quarta-feira, 18 de junho de 2014

Conheça os 30 beijos do Kama Sutra


Conheça os 30 beijos do Kama Sutra

Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.
O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".

Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.

Segundo o Kama Sutra, os 30 tipos de beijos são:

1. Beijo de lado

Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto 
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressão
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

6. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".

7. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

8. Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

9. Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

10. Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

11. Beijo nominal
Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

12. Beijo com os cílios 
Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.

13. Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.

14. Beijo com dois dedos
Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.

15. Beijo que desperta

O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

16. Beijo que demonstra
Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

17. Beijo da lembrança

É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

18. Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

19. Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

20. Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

21. Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

22. Beijo sem pressa
A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

Onde há amor, há dor
Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.

As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:
23. Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

24. A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

25. Mordida escondida 
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

26. Mordida clássicaQuando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

27. O ponto 
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

28. A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

29. O coral e a jóia 
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

30. A linha de jóias
Quando se dá uma mordida com todos os dentes. 

por Dani via

Comente abaixo via facebook ou anonimamente aqui

terça-feira, 17 de junho de 2014

Sem novela mexicana! Brasil encara jogo para valer contra rival em Fortaleza

Sem novela mexicana! Brasil encara jogo para valer contra rival em Fortaleza

Sintonizado com os rivais no campo cultural, seleção enfrenta o México de Chaves, Maria do Bairro...

ANA CARLA GOMES , RODRIGO STAFFORD E VITOR MACHADO
Ceará - Dentro das quatro linhas, a rivalidade entre Brasil e México é maior do que sugere a tradição do adversário desta terça da Seleção, pelo Grupo A da Copa, às 16h, no Castelão. Mas no campo cultural, principalmente na TV, os dois países estão sintonizados. Além das dramáticas novelas mexicanas, o seriado Chaves, há décadas, une os dois povos desde o berço. E para Neymar & Cia transformarem a sede de revanche em motivação, terão que dar um bico na frase “a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”, de Seu Madruga.<
Quando o assunto é futebol, algumas lembranças, para os brasileiros, são mais doloridas do que qualquer tapa da Dona Florinda e deixaram cicatrizes maiores do que os galos e hematomas provocados pelos cascudos e beliscões do Seu Madruga. E nem adianta chorar e se esconder no barril para esquecer.
Neymar é o grande nome do Brasil
Foto:  Reuters
Marcelo que o diga. Com ele, o México não tem paciência. Em 2005, o camisa 6 perdeu, no Peru, a final do Mundial Sub-17 para os rivais da América do Norte, por 3 a 0, com show de Giovani dos Santos. Sete anos depois, o lateral-esquerdo, Thiago Silva, Hulk, Oscar e Neymar foram derrotados pelo mesmo adversário na decisão olímpica, em Londres: 2 a 1.
Chaves tem na Seleção as primeiras gerações de fãs brasileiros. A estreia da criação de Roberto Bolaños data de 1971, um ano após o primeiro Mundial no México, quando o time de Pelé, Jairzinho e Tostão conquistou o tricampeonato. No entanto, o seriado só chegou por aqui em 1984, no programa do palhaço Bozo, no SBT. E alegrou a infância dos jogadores convocados por Felipão, todos nascidos entre 1979 e 1992.
Que o seriado, no entanto, não sirva ao time do Brasil como referência, já que os personagens não tinham intimidade com o futebol. Chaves e Quico, por exemplo, sonhavam em ter uma bola quadrada, apesar de citarem frequentemente, na versão com dublagem paulista, o ex-zagueiro da Seleção Luís Pereira como ídolo.
LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo
A despeito da rivalidade, aspectos do seriado mostram que as sociedades brasileiras e mexicanas guardam semelhanças. Qualquer jogador da Seleção de origem mais humilde se identifica facilmente com Chaves, menino pobre e órfão de oito anos. E entre os cidadãos comuns, as desventuras de Seu Madruga, desempregado e devedor de 14 meses de aluguel, servem de consolo aos que driblam obstáculos no dia a dia.
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo
Não só o programa influencia na cultura nacional. A expressão novela mexicana, por exemplo, é sinônimo de drama no vocabulário tupiniquim, embora a teledramaturgia brasileira seja sucesso mundial. Tramas como A Usurpadora e Maria do Bairro estão entre as que se destacaram por aqui. Isso sem falar da pintora Frida Kahlo, dos tacos, burritos...
FELIPÃO ALERTA PARA DIFICULDADES
Felipão espera mais um jogo complicado diante do México na busca pelo hexa, mas sabe que a vitória deixará a Seleção bem perto da vaga nas oitavas.
“Sempre que jogamos com o México tivemos dificuldades. É um jogo que eles sabem que será muito equilibrado e que devemos ter um posicionamento muito correto do início ao fim”, alertou o técnico. Ele lembrou o confronto vencido pela Seleção por 2 a 0 diante do México na Copa das Confederações.
“Lembrem-se de que o segundo gol do Brasil foi aos 40 minutos do segundo tempo. As duas equipes jogam um futebol de boa qualidade. E por isso vamos continuar insistindo nos cuidados necessários”, disse.
    Tags: Brasil , Copa do Mundo , Grupo A , México

