quinta-feira, 18 de junho de 2015

LUCAS PRATI DO AESC MAMAÔ NO TANABI F.C. NOSSOS PARABÉNS...!!!

LUCAS PRATI, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E ILUMINANDO SUA VIDA...!!!

VALEU PARABÉNS PELA SUA GARRA, DETERMINAÇÃO MUITOS SUCESSOS NESTA NOVA CAMINHADA..., ESTAMOS NA TORCIDA...!!!
,

O CENTRO SOCIAL SANTA MARGARIDA ESTA SOB NOVA COORDENAÇÃO...!!!

CENTRO SOCIAL SANTA MARGARIDA, TEM NOVA COORDENADORA: À SRA: JANAYNA, INDICAÇÃO DO AMIGO BERALDO E O DEPUTADO PEDRO FERNANDES.

SEJA BEM VINDA, GRANDE GUERREIRA, ESTAMOS JUNTOS...

ATENÇÃO !!! ENTRE EM CONTATO CONOSCO, PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO...!!!

Precisa monitorar sua Empresa, Casa ou Loja, entre em contato com nosso setor de atendimento e solicite um orçamento ou uma visita técnica, temos o menor custo e melhor beneficio do mercado Carioca.
21-3128-1971 / 98344-0053 / 99424-2715 - Nextel: 21-96473-4687 - Id.: 101*167567
sac@maricalogicservice.com.br

AGRADECIMENTOS À RIO LUZ PELO BELO SERVIÇO ATENDIMENTO NOTA 10.

Pedido feito pelos amigos Beraldo pelo protocolo: RIO-9819332-5 e também do Amigo Celso Fonseca reforçando o pedido, à Rio Luz trocou 16(dezesseis) Lâmpadas e 06(seis) reatores no Campo de Futebol da Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida.

TAEKWONDO...!!!

TAEKWONDO NO CENTRO SOCIAL SANTA MARGARIDA ÀS 3ª e 5ª FEIRAS DAS 09:00 ÀS 10:30 E DAS 16:00 ÀS 17:00 HORAS,PROFESSOR: PAULO SERGIO TKD (5º DAN), PARCERIA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA,
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA MASTER DE ARTES MARCIAIS TAEKWONDO, CENTRO SOCIAL E AESC MAMAÔ.

GINÁSTICA LOCALIZADA...!!!

GINÁSTICA LOCALIZADA NO CENTRO SOCIAL SANTA MARGARIDA, PARCERIA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB, 3ª e 5ª FEIRAS ÀS 07:00 HORAS, PROFESSORA: BETH

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO. (PROJOVEM).

Às 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e feiras.
Horários: das 09:00 às 11:00 e das 14:00 às 16:00 horas.
Dinamizadora: Ivana

América e Portuguesa empatam 1º jogo da semifinal da Taça Corcovado

Em jogo emocionante, digno de decisões, América e Portuguesa empataram por 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (17/06), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, na partida de ida da semifinal da Taça Corcovado. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (20), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Quem vencer estará classificado para a decisão do segundo turno do Campeonato Estadual da Série B. Em caso de novo empate, a Lusa avança.
Pessanha abriu o placar aos 23 minutos do 1º tempo, de cabeça. Accioli, que havia perdido um pênalti no início do jogo, empatou para o América aos 32 min.
Na volta para a segunda etapa, Allan, de pênalti, colocou novamente a Lusa na frente, aos 6 minutos. Mas, aos 36 min, Léo Rocha empatou e deixou a decisão para o próximo confronto.

Agência FERJ
imgCapa
Com o empate em 2 a 2, a decisão da vaga será no sábado, no segundo jogo da semifinal, no Luso Brasileiro (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

