sábado, 8 de novembro de 2014

ATENÇÃO JOGADORES NASCIDOS NOS ANOS DE 2002, 2001, 2000, 1999, 1998 E 1997!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PENEIRA OFICIAL DA TAÇA DAS FAVELAS DE STª MARGARIDA (SÉRIE A) ACONTECERÁ NO DIA 15 DE NOVEMBRO (SÁBADO) AS 08:00 H NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE STª MARGARIDA. NÃO PERCAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FORÇA BELENENSES...!!! SANTA MARGARIDA/BRASIL...!!! ESTAMOS NA TORCIDA...!!!

FORÇA BELENENSES...!!!
SANTA MARGARIDA/BRASIL...!!!
ESTAMOS NA TORCIDA...!!!

CAMPEONATO CARIOCA AMADOR DA CAPITAL SUB 20, RODADA DUPLA EM SANTA MARGARIDA...!!!

CAMPEONATO CARIOCA AMADOR DA CAPITAL SUB 20.
RODADA DUPLA EM SANTA MARGARIDA.
NO NINHO DA ÁGUIA (CARECÃO).

ESTAMOS TORCENDO PELA SUA RECUPERAÇÃO...!!! DEUS ESTÁ AO SEU LADO E TUDO FICARÁ BEM ...!!!! FORÇA...!!! SANTA MARGARIDA/BRAZIL...!!!


Deyverson custa 200 mil euros

ÁGUIAS DETÊM OPÇÃO DE RECOMPRA ATÉ FINAL DA ÉPOCA SOBRE O AVANÇADO
O Benfica colocou uma cláusula de recompra no contrato de Deyverson e pode exercê-la até final da presente temporada. Para isso terá de pagar 200 mil euros ao Belenenses, um valor que ficou acordado aquando da mudança do avançado para o Restelo. Na Luz não existe qualquer decisão tomada neste capítulo, mas é certo que a carreira do brasileiro tem sido acompanhada com atenção pelos responsáveis encarnados.
E a verdade é que Deyverson tem dado nas vistas e assume-se, por estes dias, como uma das principais revelações deste campeonato. Em nove jogos no principal escalão, o dianteiro apontou sete golos e nesta altura está apenas a um remate certeiro do líder dos artilheiros: nada mais nada menos do que o compatriota Talisca, que brilha na Luz. Para se ter uma ideia, Deyverson tem os mesmos golos de Jackson Martínez ou Maazou e é responsável por metade dos tentos dos azuis na Liga. Em suma, o contributo do brasileiro tem sido decisivo para o quinto lugar ocupado pela equipa de Lito Vidigal no campeonato.
As exibições do jogador já atraíram a atenção de diversos clubes, que têm marcado presença no Restelo, mas os encarnados poderão ter sempre uma palavra a dizer, pelo menos até ao final desta época. E caso mantenha a bitola exibicional, será difícil para o Belenenses manter um jogador com as características de Deyverson. Além de ser bastante móvel na frente, tem ainda remate fácil e uma presença no jogo aéreo fora do comum. Tudo isto aos 23 anos.
Equipa B
Deyverson foi contratado pelo Benfica ao desconhecido Mangaratibense no verão de 2012 e realizou uma temporada na formação secundária encarnada. Depois rumou ao Restelo, mas as águias tinham presente a margem de progressão do futebolista. Daí terem colocado no contrato a tal opção de recompra.
Esta é, aliás, uma medida comum em vários clubes da Europa, como, por exemplo, o Real Madrid. Lembre-se o caso de Carvajal, que foi cedido ao Bayern Leverkusen e depois regressou a Madrid, e também de Rodrigo. A diferença é que no caso do avançado a cláusula de recompra acabou por ser anulada aquando da transferência de Fábio Coentrão para a capital espanhola.
Números
3 Épocas que o jogador está em Portugal. Em 2012 foi contratado ao Mangaratibense e um ano depois saiu para o Restelo
8 Em 2012/13, sob o comando de Luís Norton de Matos, no Benfica B, o atacante alcançou a marca de oito tiros certeiros em 29 encontros na 2.ªLiga
1.043 Minutos que Deyverson soma em 2013/14. Não é totalista, mas participou nos 12 encontros já disputados pelos azuis do Restelo
Fonte: Record
Para deixar um comentário clique aqui

ARTIGOS SEMELHANTES

Final será no dia 29 de novembro

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vem divulgar as datas dos jogos semifinais e finais da Copa Rio 2014. As semifinais serão disputadas nos próximos dias 15 e 19. Já as finais ocorrerão nos dias 22 e 29 deste mês.

