quarta-feira, 29 de julho de 2015

Belenenses: Levante oficializa Deyverson

Agora parece que é ofical, a equipa espanhola do Levante, através do twitter, oficializou o atacante do Deyverson.
O Levante confirmou ter chegado a um principio de acordo e já espera o jogador esta segunda-feira, às 10h10 de Portugal.

Levante UD - Pretemporada Ermelo 2015-16.



Fotos: Jorge Ramírez
— com Deyverson Brum.

Pretemporada Ermelo 2015-16 - 

CAMPEONATO CARIOCA AMADOR DA CAPITAL SUB - 20 DA FFERJ/2015.

CAMPEONATO CARIOCA AMADOR DA CAPITAL SUB - 20 DA FFERJ/2015.
AESC MAMAÔ.
INFORMA !!!
ESTAMOS SELECIONANDO ATLETAS CATEGORIA SUB 20.
INSCRIÇÕES:
ATLETAS SUB 20, NASCIDOS EM, 95,96,97,98 E 99.
DOCUMENTOS:
- CARTEIRA DE IDENTIDADE
- CPF
- ATESTADO MÉDICO COM O CRM E CPF DO MESMO
- DECLARAÇÃO ESCOLAR
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- CAM (CERTIFICADO DE ALISTAMENTO MILITAR).
LOCAL:
CARECÃO - CAMPO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES CONJ. CEHAB.
HORÁRIO: ÀS 20:00 HORAS
TREINADORES - JONATHAN (BOMBOM) E
RUA: IPIGUÁ S/Nº - LOTE 01 - QUADRA 34,( ESQUINA COM À ESTRADA DO ENCANAMENTO Nº 861) -SANTA MARGARIDA - COSMOS.

ESPAÇO DE DANÇA GEMÊOS.EM PARCERIAS: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA, CENTRO SOCIAL SANTA MARGARIDA, E À ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SOCIAL E CULTURAL MAMAÔ.

ESPAÇO DE DANÇA GEMÊOS.

OFERECEM:

BALLET, JAZZ, CONTEMPORÂNEO, HIP-HOP E ZUMBA.

DIAS SEGUNDAS À SEXTA FEIRAS

ZUMBA:
HORÁRIOS: MANHÃ: 09:00 ÀS 10:00 HORAS - TARDE: 17:00 ÀS 18:00 - NOITE: 20:00 ÀS 21:00 HORAS
BALLET E JAZ:

SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS FEIRAS

HORÁRIOS: DAS 17:00 ÀS 21:00 HORAS.

PROFESSOR: YAGO ANDRADE.

PARCERIAS:
ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA, CENTRO SOCIAL SANTA MARGARIDA, E À ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SOCIAL E CULTURAL MAMAÔ.

LOCAL: CENTRO SOCIAL SANTA MARGARIDA

ENDEREÇO: ESTRADA DO ENCANAMENTO, S/Nº - (ATRÁS DA CLINICA DA FAMÍLIA ROGÉRIO ROCCO).

ATENÇÃO COMUNIDADES DA ZONA OESTE...!!!

Agora será em Santa Cruz, no Colégio Apolo 12 , no prédio da Universidade UNICBE.

Ao lado do Shopping de Santa Cruz.

Resolva a sua vida!

Seus documentos desatualizados podem te fazer falta...

Tire a 1 ou 2 via do RJ na hora. Detran RJ

Gratuidade para Casamentos.

Isenção para Certidão de Nascimento, 2 Via RG, isenção para emissão de diversos documentos.

Casou e ainda não trocou a documentação?

RG está danificado? (Leve a Certidão).

Assessoria Jurídica com a OAB RJ.


ATENÇÃO COMUNIDADE...!!!

FESTA AGOSTINA EM COSMOS...!!!

DE 07 a 30 DE AGOSTO VAI COMEÇAR A TRADICIONAL FESTA !!!

NA PRAÇA DO REDONDO, EM COSMOS.

ALÉM DE GRANDES ATRAÇÕES DE MCs, QUADRILHAS E PAGODES, MUITAS MULHERES 
BONITAS ESTARÃO PRESENTES...