Sub-20: Olaria vence o São João da Barra e fica perto da final

Na partida de ida da semifinal disputada no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá na tarde desta quarta-feira (17/06), São João da Barra e Olaria se enfrentaram e o time da capital, com placar construído na etapa inicial, venceu por 2 a 0. Com a vitória, o time da Rua Bariri ampliou sua vantagem para o jogo da volta.
Na outra semifinal o Barra da Tijuca derrotou o Audax por 1 a 0.
O JOGO
Festejando 165 anos de elevação à categoria de cidade, o torcedor sanjoanense marcou presença em bom número ao estádio, aproveitando o sol e o feriado, mas viu os visitantes abrirem o marcador aos 10 minutos através de Pedro, que aproveitou bola alçada da esquerda. Sem se abater, os sanjoanenses criaram boas chances, mas pecaram nos arremates e, em contra-ataque, aos 45, Pedro ampliou ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, mesmo com mais volume de jogo e diversas chances criadas, o São João da Barra viu o Olaria ameaçar no lance de maior perigo com Vitor Veloso, acertando a trave.
Os dois times voltam a se encontrar no próximo sábado, no Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri, às 15 horas.
FICHA TÉCNICA:
São João da Barra 0 x 2 Olaria
Local: Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Data/Hora: 17.06.2015, às 15 horas
Árbitro: Aleksandro Ismael
Assistentes: Francisco dos Santos Ferreira e Igor Martins
São João da Barra: Wallef; Thiago Silva, Lorran (Silvio), Mateus (Junior) e Gudi; Renato, Felipe (Roberto), Paulinho e Henrique; Dudu e Yohan. Técnico: José Luis Caniddia.
Olaria: Vitor; Jefferson (Renan Faria), Raí, Gabriel e Carlos; Vitor Abreu (Túlio), Igor, Rodrigo e Bruno (Wallace); Vitor Veloso e Pedro. Técnico: Israel.
Agência FERJ
imgCapa
Olaria venceu e ampliou a vantagem para a partida de volta no Rio de Janeiro (Crédito: Fábio Menezes/ Ascom São João da Barra)

Americano está pronto para a semifinal da Taça Corcovado

O Americano está pronto para a primeira partida da semifinal da Taça Corcovado contra o Duque de Caxias, nesta quinta (18/06), às 20 horas, no Estádio Aryzão. O time realizou os treinos da semana no local da partida. O Alvinegro Campista teve tempo de recuperação e pode contar com a volta de importantes nomes para enfrentar o time da Baixada Fluminense.
Sem Bruno Jesus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Abuda, Yan, Iuri e Noel, lesionados, o técnico João Carlos Ângelo teve que utilizar jogadores improvisados nos setores desfalcados no jogo contra o Ceres, na última rodada. Para a partida desta semana, ao menos Bruno deverá voltar à equipe.
Além da atividade na academia na reapresentação do elenco na última segunda-feira (15/06), por conta do desgaste físico nas últimas partidas, a programação ganhou algumas alterações como a realização de uma palestra motivacional realizada nesta tarde no Instituto Federal Fluminense (IFF) momentos antes do treino.
Em excelente fase na competição ao conquistar a marca de 10 gols e se tornar o vice-artilheiro da Série B, Léo Guerreiro fala da importância deste tipo de dinâmica antes de uma partida decisiva. ''É fundamental, pois temos que ter o psicológico controlado antes dos jogos para as coisas fluírem perfeitamente dentro do campo. Não adianta nada você está em bom momento se no dia do jogo a pressão de alguns torcedores, ou até mesmo a ansiedade, começar a atrapalhar. Por isso, é essencial essa conversa para mantermos o equilíbrio antes e no dia da partida’’, ressaltou.
Sobre a semifinal contra o Duque de Caxias, o técnico João Carlos destaca a campanha do adversário e mostra confiança em seus comandados para conquistar mais um resultado positivo. ''O Duque de Caxias tem uma boa equipe. Incomodaram bastante no primeiro turno, inclusive, conseguiram um empate conosco em Campos, e no segundo turno conquistaram a classificação. Superaram até o próprio América ao ficar na primeira colocação do Grupo B. Por isso, toda a atenção continua e será redobrada. Acredito no potencial da minha equipe, principalmente, pelo poder de superação dos atletas. Apesar de termos um elenco reduzido, a união deles desde o início vem demonstrando cada vez mais comprometimento em conquistar os nossos objetivos’’, destacou.

