sábado, 3 de agosto de 2013

CLUBE AESC MAMAÔ TREINOS CATEGORIA SUB- 20 / 2013.

TRAZER ATESTADO MÉDICO COM O CRM e o CPF do MÉDICO, RG E CPF. 

SEGUNDAS-FEIRAS, QUARTAS E SEXTAS-FEIRASà 18:30 ÀS 21:00  HORAS à CAMPO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CONJUNTO CEHAB de SANTA MARGARIDA.


SÁBADOS à AMISTOSOS

CAMPO: RESPONSÁVEL à PROFESSOR: RENATO:  TEL : 9172-0182

LOCAL: SEDE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA>

ENDEREÇO : ESTRADA DO ENCANAMENTO Nº 861,esquina com à RUA: IPIGUÁ ( Antiga 15 ), ao lado da CLÍNICA DA FAMÍLIA ROGÉRIO ROCCO.

CLUBE AESC MAMAÔ TREINOS das CATEGORIAS SUB-17 e 20 / 2013.

TRAZER ATESTADO MÉDICO COM O CRM e o CPF do MÉDICO, RG E CPF. 

SEGUNDAS-FEIRASà 18:30 ÀS 20:30  HORAS à CAMPO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CONJUNTO CEHAB


QUARTAS E SEXTAS-FEIRAS à 14:00 ÀS 16:00 HORAS à CAMPO UNIDOS DO IV CENTENARIO FUTEBOL CLUBE

SABADOS à AMISTOSOS

CAMPO: RESPONSÁVEL à PROFESSOR FLAVIO. TEL : 9555-0955 / 7455-2441

UNIDOS DO IV CENTENARIO FUTEBOL CLUBEà RUA ALVORADA DO SUL, ESQUINA COM A RUA BURANHEM S/N – INHOAIBA.

Em declarações à Benfica TV Eusébio: “Contente por o Benfica me fazer esta homenagem”

Eusébio: “Contente por o Benfica me fazer esta homenagem”
Facebook Twitter
03-08-2013 19:01

Em declarações à Benfica TV

Eusébio: “Contente por o Benfica me fazer esta homenagem”

Decorreu, este sábado, no restaurante “Catedral da Cerveja”, o almoço que antecedeu a Eusébio Cup. As Direcções do Benfica e do São Paulo, bem como Eusébio e vários antigos jogadores do Clube estiveram presentes, algo que deixou o “Pantera Negra” feliz.

“É sempre uma grande satisfação, porque esta é uma homenagem nunca vou esquecer, porque é aqui que junto os meus amigos e fico contente por o Benfica me fazer esta homenagem”, considerou, em declarações à Benfica TV.

Pela primeira vez, a Eusébio Cup conta com a presença de um clube de fora da Europa e Eusébio não deixou de o elogiar. “O São Paulo é muito conhecido no Brasil e no Mundo. Ainda joguei no estádio Morumbi, estádio do São Paulo, no dia dos meus anos e fizeram-me uma homenagem. Ganhámos o jogo, porque tínhamos uma grande equipa”, recordou.

A finalizar, Eusébio deixou um apelo aos benfiquistas: “Estou contente, porque, neste almoço, estão presentes o presidente Luís Filipe Vieira, o Coluna. Fico feliz por ver todos os que estão neste almoço e espero que estejam ainda mais benfiquistas no Estádio para assistir ao jogo.”

O Benfica – São Paulo inicia às 19h45 com transmissão em directo e em exclusivo na Benfica TV.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Benfica – São Paulo, 0-2 Garay: “Continuar a trabalhar para iniciarmos bem a época”

Garay: “Continuar a trabalhar para iniciarmos bem a época”
Facebook Twitter
03-08-2013 22:08

Benfica – São Paulo, 0-2

Garay: “Continuar a trabalhar para iniciarmos bem a época”

O defesa central do Sport Lisboa e Benfica, Garay, falou no final da partida à Benfica TV e não estava feliz pela derrota, mas está optimista.

“Não é o resultado que queríamos. Vamos continuar a trabalhar para iniciarmos bem a época oficial”, referiu.