A FESTA TEM O APOIO DO NOSSO AMIGO: ALEX BERALDO...!!!

PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO...!!!


Segunda palestra será nesta quarta-feira

O Instituto de Ciências do Futebol (ICF), órgão da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, estará realizando na próxima quarta-feira, 29 de julho, a segunda palestra de eventos do "Ciclo de Estudos Permanentes".
Na ocasião, teremos o seguinte tema: "Os conflitos entre o Direito Trabalhista e o Direito Desportivo". Serão apresentados a legislação e casos emblemáticos. A moderação será feita pelo Dr. Marcelo Jucá, Presidente da Comissão de Direito Desportivo e Eventos Esportivos da OAB/RJ.
A entrada é franca e aberta ao público, mediante inscrição pelos telefones 2569-6551 (ramal 241) e 2569-5022 (ramal 241) e pelo e-mail: ifc@fferj.com.br.
DIA 29/07/2015 – Quarta-feira
Conflitos: Direito Trabalhista x Direito Desportivo
Legislação – Dr. Ricardo Miguel (Magistrado Titular da 13ª Vara do Trabalho do TRT da 1ª Região, Membro da Academia Nacional de Direito Desportivo).
Casos Emblemáticos – Dra. Luciana Lopes da Costa (Especialista em Direito Desportivo e Membro da Sociedade Brasileira de Direito Desportivo).
Moderador: Dr. Marcelo Jucá (Especialista em Direito Desportivo, Membro da Academia Nacional de Direito Desportivo, Vice-Presidente do TJD do Futebol do RJ, Presidente da Comissão de Direito Desportivo e Eventos Esportivos da OAB/RJ).
LOCAL – FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
HORÁRIO - 19h - INSCRIÇÕES GRÁTIS - DIARIAMENTE DAS 13H ÀS 18H PELOS TELEFONES 2569-6551 (RAMAL 241) E 2569-5022 (RAMAL 241) OU POR E-MAIL: ICF@FFERJ.COM.BR

Agência FERJ
imgCapa
FERJ

Volta Redonda vai mandar suas partidas na Série D no horário das 11 horas

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acatou o pedido de mudança de horário dos jogos do Volta Rodonda no Estádio Raulino de Oliveira, proposto pela diretoria do clube. Com isso, a partida entre o Tricolor de Aço e o Lajeadense-RS, marcada para domingo, dia 9 de agosto, será às 11 horas. A alteração foi publicada na noite de terça-feira, dia 28, no site da CBF.
A mudança foi uma ideia da diretoria para atrair um público maior nos jogos em casa. Segundo o vice de futebol do clube, Flávio Horta Júnior, as partidas no período da manhã são uma prática que vem sendo adotada pela CBF na Série A e estão tendo uma boa resposta do público, inclusive, atingindo uma média maior se comparada aos jogos realizados à tarde. "Essa mudança no horário da partida é uma ideia que amadurecemos muito antes de colocar em prática. Tivemos todo o aval da comissão técnica e esperamos que a mudança, que tem tido uma grande aceitação nas partidas da Série A, também atraia os torcedores voltarredondenses para o Raulino de Oliveira", destacou Horta Júnior.
O dirigente ainda comentou sobre o fato do horário fugir da concorrência da TV aberta, que transmite as partidas das 16 horas. "Na partida contra o São Caetano, jogamos no mesmo horário do clássico Fluminense e Vasco, com um grande apelo midiático, transmissão em TV aberta. Com isso, muita gente pode ter deixado de ir ao estádio para assistir ao clássico. Com a mudança para as 11 horas, vamos conquistar também aquele torcedor dos outros clubes, que poderá de manhã torcer pelo Voltaço e à tarde acompanhar o jogo do seu time de coração", ressaltou.

