quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Chute Inicial Unidade Santa Margarida Escolinha Oficial do AESC MAMAÔ.

INSCRIÇÕES ABERTAS...!!!
Chute Inicial Unidade Santa Margarida Escolinha Oficial do AESC MAMAÔ.

ATENÇÃO !!! ATLETAS E TORCEDORES !!! SANTA MARGARIDA !!!


SÁBADO AGORA, DIA 07/02, STª MARGARIDA FARÁ SUA 2ª (SEGUNDA) PARTIDA NA TAÇA DAS FAVELAS ÀS 15:40 HORAS EM PONTO NO CAMPO DO CERES EM BANGU. 
GOSTARIA DE DEIXAR AQUI À TODOS VOCÊS O CONVITE PRA PARTICIPARMOS E APOIARMOS A NOSSA EQUIPE NA COMPETIÇÃO !!!
O ÔNIBUS SAIRÁ DA ASSOCIAÇÃO AS 13:00 H DA TARDE.
Trazer o dinheiro para o pagamento ônibus, conforme ficou acertado com à Comissão Técnica.

TREINOS DA CATEGORIA DE BASE DO AESC MAMAÔ SUB 13/15.

Treinos da Categoria de Base do AESC MAMAÔ Sub 13/15 no Campo da Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida com o Professor: Renato às 2ª, 4ª e 6ª Feiras das 18:00 às 20:30.

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO. (PROJOVEM).

Às 2ª, 4ª e 6ª feiras.
Horários: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

Dinamizadora: Ivana

ESPORTE RJ - AESC MAMAÔ/SANTA MARGARIDA.

ESPORTE RJ ( FUTEBOL ) na ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES.

INSCRIÇÕES ABERTAS 

NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA, 

PROJETO ESPORTE RJ, ( GRATUITO )

Documentos:
Declaração Escolar
Atestado Médico
Certidão de Nascimento
Comprovante de Residência

PROJETO RJ - TAEKWONDO - PARCERIA ASSOCIAÇÃO E CENTRO SOCIAL.

Aulas às 3ª e 5ª Feiras Manhã e Tarde, Professor: Paulo Sérgio.

PROJETO RJ - GINÁSTICA - PARCERIA ASSOCIAÇÃO E CENTRO SOCIAL.

AULAS de 2 às 5ª feiras pela manhã com a professora Beth.

AGRADECIMENTOS AOS PARCEIROS EM NOSSOS PROJETOS SOCIAIS...!!!


JULIO, NOSSOS PARABÉNS...SUCESSO...!!!

AMIGO JULIO, VOCÊ MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO JOGAS MUITO, QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE GRANDEMENTE SUA VIDA E CARREIRA.
nhor te peço que nos proteja e nos abençoe que possamos fazer não só uma boa partida hoje mais sim um ótimo campeonato que o Senhor esteja na frente de cada passo dado por nos . Que Toda honra e glória Seja dada a Deus ‪#‎DeuséFielPraCumprir‬ ‪#‎VamosQVamos‬ #021‪#‎ForçaFocoFé‬ ‪#‎EstreiaMineiro2015‬ ‪#‎Amém‬ 

Colorado acerta volta de Jeferson Tanque para a Série A estadual

Atacante de 25 anos defendeu o Comercial-MS na temporada 2013; seu último clube foi o Democrata de Governador Valadares-MG

Por Campo Grande
Atacante Jeferson Tanque, no estadual em 2013 (Foto: Divulgação/Comercial-MS)Atacante Jeferson Tanque, no estadual em 2013 (Foto: Divulgação/Comercial-MS)
Jeferson Tanque está de volta ao Comercial-MS. O atacante de 25 anos que defendeu o colorado na temporada 2013, deve chegar a Campo Grande na sexta-feira (30) para integrar o elenco comercialino e disputar do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em sua primeira passagem, ele anotou três gols com a camisa vermelha. Seu último clube foi o Democrata-GV, time que disputa o campeonato mineiro. 
O Comercial-MS está no Grupo A do torneio e estreia no próximo sábado (31) contra o Novoperário, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. A equipe será comandada interinamente por Célio Ferreira, depois que o treinador Wilson Carrasco foi desligado do clube.
Para ler mais notícias do Globo Esporte MS, clique em globoesporte.com/ms.

