sexta-feira, 12 de junho de 2015

GRANDE CRUZADA EVANGELÍSTICA. COSMOS EM AÇÃO. " SÓ JESUS SALVA"

NÃO PERCAM SÁBADO DIA 13 DE JUNHO ÀS 18:30 HORAS.

NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA.

NO CAMPO DE FUTEBOL (CARECÃO)

GRANDE CRUZADA EVANGELÍSTICA.

COSMOS EM AÇÃO.

" SÓ JESUS SALVA"

APOIO CULTURAL: BERALDO

MEGA FEIRA DA MADRUGADA NA PRAÇA 7 DE ABRIL EM PACIÊNCIA

ATENÇÂO COMUNIDADE !!! ATENDIMENTO JURÍDICO NA ASSOCIAÇÂO DOS MORADORES !!!

ATENÇÂO COMUNIDADE !!!

ATENDIMENTO JURÍDICO NA ASSOCIAÇÂO DOS MORADORES !!!

TODOS OS 6ª SABADOS !!!

DAS 09:00 ÀS 12:00 HORAS.

CAMPEONATO CARIOCA AMADOR DA CAPITAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO(FFERJ), SUB 15 e SUB 17 - 2015.

4ª RODADA DO 1º TURNO.

AESC MAMAÔ X PROJETO COSTA BARROS FUTEBOL CLUBE

HORÁRIOS: ÀS 10:00 HORAS SUB 15 e 12:00 HORAS SUB 17

EL SHADDAI(GERAÇÃO CAMPINHO 2000) X RIO DAS PEDRAS

HORÁRIOS: ÀS 14:00 HORAS SUB 15 e 17:00 HORAS SUB 17

NO CAMPO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES CONJ. CEHAB.

RUA: IPIGUÁ S/Nº - LOTE 01 - QUADRA 34,( ESQUINA COM À ESTRADA DO ENCANAMENTO Nº 861-SANTA MARGARIDA - COSMOS..

ESCOLINHA DE FUTEBOL CHUTE INICIAL AESC MAMAÔ.

ESCOLA OFICIAL CHUTE INICIAL.
AQUI COMEÇA O SEU FUTURO
"CONSTRUINDO VALORES E TRANSFORMANDO CIDADÃOS"
"BERÇO DE GRANDES ATLETAS"
- MASCULINO E FEMININO
- TREINADORES COM EXPERIÊNCIA
- JOGOS, TORNEIOS E VISITAS À CLUBES, ESCOLINHAS E EXCURSÕES.
- PARCERIA COM CLUBES, VÁRIAS INSTITUIÇÕES, AMIGOS E COMERCIANTES.

AESC MAMAÔ, CATEGORIA DE BASE SUB 13/15.

Treinos da Categoria de Base do AESC MAMAÔ Sub 13/15 no Campo da Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida com o Professor: Renato às 2ª, 4ª e 6ª Feiras das 18:00 às 19:30.

SANTA MARGARIDA, TAI CHI CHUAN - 12 ANOS ALEGRIA DE VIVER BEM !!!

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA EM PARCERIA COM À SMEL PREFEITURA DO RIO.
SANTA MARGARIDA, TAI CHI CHUAN - SÃO 12 ANOS ALEGRIA DE VIVER BEM E MUITA SUPERAÇÃO !!!
VENHAM PARTICIPAR ÀS 2ª, 4ª E 6ª FEIRAS A PARTIR DAS 07:00 DA MANHÃ.
PROFESSORA: BIA

VAGA DE EMPREGO.