O argentino analisou os tentos sofridos pelo Clube da Luz: “Creio que foram os dois lances que tiveram no jogo e não criaram mais oportunidades. Nós tentámos, mas não marcámos. Agora é seguir a trabalhar.”

O regresso à Catedral também não foi esquecido. “É sempre muito bonito jogar aqui na Luz. Foi um bom jogo de preparação”, definiu.
Facebook Twitter



Benfica – São Paulo, 0-2 Desaire inglório dita viagem da Eusébio Cup até ao Brasil

Desaire inglório dita viagem da Eusébio Cup até ao Brasil
Facebook Twitter
03-08-2013 21:51

Benfica – São Paulo, 0-2

Desaire inglório dita viagem da Eusébio Cup até ao Brasil

O Estádio da Luz engalanou-se para receber mais uma edição da Eusébio Cup. Os benfiquistas fizeram questão de responder “presente” para ver a versão 2013/14 do Sport Lisboa e Benfica e conhecer mais ao pormenor algumas das novidades.

A festa estava preparada e Eusébio até deu o pontapé de saída da praxe, mas foi o São Paulo que levou a taça ao vencer, na Luz, por 0-2.

A jogar em casa, o Benfica teve uns primeiros 25 minutos de elevado calibre, com muita posse de bola, rapidez e oportunidades de golo. Aos 2’, Lima disparou à barra após recuperação de bola de Matic que deixou o esférico para Markovic. Este não dominou, a bola sobrou para o brasileiro que atirou ao ferro.

Estava dado o mote para o que aí vinha. Aos 14 minutos, duas clamorosas oportunidades para os da Luz. Gaitán quase aproveitou um mal alívio da defensiva brasileira, mas o corte surgiu em cima da linha de golo. Na sequência do lance, Gaitán voltou a estar em evidência ao rematar por cima após assistência de Enzo Perez.

Dois minutos volvidos, Matic, sempre ele, deixou para Gaitán que serviu Lima. O avançado rematou ao lado.

Depois de tal avalanche ofensiva, o Benfica baixou, ligeiramente, o ritmo colocado no relvado mas não perdeu a baliza paulista de vista. Aos 34’, Cortez tirou um cruzamento “venenoso”, mas Lima, sozinho, atirou por cima.

Matic enchia o campo recuperando um número anómalo de bolas, muitas dela ainda no meio-campo contrário, como aconteceu aos 41 minutos, quando o sérvio lançou o seu compatriota, Markovic para remate na passada. O camisola 50 não foi feliz, porque Rogério Ceni defendeu a preceito. Na sequência do canto, Matic voltou a obrigar o capitão do São Paulo a brilhar.

O conjunto brasileiro remetia-se ao trabalho defensivo e raramente conseguiu desmontar esse papel. O minuto 43 marcou a excepção quando Jadson obrigou Paulo Lopes a aplicar-se.

Ao intervalo, o nulo penalizava e de que maneira um Sport Lisboa e Benfica muito ofensivo e muito mais forte em campo. Quem não marca sofre e esta máxima apareceu em força na Luz. Depois de uma excelente primeira parte, o Benfica entrou mais amorfo e os brasileiros aproveitaram para se adiantarem no marcador. 52’, Aloísio marcou após contra-ataque. Cinco minutos depois, o mesmo Aloísio obrigou Paulo Lopes a defesa apertada.

O Benfica não estava à espera e aos 62 minutos, Tolói fez o 0-2 a concretizar na pequena área, mas ficou a ideia que estava em posição irregular.

A vencer, a formação que viajou desde o Brasil remeteu-se a uma defesa cerrada com o Benfica a tentar, pela esquerda, pela direita ou pelo meio, furar a “muralha”, mas sem sucesso. Aos 85’, Rodrigo esteve perto de ser feliz, mas Rogério Ceni defendeu o cabeceamento do camisola 19.

No próximo dia 9 de Agosto, a equipa do Benfica desloca-se a Itália para defrontar o Nápoles. A partida terá lugar no estádio San Paolo, pelas 20 horas.