Deyverson, publicou uma mensagem na sua página do facebook após a sua saída rumo ao Colónia.

“Foi com enorme prazer, e muito orgulho, que representei o Belenenses nestes últimos 18 meses.
Voltarei ao Belenenses, clube do qual serei adepto até ao fim da minha vida, nem que seja apenas para apoiar a equipa na bancada dos sócios.
Agradeço a todos os adeptos o apoio que sempre me deram enquanto fui jogador de tão enorme clube, assim como todas as manifestações de carinho que tive nestas últimas 24 horas, depois de decisão tão difícil de ser tomada, mas que não podia rejeitar.
Agradeço a toda a Administração da SAD, sobretudo ao Presidente Dr. Rui Pedro Soares, a oportunidade que me deram de jogar em tão grande clube, a forma como se relacionou comigo durante estes 18 meses e também por ter acedido ao meu pedido para aceitar a proposta do Colónia. Não era a melhor proposta para o Belenenses, mas compreendeu e aceitou a minha escolha.
Desejo muitas felicidades e muita sorte para os próximos 38 anos que nos diz que ainda vai ser Presidente do Belenenses.
Agradeço aos meus treinadores no Belenenses, sobretudo ao Lito Vidigal pela oportunidade e confiança que sempre me transmitiram, e por tudo o que me ensinaram.
Os últimos, são os primeiros, muito obrigado aos meus colegas! Vou convosco no coração e vou estar a torcer por vocês! Somos um grupo com muita qualidade e muito carácter, vamos festejar no fim do campeonato!
Com a certeza de vencer,
Força Belém!”

1. FC Köln, assina Deyverson O atacante se junta, por empréstimo do Belenenses

FC assina Deyverson
O atacante se junta, por empréstimo do Belenenses
Vista DeyversonZoom
1. FC Köln já completou a sua lista de convocados para a segunda rodada, com a assinatura do 23-year-old atacante brasileiro Deyverson do CF Belenenses do Português Liga Sagres.

Apenas a tempo antes do fechamento da janela de transferências, 1. FC
Köln adicionou um centro para a frente a sua lista com a assinatura de Deyverson Brum Silva Acosta; mais conhecido como Deyverson. FC chegou a um acordo com CF Belenenses de Lisboa para o empréstimo de transferência de Deyverson até o final desta temporada (30 de junho de 2015). O atacante vai vestir a No. 20 para FC.

"Deyverson é um jovem jogador, que tem aclimatados-se muito bem para Portugal e fez um nome para si mesmo como um goleador perigoso", disse o diretor de esportes FC Jörg Jacob. "Na sequência dos desenvolvimentos nos últimos dias nossa equipe scouting tem feito um excelente trabalho para preencher o vazio no ataque com um jogador que nos dá mais opções."

Deyverson substitui atacante Simon Zoller, que deixou 1. FC Köln na transferência de um empréstimo para seu ex-clube, 1. FC Kaiserslautern. O acordo de empréstimo com Zoller é até o final da campanha de 2014/15.

A 185 centímetros de altura Deyverson deixou o Brasil em 2012 e se juntou CF Belenenses, no verão de 2013, contra a segunda equipa do Benfica de Lisboa. Na campanha atual Deyverson já marcou oito vezes em 16 jogos pelo Belenenses. Seu contrato com Belenses vai até 30 de junho de 2017

23-year-old atacante brasileiro Deyverson juntou-se 1. FC Köln por empréstimo do CF Belenenses. O acordo de empréstimo é até o final da temporada 2014/15.

Deyverson colocar a caneta no papel e depois fui direto para o campo de treinamento de #effzeh! 
Confira as fotos abaixo:

Crónica Futebolística

Uma grande metade de época recompensada com uma igualmente grande transferência: Deyverson Brum Silva despede-se d'Os Belenenses até ao final da época e ruma ao 1. FC Köln por empréstimo com opção de compra aos alemães, rumando assim à Bundesliga, uma das ligas mais competitivas do futebol europeu e mundial. Boa Sorte ...!!!

Fotografia da esquerda, em baixo: créditos a Joaquim Galante.