Repassando:
Vaga:
Pessoal se alguém conhecer jovens entre 18 e 21 anos que tenham concluído o ensino médio para trabalhar na Voith, o salário são R$ 1.400,00 e ganham o estudo na área de Engenharia Mecânica. Favor enviar o Cv para VPPmaioraprendizsenai@voith.com é uma parceria do SENAI com a Voith
Distribuam nos grupos. Por favor

São João da Barra definido para a despedida da Série B

Com trabalhos táticos na manhã desta sexta-feira (12/06) no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, palco da última partida da equipe na Série B, os jogadores do São João da Barra encerraram as atividades para o confronto deste sábado, às 15 horas, contra o Audax Rio.
Satisfeito com o empenho do grupo ao longo da semana, o técnico André Pimpolho espera que a equipe corresponda ao que foi cobrado para a despedida da competição. "Foram dias com o mesmo empenho de quando brigávamos pela classificação ou para o evitar a queda, o que foi do agrado de toda a comissão técnica. Mesmo sendo uma partida para simples cumprimento de tabela, é sempre importante deixar uma impressão satisfatória, mostrando profissionalismo e caráter na despedida que não será como queríamos. Enfim, vamos jogar buscando os três pontos e terminar a participação com vitória".
Desfalcado do lateral Totonho, expulso na última partida, e sem contar com o volante Índio, a equipe que enfrentará o Audax foi definida pelo treinador que irá a campo com Rerysson; Lucas Porto, Ruan, Lucas Coutinho e Baiano; Jáder, Rafael Maciel, Iago e Thiaguinho; Pablo e Laio.
Sub 20 busca classificação inédita às semifinais
Precisando de vitória simples contra o já classificado Audax Rio na preliminar, às 13 horas, para chegar à fase semifinal da Taça Corcovado da categoria Sub 20, os comandados de José Luis Caniddia, estão motivados não apenas com a boa campanha como, também, com o apoio que estão tendo dos torcedores que se mobilizam para chegar mais cedo ao Sazinho e prestigiar a equipe que vem de duas vitórias e depende apenas de suas forças para manter o São João da Barra na briga pelo título.
"Fomos regulares em toda a competição e chegou o momento decisivo para todos nós. O trabalho feito até aqui depende muito desta partida e teremos pela frente um grande adversário que, mesmo já assegurado nas semifinais, virá forte. O fato nos motiva ainda mais para conquistar os três pontos e dar uma grande alegria ao nosso torcedor, que vem nos apoiando jogo a jogo e merece esta retribuição. Trabalhamos com seriedade ao longo da semana para alcançar este objetivo", disse o treinador.

Agência FERJ
imgCapa
O São João da Barra vai se despedir da Série B contra o Audax Rio (Crédito: Fabio Menezes/Ascom SJB)

Classificado para o Triangular Final, América quer a Taça Corcovado

Classificado para o Triangular Final do Campeonato Estadual da Série B. o América, agora, tem como foco a conquista da Taça Corcovado. E o Mecão só depende de uma vitória simples sobre o Queimados para obter a vaga nas semifinais do segundo turno. Líder do Grupo B com 17 pontos, o time rubro enfrenta o Alvinegro Queimadense, às 15 horas de sábado (13/06), no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias.
O atacante Marcelinho revelou sua torcida contra o Americano. O time campista acabou superado pela Portuguesa por 2 a 1, mesmo atuando no Norte Fluminense. "Confesso que fui pra casa e fiquei secando mesmo o Americano. E o tropeço veio. Uma derrota, talvez até inesperada para a Lusa, mas muito co memorada por nós, já que nos garantiu no Triangular Final da Série B", contou o jogador.
Apesar da classificação antecipada para a fase final da competição, Marcelinho acredita que há algo maior ainda a ser disputado. "Temos que brigar pela Taça Corcovado e pelo título. Isso vai coroar nosso acesso. Até pelo empenho do grupo e pela confiança da diretoria no nosso trabalho", afirmou o atacante.
OBS: Caso a Portuguesa, que já conquistou a Taça Santos Dumont, vença também a Taça Corcovado, não haverá Triangular Final.

