sábado, 24 de agosto de 2013

Cursos técnicos gratuitos Centro Educacional de Curitiba 2013 O Centro Educacional de Curitiba está oferecendo vagas para três cursos. Os interessados podem se inscrever até o dia 27.

Centro Educacional de Curitiba está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos e comitentes com o Ensino Médio. As oportunidade de formação profissionalesperam engajar os jovens no mercado de trabalho e ajudar a desenvolver habilidades.
651012 Cursos técnicos gratuitos Centro Educacional de Curitiba 2013 2 Cursos técnicos gratuitos Centro Educacional de Curitiba 2013Os cursos gratuitos estão sendo oferecidos pelo Centro Educacional Marista. (Foto:Divulgação)

CURSOS NO CENTRO EDUCACIONAL MARISTA

Centro Educacional Marista está com uma oferta de 90 vagas para cursos gratuitos, sendo 30 para cada formação disponível. Podem participar do processo seletivo os estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio, com idade entre 15 e 18 anos.
Cada curso gratuito do Centro Educacional de Curitiba tem duração de 18 meses, com uma carga horária que pode chegar a 1.080 horas. Todos os cursos são autorizados e certificados pelo TECPUC, centro de educação profissional do Grupo Marista. O início das aulas está previsto para o dia 30 de agosto.

CURSOS DO CENTRO EDUCACIONAL DE CURITIBA

Confira a seguir informações sobre os cursos com vagas disponíveis no Centro Educacional:
Administração: o curso visa tornar os alunos capazes de lidar com atividades administrativas, fornecendo conhecimentos básicos sobre o âmbito dos negócios. As 30 vagas estão disponíveis para o período da manhã.
651012 Cursos técnicos gratuitos Centro Educacional de Curitiba 2013 1 Cursos técnicos gratuitos Centro Educacional de Curitiba 2013Informática para internet é uma das opções de cursos gratuitos. (Foto:Divulgação)
  
Informática para interneta formação técnica envolve diferentes ferramentas para trabalhar com o ambiente virtual, como as linguagens mais comuns, o gerenciamento de bancos de dados e as plataformas online. As aulas serão realizadas no período noturno.
Logística: ao longo do curso, os alunos adquirem noções básicas para realizar as principais atividades do setor logístico. Eles aprendem sobre transporte, distribuição, armazenamento e tecnologias aplicadas à logística. O período das aulas é noturno.

INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS EM CURITIBA 2013

651012 Cursos técnicos gratuitos Centro Educacional de Curitiba 2013 Cursos técnicos gratuitos Centro Educacional de Curitiba 2013As inscrições permanecem abertas até o dia 27 de agosto. (Foto:Divulgação)
As inscrições para os cursos técnicos gratuitos do Centro Educacional de Curitiba 2013se estendem de 19 a 27 de agosto. Os interessados precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência, declaração anual de renda da família e declaração escolar. Também é necessário mostrar o RG e o CPF dos responsáveis na hora de se inscrever.
Centro Educacional Marista Curitiba está localizado na Rua Raul Pompéia, 188, Cidade Industrial (ao lado do Restaurante Popular), em Curitiba. Os telefones para contato são (41) 3245 0863 / 3249 1171. Os estudantes interessados nos cursos gratuitos também podem solicitar informações pelo email cem.ctba@marista.org.br.

Programa de trainee Construtora Camargo Corrêa 2014 A empresa oferece vagas para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Pará e Maranhão. Os trainees também serão alocados na Colômbia e na Venezuela.

Uma das maiores empresas do segmento de construção civil do país, a Construtora Camargo Corrêa deu início ao processo de seleção através do qual serão contratados novos trainees para a companhia, que atuarão em diversos estados e também no exterior.
651203 programa de trainee camargo correa 2014 600x600 Programa de trainee Construtora Camargo Corrêa 2014O Programa Jovens Profissionais 2014 da Construtora Camargo Corrêa está com as inscrições abertas (Foto: Divulgação)
Programa Jovens Profissionais Camargo Corrêa 2014 tem vagas para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Pará e Maranhão. Alguns dos contratados serão alocados também nas cidades de Medellín (Colômbia) e Caracas (Venezuela), onde a empresa realiza várias obras.
Com duração de dois anos, o programa oferece aos participantes diversos treinamentos que abrangem conteúdos técnicos, comportamentais e de autoconhecimento, visando complementar a formação dos recém-contratados. Ao final, eles estarão preparados para assumir uma nova posição na empresa.

PRÉ-REQUISITOS

651203 programa de trainee camargo correa 2014 2 600x600 Programa de trainee Construtora Camargo Corrêa 2014Os contratados serão alocados em diversos projetos da companhia, tanto no Brasil quanto no exterior (Foto: Divulgação)
As vagas do programa de trainee Construtora Camargo Corrêa 2014 são destinadas aos profissionais graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em cursos com no mínimo quatro anos de duração, nas áreas de Administração de Empresas, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Direito, Pedagogia, Economia e Psicologia.
Os interessados devem possuir conhecimentos intermediários (no mínimo) em inglês ou espanhol e total disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades, uma vez que a empresa realiza projetos em diversas regiões do país.
  
De forma geral, os trainees ficam alocados nas obras da empresa durante um tempo, sejam elas no Brasil ou no exterior, e retornam à cidade de São Paulo periodicamente, para a realização de cursos de formação. Daí vem a exigência de mobilidade total do candidato.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o programa de trainee da Construtora Camargo Corrêa 2014 estão sendo recebidas por meio do site http://jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.
Os interessados têm até o dia 30 de setembro para preencherem a ficha de cadastro na página.

PROCESSO SELETIVO

651203 programa de trainee camargo correa 2014 1 600x600 Programa de trainee Construtora Camargo Corrêa 2014A Construtora Camargo Corrêa foi a responsável pelas obras da Ponte Rio-Niterói e da hidrelétrica de Itaipu, entre outras construções importantes (Foto: Divulgação)
O processo de seleção para as vagas de trainee da Camargo Corrêa já começa no momento da inscrição. Logo após o cadastro, o candidato deve fazer, obrigatoriamente, três testes online, envolvendo questões de lógica, português e língua estrangeira (inglês ou espanhol).
A etapa seguinte inclui dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, que ocorrerão em São Paulo (SP) e São Luís (MA). Depois, os candidatos participarão de painel com gestores da Camargo Corrêa e entrevistas com o RH e gestores, fase que será realizada nas duas cidades citadas anteriormente e também em Medellín e Caracas. Para as etapas finais, as despesas de transporte (aéreo ou rodoviário) serão custeadas pela empresa.
Todos os participantes serão informados a respeito dos resultados do processo seletivo e os que forem aprovados assinarão contrato a partir de janeiro de 2014, em regime CLT (salários e benefícios compatíveis com o mercado).

OUTRAS VAGAS DE TRAINEE

BASF, multinacional do setor químico, também está com as inscrições abertas para o seuprograma de trainee, que tem 22 vagas distribuídas entre as cidades de São Paulo, Guaratinguetá e São Bernardo do Campo. Os interessados devem se cadastrar até o dia 17 de setembro.
Já a empresa dinamarquesa Danfoss receberá as inscrições para as vagas de traineeabertas no momento, destinadas aos recém-formados em Matemática, Administração, Economia e Engenharia, até o dia 31 de agosto.