SEMIFINAIS
Jogos de ida: 15 de novembro (sábado)

Jogos de volta19 de novembro (quarta-feira)

FINAISJogos de ida: 22 de novembro (sábado)
Jogos de volta: 29 de novembro (sábado)
Agência FERJ
imgCapa
FERJ

Sabão renova contrato com Gonçalense e revela: "Vamos disputar para subir"

Pode-se afirmar que é notório o desejo de um clube que disputa a Série B do Carioca, chegar ao acesso à elite do Rio de Janeiro. E no Gonçalense Futebol Clube, não é diferente.
Depois de conquistar o título do Campeonato Estadual da Série C deste ano, contra o São Gonçalo FC, os jogadores e comissão técnica vivem seus últimos dias de férias, uma vez que o início da pré-temporada está marcada para o próximo dia 17. Para frear a empolgação, deixando para o lado da torcida, os comandados de Emanoel Sacramento terão cerca de pouco mais de três meses de preparação para a estreia na Série B.
E para a inédita disputa da competição, o Tricolor Metropolitano irá contar com um dos seus principais nomes deste ano. Trata-se nada menos que Antonio Wellington da Silva, popularmente conhecido por Sabão. Artilheiro do Gonçalense com 11 gols marcados, o jogador teve seu contrato renovado e disputará não só a Série B do Carioca a frente do Tricolor, como também a Copa Rio de 2015:
"Estou muito feliz. Tive um ano repleto de alegrias à frente do clube e tenho fé em Deus que na Série B e na Copa Rio isso não vai ser diferente. Agradeço a diretoria por ter confiado no meu trabalho e não só eu como meus companheiros, vamos fazer de tudo para conquistar mais um acesso para o Gonçalense na Série B. Vamos disputar para subir", revelou o jogador.
Outro fator importante que o clube terá na disputa das competições, será o fator casa. Com a construção do Estádio Cantídio Oliveira de Thomaz seguindo intensamente o cronograma estabelecido das obras para que a praça esportiva esteja pronta até o início da competição, Sabão destacou a participação da torcida para ser o 12° jogador do clube na temporada 2015:
"Este ano na Série C, infelizmente não podemos ter o apoio de nossa torcida durante boa parte do Campeonato. Mas tenho certeza, que em 2015 nós vamos jogar no nosso Estádio e a nossa torcida maravilhosa vai comparecer para jogar junto com a gente. Fiquei muito emocionado com o público da final e contamos com todos os nossos torcedores para a Série B e a Copa Rio", encerrou Sabão (foto).
Agência FERJ
imgCapa

Rafael Rebelo marca golaço e America goleia em jogo-treino

Enquanto os titulares contra o Bangu - com a exceção do goleiro Luís Henrique - faziam treinos físicos, o restante do elenco rubro disputou um jogo-treino com o Centro de Observação de Atletas (COA) - equipe formada por profissionais sem clube. O resultado do duelo, que aconteceu na manhã desta sexta (7/11), no Giulite Coutinho, em Mesquita, foi uma goleada americana por 4 a 0, com direito a um golaço de Rafael Rebelo.
Nos primeiros 45 minutos os rubros venceram por 1 a 0, sendo o gol americano marcado por Renan, aos 18 minutos. Logo no princípio da segunda etapa, o America ampliou com Allan, aos sete. Três minutos depois Rafael Rebelo, em um lindo chute de fora da área, colocou a bola no ângulo esquerdo do arqueiro. Por fim, aos 29, Cassiano fechou a goleada sobre o COA.
O America iniciou o confronto com: Luís Henrique; China, Thadeu Paraguai, Muniz, Denilson e Noel; Romarinho, Júnior e Renan; Vinícius Paquetá e Marcelinho. Entraram: Sérgio, Allan, Cassiano, Rafael Rebelo, Castro Jr, André e Lucas.
Agência FERJ
imgCapa
Raffa Tamburini/America Rio

