sábado, 30 de setembro de 2017

FORÇA...!!!, ROGER...!!!


Desejamos Força ao atacante Alvinegro neste momento tão difícil...!!!
Estamos com você, Roger...!!!
Família Mamaô...!!!



PALMEIRAS X SANTOS


Dia da Secretária....!!!

Dia da Secretária é comemorado anualmente em 30 de setembro no Brasil.
A data foi criada para homenagear as profissionais da área, realçando a importância do seu trabalho para o bom funcionamento das empresas.
As secretárias são responsáveis por ajudar na organização, logística e atendimento ao público e clientes da empresa, organização ou instituição para qual trabalha.
Existem cursos específicos de secretariado para capacitar os profissionais que desejam seguir esta área.
Mesmo sendo as mulheres as principais homenageadas no Dia da Secretária, vale lembrar que os homens também ocupam este cargo e devem ser homenageados também.
Ver também: Dia da Mulher.

Mensagens para o Dia da Secretária

"Ser secretária é optar por uma das mais belas e difíceis profissões. Por isso é preciso gostar do que faz. É uma profissão na qual, mais do que em qualquer outra, se faz indispensável a aliança do carinho com a firmeza! Feliz Dia da Secretária!"
"Sabemos que você é uma pessoa autêntica, com muito trabalho, mas ouça um momento: você já parou para analisar o seu papel nesse local? Sem você nada caminha, o seu chefe fica sem ponto de partida, as viagens não ocorrem conforme o previsto, os clientes se atropelam, e ninguém se entende. Você é a peça que não pode faltar nesse quebra-cabeça. Nada pode ser feito sem você. As importâncias do dia, o fechamento de contratos benéficos, a redação, o bom atendimento, a boa relação com as pessoas, a delicadeza, tudo isso são adereços que só você tem, e por você ter tanto para dar, e dá o melhor é que esse lugar foi feito para você. Neste local de trabalho, a prioridade do dia é você, a sempre competente Secretária. Parabéns pelo seu dia!"
"Secretária é uma pessoa que sabe guardar segredos e o segredo do nosso sucesso tem sido contar com a sua felicidade e eficiência! Parabéns!"
"Seu trabalho é importante... Porém, muito mais é a confiança adquirida, virtude rara, só presente em pessoas voltadas para o verdadeiro sucesso".

Origem do Dia da Secretária

No dia 30 de setembro de 1850 nasceu Lilian Sholes, filha do inventor da máquina de escrever, Christopher Sholes, e que viria a se tornar a primeira mulher a usar o "aparelho revolucionário" em público, tornando-se um símbolo durante a segunda fase da Revolução Industrial.
Quando Lilian completou 100 anos (1950), muitas empresas, para comemorar o centenário da filha do inventor da máquina de datilografar, decidiram criar um concurso para eleger a melhor datilógrafa.
O concurso fez muito sucesso e começou a ser repetido todos os anos. E como a maioria das participantes eram secretárias, o dia 30 de setembro passou a ser popularmente conhecido como o "Dia da Secretária".
Em São Paulo, a lei nº 1.421, de 26/10/1977, oficializa o dia 30 de Setembro como o "Dia da Secretária".

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

NAO PERCAM...DIA 30 DE SETEMBRO É NESTE SÁBADO ACAO SOCIAL.

É NESTE SÁBADO....!!!
AGORA EM CAMPO GRANDE...!!!
NO CENTRO EDUCACIONAL CALIFORNIA E UNIVERSIDADE CANDIDO MENDES.
RUA: MARIO CORDEIRO, 25 BAIRRO: CALIFORNIA
OBS: AO LADO DO POSTO DE ABASTECIMENTO GRUTA DE LURDES.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Terapeutas Holísticos

"ATENÇÃO COMUNIDADE DE SANTA MARGARIDA E ADJACÊNCIAS.".
À ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA
MARGARIDA EM PARCERIA COM CENTRO SOCIAL SANTA MARGARIDA
(FUNDAÇÃO LEÃO XIII).
OFERECEM À TODA COMUNIDADE E ADJACÊNCIAS.
TODAS ÀS TERCAS FEIRAS
HORÁRIOS: DAS 09:00 ÀS 14:00 HORAS
- TERAPIA HOLÍSTICA
- MASSOTERAPIA
- SHIATSU
- AURICULAR E PODAL
- REFLEXOTERAPIA
RESPONSÁVEL: SRA: MARLIETE
ENDEREÇO: ESTRADA DO ENCANAMENTO S/Nº (ATRAS DA CLÍNICA DA FAMILIA ROGÉRIO ROCCO).

terça-feira, 26 de setembro de 2017

""AESC MAMAÔ EM PARCERIA COM O PERSONAL DE GOLEIROS EDVAN FRANÇA"."