Agência FERJ
imgCapa
Marcelinho revelou que ficou "secando" o Americano para que o clube de Campos tropeçasse diante da Lusa (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

João comemora arrancada do Gonçalense e projeta jogo decisivo

De virtual eliminado à quase classificado. O Gonçalense deu uma arrancada espetacular na Taça Corcovado, segundo turno da Série B Estadual. O que para muitos parecia impossível, sempre foi encarado como uma meta alcançável dentro do elenco. É o que garante o atacante João, que marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Goytacaz:

"A dedicação do grupo foi essencial. Muitos não acreditavam em nosso grupo, mas estávamos focados, sabendo que seria possível alcançar a classificação. Ganhamos do Goytacaz e vamos para a última rodada com grandes chances de avançar. É bom sempre fazer gol e ajudar a equipe", disse o camisa nove.

A última rodada da Taça Corcovado, que dirá se o Gonçalense avança ou não às semifinais, reserva uma pegadinha do destino. O Sampaio Corrêa, adversário da vez, é comandado justamente por Emanoel Sacramento, técnico que iniciou a disputa da Série B no Tricolor de São Gonçalo. O comandante é amigo do atacante João, com quem trabalhou em mais de uma oportunidade:

"O Emanoel é nosso amigo, conheço ele há oito anos e sei que está fazendo um grande trabalho. Ele conhece nosso time e faz parte dessa campanha, até porque trabalhou um ano e meio conosco. Vai ser uma situação diferente e espero que eu possa sair classificado", projetou João.
Gonçalense e Sampaio Corrêa duelam neste sábado (13/06), às 15h, no estádio Lourival Gomes, na Região dos Lagos. Em disputa uma vaga na semifinal e a continuação do sonho em ascender à elite do futebol carioca.
Agência FERJ/Fonte: Futebol Gonçalense
imgCapa
João comemora gol decisivo pelo Gonçalense (Crédito: Divulgação/Gonçalense)

Voltaço confirma quatro jogos-treino antes da estreia na Série D

O Volta Redonda confirmou a realização de quatro jogos-treino para o mês de junho. A equipe, que vem se preparando para a Série D do Campeonato Brasileiro, enfrentará o Duquecaxiense nesta sexta-feira, dia 12, no Estádio Raulino de Oliveira.
Na próxima quarta-feira (17), o Tricolor de Aço irá encarar o Artsul no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. Já nos dias 20 e 28, o adversário será o Resende. O primeiro dos jogos será no Raulino de Oliveira e o segundo no Estádio do Trabalhador, em Resende-RJ. Todas as partidas estão previstas para as 15 horas. A comissão técnica ainda planeja fazer mais um jogo-treino antes do início da competição nacional.
A estreia do Volta Redonda no Campeonato Brasileiro será no dia 12 de julho, contra o Foz do Iguaçu-PR, fora de casa.
Agência FERJ
imgCapa
FERJ

Resende anuncia atacante Lucão para disputa da Série D

O Resende apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D: Lucão (Foto). O atacante, de 23 anos, estava no Sergipe-SE e assinou contrato com o clube até o final do Campeonato Carioca de 2016.

Lucão foi revelado pelo próprio Sergipe, em 2012, onde foi artilheiro do Campeonato Sergipano. No ano seguinte, o atacante atuou pelo Mogi Mirim-SP e passou pelo Caxias-RS no ano passado.

Com Lucão, o Resende chega ao seu sexto reforço para a Série D. Antes dele o clube já havia anunciado o zagueiro Bruno Costa, o lateral esquerdo Jeff Silva, o volante Fabio Azevedo, o meia André Mello e o atacante Marlon. O Gigante do Vale estreia na competição no dia 12 de julho, contra o Operário-PR, no Estádio do Trabalhador.