    Brasil tem novos candidados a herói contra o México

    Brasil tem novos candidados a herói contra o México

    Willian, Bernard e Ramires são as opções caso Hulk seja vetado

    ANA CARLA GOMES , RODRIGO STAFFORD E VITOR MACHADO
    Rio - Braços fortes, físico avantajado e um apelido que inspira. Da Paraíba, Felipão escolheu um super-herói capaz de jogadas incríveis no ataque e disposição para voltar e ajudar o lateral na marcação. Mas, como todo paladino, Hulk tem seu ponto fraco. E desta vez foi a coxa esquerda, que, apesar de o exame de ressonância magnética não ter mostrado lesão, pode tirá-lo da partida deste terça contra o México.
    O treinador brasileiro tem opções, mas com outros poderes. Bernard tem a velocidade de um ciclone, Willian, a inteligência de um estrategista, e Ramires, a marcação elétrica de um dínamo.
    Ramires pode entrar no lugar de Hulk
    Foto:  Divulgação
    “O Thiago (Silva) disse que posso escolher de olhos fechados. Um olho já está quase fechado (por causa de um terçol). Então, estou tranquilo”, disse Felipão. Ele não demonstrou preocupação com a possibilidade de desfalque.
    “Se houver dificuldade com o Hulk, que vem jogando e se posicionando da forma que a gente deseja, tenho jogadores que, com características um pouco diferentes, também têm qualidades que podem acrescentar ao time e podem nos ajudar contra o México”, declarou, sem descartar a participação do atacante.
    LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

    Apesar da lesão muscular, o jogador do Zenit, da Rússia, está longe da lista dos que mais atuaram este ano. Somente Julio Cesar jogou menos do que o camisa 7 da seleção brasileira. O goleiro foi a campo em oito partidas pelo Toronto, na Major League Soccer, enquanto Hulk disputou 12 partidas pelo seu clube, marcando 10 gols.
    LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

    Figura importante do time de Felipão, Hulk esteve em 16 dos 24 jogos da seleção brasileira sob o comando do treinador: foram 12 vitórias, três empates e uma derrota. Das últimas duas vezes em que não pôde jogar por lesão — Austrália e Coreia do Sul —, Bernard foi o seu substituto.
    Willian é o '12º' jogador da seleção brasileira
    Foto:  Reuters
    No entanto, em uma Copa do Mundo, Felipão pode preferir o maior ímpeto marcador de Ramires do que a alegria nas pernas do atacante do Shakhtar ou a categoria de Willian.
    Feliz, atacante desabafa por não ter lesão mais séria
    Pelo Twitter, Hulk mostrou alívio por não ter uma lesão séria que o impedisse de jogar a Copa:“Graças a Deus era apenas um incômodo” , escreveu.
    Felipão não descartou a escalação do meia-atacante contra o México, mas, no treino de reconhecimento no Castelão, testou Ramires entre os titulares. O volante foi o destaque do jogo do time reserva com o Fluminense sub-20, sábado, fazendo uma função parecida com a do titular.
    O capitão Thiago Silva fez questão de dar uma palavra de apoio a Hulk:“Se ficar fora, é uma grande perda. O Felipão tem 23 jogadores e todos têm condições. Ele fecha o olho e escolhe. Tem Bernard, Willian, Ramires... Ficamos tristes por perder um jogador por lesão, mas estamos aqui para dar apoio a ele”, disse Thiago Silva.
      Tags: Brasil , Copa do Mundo , Grupo A

      Será que a Seleção vai evoluir?