Após seis anos, Celsinho deixa o Queimados FC

Após seis anos defendo as cores do Queimados FC, o atacante Celsinho Ferrão, 30 anos, anunciou seu desligamento do clube nesta quinta-feira (05/02). Em sua rede social, o artilheiro agradeceu a oportunidade que recebeu no clube e garantiu continuar acreditando no futebol e conquistando novas oportunidades. Desde a chegada de Ricardo Barreto, Celso estava fazendo trabalhos físicos, separado dos demais integrantes do grupo.
Sobre sua saída, Celsinho disse não guardar mágoa do clube, mas afirmou precisar respirar novos ares:
"Estava treinando separado do grupo e ninguém me mantinha informado de nada. Achei melhor sair e buscar novas chances. Saio sem rancor, muito pelo contrário. Agradeço todas as vezes que vesti a camisa do clube", afirmou.
O atacante afirmou também que ainda não existe proposta de novos clubes interessados em sua contratação:
"Não estou saindo para nenhum outro clube, mas estou, a partir de agora, livre no mercado. Estou cuidando da parte física e tenho muito a ajudar no futebol", finalizou.
O jogador ficou conhecido nacionalmente em 2012, quando marcou os oito gols da goleada do Queimados por 8 a 2 sobre o Arthurzinho, pela Série C do Campeonato Estadual. Os números de Celsinho são de colocar inveja em muito atacante. Nós últimos quatro anos, ele disputou quatro competições oficiais marcando 50 gols, com uma média de 12,5 gols por campeonato.
Na primeira competição oficial pelo Gigante da Baixada, em 2011, Celsinho balançou a rede 12 vezes e foi o quarto artilheiro da Série C, daquele ano. Nos anos seguintes, assumiu o posto de protagonista quando o assunto é bola na rede. Em 2012 e 2013 marcou 14 gols em cada competição e foi o principal goleador das duas edições. Em 2014, já na Série B, o camisa 19 foi mais uma vez decisivo ao marcar dez gols e ajudar o Queimados a permanecer na segundona.
Números do atacante:
2011- 12 gols (Série C)
2012- 14 gols (Série C) - ARTILHEIRO
2013- 14 gols (Série C)- ARTILHEIRO
2014- 10 gols (SÉRIE B)
Agência FERJ
imgCapa
Divulgação

COAF promove encontro para Feedback da rodada

A comissão de arbitragem promoveu na noite da última terça-feira, dia 02 de fevereiro, no auditório da FERJ, um encontro entre os técnicos de arbitragem e os árbitros e assistentes que atuaram na 1ª rodada do Campeonato Carioca 2015 com o objetivo de estabelecer Feedback sobre o desempenho da arbitragem. Esses encontros acontecerão até o final da competição, sempre as terças e sextas, após as rodadas de final de semana e meio de semana.
A atividade, realizada no auditório da FERJ, trata-se de um novo procedimento implantado pela comissão de arbitragem, para preparar os árbitros e assistentes para o próximo jogo da rodada, uma vez que, a comissão terá a oportunidade de contemplar o Pilar Técnico com a exibição de vídeos editados dos 8 jogos da rodada com lances anotados pelos técnicos de arbitragem ocorridos na partida para aprimorar, corrigir e debater, bem como, a oportunidade de também avançar no Pilar Mental, já que, com a presença de todos os quartetos que atuaram na rodada, poderão elevar exponencialmente o ganho COGNITIVO, com a transferência de conhecimentos e experiências adquiridas:
"Precisamos ter a consciência que o jogo é do árbitro, cabe aos técnicos de arbitragem oferecer caminhos, a palavra mágica é "escolha" e ela sempre será do arbitro central", declarou Jorge Rabello, presidente da COAF.
Agência FERJ
imgCapa
Úrsula Nery/ Agência FERJ