Agência FERJ
imgCapa
Divulgação Resende

Portuguesa vence Americano, passa de fase e complica adversário

Na noite desta quarta (10/06), a Portuguesa garantiu a melhor campanha do Campeonato Estadual da Série B de 2015 ao vencer Americano, por 2 a 1, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos. Maicon Assis e Allan Miguel marcaram para a Lusa, com Philip anotandopara o time da casa.
A vitória não só garantiu a Portuguesa como melhor time na classificação geral (37 pontos), como também colocou a Lusa nas semifinais da Taça Corcovado. O time da Ilha do Governador (que já faturou a Taça Santos Dumont) chegou aos 17 pontos no Grupo A e nãopode mais ser alcançado na liderança da chave.
Além de beneficiar, obviamente, a própria Portuguesa, que se vencer o segundo turno será campeã da Série B, o resultado foi ótimo para o América, que se garantiu no Triangular Final, caso este aconteça. Isso porque o Rubro terminará como segundo melhor time na soma dos turnos (33 pontos, quatro a mais que o Americano, 3º colocado no geral). Se a Portuguesa ficar também com o título da Taça Corcovado, são os rubros que levam a segunda vaga na elite. Classificada, a Lusa ainda cumpre tabela contra o São Cristóvão.
Já o Americano se complicou com a derrota em casa. O time campista estacionou nos 11pontos no Grupo A, na 4ª posição, um ponto atrás do Gonçalense. Com isso, vai precisar vencer o Ceres, na última rodada, e torcer por um empate entre Gonçalense e Sampaio Corrêa para avançar. Caso contrário, estará eliminado.

Agência FERJ
imgCapa
Portuguesa garantiu vaga nas semifinais da Taça Corcovado ao bater o Americano (Crédito: Portal Ururau)

America vence o São Gonçalo e segue sonhando com semifinal

Apoiado pela sua torcida que compareceu ao estádio Giulite Coutinho, o America derrotou o São Gonçalo FC por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (10/06), pela penúltima rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Marcelinho (10’/1ºT) e Jean (34’/2ºT) marcaram os gols do jogo.
Com resultado o America foi aos 17 pontos no grupo B e ficou muito perto da classificação para as semifinais da Taça Corcovado. O São Gonçalo, que não tem mais chances de passar de fase, permanece com dez pontos.
Na última rodada, dia 13 de junho, às 15h, o time americano enfrenta o Queimados, fora de casa, no Marrentão. Já o SGFC encerra sua participação contra o Duque de Caxias, no Alzirão.
Agência FERJ
imgCapa
Marcelinho marcou o primeiro gol americano na partida (Crédito: Emerson Pereira/Super Gol)

Olaria goleia o Barra da Tijuca e segue com chances na Taça Corcovado

Nesta quarta-feira (10/06), o Olaria mostrou que segue vivo na briga pela Taça Corcovado. O Azulão da Leopoldina recebeu o Barra da Tijuca na Rua Bariri e goleou o adversário por 4 a 1, em jogo válido pela 8ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual da Série B.
Os gols do time da casa foram marcados por André Gomes, Rômulo (ambos no 1º tempo), Lipe e Wendel (na segunda etapa). Bruninho fez o de honra para o visitantes antes do intervalo.
Com o triunfo, o Olaria chegou aos 15 pontos e segue com chances de beliscar uma vaga nas semifinais da Taça Corcovado. Porém, vai precisar de uma combinação de resultados. O Azulão terá de vencer o Angra dos Reis, no Jair Toscano de Brito, no sábado (13), às 15 horas, e torcer por pelo menos uma tropeço de um dos dois clubes que estão no G-2 do Grupo A: América ou Duque de Caxias, que tem 17 pontos. O Rubro enfrentará o Queimados, no Marrentão, enquanto o time caxiense visita o São Gonçalo FC, no Alzirão. Os dois jogos são no mesmo dia e horário da partida do Olaria.
Já com seus oitos jogos disputados, o Barra da Tijuca está eliminado e não atua mais na competição.
Outros resultados da 8ª rodada: Audax Rio 1 x 1 Ceres, Barcelona 0 x 3 Angra dos Reis e São Cristóvão 1 x 3 Sampaio Corrêa.