Agência FERJ
imgCapa
Partida do Voltaço contra o Lajeadense-RS será às 11 horas, no Raulino de Oliveira (Crédito: Bruno Lima/Lance Press)

Nova Iguaçu apresenta reforço para a Copa Rio

O Nova Iguaçu tem seu primeiro reforço para ajudar na busca pelo tricampeonato da Copa Rio. Destaque do Barra Mansa no último Campeonato Carioca, o meia Rafael Laurenço chega para dar um toque de qualidade no meio-de-campo da Laranja da Baixada. Ele também faz parte do planejamento da equipe para a disputa do Campeonato Estadual da Série B no ano que vem.
Rafael Laurenço recebeu sondagens de outros clubes, mas resolveu topar o desafio de defender as cores do Nova Iguaçu. Jogador de muita qualidade técnica, o meia também é um especialista nas bolas paradas e prometeu que vai fazer de tudo para que o clube seja campeão e repita os feitos conquistados em 2008 e 2012. "Já havia conversado com o presidente Jânio Moraes, que me mostrou o clube, e topei pela seriedade do trabalho aqui. Todos sabem o trabalho que o Nova Iguaçu realiza. É um clube que sempre revela muitos jogadores. A torcida pode esperar de mim muita luta e muita briga. Fui muito bem recebido e estou aqui para ser campeão", avisou o jogador.
Rafael Laurenço é o primeiro reforço do Nova Iguaçu, que não deve mais trazer muitos atletas de outros clubes. A filosofia será de aproveitar os jogadores formados nas categorias de base, para dar experiência aos meninos no intuito de fortalecer o grupo para o principal objetivo, que é retornar à Primeira Divisão de 2017. "Já deu para perceber que o trabalho aqui é muito bem feito. A garotada que chegou está num nível muito bom e eles vão jogar tranquilamente. Espero passar algumas coisas que já vivi no cotidiano do futebol e aprender com eles também", completou Rafael Laurenço, que tem 27 anos.

Agência FERJ
imgCapa
Meia Rafael Laurenço chega para dar qualidade ao Laranja da Baixada (Crédito: Bernardo Gleizer/NIFC)

Macaé arranca empate com Vitória-BA no Barradão e segue na briga pelo G-4 da Série B

O Macaé arrancou o empate sem gols com o Vitória-BA, nesta terça-feira (28/07), no Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi o primeiro jogo da história entre os dois clubes. O Rubro-Negro baiano até chegou acertar duas vezes a trave defendida pelo arqueiro Rafael, que foi o destaque do jogo, fechando o gol.

Com o resultado, o Alvianil Praiano segue na luta para entrar no G-4 da Série B, com 23 pontos conquistados, quatro a menos que a zona do acesso, na 8ª colocação da tabela. Na próxima rodada o Macaé joga novamente fora de casa, contra Náutico-PE, na Arena Pernambuco, no próximo sábado, dia 1º de agosto, às 16h30.

Agência FERJ
imgCapa
Macaé fez uma boa partida em Salvador e arrancou o empate sem gols com os donos da casa (Crédito: Tiago Ferreira/Macaé Esporte)

Lohan é aposta do Friburguense para a Copa Rio

Lohan é um dos nomes mais comentados nas divisões de base do Friburguense nos últimos anos. Depois de algumas experiências entre os profissionais - sem conseguir a afirmação -, o jogador apresenta este ano algumas credenciais para tentar se tornar uma peça importante do time de Gerson Andreotti. Com a média de um gol por jogo em 2015, o jogador está na liderança da artilharia do Estadual Sub-20, ao lado de Abner, da Cabofriense, e Vinicius Tanque, do Botafogo. Foram impressionantes 23 gols marcados ao todo:
"Conversei com o Gerson Andreotti e comentei que o Lohan está muito diferente do ano passado. Falei sobre isso também com o próprio jogador. Em 2014, ele estava fora de foco, desligado. Teve algumas oportunidades e não soube aproveitar. Talvez realmente não fosse o momento dele. Parece que a ficha caiu e ele voltou a brigar por posição, pensar no futebol. Acredito que vai ser uma ajuda muito grande para o Friburguense", aposta Luiz Mendonça, técnico do atleta no time de juniores.
Aos 18 anos de idade, Lohan já fez testes e ficou durante um período em grandes clubes do futebol brasileiro, como Fluminense, Flamengo e Cruzeiro, além de ter recebido sondagens de clubes do exterior, como do CSKA, da Rússia. Sem obter sucesso nessas tentativas, o próprio jogador admite que precisava evoluir pessoalmente e profissionalmente.
O jogador integrou os elencos de 2014 e 2015 dos profissionais do Friburguense, mas não conseguiu se firmar quando recebeu oportunidades. Com o bom desempenho no Estadual deste ano, o jogador acredita que agora poderá se consolidar como mais uma revelação de sucesso do clube:
"Estou mais maduro, cresci em muitas coisas. O trabalho que o clube tem feito me ajudou e sei que vou crescer mais ainda", disse o atacante.