OFERECEM
ESCOLA DE GOLEIROS...!!!
INSCRIÇÕES ABERTAS...!!!
"Oferecemos atividades físicas especializadas no treinamento para goleiros.A nossa metodologia é diferenciada para os três níveis de evolução: iniciação, intermediário e avançado.Nosso objetivo é proporcionar grande qualidade de treinamento para todos os tipos de alunos, do amador ao profissional"
"SER GOLEIRO É TER".
"Responsabilidade, equilíbrio, concentração, alegria, adrenalina, tensão e emoção,treinar exaustivamente os movimento específicos dessa bela profissão".
PERSONAL DE GOLEIROSPROFESSOR: EDVAN FRANÇA








Campanha de Vacinação Antirrábica

No Dia 21 de Outubro.
Os postos serão montados em em Senador Camará, Bangu, Vila Kennedy, Padre Miguel, Realengo, Sulacap, Deodoro, Magalhães Bastos, Campo Grande, Inhoaíba, Vasconcelos, Cosmos e Santíssimo.
No último Sábado da Campanha, dia 18 de Novembro.
Os postos estarão em Paciência, Santa Cruz, Sepetiba, Manguariba, Palmares, Pedra de Guaratiba, Barra de Guaratiba e Ilha de Guaratiba.
Os endereços de todos os postos podem ser conferidos no site: www.rio.rj.gov.br/vigilanciasanitaria.
Na hora da vacinação, os cães deverão estar com coleira e guia, e os gatos em caixas de transporte apropriadas.
Animais com temperamento agressivo devem estar com focinheira.
Sintomas como dores no local vacinado, febre e comportamento mais quieto do animal podem ocorrer por até 36 horas após a aplicação.
As vacinas são repassadas pelo Ministério da Saúde, responsável pela aquisição.
A raiva é uma doença que compromete o sistema nervoso do homem, sendo incurável e com índice de letalidade próximo a 100%.
É uma zoonose viral e todos os mamíferos estão suscetíveis ao vírus da raiva, podendo transmiti-la.
Mas cães, gatos e morcegos são os principais transmissores.
A vacina é a única maneira de controlar a doença.
Caso uma pessoa seja mordida por um desses animais, deve lavar o local machucado imediatamente, com água e sabão.
Ao mesmo tempo, deve-se procurar a unidade de saúde mais próxima, onde receberá os primeiros cuidados e será encaminhada para uma das unidades especificas que funcionam como pólo de profilaxia da raiva.
Se possível, isolar o animal por 10 dias, para ver o grau de manifestação da doença, e informar se tem dono e o endereço onde habita.
A raiva está controlada e sem apresentar registro de casos em humanos há mais de 27 anos no Rio, mas ainda oferece risco à população, pois a cidade conta com um número alto de morcegos, cachorros e gatos, principais transmissores do vírus.




ROMPENDO BARREIRAS ACAO SOCIAL


segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Anderson Brum...!!!

É Campeão mais um caneco para honra e glória de nosso Senhor Jesus...!!!


Sorri 😃chorei😭 sofri com a dor de uma contusão 😔 me recuperei , cresci vi meus companheiros crescerem...!!! 

Mais que amigos irmãos um clube onde os três goleiros teve a oportunidade de jogar e desfrutamos da felicidade conjunta em ver o agir de Deus na vida de nos três e do amigo, Deyvison Henrique que dia a dia esteve conosco como gigante que não foge à luta , Parabéns Ronald PereiraWellington Lima e o Professor Edvan Franca treinador de goleiros, mais um ciclo completamos a nossa união selou com o grito de é Campeão ...!!!

Obrigado a todos jogadores , comissão técnica, a todos torcedores que nos abraçou e nos apoiou em todos os momentos as tias da cozinha ao tio tuca enfim sou grato por viver em família com vocês ...!!!

Feliz por fechar este ciclo com a missão cumprida...!!!

É campeão...!!!

""ANGRA DOS REIS GRANDE CAMPEAO...!!!"".

É Campeão...!!!
O Angra dos Reis é o Campeão da Série B2 do Campeonato Carioca.

Senai RJ Cursos Gratuitos Inscrições 2017

Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2017 é o que você está procurando? Então saiba que a entidade oferece ótimas capacitações em suas escolas do Rio de Janeiro. Leia a matéria para conhecer mais detalhes sobre as oportunidades educacionais.
 41616 Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2015 2016 1
Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2016. (Foto Ilustrativa)
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem desempenhado papel essencial para o crescimento da indústria fluminense. A instituição oferece cursos de educação profissional, que valorizam as funções mais demandadas pelas empresas industriais. Dessa forma, é gerada mão-de-obra qualificada para ocupar as oportunidades de emprego e, consequentemente, estimular a competitividade no setor industrial.

Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2017

O Senai Rio de Janeiro funciona com 42 unidades, que estão instaladas em 22 municípios do estado. Os cursos oferecidos contemplam diversos segmentos industriais, entre os quais estão: Audiovisual e Animação, Automação, Automotiva, Construção Civil, Eletricidade, Gás, Eletrônica, Mecânica, Logística, Joalheria, Petróleo, Química, Metalurgia e muito mais.
 41616 Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2015 2016 3
Os cursos são focados nas funções mais demandadas do mercado. (Foto Ilustrativa)
Milhares de vagas são abertas todos os anos nas escolas do Senai para qualificar os trabalhadores. Entre as principais unidades, vale destacar aquelas que estão instaladas no Maracanã, em Macaé, Angra dos Reis, Nova Iguaçu, Petrópolis, Três Rios, Volta Redonda, Resende, Niterói e Duque de Caxias.
Se você quer se qualificar e aumentar as chances no mercado de trabalho, então confira a seguir as oportunidades do Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2017:

Aprendizagem Industrial

Os jovens fluminenses, de 14 a 24 anos, podem participar dos programas de aprendizagem industrial. Os cursos dessa modalidade são oferecidos gratuitamente, aos aprendizes encaminhados pelas empresas fluminenses. As oportunidades contemplam diversas carreiras, como assistente administrativo, auxiliar de logística, desenhista mecânico, eletricista industrial, torneiro mecânico, mecânico de usinagem, marceneiro, entre outros. Clique aquipara ver a lista completa.
 41616 Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2015 2016 2
Os programas de aprendizagem atendem jovens de 14 a 24 anos. (Foto Ilustrativa)

Qualificação Profissional

Qualificação Profissional é uma modalidade perfeita para os trabalhadores que procuram uma formação rápida e focada nas necessidades do mercado. Os cursos possuem carga horária mínima e as vagas são preenchidas através de encaminhamentos dos sindicatos filiados. Confira mais detalhes sobre os cursos disponíveis gratuitamente neste link.

Educação à distância

Você já pensou em se qualificar estudando à distância? Pois saiba que o Senai Rio de Janeiro trabalha com esse sistema de ensino para oferecer alguns dos seus cursos de qualificação profissional. São milhares de vagas disponíveis.
 41616 Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2015 2016
É possível participar de cursos rápidos e de curta duração. (Foto Ilustrativa)
Para conhecer com mais detalhes a programação Senai RJ Cursos Gratuitos Profissionalizantes Inscrições 2017, entre em contato pelo telefone 0800 0231 231 ou 4002 0231. Você também pode acionar o atendimento online, acessando o site www.cursosenairio.com.br. Continue no Mundo das Tribos e confira outras publicações sobre o Senai.

domingo, 24 de setembro de 2017

OS MEXERIQUEIROS...!!!

" Mexerico : comentário malicioso, ou de má fé, que ocasiona aborrecimentos, inimizades."

Desde de que o mundo é mundo, convivemos com os mexericos.

Na maioria das vezes não sabemos de onde partem, ai suspeitamos desta ou daquela pessoa, consequentemente, está formada a rede de intrigas.

Todos são suspeitos, inclusive você.

Quando o mexerico gira em torno de um só nome, com certeza este nome causa inveja, dai surge o primeiro personagem do nosso enredo, o invejoso; este ser que tem um desejo insaciável de possuir o bem alheio, a felicidade de outrem, não tem luz, nem vida propria, não cria nada, se alimenta como sanguessuga do sucesso alheio.

Outro personagem conhecido neste enredo é o recalcado.

Este é doente mesmo, bem que ele tenta mais não consegue, não se dá conta dos disturbios que este comportamento lhe provoca.

E indolente, preguicoso, frouxo, quando não tem nenhum motivo para criticar, simplesmente inventa.

Mas o principal personagem deste enredo é o famoso Judas.

Ele fica ali perto de nós, nos bajulando, nos fazendo elogios,sorrindo com os dentes e não com os olhos, porque como diz o velho ditado; " os olhos não mentem jamais."

Mas não fica so nisso não, ele continua nos dando beijos, ai o bicho pega.

Sentimos arrepios, não de prazer, mais da lembranca do Novo Testamento.

Ele nos acompanha passo a passo, não da trégua, as vezes coopera, nos ajuda em parte, mas é só para manter a nossa
confiança.

A qualquer momento vai disparar suas armas; e interesseiro, mesquinho, falso, traidor, e se vende facilmente a qualquer preço, pois quer ocupar o nosso lugar.

Seja qual for, tanto na vida pessoal, e sem duvida o ais perigoso.

Mas nós não vamos nos intimidar com estes personagens tao pequenos.

Para eles, temos nossas receitas: quanto ao invejoso, este serve para medir o grau de nossos acertos, ou seja, quanto mais despertamos a nossa inveja, mas estamos no caminho certo.

Quanto ao recalcado e bem diferente.

Este e digno de pena, precisa de nossa ajuda.

E uma questão médica.

Por ultimo o Judas.

Para este nos recomendamos muita fé em Deus, bastante oração, independente do credo.

O importante e que nosso anjo da guarda não durma no ponto.

Finalizando, recomendamos que todo Sábado seja o dia de malhar o judas, não o boneco, mais o personagem.

Reunam -se com os amigos, nas suas casas, nos bares, nas esquinas, nas peladas de futebol, nos pagodes, a preferencia e de vocês.

Dancem...!!!

Amem...!!!

Gozem a vida...!!!

Contudo não esqueçam, eles podem estar perto de vocês.