Agência FERJ
imgCapa
Olaria se manteve na briga pela Taça Corcovado com a vitória sobre o Barra da Tijuca (Crédito: Vitor Costa/Futrio.net)

São Gonçalo EC só pensa na reação diante do Santa Cruz/Belford Roxo

O empate diante do Arraial do Cabo não fez cair o ânimo dos jogadores do São Gonçalo Esporte Clube no Campeonato Estadual da Série C. Muito pelo contrário. Ao final da partida, todos passaram a apontar suas atenções para o confronto fora de casa contra o Santa Cruz/Belford Roxo, no próximo domingo (14/06), às 15 horas, no Estádio Telê Santana.
Vencer é preciso para não deixar que os líderes da chave se distanciem na classificação. "É mais um jogo difícil contra um adversário que briga pelo acesso. É uma competição complicada, com jogos truncados, de correria e muito vigor físico. É uma partida fundamental para a gente. Para uma equipe que quer subir e buscar o acesso, temos que jogar de igual para igual e sempre com o pensamento na vitória", disse o capitão Luiz Alberto.
O volante Mariel compartilha do mesmo pensamento. O objetivo contra o Santa Cruz/Belford Roxo não pode ser outro a não ser a conquista dos três pontos. "A disputa lá em cima está acirrada com Itaboraí e Campos. O objetivo são sempre os três pontos. Dessa vez não veio por desatenção, mas no próximo jogo é ganhar ou ganhar". ressaltou o jogador.

Agência FERJ
imgCapa
O capitão Luiz Alberto treina forte com o grupo do São Gonçalo EC (Crédito: Ascom SGEC)

Botafogo vence o Oeste-SP e se isola na liderança da Série B

O Botafogo conquistou na noite desta terça-feira (9/6), em Osasco-SP, sua 6ª vitória em sete rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, ao bater o Oeste-SPpor 1 a 0. Rodrigo Pimpão, aos 21 minutos do segundo tempo, marcou o gol alvinegro, que se isolou na liderança da competição, com 19 pontos, três a mais que o Náutico, segundo colocado, que ainda joga na rodada, no sábado (13), fora de casa, contra o Atlético-GO.
O gol marcado por Pimpão é o quarto nesta Série B, o que o deixa na vice-artilharia da competição, atrás apenas de Robert, do Sampaio Correa, e Kayke, do ABC-RN, ambos com cinco. Três deles foram jogando como visitante e garantiram três vitórias do Alvinegro – Paysandu, Paraná e, agora, Oeste
Somente na sexta-feira, dia 19, o Alvinegro voltará a jogar. O time do técnico René Simõesrecebe o Boa Esporte no Estádio Nilton Santos, às 21h50.
Agência FERJ

imgCapa
Rodrigo Pimpão comemora o gol da vitória sobre o Oeste (Crédito: Agência Estado)

Doriva reforça o meio-campo do Vasco visando a partida contra o Cruzeiro

No segundo treino do dia em Mangaratiba, o treinador vascaíno povoou o setor central da equipe para dar mais força ao time

O DIA
Rio - Após o descanso para a maioria da equipe descansar na parte da manhã, menos Luan, Eder Luis e Serginho, o elenco do Vasco foi a campo na tarde desta quinta-feira em Mangaratiba para dar prosseguimento na preparação para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 21h, em São Januário.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A nota positiva foi a participação normal do zagueiro Luan na atividade, o que indica que ele pode jogar sem problemas. Já a negativa foi a precoce saída de Rafael Silva do treinamento tático. Autor de dois gols nas finais do Carioca, ele sentiu dores na atividade de quarta-feira e terminou poupado da atividade de campo desta tarde. Porém, o atacante não deve ser problema e ficou de fora para evitar novas dores musculares.
Preparando o time para pegar o Cruzeiro, Doriva deu prioridade em reforçar o meio-campo do Vasco
Foto:  Paulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação
Durante o treinamento, Doriva fez algumas alterações na equipe. A principal deles foi povoar o meio-campo do time, reforçando o setor. Ele escalou Diguinho centralizado, Guiñazu na esquerda e Jackson Caucaia à direita. Mais à frente, inverteu Jhon Cley, que passou para a esquerda, e Emanuel se posicionou mais à direita.
No gol, Doriva revezou os dois goleiros, começando o treino primeiro com Charles entre os titulares, depois passando Jordi para o time de colete. Julio Cesar apareceu mais tempo também entre os prováveis titulares. Depois, o treinador avançou o lateral para o meio no lugar de Caucaia e deu espaço para Christiano no setor esquerdo da equipe. 
O provável time que Doriva deve colocar em campo contra o Cruzeiro será: Charles, Madson, Luan, Rodrigo, Julio Cesar; Diguinho, Guiñazu, Jackson Caucaia, Jhon Cley e Emanuel Biancucchi; Gilberto.
    Tags: Vasco , Doriva , Meio-campo , Treino

