segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...de...SANTAMARGARIDAAAAAAAAAA...DEYVERSON...


Deyverson Brum Silva adicionou 2 novas fotos.
http://www.record.xl.pt/liga_record/interior.aspx?content_id=903577 , Tive o Prazer de Fazer Minha Equipe Com a Record

ATENÇÃO JOGADORES NASCIDOS NOS ANOS DE 2002, 2001, 2000, 1999, 1998 E 1997!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PENEIRA OFICIAL DA TAÇA DAS FAVELAS DE STª MARGARIDA (SÉRIE A) ACONTECERÁ NO DIA 15 DE NOVEMBRO (SÁBADO) AS 08:00 H NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE STª MARGARIDA. NÃO PERCAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É DE ARREPIAR...!!!

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...de...SANTA MARGARIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...DEYVERSON...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!!


Armada Azul adicionou 2 novas fotos.

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...de...SANTA MARGARIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...DEYVERSON...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!!


Belenenses ultrapassou o Sporting e igualou o Paços de Ferreira, à condição, no 4.º lugar, graças a um triunfo por 2-1 em casa do Estoril. Equipa de Couceiro cai para o...
DN.PT|POR CONTROLINVESTE

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...de...SANTA MARGARIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...DEYVERSON...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!! Estoril-Belenenses, 1-2 (crónica) Quebrou-se o enguiço. 37 anos depois, o Belenenses conseguiu vencer no estádio do Estoril (2-1), que somou mais um jogo sem vencer - a última vitória dos azuis do Restelo na Amoreira foi a 23 de outubro de 1977. Os anfitriões começaram por deixar que os... CRÓNICAS AZUIS


Estoril-Belenenses, 1-2 (reportagem) Lito Vidigal, treinador do Belenenses, após a vitória frente ao Estoril (1-2) Segunda vitória fora e triunfo na Amoreira depois de 37 anos sem...
CRÓNICAS AZUIS

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...de...SANTA MARGARIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...DEYVERSON...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!! Belenenses salva um ponto na receção ao V. Setúbal Os azuis do Restelo estiveram a perder, mas Devyerson fez o empate na segunda parte. DESPORTO.SAPO.PT


Quebrou-se o enguiço. 37 anos depois, o Belenenses conseguiu vencer no estádio do Estoril (2-1), que somou mais um jogo sem vencer - a última vitória dos azuis do Restelo na Amoreira foi a 23 de outubro de 1977. Os anfitriões começaram por deixar que os...
CRÓNICAS AZUIS

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...de...SANTA MARGARIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...DEYVERSON...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!! MIGUEL ROSA E DEYVERSON METEM HISTÓRIA NO LIXO O Belenenses esperou 37 anos para voltar a ganhar no Estoril | A equipa de Lito Vidigal mostrou-se arrumada, determinada e, acima de tudo, muito eficaz | Os canarinhos... CRÓNICAS AZUIS


Os azuis do Restelo estiveram a perder, mas Devyerson fez o empate na segunda parte.
DESPORTO.SAPO.PT

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...de...SANTA MARGARIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...DEYVERSON...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!! 2014.10.26 (16h00) - Estoril 1-2 Belenenses @ tvgolo TVGOLO.com | 2014.10.26 (16h00) - Estoril 1-2 Belenenses - Golos e Resumo do Jogo TVGOLO.COM


O Belenenses esperou 37 anos para voltar a ganhar no Estoril | A equipa de Lito Vidigal mostrou-se arrumada, determinada e, acima de tudo, muito eficaz | Os canarinhos...
CRÓNICAS AZUIS

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...de...SANTA MARGARIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...DEYVERSON...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!!


TVGOLO.com | 2014.10.26 (16h00) - Estoril 1-2 Belenenses - Golos e Resumo do Jogo
TVGOLO.COM

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...de...SANTA MARGARIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...DEYVERSON...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!!


Estoril-Belenenses, 1-2 (destaques) Figura Deyverson: fez o golo da vitória a passe de Sturgeon, aos 61 minutos. Apesar de só ter feito um golo, fez um grande trabalho durante o resto da partida, desgastando a defesa contrária. Momento Minuto 20 – O (bom) golo...
CRÓNICAS AZUIS

CAMPEONATO CARIOCA AMADOR DA CAPITAL SUB 20/2014, RETURNO.

Campeonato Carioca Amador da Capital Sub 20, 3ª Rodada Dupla do Returno, AESC 1 X 1 El Shaddai e Heips 1 X 4 Colônia,no Campo da 
Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida (CARECÃO).

PRÉ-PENEIRA DA TAÇA DAS FAVELAS EM SANTA MARGARIDA NO CARECÃO.

Pré-peneira no Campo da Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida.