Flamengo passa fácil pelo Barra Mansa: 4 a 0

O Flamengo venceu o Barra Mansa pelo placar de 4 a 0 no Maracanã, nesta quarta (04/02), em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Arthur Maia, Canteros (de falta) e Marcelo Cirino (duas vezes).
O Rubro-Negro soma agora 4 pontos na classificação, enquanto o Barra Mansa permanece sem pontuar. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Resende, no sábado (07/02) as 19h30 no Raulino Oliveira em Volta Redonda, mesmo palco do confronto entre Barra Mansa e Friburguense, no domingo (08/02) as 17h.
O Flamengo dominou a posse de bola durante toda a primeira etapa. Logo no primeiro minuto em jogada de Nixon pela direita, Marcelo Cirino driblou o zagueiro Thiagão e a bola sobrou para Everton que chutou forte levando perigo a meta de Thiago Leal.
As principais jogadas passavam pelos pes de Arthur Maia, Nixon e Canteros. Ate que aos 23 minutos, Anderson Pico tocou para Marcelo Cirino que da entrada da area chutou forte no canto esquerdo do goleiro abrindo o placar.
O goleiro Cesar, do Flamengo, foi pouco exigido pelo ataque do Barra Mansa e sempre sem muito perigo. Marcelo Cirino demonstrou bastante disposicao, roubando bolas na saida do adversario, ate conseguir um escanteio cobrado pela esquerda e Arthur Maia apareceu sozinho para cabecear de aumentar o placar para o Flamengo.
Assim como no início do jogo, o Barra Mansa teve que se segurar, mediante pressão do Rubronegro. Logo aos 3 minutos Everton arrancou pelo meio, sofreu falta e Canteros cobrou de forma magistral, colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro.
Logo em seguida, Nixon fez boa jogada e deixou Marcelo Cirino sozinho, em posição legal para tocar na saída de Thiago Leal para ampliar, marcando seu segundo gol no jogo. O Barra Mansa aparecia de forma rara no ataque e quando chegava parava sempre no bloqueio da defesa rubro-negra.
Em contrapartida o Flamengo pressionava e só não marcou um número bem maior de gols por conta das boas defesas de Thiago Leal que, mesmo com o placar elástico, se destacou na partida.
Escalações:
Flamengo: Cesar; Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico (Thallyson); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia (Alecsandro); Nixon, Marcelo Cirino e Everton (Lucas Mugni). Tecnico: Vanderlei Luxemburgo.
Barra Mansa: Thiago Leal; Rodriguinho, Carlão, Thiagão e Wallace (Yogo); Audren, Leandro Teixeira, Rafael Laurenço (Diogo) e Vitinho; Robert e Kaike (André). Tecnico: Wilson Leite.

Agência FERJ
imgCapa
Gilvan de Souza/Ascom Flamengo

Volta Redonda e Botafogo ficam na igualdade: 2 a 2

O Volta Redonda empatou com o Botafogo, por 2 a 2, nesta quarta (4/2), no Estádio da Cidadania, pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2015. O Voltaço perdia para o Alvinegro até os 48 minutos da etapa final, até que o baixinho Magnum voltou a marcar de cabeça, como fez na estreia contra o Barra Mansa, fazendo o Voltaço se manter invicto no Estadual.
Rodrigo Pimpão e Diego Jardel anotaram para o time da Estrela Solitária, enquanto Henrique fez o primeiro da equipe da casa. Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Bonsucesso, sábado (7/2), às 17h, no Engenhão. Já o Voltaço visita o Cabofriense, domingo (8/2), às 19h, no Correão.
A partida começou com um gol alvinegro. Aos três minutos, Carleto cruzou da esquerda, a zaga afastou mal, mas Rodrigo Pimpão pegou a sobra e mandou para a rede, abrindo o marcador. Porém, pouco depois, veio o empate: Gegê perdeu a bola para Niltinho, que lançou Henrique. O lateral bateu cruzado e igualou tudo, aos 7 min.
A segunda etapa começou como a primeira, com gol alvinegro: Pimpão cruzou da direita e Diego Jardel cabeceou para fazer 2 a 1, aos 3 min. Logo depois, Willian Arão finalizou, mas apenas por cima da meta. Aos 17, Diego Jardel ficou sozinho na área e chutou, mas Douglas saiu do gol e espalmou.
Parecia que o Botafogo teria um pouco mais de tranquilidade para manter a vantagem, mas o Alvinegro vacilou no fim. Aos 48min, o Volta Redonda teve um escanteio, batido na cabeça de Magnum, que desviou para vencer Jefferson: 2 a 2.
Agência FERJ
imgCapa
Vitor Silva/SSPress