O Sport Lisboa e Benfica alinhou com o seguinte onze: Paulo Lopes; Maxi Pereira (André Almeida, 87’), Luisão, Garay, Bruno Cortez; Matic, Enzo Perez (Ruben Amorim, 60’), Djuricic (Rodrigo, 46’), Gaitán (Ola John, 60’); Markovic (Sulejmani, 60’) e Lima.

Texto: Marco Rebelo

édio argentino do SL Benfica Salvio: “É muito bom estar perto de uma lenda como Eusébio”

Salvio: “É muito bom estar perto de uma lenda como Eusébio”
Facebook Twitter
03-08-2013 21:00

Médio argentino do SL Benfica

Salvio: “É muito bom estar perto de uma lenda como Eusébio”

Nos minutos que antecederam a partida com o São Paulo, a contar para a 6.ª edição da Eusébio Cup, Salvio, em declarações à Benfica TV, desfez-se em elogios ao “Pantera Negra”.

“Lembro-me do dia em que o conheci. Foi neste Estádio. Encontrar-me com uma lenda como Eusébio não é todos os dias. Estou muito orgulhoso e muito feliz por pertencer a uma equipa que tem uma lenda tão grande”, começou por dizer.

Sobre a influência do maior símbolo benfiquista, Salvio foi bem claro: “Sempre nos deixou uma mensagem de apoio e sempre nos recebeu. É muito bom, neste Clube tão grande, ter uma lenda tão perto como o Eusébio.”

A estreia do extremo argentino pelos “encarnados” foi em 2010, mas o camisola 8 lembra-se perfeitamente desse dia. “O meu primeiro jogo foi com o Setúbal e o Estádio estava repleto. Estava um bocado nervoso, mas foi incrível. É lindo jogar com todo este público, com toda esta gente que tanto me acarinha. Espero jogar neste Estádio por muito tempo”, referiu.

Lisandro Lopez vai fazer a estreia de “águia ao peito” no relvado da Luz, e Salvio, um dos melhores amigos do defesa, não tem dúvidas que o ex-Arsenal Sarandí está “nas nuvens” com o momento. “Ele está um bocadinho nervoso, o que é normal para alguém que vem da argentina e vem jogar para uma equipa como o Benfica, neste Estádio, com este público. Mas ele está muito feliz. Desejo-lhe o melhor”, garantiu.

Para a nova temporada, Salvio partilha das expectativas da nação benfiquista. “Estamos a trabalhar desde dia 1 de Julho para que esta temporada seja perfeita”, rematou.




Palmeiras vence mais uma e dispara na liderança da Série B

Palmeiras vence mais uma e dispara na liderança da Série B

Clube paulista tem cinco pontos de vantagem sobre a Chapecoense

O DIA
São Paulo - Atuando no Pacaembu, o Palmeiras derrotou o Bragantino por 2 a 1, com gols Alan Kardec e Valdívia, Dudu descontou para os visitantes. Com o resultado, o Verdão se manteve como líder da Série B. A vitória é mais um bom resultado do Alviverde, que não perde desde o jogo contra o Sport no dia 8 de junho, antes mesmo da pausa para a Copa das Confederações.
Palmeiras venceu mais uma na Série B
Foto:  Divulgação
O destaque da partida foi mais uma vez Valdívia. O chileno criou boas chances de gol, mostrou uma boa movimentação e deixou o seu em mais uma vitória da equipe do Parte Antártica
Com o resultado, o Palmeiras tem 5 pontos a mais do que o vice-líder, a Chapecoense, que tem duas partidas a menos do que o time paulista. Neste sábado, o time catarinense enfrenta o Sport, que ocupa a terceira colocação na competição. O Bragantino, que tem 15 pontos, segue no meio da tabela, cada vez mais distante do pelotão da frente. Na próxima rodada, o Palmeiras encara o São Caetano no Anacleto Campanella.