São João da Barra é só confiança para vencer o Flamengo

Mesmo sem a definição da equipe que enfrentará o Flamengo neste sábado (08/11) no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, os jogadores do São João da Barra mostraram confiança na última atividade do elenco com vistas à partida que marcará a abertura do returno da segunda fase do Torneio Otavio Pinto Guimarães. Para o atacante Rael, além do bom ambiente do grupo, a presença do torcedor é fundamental para levar o time a conquistar três pontos e seguir na luta por vaga à final:
"Estamos todos muito motivados para esta partida, como sempre estivemos em relação aos outros jogos, claro, mas enfrentar o Flamengo tem um gosto especial. Em nome de todo o elenco quero conclamar a nossa torcida para comparecer em grande número, pelo espetáculo em si, pela força do adversário e, principalmente, pelo nosso time que, mais do que nunca, precisa deste apoio. O adversário tem muita torcida na cidade e os que torcem para os outros times podem nos dar esta forcinha e secá-lo. Vamos agradecer muito", brincou o jogador.
Pensando no confronto, o técnico Fabiano Pereira sabe que não há favoritismo na chave, mesmo distante oito pontos do líder Olaria que, agora com um jogo a mais, já que derrotou o Bangu na manhã desta sexta-feira por 2 a 1, está isolado na primeira colocação.
Encarar o Flamengo, também precisando da vitória - pode dar um ingrediente todo especial à partida. Além disso, antes de chegar ao objetivo que é disputar a final da competição, os sanjoanenses terão dois jogos, ambos no Rio de Janeiro, contra Bangu - já eliminado - e Olaria. Adversários com os quais empatou no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá:
"Os dois times precisam vencer a todo custo para seguir com chances de brigar por vaga. Sei que se mostrarmos o futebol apresentado nas duas últimas partidas faremos uma grande exibição para sair com uma vitória convincente e buscar a classificação fora de casa. A postura, mesmo com reforço na marcação, será ofensiva, pois não nos cabe outra atitude. Pelo que foi trabalhado ao longo da semana, o grupo está pronto para receber o Flamengo em igualdade de condições e será uma grande partida, mais um espetáculo que presenteará o torcedor de São João da Barra", prevê o comandante.
Agência FERJ
imgCapa
Fábio Menezes/Ascom São João

Toninho Andrade não é mais técnico do Volta Redonda

O Volta Redonda Futebol Clube comunicou na noite da última quinta-feira, dia 06 de novembro, o desligamento do técnico Toninho Andrade (foto). A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O time será dirigido interinamente pelo auxiliar Elson Roberto diante do Macaé, na próxima quarta-feira (12), no Moacyrzão, pela última rodada da segunda fase da Copa Rio.
O Tricolor de Aço perdeu para o Boavista, por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, na última quarta. Com o resultado, o time não tem mais condições de alcançar os líderes Boavista e Friburguense, que se classificaram para a fase semifinal com uma rodada de antecedência.
Toninho Andrade assumiu o comando técnico do Voltaço em janeiro de 2014, durante o Estadual, após a demissão de Tarcísio Pugliese. Logo na sua estreia, vitória sobre o Macaé, fora de casa, por 1 a 0. No total, esteve à frente da equipe em 25 jogos, obtendo dez vitórias, sete empates e oito derrotas.
O presidente Rogério Loureiro agradeceu aos serviços prestados pelo técnico:
"Posso garantir que Toninho Andrade foi um dos melhores treinadores desses meus 11 anos de gestão e somos muito gratos pela seriedade e competência com que conduziu o time nesses quase dez meses de trabalho. Nosso acordo era mantê-lo no cargo até quando o Volta Redonda tivesse chances na Copa Rio e assim aconteceu. Vale lembrar que o clube está passando por uma transição política e caberá a nova diretoria a composição da comissão", afirmou o presidente.
Além de Toninho, o preparador físico Dimas Viana e o supervisor Leandro Webber não fazem mais parte da comissão técnica do clube.
Agência FERJ
imgCapa
Igor Bravo/Fair Play Assessoria

Para lavar a alma da torcida vascaína

Para lavar a alma da torcida vascaína

Na estreia de Joel no Novo Maracanã, Vasco encara o ABC-RN disposto a acabar com a má fase na Série B do Brasileirão