      Será que a Seleção vai evoluir?

      Brasil volta aos gramados nesta terça contra o México

      O DIA
      Rio - E esse segundo jogo da Seleção tem a importância para avaliar se alguns jogadores poderão melhorar de produção e se o esquema de Felipão será mais audacioso, sem perder o equilíbrio. No aspecto individual, o jogador em xeque é Paulinho, que foi um dínamo na Copa das Confederações mas não tem repetido esse ano as suas melhores atuações. Contra os mexicanos, será necessária uma efetiva proteção à zaga de, pelo menos, três jogadores do meio-campo que precisam também articular os ataques.Simples assim, óbvio, mas é isso mesmo que até faltou em boa parte do jogo de estreia. Há também a questão de Hulk.
      Como depende muito de força física não seria conveniente escalá-lo à meia-bomba. O seu substituto natural seria Willian, muito versátil e ofensivo mas Ramires foi experimentado no treino de ontem e está mais cotado. Se Ramires entrar, muda muita coisa, isola demais Neymar e Fred e dá uma cara defensiva ao time.O México tem uma defesa inferior à da Croácia mas o seu ataque é superior com mais improvisação e velocidade.
      Neymar é o grande jogador da seleção brasileira
      Foto:  Uanderson Fernandes / Agência O Dia
      OUTRA GOLEADA
      Essa Copa ofensiva proporcionou nova surpresa com o chocolate baiano da Alemanha que mostrou qualidade técnica, equilíbrio tático e consistência. Portugal se perdeu na expulsão do desequilibrado Pepe. O jogo foi decidido no primeiro tempo porque a defesa de Portugal estava zonza e Ozil, Muller e Kroos davam um show de bola. O calor atrapalhou todo o mundo e, no segundo tempo, já com 3 a 0 para os alemães,os jogadores se arrastavam em campo com tudo decidido.
      UM FIASCO
      Ao lado de Neymar e Messi, Cristiano Ronaldo (foto), o jogador número 1 da Fifa, acabou sendo o único a pagar mico na estreia. Neymar foi bem, sem grande brilho, Messi salvou-se pelo belo gol e pela vitória mas Cristiano, em uma seleção problemática,parecia ter tudo contra — o forte calor, a má forma física, o time taticamente desorganizado e um adversário de fato poderoso. Errou tudo o que tentou, e conseguiu até o milagre de bater uma falta em cima do único homem da barreira.
      Portugal foi derrotado pela Alemanha
      Foto:  Reuters
      OS MELHORES
      Na primeira rodada da fase dos grupos, das quatro seleções favoritas só uma esteve à altura da fama — a Alemanha, que liquidou Portugal em meia hora e mostrou que dispõe de pelo menos 16 jogadores de alto nível. A Espanha foi uma catástrofe e Brasil e Argentina jogaram para o gasto e precisam evoluir. Claro que outra seleção, não favorita, a Holanda, foi a que proporcionou o melhor espetáculo com uma bela goleada e jogadas espetaculares de Robben e Van Persie. O que virá agora?
      DIA DA BÉLGICA
      Antes do jogo em Fortaleza, valerá a pena dar uma olhada em uma seleção que poderá ser uma das sensações da Copa — a Bélgica. É a sua estreia como franco favorita diante da Argélia, seleção do norte da África com muita tradição de resistência. A campanha belga nas Eliminatórias foi excelente e muitos acham que só lhe falta tradição e uma camisa de peso. O seus destaques são o zagueiro Kompany e na frente, Lukaku e, principalmente, o badalado Hazard.
      UMA PELADA QUE QUEBROU O ENCANTO DOS GOLS
      Foi ótimo enquanto durou mas tinha que acontecer. Em determinado momento, viria um empate e, pior, por 0 a 0, depois de 12 jogos sem sequer uma igualdade e com 40 gols. A culpa maior foi do Irã ao enfrentar a Nigéria com uma feroz retranca mas o resultado só ocorreu pela incrível incapacidade de conclusão dos africanos. Nem mesmo Mikel, do Chelsea, criou algo de diferente para obter um golzinho. O jogo foi salvo por uma torcida alegre que lotou a Arena da Baixada e merecia coisa melhor. Nesse grupo, Argentina e Bósnia estão com a faca e o queijo para se classificar.