Agência FERJ
imgCapa
Autor de 23 gols, Lohan foi o destaque do Friburguense no Estadual Sub-20 (Crédito: Vinicius Gastin)

Cabofriense começa o planejamento para Copa Rio e Carioca 2016

Nesta terça-feira (28/07), o presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes, se reuniu com o treinador Edson Souza e o gerente de futebol, Carlos Garrit, para traçar os passos do Tricolor Praiano neste segundo semestre. O time vai disputar a Copa Rio e já começou o planejamento para o Campeonato Carioca 2016.
Ficou acertado que jogadores da categoria Sub-20 serão aproveitados e observados durante a competição.
Alguns nomes foram cogitados para reforçar o grupo, mas fechamento mesmo só na próxima semana, quando deverá ocorrer a apresentação do elenco para a Copa Rio.
A Cabofriense está no Grupo D, ao lado de Portuguesa, Bonsucesso, Nova Iguaçu e Tigres do Brasil. A estreia da equipe de Cabo Frio acontecerá no dia 26 de agosto, no estádio Alair Correa, 15h, contra o Tigres.
Agência FERJ
imgCapa
Valdemir Mendes, presidente da Cabofriense, se reuniu com o treinador Edson Souza e o gerente de futebol Carlos Garrit (Crédito: Andreia Maciel/ADC)

Vagner Eugênio celebra gol que deu o título ao America

O ditado "o bom filho a casa torna" se encaixou perfeitamente no caso de Vagner Eugênio e do America, e os frutos deste retorno foram colhidos no principal momento do Rubro no ano. Primeiro reforço do clube na temporada, anunciado no dia 12 de Janeiro, o zagueiro, revelado pelo clube, marcou seu nome na história do America com o acesso para a primeira divisão e com o título da Série B. Já no centro das atenções por ser um dos titulares no êxito do Rubro no Carioca, Vagner foi o responsável pelo gol do título do Mecão no 2 a 1 sobre a Portuguesa, na Ilha do Governador. Feito este que o levou às lágrimas de felicidade após o apito final e à consagração como Campeão Estadual:
"Fico emocionado e satisfeito. Me faz lembrar lá atrás, onde eu comecei e me profissionalizei. Foi o clube que me deu a primeira oportunidade como profissional. E depois de 10 anos ou mais passarem, e eu rodar esse mundo do futebol, e vários clubes, Deus me abençoou com esse gol do título. Mas isso é o que menos importa. O que importa é o America de novo na primeira divisão, o America campeão. Agradeço a Deus, à essa torcida maravilhosa, à minha esposa, que é minha torcedora número zero e a todos que nos acompanharam. Agora é só comemorar", disse.
O gol, além de marcar a despedida do clube da Série B do Estadual após quatro anos disputando o certame, ainda foi emblemático: o zagueiro marcou um gol de barriga em uma final de Carioca. Vagner Eugênio comentou sobre a jogada que resultou no seu gol, o primeiro na competição e justamente um dos mais importantes da agremiação na temporada:
"A jogada começou com o escanteio cobrado pelo Léo Rocha e desviado pelo Darlan, na primeira trave. Quando vi o esforço do Jean, e a linda bicicleta que ele deu, me antecipei ao marcador e desviei de barriga. A bola encobriu o zagueiro e entrou. Achei o gol muito bonito, por toda a jogada e, claro, pela mística que existe em torno de um gol desses numa final de Carioca", relatou o defensor, fazendo referência ao tento marcado por Renato Gaúcho, há mais de 20 anos, também numa decisão de Estadual.