    Dátolo pode ser o novo reforço do Vasco

    Dátolo pode ser o novo reforço do Vasco

    Presidente Roberto Dinamite confirmou que o clube fez proposta para contar com o jogador

    O DIA
    Rio - O argentino Dátolo está próximo de reforçar o Vasco. Segundo o presidente Roberto Dinamite, o Gigante da Colina já fez proposta para conta com o meia. O empresário do jogador também confirmou a sondagem vascaína.
    "A possibilidade é muito grande. Depende de alguns detalhes e quem sabe nos próximos dias possamos fechar o ciclo de contratações dentro de aquilo que o treinador solicitou ao clube," Dinamite em declaração à Rádio Bradesco Esporte FM.
    Dátolo está perto de acertar com o Vasco
    Foto:  Divulgação
    Rafael Catarino, procurador de Dátolo no Brasil, garantiu que um agente do jogador já está resolvendo os detalhes da negociação com os cruzmaltinos.
    "Procede a informação do presidente (do Vasco), o empresário dele está vindo ao Brasil," contou Rafael ao FutebolGaucho.com
    Caso a contratação seja confirmada, o argentino será o quinto estangeiro no elenco vascaíno. Ele se juntará ao peruano Yotún, ao colombiano Montaya, ao equatoriano Tenório e ao seu compratiota Guiñazu.


      Fluminense consegue efeito suspensivo e Fred pode encarar a Ponte Preta

      Fluminense consegue efeito suspensivo e Fred pode encarar a Ponte Preta

      Jogador havia sido suspenso com 4 jogos por agressão

      O DIA
      Rio - O Fluminense conseguiu um importante vitória, mas não dentro de campo. O clube teve o pedido de efeito suspensivo integral para o atacante Fred atendido. O jogador havia sido suspenso por 4 jogos por agredir o zagueiro Jomar no clássico com o Vasco.
      Fred está pronto para o jogo com a Ponte Preta
      Foto:  André Mourão / Agência O Dia
      Com a decisão, o centro-avante está liberado para jogar contra a Ponte Preta no domingo. Após o julgamento em que foi punido, na última sexta-feira, Fred se mostrou bastante chateado e chegou a dizer que poderia analisar propostas para deixar o Fluminense.
      O técnico Vanderlei Luxemburgo parecia prever a decisão em favor do clube. Durante o treino desta manhã nas Laranjeiras, o treinador escalou o atacante entre os titulares durante toda a atividade e ele teve boa movimentação. 


        Nixon e Moreno são escolhas de Mano Menezes para ataque do Fla

        Nixon e Moreno são escolhas de Mano Menezes para ataque do Fla

        Técnico focou no treino de bolas paradas e comandou curto coletivo, que foi acompanhado por torcedores

        O DIA
        No coletivo da última sexta-feira, o treinador Mano Menezes optou pela dupla Nixon e Moreno para compor o ataque do Rubro-negro para o jogo deste domingo contra o Atlético-MG. A escolha do técnico visa dar mais velocidade para o time.
        Mano Menezes comandou coletivo do Fla
        Foto:  Alessandro Costa / Agência O Dia
        Mano comandou um treino coletivo de 20 minutos e uma atividade treinando jogadas de bola parada, em que corrigiu muitas vezes o posicionamento dos jogadores. A equipe que deve entrar em campo no jogo deste domingo, que vale pela 11ª rodada do Brasileirão, é composta por Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel; Nixon e Marcelo Moreno.
        Ao contrário dos treinos secretos que costuma fazer quando está próximo de um jogo, na sexta-feira o treinador permitiu que cerca de 100 torcedores que estavam nas imediações do estádio assistissem ao treino e vissem os ídolos de perto.
        A vitória é muito importante para o Flamengo, que amarga a 17ª colocação no Brasileirão, na zona de rebaixamento, e tem apenas 10 pontos em 10 rodadas.