        Doc Rivers segue como treinador e também assume Presidência dos Clippers

        Doc Rivers segue como treinador e também assume Presidência dos Clippers

        Na última temporada, o time ganhou a Divisão do Pacífico e chegou à segunda rodada da fase final

        EFE
        Estados Unidos - O treinador Doc Rivers continuará no cargo e também assumirá o comando das operações de basquete no novo organograma diretor que foi divulgado nesta segunda-feira pelo Los Angeles Clippers.
        Doc Rivers irá acumular funções no Los Angeles Clippers
        Foto:  USA Today Sports
        Donald Sterling recebeu punição por racismo
        Foto:  Reuters
        A nova reestruturação da equipe foi revelada um dia depois da conclusão da temporada da NBA, após a vitória do San Antonio Spurs sobre o Miami Heat no jogo cinco das finais.
        O treinador assistente Kevin Eastman, homem de confiança de Rivers, foi eleito vice-presidente de operações de basquete. Eastman terá que informar Rivers sobre sua atividade e supervisionar os acordos relacionados com a contratação de jogadores.
        O diretor de acompanhamento de talentos dos Clippers, Dave Wohl, foi nomeado como novo gerente geral, e o ex-gerente geral, Gary Sacks, foi rebaixado de categoria e agora será o assistente.
        Wohl está há 40 anos na NBA, com direito a um período como treinador do New Jersey Nets. Na última temporada, os Clippers ganharam a Divisão do Pacífico e chegaram à segunda rodada da fase final, quando perderam a série de melhor de sete por 4 a 2 para o Oklahoma City Thunder.
        A equipe está envolvida em uma disputa legal de sua venda por US$ 2 bilhões de dólares depois que seu dono, Donald Sterling, foi suspenso de forma vitalícia e multado em US$ 2,5 milhões por seus comentários racistas em uma conversa telefônica com sua ex-namorada, que foi gravada ilegalmente.
        Sterling, de 80 anos, que também foi obrigado a vender a equipe, pede US$ 1 bilhão em indenizações à NBA por considerar que seus direitos constitucionais de privacidade e de propriedade privada não foram respeitados.

          Lais Souza recebe alta e continua tratamento nos Estados Unidos

          Lais Souza recebe alta e continua tratamento nos Estados Unidos

          Esquiadora sofreu acidente em Janeiro continuará tratamento nos EUA para recuperar movimentos das pernas

          O DIA
          Estados Unidos - Depois de viver um drama após sofrer um acidente em treino preparatório para as olimpíadas de Sochi, a esquiadora Lais Souza recebeu alta do hospital Jackson Memorial, em Miami. A brasileira continuará morando nos Estados Unidos para dar continuidade ao tratamento, que será custeado pelo Comitê Olímpico Brasileiro. A ex-ginasta comemorou estar de saída do hospital.
          "Foi um alívio sair do hospital, pois eu já estava lá há muito tempo. Vir para casa significa muito, como, por exemplo, poder comer a comida feita pela minha mãe, receber meus amigos, poder passear e sentir o sol. Agradeço todo o apoio que tenho recebido e as orações, o que têm sido de grande importância para mim", disse por meio de sua assessoria de imprensa.
          Lais Souza recebeu alta do hospital
          Foto:  Divulgação
          No dia 27 de janeiro, a brasileira sofreu um acidente quando se preparava para as Olimpíadas de Inverno de Sochi. Ela estava descendo uma das das pistas de esqui de Salt Lake City, quando se chocou com uma árvore e sofreu uma lesão na coluna cervical. Com um trauma severo na terceira vértebra, ela precisou ser submetida a uma cirurgia para fazer o realinhamento.Após isso, a esquiadora está sendo submetida a tratamentos experimentais e vem respondendo bem aos estímulos.