahia

Imperador participou de 30 minutos na primeira etapa do treinamento, e mais 10 no segundo tempo do coletivo

Rio -  Rio - Na tarde desta sexta-feira, Adriano esteve presente em um treinamento coletivo junto aos jogadores que não atuaram na partida contra o Bahia. Durante a atividade, o Imperador compôs o ataque ao lado de Vagner Love, reeditando o Império do Amor.
Foto: Divulgação
Império do Amor voltou em coletivo | Foto: Divulgação
Foi o primeiro coletivo de Adriano desde que voltou para o Flamengo. O Imperador ainda não tem previsão para voltar a jogar e se envolveu em polêmica recentemente, quando faltou ao treino e até pensou em abandonar a carreira.

Sem efetuar nenhum chute a gol, o atacante rubro-negro ainda apresentou algumas dificuldades em sua mobilidade em campo, entretanto, mostrou habilidade e bastante técnica principalmente na troca de passes. Adriano atuou durante 30 minutos na primeira etapa, e mais dez no segundo tempo do coletivo.
Foto: Divulgação
Imperador mostrou vontade e deu até carrinho | Foto: Divulgação
Adriano se mostrou bastante falante em campo, ao gesticular e incentivar muito seus companheiros. Sem fazer gol, o jogador viu Vagner Love marcar assim que deixou o campo para a entrada do jovem Pablo na lateral esquerda, fazendo Adryan passar a jogar mais adiantado.

Ao lado de Adriano, estiveram em campo o goleiro Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, Artur Sanchez, Adryan, Amaral, Camacho, Wellington Bruno, Thomás e Love. Já a equipe adversária foi composta por Marcelo Carné, Botinelli, Renato Santos, Wellington, Ramon, Romulo, Cáceres, Mattheus, Negueba, Nixon e Paulo Sérgio.

Após ser substituido, o atacante correu em volta do gramado junto ao goleiro Paulo Victor, que atuou na mesma equipe do Imperador. Os titulares não foram a campo e ficaram realizando trabalhos na academia.


Vem mais gol por aí? Fred reencontra sua principal vítima, o Botafogo

POR MARCELO BERTOLDO
Rio -  Na contagem dos 97 gols de Fred com a camisa do Fluminense, os marcadossobre o Botafogo merecem um capítulo à parte em sua breve história no Clássico Vovô. Desde sua chegada ao Rio, em abril de 2009, nenhum oponente do Tricolor sofreu tanto com seu faro de artilheiro. Impiedoso, Fred marcou nove gols nas 11 vezes que enfrentou o Botafogo. Na 28ª rodada do Brasileiro, ele terá a chance de manter a fama de carrasco do Alvinegro.

“Espero fazer gols, sempre. Pelo meu momento e do restante da equipe, estamos confiantes, mas conscientes das dificuldades que encontraremos no clássico com o Botafogo”, disse Fred.
Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
Fred costuma marcar no Botafogo | Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
Na lista dos maiores carrascos alvinegros, Fred está empatado com Zezé, Ademir Menezes e Pedro Amorim. À sua frente, aparecem Preguinho, Telê Santana e Edwin Cox, com 10 gols, Valdo, com 14, e Welfare, isolado na ponta, com 17 gols. Embalado pelo bom momento do Fluminense, o camisa 9 tem tudo para diminuir a diferença. Com contrato até dezembro de 2015, Fred pretende continuar fazendo história com a camisa tricolor.

Embora tenha números consideráveis no clássico, Fred revelou que o Botafogo é o adversário contra o qual ele mais encontra dificuldade no Brasil. O histórico de gols tem deixado a marcação alvinegra cada vez mais dura e direcionada a Fred nos últimosencontros.

“Mesmo com números tão bons, o Botafogo é uma das equipes contra quem mais sofro para jogar. São partidas de muito contato físico. Não é uma equipe que é boa de enfrentar. Mas o que passou passou. Teremos de trabalhar muito para vencer o clássico”, destacou o capitão do Fluminense.

Focado na disputa pelo título, Fred deixa claro que o duelo será entre Fluminense e Botafogo. O artilheiro deixa a vaidade de lado em prol do sonho de conquistar mais um título nacional. Depois da sofrida luta contra o rebaixamento em 2009, Fred acredita que o Tricolor ‘aprendeu’ a disputar o Campeonato Brasileiro.

“O Fluminense se organizou e se cobrou mais a partir de 2009. Manteve a base e se sagrou campeão em 2010. Não queríamos mais brigar para não cair. A luta pelo título é sempre melhor”, disse Fred.