RICARDO NAPOLITANO
Rio - A intenção da diretoria do Vasco era blindar o grupo às vésperas de mais uma eleição à presidência do clube. Mas, ao trocar São Januário pelo Maracanã, algo aconteceu. A mística do estádio se impôs, contagiou jogadores e, principalmente, torcedores, que fizeram filas para assistir à partida deste sábado, às 16h20. O duelo com o ABC ainda marca o reencontro do técnico Joel Santana com o Maracanã. E ele espera quebrar a sequência de quatro tropeços na Série B.
Com a vitória, o Vasco chegará aos 59 pontos e dará passo importante para conquistar uma vaga na Primeira Divisão do Brasileiro. Para lavar a alma do time a cinco rodadas do fim da competição, o Papai Joel fez um apelo ao seu 12º jogador.
Joel Santana fará sua estreia no Novo Maracanã neste sábado contra o ABC-RN
Foto:  Divulgação
“Temos que vencer a partida e, para isso, contamos com a ajuda do nosso torcedor. Nossa estratégia é o vascaíno ir ao Maracanã com confiança. Conhecemos bem a casa. Eu, por exemplo, ganhei sete títulos estaduais e dois brasileiros lá. A torcida vai empurrar o time para tirarmos essa inhaca de uma vez por todas. A gente vai colocar o clube onde merece estar”, prometeu o treinador.
O palco de tantas vitórias no passado já não é o mesmo, mas Joel gostou muito do que viu e garantiu que se sentirá em casa na sua primeira partida como treinador no Novo Maracanã: “Lembro do Maracanã antigo, da atmosfera, mas estive na final da Copa entre Alemanha e Argentina e posso dizer que agora está um castelo, um lugar bom de frequentar. Mas algumas coisas não mudam. Como sempre, nossa torcida vai estar do lado direito do fosso para nos empurrar. Essa identidade e romantismo continuam”, completou.
TREINADOR MANTÉM O MISTÉRIO
Joel Santana ainda espera por Douglas Silva, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito. O treinador, entretanto, não quis adiantar qual será a escalação do Vasco. A dúvida é quem vai formar a dupla de zaga com Luan — além de Douglas Silva, Anderson Salles e Rafael Vaz disputam a posição — e quem jogará na lateral direita. Carlos César, que machucou o ombro direito na partida contra o Paraná, é dúvida. Caso ele não jogue, Diego Renan deve atuar na direita, com o jovem Lorran assumindo a lateral esquerda.


    Tags: Vasco , Joel Santana , Série B , Maracanã

    Fred: artilheiro Tricolor sem piedade

    Fred: artilheiro Tricolor sem piedade

    Carrasco por natureza, atacante encara neste sábado o Coritiba e pode deixar o Fluminense numa boa no G-4

    MARCELO BERTOLDO
    Rio - De volta ao G-4 do Brasileiro, o Fluminense confia no apurado faro de Fred para se manter na zona de classificação da Libertadores. Impiedoso, o atacante não costuma perdoar os adversários que cruzarão o caminho tricolor até o fim da competição. São 21 gols no total. Quatro foram marcados sobre o Coritiba, adversário de neste sábado, às 19h30, no Couto Pereira.
    Com quatro gols em quatro partidas contra o Coxa em Brasileiros, Fred promete se manter firme na ‘caça’ de Paulo Baier. Com 106 gols, o veterano camisa 10 do Criciúma vê ameaçado o posto de maior goleador dos pontos corridos. Na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, Fred chegou ao centésimo e quer mais. E o retrospecto é animador. Contra o Botafogo, ele fez cinco em oito clássicos válidos pelo Brasileiro. O Sport foi vítima em três partidas, sofrendo quatro gols do capitão tricolor.
    Vice-artilheiro do Brasileiro, com 14 gols, Fred merece aplausos pela ótima fase no time tricolor
    Foto:  Photocamera
    Considerados os oponentes mais duros, Corinthians e Cruzeiro também sofreram com Fred. No Timão, ele marcou três vezes em seis duelos. Nem o time de infância, o Cruzeiro, contou com a misericórdia do carrasco: cinco gols em sete partidas. Satisfeito, o técnico Cristóvão Borges condiciona a boa fase do vice-artilheiro do Brasileiro (com 14 gols) ao encaixe da equipe no returno.
    “Ele é um jogador experiente, acostumado a todo tipo de circunstância. Mas a equipe é exatamente isso, o conjunto é forte. O Conca também faz a diferença. A parte defensiva também cresceu. Jean, Edson, Valencia...A equipe cresceu, o conjunto foi fortalecido e quando o conjunto é forte, a individualidade começa a aparecer”, disse Cristóvão Borges. Neste sábado é noite de confirmar a fama de carrasco.
    GUM PODE SER RELACIONADO
    Com a defesa do Fluminense repaginada no returno do Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges admitiu a possibilidade de relacionar a dupla considerada titular contra o Coritiba. Depois de um turno, Gum tem chances de ficar no banco neste sábado. Em agosto, ele sofreu uma grave fratura na fíbula esquerda justamente contra o Coxa. Henrique, recuperado de uma artroscopia no joelho direito, também é uma opção para a zaga.