Agência FERJ
imgCapa
Americano treinou a semana toda no Estádio Aryzão, local da partida (Crédito: Ascom Americano)

América x Portuguesa abrem as semifinais da Taça Corcovado

América e Portuguesa abrem nesta quarta-feira (17/06), às 15 horas, no Estádio Giulite Coutinho, as semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B. Será a primeira partida de dois jogos que os times vão se enfrentar para conquistar uma vaga na final. Na outra semifinal, o Americano enfrenta o Duque de Caxias, nesta quinta (18), às 20 horas, no Aryzão, em Campos dos Goytacazes.
Campeã da Taça Santos Dumont, a Portuguesa pode faturar de forma direta (sem disputa do Triangular Final) a Série B, caso conquiste também a Taça Corcovado. Por isso, o clima na Ilha do Governador é o melhor possível, justamente pela Lusa ter a melhor campanha entre os quatro finalistas do segundo turno e da competição. Tanto que na última atividade antes da partida, na terça-feira (16), o técnico Luiz Antônio passou apenas um descontraído rachão para os jogadores. Além disso, o treinador tem dois 'reforços' para o confronto diante do América:Allan e Maicon Assis. Os jogadores retornam a equipe após cumprirem suspensão contra o São Cristóvão.
Já no Mecão, o time ganhou um novo comandante novo para as semifinais: Ricardo Cruz. O ex-preparador de goleiros da equipe assumiu de forma interina o time após a demissão de Arturzinho.
Corajoso ao atender a solicitação do Presidente Léo Almada e encarar sua primeira experiência como técnico de um time profissional, o ex-goleiro falou sobre as impressões recebidas do elenco, além de como deve comandar o Rubro e de suas expectativas em relação ao importante confronto. "Houve várias trocas de treinadores neste período em que estou no clube, cerca de um ano e meio, e eu nunca fui solicitado. Desta vez, quando eu menos esperava, o presidente me pediu para ficar a frente do time. Vou procurar manter o que vinha sendo feito, em sua essência. Pois se repararmos nos resultados (sob o comando do Arturzinho), eles mostram que estamos no caminho certo. Acho que não tem muito o que modificar. O mais importante foi a aceitação do grupo e o apoio que eles se prontificaram a me dar", revelou o treinador.
Sobre o confronto contra a Lusa, Ricardo Cruz enfatizou o equilíbrio entre as equipes. "Será um clássico. São dois times que vem na ponta da tabela. Será um jogo difícil, duro e sem favoritos", ressaltou.

Agência FERJ
imgCapa
América e Lusa fazem a primeira semifinal da Taça Corcovado (Crédito: Sandro Vox/América Rio)

Doriva mexe e remexe no Vascão

Serginho, Christianno, Riascos e Jordi devem jogar contra o Sport

MARCIA VIEIRA
Rio - Atolado na penúltima colocação do Brasileiro, o Vasco sabe que precisa se mexer para sair da incômoda situação. Para encarar o Sport, sábado, em Recife, o técnico Doriva, no treino de ontem, substituiu o lateral-esquerdo Julio Cesar por Christiano, o meia Jackson Caucaia por Riascos, e Diguinho por Serginho, que se recuperou de uma lesão na coxa direita.
Doriva esteve agitado e gesticulando bastante durante o treino do Vasco nesta quarta-feira
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
Na atividade, o técnico fez mais uma experiência: improvisou Júlio Cesar no meio, na vaga de Emanuel Biancucchi, como já havia feito em Mangaratiba. Como os treinos de hoje e de amanhã serão fechados, a escalação será um mistério até a hora do jogo.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco
“Estamos conversando muito, tentando nos concentrar muito para tirar o Vasco dessa situação. Fomos nós que colocamos o time nessa zona incômoda e nós vamos ser homens para tirar”, prometeu Serginho, que considerou o desentendimento entre Gilberto e Jordi superado: “Em qualquer grupo tem. Tiro como um ponto positivo. Teve uma cobrança um pouco maior no vestiário, como no Carioca já teve, mas pelo momento positivo de antes não saiu do vestiário”.
GILBERTO E JORDI
O Vasco poderá contar com dois ‘reforços’ para o jogo contra o Sport. O atacante Gilberto e o goleiro Jordi foram absolvidos no julgamento de ontem no STJD e estão liberados para jogar.
    Tags: Vasco