    Wellington Silva vira desfalque no Flu e Enderson testa opções no time titular

    Lateral sentiu a panturrilha direita e não treino nesta sexta

    O DIA
    Rio - O dia de trabalho começou com uma notícia ruim no Fluminense. O lateral-direito Wellington Silva sentiu dores na panturrilha direita e não treinou com o restante do grupo nas Laranjeiras. Ele foi encaminhado para o Departamento Médico e será reavaliado no sábado para saber se terá condições de jogo no domingo, quando o Tricolor enfrenta o Palmeiras, em São Paulo. Renato assumiu a vaga.
    LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
    No gramado, Enderson Moreira testou opções para a vaga de Wagner, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Marcos Junior completou o trio de meio-campo com Gerson e Vinicius e pode ser a novidade. O ataque ficou com apenas Magno Alves. Fred, sem condições de jogo, deve ser desfalque contra o Palmeiras.
    O Fluminense enfrenta o Alviverde neste domingo, às 16h, na Allianz Parque. Na sexta colocação, o Tricolor já soma 11 pontos no Brasileirão.
    Enderson terá que testar opções para a vaga de Wagner
    Foto:  Bruno Haddad / Fluminense F.C. / Divulgação

      Apresentação de Sheik está marcada para segunda-feira

      Rodrigo Caetano afirma que pode chegar mais um acima da média para o meio-campo

      VITOR MACHADO
      Rio - A apresentação de Emerson Sheik está marcada para segunda-feira. O anúncio oficial só não foi feito ainda porque falta a documentação da rescisão do contrato do atacante com o Corinthians chegar às mãos do empresário Reinaldo Pitta. Nesta sexta-feira, o jogador não treinou em São Paulo. Ele será homenageado no sábado, na Arena Corinthians e deve atuar por alguns minutos diante do Internacional.
      LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
      "As conversas com o Emerson estão avançadas. Ainda depende de um acordo dele com o Corinthians, pela informação que temos. Espero que semana que vem tenhamos um desfecho sobre ele, talvez no início da semana", disse o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, sempre cauteloso.
      A programação só não será mantida se por acaso houver diferença entre o que está no papel e o que foi acordado verbalmente entre Pitta e Corinthians. Com o Flamengo, está tudo acertado. Rodrigo Caetano garante não haver preocupação com o comportamento do Sheik, que coleciona polêmicas na carreira.
      Sheik deve ser apresentado no Flamengo na segunda-feira
      Foto:  Reprodução Internet
      "Emerson tem experiência necessária para ajudar o nosso elenco. Caso ele venha, tenho muita tranqulidade em relação a possíveis polêmicas extracampo, ele já amadureceu", afirmou.
      Sheik será o 12º reforço apresentado pela diretoria do Flamengo este ano. De acordo com Caetano, houve uma mudança de planejamento com a chegada de Cristóvão Borges, para quem o elenco rubro-negro estava muito enxuto. Há, porém, a possibilidade de mais um jogador para o meio ser contratado. Elias, também do Corinthians, continua nos planos. Qualquer acordo, porém, só será possível depois que se encerrar a participação da Seleção na Copa América.
      "Com a chegada dele, nos damos como satisfeitos com quase todos os setores da equipe, mas não invalida a nossa busca por mais um meio-campista. Sem rotular como 10, pois está escasso no futebol mundial. Avaliando se isso não tiver movimento de saída", concluiu Caetano.
        Tags: Sheik , Flamengo , Corinthians