Resende e Tigres do Brasil empatam no Sul Fluminense

Sob forte chuva nos primeiros 45 minutos de jogo, Resende e Tigres do Brasil empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (4/2), no Estádio do Trabalhador, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o time do Sul Fluminense, que na estreia bateu o Bonsucesso (1 a 0), chegou a quatro pontos. O Tigres, por sua vez, acumulou mais uma igualdade – também ficou no 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no último domingo – e agora tem dois pontos na tabela.
Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado (7/2), às 19h30, o Resende encara o Flamengo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo horário, mas no domingo, o Tigres recebe o Vasco, no Los Larios.
Sem chuva na etapa final, os donos da casa abriram o placar aos 11 minutos do segundo tempo, com Jhuliam, que aproveitou cobrança de lateral na área para aparecer e escorar para o fundo da rede.
O Tigres chegou ao empate aos 18min, quando Sassá subiu mais do que a zaga adversária e venceu o goleiro Arthur, dando números finais ao jogo.
Escalações:
Resende: Arthur; Cássio (Gabriel), Admilton, Lucas e Uallace; Iuri, Léo Silva, Murilo (Felipe Linhares) e Marcel; Geovane Maranhão e Jhulliam (William Carioca). Técnico: Edson Souza.
Tigres: Santiago; Zé Carlos, Tiago Spice (David) e Matheus; Tiago Bastos, Silva, Sassá, Júnior (Marlinho) e Edson; Jean Carioca e Paulinho Guará. Técnico: Rubens Filho.

Agência FERJ

imgCapa
Vinícius Lima/TV Rio Sul

Fred brilha e Fluminense goleia o Nova Iguaçu: 4 a 1

O capitão brilhou e o Fluminense goleou. Com dois gols de Fred, o Tricolor das Laranjeiras, de virada, superou o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (4/2), no Estádio Giulite Coutinho, pelo placar de 4 a 1, na segunda rodada do Campeonato Carioca 2015. Dudu abriu o placar para o time da Baixada, mas o Flu reagiu na segunda etapa com gols de Giovanni, Jean e dois do camisa 9.
Com a vitória, o time dirigido por Cristóvão chegou aos seis pontos, com 100% de aproveitamento na competição. Na próxima rodada, o Fluminense encara o Bangu, no Maracanã, domingo (8/2), às 17h. Já o Nova Iguaçu, que se manteve com um ponto na tabela, visita o Macaé, no Moarcyzão, no mesmo dia e no mesmo horário.
No primeiro tempo, o Fluminense dominou mas não conseguiu chegar ao gol. Após um pênalti não marcado sobre Vinícius, o Nova Iguaçu puxou um contra-ataque: Gláuber lançou Dudu em velocidade. e o atacante ficou livre e com tempo suficiente para encher o pé esquerdo no ângulo de Cavalieri: 1 a 0.
O Nova Iguaçu quase aumentou num chute de Dieguinho, que Cavalieri espalmou e a bola ainda acertou o travessão. Porém, daí em diante, quem brilhou foi o goleiro iguaçuano Jefferson. Primeiro, ele só viu Fred cabecear uma bola no travessão, mas depois interveio de forma importante num chute de Lucas Gomes.
Na segunda etapa, o Flu veio com Marlone no lugar de Wagner. Ofensivo, o time chegou ao empate aos 11 minutos, quando Giovanni recebeu passe na área e cruzou, mas Jefferson espalmou. Na sobra, chutou fraquinho, mas dessa vez a bola passou por baixo de Jefferson, que falhou: 1 a 1.
Apesar de pressionar e obrigar Jefferson e a seguir trabalhando, a virada só veio no finzinho. Wellington Silva cruzou Marlone e Fred fizeram corta-luz e Jean fuzilou para fazer 2 a 1. Aí, a porteira se abriu. Aos 42, Vinícius deu um chapéu no zagueiro e tocou para Wellington Silva; este que cruzou para Marlone, que ajeitou para Fred bateu de esquerda e aumentar. No finzinho, outra vez Fred completou, agora em cruzamento de Vinícius, fechando o marcador.
Escalações:
Nova Iguaçu: Jefferson, Cesinha, Rhayne, Jorge Fellipe, Rodrigues, Filipe, Luan, Dieguinho, Glauber (Carlos Henrique), Dudu (Oliveira) e Wescley (Marlon). Técnico: Eduardo Àllax.
Fluminense: Diego Cavalieri; Renato (Wellington Silva), Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Wágner (Marlone) e Vinícius; Lucas Gomes (Robert) e Fred. Técnico: Cristovão Borges.
Agência FERJ

imgCapa
Úrsula Nery/ Agência FERJ