          Oswaldo se mostra compreensível e entende pedido de Antônio Carlos

          Oswaldo se mostra compreensível e entende pedido de Antônio Carlos

          Jogador pediu para não atuar contra o Vitória para não completar sete partidas, o que impediria uma negociação

          O DIA
          Rio - O zagueiro Antônio Carlos pediu para não participar do jogo contra o Vitória na última quinta-feira, no Maracanã, por já ter seis partidas com a camisa do alvinegro. O pedido do jogador foi atendido pela comissão técnica. Sem espaços, o defensor deseja se transferir para outro clube. O técnico Oswaldo de Oliveira comentou a situação.
          "Achei correto da parte dele pedir para não ser relacionado, já que pode ser negociado. Mas se acontecer dele ficar, vamos continuar trabalhando da mesma maneira. É um jogador que um gosto muito e vai ser muito útil", disse o treinador.
          Antônio Carlos deseja se transferir para outro clube
          Foto:  Divulgação
          O zagueiro está no Glorioso desde 2010 e conquistou dois títulos cariocas (2010 e 2013). Atualmente, Antonio Carlos perdeu espaço na equipe principal. A zaga titular vem sendo formada por Dória e Bolívar.


            Cielo voa e se torna o primeiro tricampeão mundial na história nos 50m livre

            Cielo voa e se torna o primeiro tricampeão mundial na história nos 50m livre

            Brasileiro repetiu neste sábado em Barcelona feitos de Roma (2009) e Xangai (2011)

            IG

            Barcelona - Não tem para ninguém. Neste sábado, Cesar Cielo conquistou a medalha de ouro nos 50m no Mundial de Barcelona e se tornou o primeiro nadador tricampeão mundial na prova mais rápida da modalidade - já havia ganho em Roma (2009) e Xangai (2011).
            Cesar Cielo vence 50 m livres e faz história na natação
            Foto:  Efe
            Com uma largada espetacular, Cielo liderou praticamente de ponta a ponta, fechando em 21s32. O russo Vladimir Morozov ficou em segundo, com 21s47, enquanto o bronze ficou com Richard Bovell, de Trinidad e Tobago, com 21s51. O francês Florent Manaudou, campeão olímpico, foi apenas o quinto colocado, com 21s64.
            - Sem palavras. Não achei que tinha ganho a prova. Sabia que estava bem. São essas provas que a gente consegue focar mais na nossa raia, na nossa prova, que são as melhores. Deu tudo certo. Estou muito feliz mesmo. Entortei o dedão na chegada. De vez em quando acontece. Se precisasse ter quebrado o dedo, eu quebrava também - disse Cielo ao Sportv.
            Esta foi a terceira medalha de ouro do Brasil no Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona e a nona no total. As outras duas foram do próprio Cesar Cielo, nos 100m livre, e de Poliana Okimoto, nos 10km da maratona aquática.


              Brasil derrota a Rússia no Grand Prix em jogo nervoso e cheio de provocações

              Brasil derrota a Rússia no Grand Prix em jogo nervoso e cheio de provocações

              Seleção feminina chega à segunda vitória na competição e se mantém invicta em 2013

              IG
              Em duelo de alto nível, o Brasil derrotou a Rússia por 3 sets a 2, neste sábado, em Campinas (SP), e alcançou sua segunda vitória no Grand Prix feminino. As parciais foram de 26/28, 26/24, 25/19, 22/25 e 15/8.
              O jogo, válido pelo grupo A, foi nervoso e repleto de provocações, principalmente entre Fernanda Garay (22 pontos) e a oposta russa Goncharova (25). As duas chegaram a ser advertidas pela arbitragem.
              Seleção feminina derrota a Rússia em jogo apertado
              Foto:  CBV / Divulgação
              A Rússia começou bem e, mesmo errando mais do que o Brasil (15 a 14), fechou o primeiro set. As visitantes largaram com tudo no segundo e abriram 8 a 5, mas o time treinado por José Roberto Guimarães reagiu e empatou.
              Uma sequência espetacular de saques de Adenízia deixou as brasileiras em vantagem no terceiro. As russas, porém,contaram com uma inspirada Tatiana Kosheleva no ataque quarto set para forçar o tie-break. No desempate, o Brasil logo abriu três pontos de frente e só administrou o resultado.
              Com o resultado, a seleção feminina manteve sua invencibilidade na temporada. A Rússia, por sua vez, conheceu sua segunda derrota no Grand Prix depois de perder por 3 sets a 1 para os Estados Unidos na estreia. Neste domingo, às 10h, o Brasil enfrenta as norte-americanas no encerramento da primeira semana da competição.