Reapresentações

Após o título, o elenco rubro se reuniu na segunda (27/07), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. No encontro foi marcada uma nova reapresentação, que acontecerá na manhã do dia 10 de agosto, também no GC. A partir desta data o America vai começar sua preparação para a Copa Rio, competição na qual vai estrear às 15h do dia 26 de Agosto, contra o Barcelona, em casa.
Agência FERJ
imgCapa
Zagueiro foi peça fundamental na conquista da Série B (Crédito: Sandro Vox/America Rio)

Semana começa agitada no Barra Mansa

O Barra Mansa Futebol Clube iniciou a semana de treinamentos visando sua estreia na Copa Rio 2015. Na manhã de segunda, o elenco iniciou os treinamentos na academia, sob o comando do fisiologista, Marcelo Klein. Durante a tarde, foram realizadas avaliações no Estádio Leão do Sul para as categorias de base.
O gerente de futebol do Barra Mansa, Thiago Campbell, viajou com membros da comissão técnica do clube para assistirem aulas e palestras sobre métodos de treinamentos europeus. Entre os palestrantes, estão treinadores das categorias de base da Roma-ITA e Sporting-POR. O grupo pretende implantar o método utilizado na Europa, na preparação da equipe sul-fluminense para a Copa Rio.
O clube estreia na competição dia 26 de agosto, diante do Boavista, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. O Barra Mansa está no grupo B, assim como, Volta Redonda, Audax-Rio e Duque Caxiense.
Agência FERJ
imgCapa
Thiago Campbell

FERJ realiza Arbitral com clubes das Séries B e C

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou na tarde desta segunda-feira, 27 de julho, no seu auditório, uma reunião do Conselho Arbitral com os clubes das Séries B e C.
Na ocasião, foram designados os representantes das duas Séries para participarem da audiência pública na Câmara Federal, no próximo dia 26, referente ao PL nº 2262/2015. Na Série B foram escolhidos os dirigentes do Goytacaz Futebol Clube e do Queimados Futebol Clube. Rubro Social e Duque Caxiense serão os representantes da Série C.
Após as escolhas dos representantes, o Diretor de Competições da FERJ, Marcelo Vianna, mencionou a necessidade dos clubes de regularizarem os laudos técnicos dos estádios para as competições de 2016. O Departamento de Competições fará novas reuniões com os clubes para que os mesmos apresentem suas dificuldades e necessidades.
Vale ressaltar que os jogos do Campeonato Estadual da Série B deste ano foram todos realizados com presença de público (Portões Abertos).

Agência FERJ
imgCapa
Da esquerda para direita: Marcelo Vianna (Diretor de Competições) e Dr. Rubens Lopes (Presidente da FERJ) - Crédito: Úrsula Nery/ Agência FERJ

Nova Iguaçu promove oito jogadores para a Copa Rio

A cada ano que passa, o Nova Iguaçu vai colhendo os talentos da base. Para a disputa da Copa Rio de Profissionais, o Laranja da Baixada terá à disposição mais uma safra nova de frutos da terra: oito atletas que disputaram o Campeonato Carioca Sub-20 foram integrados nesta segunda-feira ao elenco principal.

As novidades são o goleiro Bruno, o zagueiro Prachedes, o lateral-esquerdo Lucas, os volantes Victor Hugo e Ronald e os atacantes Sampaio, Ferreira e Jean. Três deles já tiveram a oportunidade de vestir a camisa do time principal - Bruno, Lucas e Sampaio.

Além deles, o lateral-esquerdo Cleyton também chegou a integrar o elenco Sub-20, mas disputou a maior parte do Campeonato Carioca pelos profissionais. "O Nova Iguaçu ratifica mais uma vez sua política de transição de juniores para o profissional. Aproveitamos esses jogadores sempre com cautela, análise e muita coerência. Eles demonstraram que têm condições de ajudar na Copa Rio e vamos dar essa rodagem a eles com o objetivo de prepará-los também para o Estadual da Série B do ano que vem. Acreditamos muito neles", explicou Vitor Lima, vice-presidente de futebol.