Everton Costa assiste à treino do Vasco; Fabrício e Pedro Ken são as novidades

Everton Costa assiste à treino do Vasco; Fabrício e Pedro Ken são as novidades

Ainda sem definição se vai poder retornar aos gramados, atacante marcou presença em atividade realizada no CFZ

O DIA
Rio - Após o empate contra a Ponte Preta no sábado, o elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira no CFZ. As ausências na atividade dos gramados ficaram por conta de Douglas e Rodrigo. O apoiador, que não enfrentou a Macaca porque estava suspenso, está com dores no pé direito. Já o zagueiro ficou na academia fazendo reforço muscular. Everton Costa compareceu ao bairro da Zona Oeste e assistiu aos treinamentos.
Éverton Costa assistiu à atividade no CFZ
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
Para o confronto desta sexta-feira contra o Paraná, Joel Santana não vai poder contar com Douglas Silva, que sofreu uma torção de grau 3, contra a Macaca. Porém, Pedro Ken e Fabrício treinaram sem problemas e devem retornar à equipe. Na atividade no CBF, o treinador dividiu o elenco em dois grupos para um treinamento de toques rápidos.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A principal novidade foi mesmo a aparição de Everton Costa. Sem poder treinador, o atacante assistiu à atividade. O futuro do atacante ainda é indefinido pelo departamento médico do clube. O atleta esperou seis meses após passar por uma cirurgia no coração por conta de uma arritmia cardíaca.
    Tags: Everton Costa , Vasco

    Diego Cavalieri chega à marca especial e reforça desejo de permanecer no Flu

    Diego Cavalieri chega à marca especial e reforça desejo de permanecer no Flu

    Goleiro completou 200 jogos pelo clube e sonha com G-4

    O DIA
    Rio - A vitória do Fluminense sobre o Atlético-PR, no sábado, foi especial para o goleiro Diego Cavalieri. Ele completou 200 jogos com a camisa tricolor na ocasião e pôde comemorar com um triunfo, fundamental na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro.
    Diego Cavalieri foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012
    Foto:  Divulgação
    "É uma marca muito importante. Sou bem tranquilo quanto a números, estou sempre preocupado em render bem, jogar bem. Claro que é um motivo de orgulho chegar a essa marca em um clube como o Fluminense. Fico feliz por ter concretizado este feito com uma vitória. Estou num momento tranquilo, feliz", disse Cavalieri ao site oficial do Fluminense.
    A continuidade de Cavalieri no Fluminense, porém, é incerta. O contrato dele acaba no fim do ano. A vontade do camisa 12 é a de permanecer, mas depende da negociação do clube com a patrocinadora.
    "Fui muito bem acolhido desde que cheguei ao Fluminense, sou muito feliz aqui e quero continuar trabalhando para honrar as tradições do Fluminense dando o meu máximo. Espero render o esperado para a diretoria, comissão técnica e torcedores, que são os que nos motivam. É muito legal ver o que aconteceu contra o Atlético-PR, a festa que a torcida nos proporcionou", declarou.
    Cavalieri deixa o assunto renovação de lado. A meta agora é ajudar o Fluminense a conquistar seu objetivo no Brasileiro: garantir uma vaga na Libertadores de 2015.
    "Conseguimos a sequência de vitórias que precisávamos para voltar a sonhar com coisas melhores no campeonato. Esperamos manter isso. Crescemos na hora certa. Temos um objetivo, um desejo, mas precisamos manter os pés no chão, falta muita coisa ainda. É importante estarmos em evolução, numa crescente. Quem sabe a gente não possa concretizar com uma vaga na Libertadores? Seria o ideal para o clube, torcida e nós, jogadores, que estamos lutando e sonhando", encerrou.
      Tags: Fluminense

      Luxa projeta duelo com Galo e avisa: 'A Copa do Brasil se apresentou para nós'

      Luxa projeta duelo com Galo e avisa: 'A Copa do Brasil se apresentou para nós'