Fluminense x Botafogo tem duelo de craques consagrados na Europa

POR FABIO FALCÃO CAZES
MARCELO BERTOLDO
Rio -  O clássico é pela 28ª rodada do Brasileiro, mas em campo estarão presentes representantes de seis títulos da Liga dos Campeões, principal competição da Europa. Vencedores por onde passaram, Deco e Seedorf comandam Fluminense e Botafogo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão. Enquanto o Tricolor busca a manutenção da diferença de seis pontos para o Atlético-MG, vice-líder do campeonato, o Alvinegro tenta reencontrar a vitória depois de quatro jogos de jejum para voltar a encostar no G-4.
Foto: Arquivo
Duelo de Liga dos Campeões no Clássico Vovô | Foto: Arquivo
Defendendo Porto e Barcelona, o Maestro das Laranjeiras levantou a mais cobiçada taça no continente europeu duas vezes e seu retorno ao Brasil já pode ser considerado um sucesso. Em dois anos de clube, foram dois títulos: o Brasileiro de 2010 e o Carioca deste ano. E mais um se aproxima. O craque está ditando o ritmo do meio-campo tricolor e seus passes geniais têm deixado Fred na cara do gol.

O holandês, nascido no Suriname, conquistou  quatro Ligas dos Campeões defendendo Ajax, Real Madrid e Milan e encantou a torcida do Botafogo. Se antes de entrar em campo já era ídolo, com 15 jogos e sete gols é uma espécie de Deus em General Severiano.

O reencontro dos craques, desta vez em solo tupiniquim, é um dos ingredientes do tradicional clássico Vovô e a certeza de muita categoria.

“São jogadores que estão se destacando pela experiência e pelo prazo de validade, vamos dizer assim. São caras que, pela idade, poderiam ter parado, mas têm apresentado verdadeiras aulas de futebol. Os dois são atrativos muito fortes para o jogo”, comentou Oswaldo de Oliveira.

O treinador ainda não conseguiu vencer o Fluminense desde que assumiu o Botafogo. Foram cinco confrontos, com duas derrotas e três empates.

Pelo lado tricolor, Abel Braga teme, e muito, o embate com Seedorf, principalmente porque além da técnica, o holandês está voando na parte física, do alto dos seus 36 anos.

“Fiquei completamente impressionado com o seu biotipo. Falaram muito até quando ele apareceu no Botafogo sem camisa. E é aquilo mesmo. O cara é seco, fiquei meio apavorado (risos). Seu percentual de gordura deve ser o mais baixo do futebol brasileiro”, elogiou o técnico.


Portões fechados: Oswaldo faz mistério em treino do Botafogo

Rio -  Oswaldo de Oliveira optou pelo mistério nesta sexta-feira. No último treino do Botafogo como preparação para o clássico contra o Fluminense, o treinador fechou os portões para imprensa. Quando a entrada dos profissionais  foi liberada apenas osjogadores que não devem ser relacionados para o jogo estavam em campo.

Na quinta, em coletivo realizado no CT da CBV, em Saquarema, o treinador deu dicas de como pretende montar a equipe. A principal novidade foi a entrada de Renato. Recuperado de um problema na coxa esquerda, o volante atuou no lugar de Jadson. A outra alteração foi a manutenção de Lodeiro na vaga de Fellype Gabriel, que sofre com dores no joelho.

Dois jogadores que ainda se recuperação de lesão participaram do treino em campo reduzido: Antônio Carlos e Marcelo Mattos.


Ex-jogador Viola preso em flagrante por porte de arma

Reincidente, Viola não pode ser liberado por fiança e responde também por desobediência a autoridade

São Paulo -  O ex-atacante Viola foi preso na noite da última sexta-feira em sua casa, localizada em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. O ídolo corintiano de 43 anos foi detido pela polícia com as acusações de posse ilegal de arma e desacato. Esta é a segunda vez que ele é preso com problemas ligados a armamento.
Foto: Reprodução
Viola no momento em que chegava à delegacia | Foto: Reprodução
Um oficial de Justiça compareceu à residência de Viola na última noite, mas não foi atendido e solicitou reforço até que a polícia foi acionada para realizar a invasão.

O ex-jogador não teria cumprido uma determinação judicial que autorizava sua esposa e filho a deixar a residência. A Justiça expediu um mandado a favor da esposa, mas Viola teria impedido que o filho fosse junto.

Após a invasão, os policiais militares do 20º Batalhão encontraram no local uma pistola calibre 380, um silenciador importado e cerca de 80 munições de vários calibres, entre elas algumas de espingarda calibre 12, mesma arma que, no início de 2006, fez com que o jogador fosse preso pela primeira vez.

De acordo com a polícia, Viola foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munição, além de desobediência judicial e permanecerá preso, pois não há pagamentode fiança em relação ao armamento. Se tivesse sido acusado apenas por desobediência, ele poderia ter assinado um termo para ser liberado.