Ao contrário dos três anos anteriores, o Nova Iguaçu não conseguiu o objetivo de atingir a final de pelo menos um turno do Carioca Sub-20. Mas chegou perto. Acabou a competição na sexta colocação geral, três pontos apenas atrás do Fluminense, quarto colocado.

A equipe dirigida pelo técnico Armênio Moura ficou a um ponto de se classificar para as semifinais da Taça Rio. "Esse ano tivemos uma renovação nos juniores muito positiva, com um ótimo aproveitamento do Sub-17 para o Sub-20. Realizamos uma ótima campanha, jogamos o segundo turno todo com muitos atletas no primeiro e segundo anos da categoria. E eles deram uma resposta muito boa. O Nova Iguaçu se sente no direito de dar oportunidade a esses garotos que passaram por várias etapas no trabalho de formação", ressaltou Vitor.

A garotada que veio do juniores chega a praticamente um mês da estreia do Nova Iguaçu na Copa Rio, marcada para o dia 27 de agosto, contra o Bonsucesso, no Laranjão. O time da Baixada, que tentará seu terceiro título, está no Grupo D, que conta também com Cabofriense, Tigres do Brasil e Portuguesa.

Agência FERJ
imgCapa
Oito atletas que disputaram o Campeonato Carioca Sub-20 foram integrados ao elenco profissional e vão disputar a Copa Rio (Crédito: Bernardo Gleizer/NIFC)

Botafogo x Madureira será no Nilton Santos

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro vem informar que a partida de volta das semifinais da Taça Rio Sub-20 entre Botafogo e Madureira será realizada no estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), sábado (01/08), às 13h30min, na preliminar da partida entre Botafogo x Luverdense/MT, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
JOGO DE IDA TERMINA EMPATADO
Na partida de ida realizada no último sábado (25/07), em Conselheiro Galvão, tudo igual: 2 a 2.Como realizou melhor campanha o alvinegro joga pelo empate para avançar a final da competição.

Agência FERJ
imgCapa
FERJ

Favoritos vencem na rodada da Série C

Os favoritos venceram na 4ª rodada do Segundo Turno do Campeonato Estadual da Série C, disputada na tarde deste domingo (26/07). Um deles, o Ítaboraí, que chegou a 11ª vitória na competição ao bater o Futuro Bem Próximo por 3 a 0, no Alzirão. Henrique, Caio Cézar e Edu fizeram os gols da Águia, que segue na ponta do Grupo B, com 33 pontos conquistados, quatro a mais que o Carapebus/Campos, que apenas empatou em 0 a 0 com Duque Caxiense, no Ângelo de Carvalho.
O terceiro lugar na chave é o São Gonçalo EC, com 23 pontos. Na mesmo grupo. o Búzios venceu o Nova Cidade/Nilópolis por 2 a 0, no Joaquim Flores.
Já pelo Grupo A, o Santa Cruz/Belford Roxo passou pelo Esprof no Alair Corrêa, anotando 3 a 0, com gols de Pequeno (duas vezes) e Sales. O resultado colocou o Santa Cruz/Belford Roxo na segunda posição da chave, com 20 pontos, seis a menos que o líder Artsul, que folgou na rodada.
O terceiro colocado no Grupo A é o Juventus, que superou o Rubro Social por 1 a 0, Lourival Gomes de Almeida, com um gol de Curumim aos 46 minutos do segundo tempo. O resultado fez o Juventus chegar a 17 pontos, três a mais que o Rubro Social.
Pela mesma chave, Heliópolis e Arraial do cabo empataram sem gols no José Alvarenga e ambos seguem fora do G-3 do Grupo A.