    Diego Cavalieri convoca a torcida do Fluminense e mira vaga no G-4

    Goleiro destaca evolução do time nas últimas rodadas

    O DIA
    Rio - O Fluminense conta com o apoio da torcida para reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Tricolor encara a Ponte Preta, às 19h30, no Maracanã. O goleiro Diego Cavalieri convoca os torcedores e quer ver o estádio lotado.
    Cavalieri mostra confiança no Fluminense para a sequência do Brasileiro
    Foto:  Divulgação
    "Espero que a torcida compareça, incentive, como já vem fazendo, e nos ajude a somar mais três pontos. E que dentro de campo a nossa equipe consiga fazer uma boa atuação para conseguir o resultado. Nossa equipe vem sendo consistente nos últimos jogos, bem focada. Estamos nos portando bem. O grupo todo está determinado a fazer uma grande campanha", declarou Cavalieri.
    O duelo com a Ponte Preta é direto na tabela do Campeonato Brasileiro. O Fluminense ocupa a 8ª colocação, com 11 pontos, dois a menos do que o clube de São Paulo, atualmente na quinta colocação.
    "Não tem jogo fácil no Brasileiro. A Ponte Preta vem fazendo um grande trabalho, mesclando jogadores experientes com jovens valores. Enfim, será complicado. E ainda tem o fato de que pode ser um confronto direto por uma vaga no G-4. Nós temos a pretensão de estar no pelotão da frente, então temos de somar pontos para não deixar esse grupo distanciar muito", analisou Cavalieri.
      Tags: Fluminense

      No retorno ao Flamengo, Sheik provoca o Fluminense: 'Eles vão chorar'

      Atacante deixou o Tricolor por ter cantado uma música do Fla dentro do ônibus da equipe das Laranjeiras

      O DIA
      Emerson Sheik deve estrear pelo Flamengo no sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã
      Foto:  Divulgação
      Rio - Emerson Sheik ainda não esqueceu o Fluminense. Em 2011, quando defendia o clubes das Laranjeiras, ele cantou uma música do Rubro-Negro, foi afastado e dispensado do Tricolor por conta disso. Em entrevista ao programa G lobo Esporte , da TV Globo, o novo contratado do Flamengo mostrou motivação para o reencontro com seu antigo clube.
      LEIA: Emerson Sheik repete gesto de 2009 e avisa: 'Vim vencer e conquistar títulos'
      "Em relação ao jogo contra o Fluminense, no que depender de mim, eles vão chorar", disse o jogador, em relação ao próximo encontro das equipes pelo Brasileirão, marcado para o dia 6 de setembro, no Maracanã.
      Ao ser apresentado pelo Flamengo, na última quarta-feira, Sheik destacou o empenho que sempre teve nos clubes que defendeu e que não será repreendido no Flamengo.
      "Eu vou poder cantar a música à vontade, não tem como os caras chegarem aqui e me mandarem embora", disse o camisa 11 do Flamengo.

        'Bill prometeu que não se mata antes do jogo', brinca René Simões

        Atacante está envolvido em mais uma polêmica

        O DIA
        Rio - A recente polêmica envolvendo Bill não abalou o ambiente do Botafogo. Ex-mulher do atacante, Sabrina de Oliveira Nascimento disse que Bill a ameaçou de morte. Segundo ela, o atleta alvinegro também ameaçou se matar devido a um desacordo quanto ao valor da pensão dos dois filhos. O técnico René Simões até brincou com o fato.
        Bill está confirmado para o jogo do Botafogo contra o Boa Esporte
        Foto:  Divulgação
        "Ele prometeu que não se mata antes do jogo. Ele disse que joga amanhã (sexta-feira). Ele está rindo e brincando com todos. Já falaram tantas coisas, que ele seria preso... Até hoje não aconteceu nada. Hoje ele brincou: 'Prometo que não me mato até o jogo'", disse René Simões.
        Desta forma, Bill está confirmado no Botafogo para o jogo desta sexta-feira, contra o Boa Esporte, às 21h50, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro, invicto, lidera a competição com 19 pontos.
        Esta é mais uma polêmica de Bill em 2015, novamente relacionada à pensão dos filhos. Em fevereiro, o atacante chegou a ter a prisão decretada pela 4ª Vara Cível de Bragança Paulista por não pagamento. Porém, ele fez um acordo para quitar a dívida. Agora, é acusado pela ex-mulher de ameaças e até de cometer suicídio. 
          Tags: Botafogo , Bill