      De olho no Atlético-MG, técnico usa exemplo do Corinthians

      VITOR MACHADO
      Rio - Vanderlei Luxemburgo não cansa de bater na tecla de que o objetivo do Flamengo é sair da confusão do Campeonato Brasileiro. O discurso não mudou, mas a "Copa do Brasil se apresentou", palavras do técnico. É com este pensamento que Luxa prepara o Rubro-Negro para o duelo com o Atlético-MG, pela semifinal do torneio.
      Vanderlei Luxemburgo destaca o papel da torcida do Flamengo
      Foto:  Márcio Mercante
      "A Copa do Brasil se apresentou para nós e vamos jogar para ganhar", avisou Luxemburgo. O primeiro duelo com o Galo é nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Atento, o técnico do Flamengo usa o exemplo do Corinthians para lembrar que a partida de ida pode "enganar".
      "O Corinthians fez 2 a 0, saiu com vantagem, mas tomou quatro gols. É coisa de futebol. O que for acontecer em casa não define nada", declarou. O técnico também falou sobre o relacionamento com a torcida, Elton e de Anderson Pico, entre outros assuntos.
      Confira a coletiva do técnico do Flamengo
      Ansiedade aos jogos
      O grupo está treinando fortemente, hoje (segunda-feira) foi bem forte. Diminuímos o volume de treinamento e demos intensidade boa, mas não muito forte, visando às fibras rápidas. Acho que funcionou bem e colocamos os jogadores que estão melhor fisicamente preparados para Atlético-MG e outros jogos. Quem joga no Flamengo está acostumado a jogos decisivos.
      Elton e Alecsandro
      O Elton é diferente do Alecsandro. O Alecsandro sabe jogar pelos lados e se movimenta mais. O Elton é mais fixo, joga numa parte menor do campo. Mas posso fazer outras situações.
      Luxa e torcida
      Existe, sim, uma empatia. Eu mandei uma mensagem direta para o torcedor. Naquele momento tínhamos sete pontos e éramos o último colocado. Achei que a parte fundamental é a parte externa da torcida. O torcedor entendeu e ajudou bastante a gente a sair da confusão. Mas não acabou. Todos estão achando, mas o Flamengo matematicamente vai sair da confusão. Nesses sete jogos que faltam vamos contar com a torcida. Ela tem tido paciência de aceitar o time da forma como ele é. Foi importante entender a nossa equipe.
      Luxa avisa: 'O que acontecer em casa não define nada'
      Foto:  Márcio Mercante
      Atlético-MG
      No futebol, a gente só vê erros. Nós treinamos, mas às vezes não conseguimos. Vamos jogar contra uma equipe de qualidade. É um jogo de 180 minutos que está aberto. Todo primeiro jogo é muito bom se sair intacto. Se sofrer um resultado ruim, jogando em casa, fica com uma obrigação maior fora de casa. Temos que jogar o jogo. O Corinthians fez 2 a 0, saiu com vantagem, mas tomou quatro gols. É coisa de futebol. O que for acontecer em casa não define nada. Em casa, o Flamengo terá de se expor um pouco mais.
      Atmosfera do jogo
      Flamengo é do céu ao inferno em 90 minutos. No Brasil é tudo muito momentâneo e se esquece de outras coisas. A meta era sair da confusão do Brasileirão. A Copa do Brasil se apresentou para nós e vamos jogar para ganhar. Mas podemos perder também. Eu tenho que chegar aqui e passar esse equilíbrio. A temporada foi mal projetada, tanto que é que estamos nessa confusão aqui.
      Anderson Pico
      Eu o conheci no Grêmio. O Roger falou para mim que ele era um jogador que surgiu pós-Roger e começou bem, mas teve queda. Pedi para a diretoria pagar as contas dele, zeramos. Demos a ele a condição de jogar, mas aí ele engordou. Mas ele tem muito talento e pediu para jogar no Flamengo. Pedido muito sincero, de tudo aquilo que eu tinha feito por ele. Fiz ele vir pra cá, mas pedi para ele emagrecer. Ele emagreceu 14 kg, mas vai sempre parecer que está acima do peso. Mas isso é do biotipo dele. Ele precisa emagrecer uns 4kg. Ele vai sempre parecer uma tartaruga-ninja, mas é muito bom jogador.
      Canteros e Dátolo
      Dátolo teve resistência lá no Inter. No Atlético-MG, está muito bem posicionado, até como segundo volante às vezes. O Canteros aqui se encontrou. Coloco até como terceiro no meio. Ele dá uma pensada, toca no estilo argentino. São dois jogadores importantes nas equipes.
      * Colaborou Rodrigo Hang
        Tags: Flamengo

        Andreazzi comemora estreia como titular e ressalta histórico contra o Fla

        Andreazzi comemora estreia como titular e ressalta histórico contra o Fla

        Volante atuou na vitória do Botafogo diante do Rubro-Negro

        O DIA
        Rio - Quatro jogos nos profissionais e a vida de Andreazzi já mudou no Botafogo. O atleta foi um dos destaques da conquista da Taça OLG em 2013 e recebeu as suas primeiras chances nas últimas semanas por Vagner Mancini. Na última partida, o volante foi pela primeira vez titular da equipe alvinegra. Bastante feliz com a vitória no clássico contra o Flamengo, ele afirmou que tem sorte contra o Rubro-Negro desde a época de base.
        Andreazzi foi titular contra o Flamengo
        Foto:  Divulgação
        "Tive a oportunidade de fazer grandes jogos contra o Flamengo e desde a categoria de base venho me preparando para enfrentar outros grandes clássicos como profissional. Sei que é muito difícil, até pelo valor que tem para a torcida. Fui tranquilo na estreia, os jogadores conversaram comigo e me orientaram bastante. É um peso, mas sempre venho me preparando para conseguir fazer bons jogos pelo Botafogo e sair sempre com a vantagem", afirmou.
        Apesar da felicidade, Andreazzi sabe que o Glorioso vive uma momento complicado. Na zona de rebaixamento, a equipe carioca terá que conseguir uma grande arrancada para evitar a segunda queda da sua história.
        "A equipe está super motivada e em todos os jogos estamos correndo atrás do resultado para sairmos dessa situação. Vencemos um clássico e sabemos que a autoestima e o ego mudam mais ainda. Acredito que agora vamos dar uma arrancada no campeonato para tirar o Botafogo dessa situação que nem deveria estar", concluiu.
          Tags: Botafogo , Andreazzi