Agência FERJ

imgCapa
O Itaboraí venceu o Futuro Bem Próximo por 3 a 0 (Crédito: Gabriel Farias/Futebol Gonçalense)

Ricardo Cruz: "A conquista do America foi merecida"

Após o apito final do jogo deste sábado (25/07), contra a Portuguesa, o America foi considerado oficialmente Campeão do Estadual da Série B. Invicto no Triangular Final, o Mecão teve uma conquista suada, mas merecida na visão de seu treinador, Ricardo Cruz.
De acordo com o comandante americano, que celebrou bastante o título da Série B após o 2 a 1 no Luso Brasileiro, muito empenho e dedicação de todos - desde o princípio da temporada - fizeram o Rubro ser digno da primeira colocação. "É lógico que é um título merecido, pelos jogadores, pelo grupo de trabalho, pelo presidente. Por todo o trabalho que vem sendo feito desde a montagem do grupo pelo Arturzinho e pelo Edu. Eu apenas dei continuidade e mantive as atuações no mesmo nível. Automaticamente as pressões diminuíram da torcida, o time ficou mais solto e conseguimos os dois objetivos: o acesso e o título. É um momento de alívio e de felicidade. A gente está muito feliz, pois vai ficar marcado na história do America e o clube vai marcar a nossa história também", comentou o técnico.
Nem mesmo a conquista fez Ricardo Cruz esquecer da responsabilidade recebida e aceita por ele no momento decisivo da competição. Por isso, após o título assegurado, o treinador, que assumiu o America de forma interina na semifinal do returno, demonstrou contentamento e, principalmente, alívio pelo êxito obtido na Série B.
O técnico dos rubros ressaltou a importância dos atletas, de Nelson Rodrigues, auxiliar técnico, e Willian Bacana, preparador de goleiro, que foram fundamentais para a conquista do certame. "Estou muito aliviado pelo dever cumprido. O sucesso é fruto da união dos jogadores com a comissão técnica. Esse retorno, principalmente nos dois primeiros jogos, nos quais eu estava sozinho, naquelas situações de sufoco. E depois o apoio continuou com a chegada do Nelson, que me ajudou muito. Eu passei para os atletas que chegaria um treinador para me ajudar, que tinha a mesma cabeça que a minha, meu irmão, um baita profissional e eles abraçaram também, e deram um retorno para todos nós. E o Willian, que chegou para me dar tranquilidade em relação aos goleiros, mantendo o bom nível deles. O resultado é o que todos viram", revelou.
Ricardo Cruz comandou o Mecão em seis jogos do Estadual de 2015 e obteve três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Sob seu comando o America marcou 10 gols - sendo 8 nos quatro jogos do triangular - e sofreu apenas 6. O comandante americano conduziu o Rubro na melhor campanha já obtida por uma equipe num Triangular Final de Série B do Rio, invicto e com 10 pontos conquistados. Após o título e o acesso, Ricardo e a delegação do America se reapresentarão na manhã desta segunda (27), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Agência FERJ
imgCapa
Ricardo Cruz abraça Fábio Saci após o apito final da decisão contra a Lusa (Crédito: Sandro Vox/America Rio)

America é o campeão do Campeonato Estadual da Série B

O America venceu a Portuguesa por 2 a 1, na tarde deste sábado (25/07), no Estádio LusoBrasileiro, faturou o título do Campeonato Estadual da Série B pela segunda vez na suahistóriaO resultado levou o Mecão aos 10 pontos e à liderança absoluta do Triangular Final, com 10 pontos, cinco a frente da Lusa, vice-campeã e que ficou com a segunda vaga noCampeonato Carioca em 2016.
Ambos terão pela frente agora a Copa Rio, competição no segundo semestre que dá vagas em torneios nacionais, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.
Com a Taça, o America encerrou um jejum de seis anos sem conquistar qualquer título. O último havia acontecido em 2009, também na Série B. Naquela ocasição, a equipe tinha o baixinho e ex-atacante Romário como grande estrela da companhia.
O America saiu na frente aos 14 minutos. Marcelinho driblou Pessanha na entrada da área e chutou rasteiro, no cantinho de Ricardo Luiz. Mas, o time da casa não se entregou e empatou ainda no 1º tempo, aos 41 minutos, com Allan Miguel.
O gol do título americano veio aos 18 minutos da segunda etapa. Léo Rocha cobrou escanteio, a bola passou por toda a área, Jean ajeitou e o zagueiro Vagner Eugênio completou para as redes: 2 a 1, fechando o marcador para a festa da torcida americana.