                Lyoto Machida sobre UFC 136: 'Lutar no Brasil é infinitamente melhor'

                Lyoto Machida sobre UFC 136: 'Lutar no Brasil é infinitamente melhor'

                Lutador comentou sobre a chance de lutar no Rio de Janeiro contra o americano Phill Davis

                RAFAEL PAIVA E ULISSES VALENTIM
                Rio - Antes de enfrentar o americano Phil Davies pela categoria dos meio-pesados, no UFC 163, neste sábado, Lyoto Machida comentou sobre a possibilidade de pela primeira vez realizar uma luta em terras brasileiras.
                Lyoto não teme algoz de brasileiros
                Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
                "Não dá para comparar, lutar no brasil é infinitamente melhor. É o lugar aonde eu nasci e eu fui criado, é outra atmosfera, é mais calor humano, a torcida brasileira mudou a forma de torcer dos expectadores do UFC. Eles tem cantos diferentes, e fazem a famosa ola, isso tudo foi criado aqui na nossa terra", comentou o lutador paraense.
                Machida também falou sobre Davies ser uma pedra no sapato dos lutadores tupiniquins. Nas últimas três lutas, o americano enfrentou brasileiros e venceu todas os confrontos.
                "Eu acredito que não é questão de luta, mas sim uma questão de estratégia, você vê muitos lutadores que não ganham na base da força física, mas sim na base de uma boa estratégia. Talvez os brasileiros que o enfrentaram não escolheram a estratégia certa para conseguirem a vitória contra ele, e eu tenho certeza que terei a estratégia certa para conseguir a vitória", finalizou o brasileiro.


                  Cezar Mutante promete novidades diante de Thiago Marreta

                  Cezar Mutante promete novidades diante de Thiago Marreta

                  O Discípulo de Vitor Belfort está recuperado de cirurgia no joelho e com sede de vitória no UFC Rio 4, neste sábado

                  RAFAEL PAIVA E ULISSES VALENTIM
                  Rio - Discípulo de Vitor Belfort, o campeão da primeira edição do TUF Brasil entre os pesos médios, Cezar Mutante, ouviu com carinho os ensinamentos do mestre e garante que diante de Thiago Marreta, neste sábado, colocará em prática algumas novidades aprendidas no camp que realizou nos Estados Unidos. Mutante volta ao octógono no UFC Rio 4 após mais de um ano parados, recuperando-se de uma cirurgia no menisco do joelho direito.
                  Mutante espera vencer duelo de brasileiros
                  Foto:  André Mourão / Agência O Dia
                  "Sempre ouço o que o Vitor tem a dizer, é como um pai para mim e me deu muitos conselhos nesse meu retorno. O público verá algumas surpresas nesta luta, mas é tudo segredo. Top secret", afirmou Mutante, sorrindo. "Mesmo com o longo período afastado, fui sempre o mesmo, treinando na Blackzilians, com novos treinadores, novos atletas. Fiz um camp bem feito, treinei bem. Agora é só esperar a hora chegar", completou.
                  O longo tempo parado fez Cezar Mutante amadurecer profissionalmente. Aos 28 anos, ele se vê mais agressivo e pôde adicionar novas técnicas ao seu estilo de luta. O resultado será visto diante de Thiago Marreta, neste sábado, na Arena da Barra.
                  "Acho que quando se está em recuperação, cada dia que passa você não perde, ganha. Podem espetar um novo Cezar Mutante, mais agressivo e mais técnico", decretou, cerrando os punhos.
                  Estreante da noite de sábado, Thiago Marreta ainda está lidando com a pressão de se escalado ás pressas para o evento e se diz atento para qualquer surpresa que o adversário possa preparar.
                  "Se eu falar que não existe pressão, vou estar mentindo. Me chamaram bem próximo da luta, mas estou tão feliz com isso que a felicidade passa por cima dessa pressão. Treinei de tudo e vamos lutar MMA. Então, tudo é possível. Estou esperando de tudo", contou, preocupado.