      Sem título, Vanderlei já aponta para 2015

      Sem título, Vanderlei já aponta para 2015

      Fora da Copa do Brasil e sem chances no Brasileiro, técnico faz planos para próxima temporada

      HUGO PERRUSO
      Rio - Ao melhor estilo ‘vida que segue’ após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções para conquistar os três pontos que faltam para livrá-lo matematicamente do rebaixamento no Brasileiro e começa a pensar na próxima temporada. Vanderlei Luxemburgo já trabalha com a diretoria para a montagem de um elenco forte para 2015 e dá como certa sua permanência, mesmo sem a assinatura de contrato com o clube.
      Flamengo já pensa em 2015
      Foto:  Márcio Mercante
      Desde que chegou, ele negocia duas cláusulas que não foram aceitas pelos dirigentes rubro-negros (a de que teria direito a 15 ingressos por jogo e outra que receberia cinco camisas por partida). Perguntado o que aconteceria se não houvesse acordo sobre esses dois pontos, Vanderlei disse que continuaria sem contrato e ganhando as camisas, como acontece no momento.
      “Tenho contrato estabelecido até 2015, faltam duas cláusulas, mas o corpo não muda absolutamente nada. Meu pensamento é estar no Flamengo e, se acontecer outra situação, ela está dentro do contrato. Existe um compromisso moral”, explicou o treinador, que já trabalhava no planejamento de 2015 independentemente do desempenho na Copa do Brasil.
      “Estávamos conversando sobre a montagem do elenco. A Copa do Brasil não pode mascarar as deficiências. Existe trabalho forte da diretoria para recuperar o clube, mas também tem o futebol e ela está buscando alternativas no mercado para fazer um elenco competitivo. E eu estarei junto na construção de um time forte”, disse.
        Tags: Luxemburgo , Flamengo

        Botafogo parte para cima do Furacão

        Botafogo parte para cima do Furacão

        Vagner Mancini escala time ofensivo para o confronto deste sábado com o Atlético-PR, às 21h, em Volta Redonda

        O DIA
        Rio - A água já passou da cintura e, para evitar que chegue ao pescoço, o Botafogo precisa desesperadamente da vitória, neste sábado, às 21h, contra o Atlético-PR, em Volta Redonda. A ordem no Alvinegro é atacar para iniciar a arrancada e fugir do rebaixamento à Série B.
        O técnico Vagner Mancini mandará a campo a formação mais ofensiva desde que chegou ao clube. Carlos Alberto, Murilo, Yuri Mamute e Jobson atuarão juntos pela primeira vez e pretendem sufocar o Furacão desde o início. Além de apostar no ataque, o Glorioso confia no retrospecto no Raulino de Oliveira para conseguir os três pontos. O time não perde no estádio desde 2006 e lá conquistou seu último título, o Carioca do ano passado.
        Jobson está confirmado entre os titulares deste sábado à noite: partida decisiva
        Foto:  Vitor Silva / SS Press
        Com 43 pontos, o Furacão já não tem muitos objetivos no Brasileiro, mas é por isso que os alvinegros pregam concentração total. Um clube que não tem nada a perder se torna um adversário mais complicado.
        “É aí que fica perigoso, porque vamos enfrentar uma equipe solta, quase sem responsabilidade. O Atlético tem ótimos jogadores, leves e que jogam sem função definida, o que acaba nos prejudicando. Quando o jogador guarda posição, o adversário consegue encaixar a marcação. Vamos ter dificuldade”, previu o goleiro Jefferson.
        Gabriel é dúvida
        Sem poder contar com André Bahia, Rogério e Wallyson, lesionados, Mancini também corre o risco de não ter o titular absoluto Gabriel. O volante sofreu entorse no tornozelo direito no treino de quinta-feira e sua escalação só será definida momentos antes do jogo. Se não puder atuar, será substituído por Bolatti ou pelo garoto Andreazzi, que vinha sendo titular, mas perdeu a vaga para Airton.
        O confronto de hoje à noite será o primeiro da sequência de três partidas ‘em casa’ que o Botafogo terá. Faltando 12 pontos, de acordo com os matemáticos, para se garantir na Séria A em 2015, o Glorioso só pensa em ganhar os três jogos. Um empate em qualquer uma das partidas será considerado uma derrota e a forca ficará mais próxima.