Agência FERJ

imgCapa
O capitão americano Taercio e presidente Léo Almada recebem o troféu do jornalista Edilson Silva e do delegado do jogo Marcos Vinicio (Crédito: Úrsula Nery/ Agência FERJ)

Ex-Sedutora do 'Teste de Fidelidade' está em busca de um namorado

Solteira há três anos, Ana Paula Saad abriu seu coração e ainda posou para fotos sensuais de lingerie

IG
Rio - No auge dos seus 36 anos de idade e com dois filhos, a bela Ana Paula Saad, bastante conhecida pela sua performance no "Teste de Fidelidade", está em busca de um namorado. Solteira há três anos, a ex-Sedutora abriu seu coração.
Ana Paula Saad, ex-Sedutora do 'Teste de Fidelidade'
Foto:  Guilherme Bertoncini / MF Models Assessoria
"Fui casada 12 anos, depois namorei por dois anos e desde então não achei ninguém que fechasse comigo. Sei que não é fácil namorar uma sexy symbol, pois o assédio é muito grande. Devido a isso, o cara tem que ser bem resolvido. Saber que se eu estou com ele é porque o escolhi e ele é o cara", contou.
Ana Paula ainda disse que não liga para aparência física, mas seu novo affair precisa ser bem-humorado. "Tem que ter bom humor, caráter e ser sociável. Me apoiar na carreira também é fundamental. Além disso gosto de homens românticos, mas sem ser melosos demais, enumera a gata que continua: “Gosto de homens mais velhos e com cara de homem. Não ligo para beleza externa, mas elegância e um belo charme fazem toda a diferença", completou.
Ex-Sedutora do 'Teste de Fidelidade' está em busca de um namorado
Foto:  Guilherme Bertoncini / MF Models Assessoria

A morena aproveitou uma viagem que fez no último final de semana para a fria cidade de Campos do Jordão, em São Paulo, para realizar um ensaio sensual. Só de lingerie, a apresentadora do programa Agito, exibiu as tatuagens e o corpão.

    Solteira há três anos, Ana Paula Saad abriu seu coração e ainda posou para fotos sensuais de lingerie

    IG
    Rio - No auge dos seus 36 anos de idade e com dois filhos, a bela Ana Paula Saad, bastante conhecida pela sua performance no "Teste de Fidelidade", está em busca de um namorado. Solteira há três anos, a ex-Sedutora abriu seu coração.
    Ana Paula Saad, ex-Sedutora do 'Teste de Fidelidade'
    Foto:  Guilherme Bertoncini / MF Models Assessoria
    "Fui casada 12 anos, depois namorei por dois anos e desde então não achei ninguém que fechasse comigo. Sei que não é fácil namorar uma sexy symbol, pois o assédio é muito grande. Devido a isso, o cara tem que ser bem resolvido. Saber que se eu estou com ele é porque o escolhi e ele é o cara", contou.
    Ana Paula ainda disse que não liga para aparência física, mas seu novo affair precisa ser bem-humorado. "Tem que ter bom humor, caráter e ser sociável. Me apoiar na carreira também é fundamental. Além disso gosto de homens românticos, mas sem ser melosos demais, enumera a gata que continua: “Gosto de homens mais velhos e com cara de homem. Não ligo para beleza externa, mas elegância e um belo charme fazem toda a diferença", completou.
    Ex-Sedutora do 'Teste de Fidelidade' está em busca de um namorado
    Foto:  Guilherme Bertoncini / MF Models Assessoria

    A morena aproveitou uma viagem que fez no último final de semana para a fria cidade de Campos do Jordão, em São Paulo, para realizar um ensaio sensual. Só de lingerie, a apresentadora do programa Agito, exibiu as tatuagens e o corpão.

      Notícias Relacionad