O ex-jogador apareceu para o futebol no Corinthians no final da década de 80, onde, com muitos gols e irreverência, logo ganhou o carinho da torcida. Teve como principal momento a convocação para a campanha do tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994, na qual foi reserva. Atualmente, ele marcava presença em campeonatos de showbol e, eventualmente, atuava em alguns clubes de pouca expressão.
As informações são do iG


Missa de sétimo dia de Hebe Camargo reúne famosos em São Paulo

Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Adriane Galisteu, entre outros, participam de cerimônia

São Paulo -  Familiares e amigos estiveram na missa de sétimo dia de Hebe Camargo, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Agnaldo Rayol e o coral Allegro, comandado pelo maestro Renato Misiuk, cantaram as músicas preferidas da apresentadora durante a cerimônia.

Nomes como Roberto Carlos, Adriane Galisteu, Lolita Rodrigues, Ticiane Pinheiro, entre outros, também assistiram à celebração da missa. Muito emocionado, Marcello Camargo,filho da veterena, chegou acompanhado por Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe.

Famosos na missa de sétimo dia de Hebe

    • foto01
    • foto02
    • foto03
    • foto04
    • foto05
    • foto06
    • foto07
    • foto08
    • foto09
    • foto10
    • foto11
    • foto12
    • foto13
    • foto16
    • foto14
    • foto15
Ivete Sangalo
Luta contra o câncer
Em janeiro de 2010, a apresentadora foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.
Hebe iniciou um novo tratamento contra o câncer, em setembro de 2011, com sessões de quimioterapia preventivas e aproveitou para acalmar seus fãs. "Não estou doente, apenas continuo me tratando para poder ficar com vocês muito tempo ainda", disse em entrevista na época.
Por conta do retorno ao tratamento, ela voltou a perder cabelos. Sempre confiante, Hebe Camargo passou a apresentar seu programa usando perucas diferentes e fazendo piada do próprio drama. "Evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca", contou a apresentadora no comunicado enviado à imprensa na ocasião.

Trajetória gloriosa
Hebe Camargo Ravagnani nasceu no dia 8 de março de 1929 em Taubaté, São Paulo. Ela teve uma infância humilde e chegou a trabalhar como doméstica. Hebe iniciou sua vida artística na década de 60 ao formar a dupla caipira 'Rosalinda e Florisbela' com sua irmã Stella Monteiro de Camargo Reis.
Em 1950, ela foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira, no bairro do Sumaré, em São Paulo. No primeiro dia de transmissões da Rede Tupi, Hebe Camargo deveria cantar o "Hino da Televisão", mas alegou estar doente e faltou ao evento, sendo substituída por Lolita Rodrigues.
A estreia da loura na TV aconteceu, em 1965, no primeiro programa feminino da TV brasileira, 'O Mundo é das Mulheres', na extinta TV Tupi, onde chegou a apresentar cinco programas por semana.
Em 10 de abril de 1986, Hebe Camargo passou a apresentar um dominical pela TV Record, que o consagra como entrevistadora e ela se torna líder absoluta de audiência.
Lolita Rodrigues chega à Missa de Sétimo Dia de Hebe Camargo | Foto: Amauri Nehn / Ag. News
Lolita Rodrigues era uma grande amiga da apresentadora | Foto: Amauri Nehn / Ag. News
Durante a Jovem Guarda, a apresentadora deu espaço a novos talentos, como Roberto Carlos, Martinha, Wanderléa e Ronnie Von. Hebe passou por quase todas as emissoras de televisão do Brasil, desde a extinta TV Tupi à Record, incluindo o SBT e Rede TV!.
Em 22 de abril de 2006, ela comemorou seu milésimo programa na TV brasileira, na época no SBT. Durante um quadro do espetáculo da entrega do Troféu Roquette Pinto, Hebe brilhou na sátira de Romeu e Julieta, em que contracenou com Ronald Golias e Nair Bello, já falecidos, artistas que foram grandes amigos da apresentadora.
Em 2010, Hebe Camargo deixou o SBT após 25 anos de casa. A apresentadora estaria insatisfeita com a redução salarial e com as mudanças constantes de horários e dias do seu programa feitas por Silvio Santos. Hebe fechou contrato com a Rede TV! e desde então apresentava seu programa às terças-feiras à noite, inclusive durante o tratamento do câncer, com pequenas pausas.
Marcello Camargo, filho de Hebe, chegou acompanhado por Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Marcello Camargo, filho de Hebe, chegou acompanhado por Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Em 2012, Hebe Camargo apareceu na lista divulgada pelo SBT do programa 'O Maior Brasileiro de Todos os Tempos' na 56ª posição. Famosa pela sua simpatia, com o bordão 'Que gracinha', e com enorme otimismo e alegria de viver, a dama da TV brasileira deixa um vazio em seu sofá branco onde arrancou por muitos anos confidências e piadas de muitos famosos.