ESPORTE RJ ( FUTEBOL ) na ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES.
INSCRIÇÕES ABERTAS NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA, PROJETO ESPORTE RJ, ( GRATUITO ) Documentos: Declaração Escolar Atestado Médico Certidão de Nascimento Comprovante de Residência
Matheus Henrique ( Lateral Esquerdo ) 16 anos esta no Atlético de Alagoinhas - Bahia e também o Ex-Treinador Charles que esta como Treinador de Goleiros dos Profissionais.
Goleiros: Preparador Rodrigo Freitas intensifica os treinamentos.
Manaquiri, 17 de Janeiro de 2014
Neste ano sem dúvida alguma o Fast Clube fez boas aquisições para o gol, contando com Naylson (ex-Manaus FC), Luis Paulo (ex- Princesa do Solimões) e Anderson (ex- Náutico-RR), o trabalho do preparador , Rodrigo Freitas segue o planejamento e com boa qualidade.
¨Os três goleiros tem excelente nível- técnico, são esforçados e a briga será boa pela titularidade do gol do Fast, mas sempre passo a eles, goleiro tem que está sempre pronto, este é o meu objetivo com eles, deixá-los aptos para serem opção do técnico Lana¨, afirmou Rodrigo.
À Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida em PARCERIA com à UNISUAM, oferecem aulas de CAPOEIRA gratuitas na Estrada do Encanamento nº 861 esquina com Rua: Ipiguá ( Antiga Rua: 15 ) em Santa Margarida.
Marco Paulo elaborou uma lista de dezoito convocados para a deslocação a Vila do Conde, onde este domingo o Belenenses defronta o Rio Ave.
A maior novidade passa pela ausência de João Afonso: o central sofreu um forte traumatismo numa perna este sábado, no treino matinal, foi mesmo transportado ao hospital para fazer exames complementares e por isso não é opção para o treinador.
Por isso Marco Paulo acabou por chamar Deyverson, avançado que esteve quase de saída para o Farense, mas acabou por não ver a transferência concretizada.
Lista de convocados:
Guarda Redes: Matt Jones e Rafael Veloso
Defesas: Duarte Machado; Gonçalo Brandão; Kaká; João Meira; Kay e Filipe Ferreira
Médios: Fernando Ferreira; Eggert Jonsson; Helgi Danielsson; João Pedro; Fredy e Miguel Rosa
Atacantes: Deyverson; Roland Linz; Tiago Caeiro e Rambé
Goleiros: Preparador Rodrigo Freitas intensifica os treinamentos.
Manaquiri, 17 de Janeiro de 2014
Neste ano sem dúvida alguma o Fast Clube fez boas aquisições para o gol, contando com Naylson (ex-Manaus FC), Luis Paulo (ex- Princesa do Solimões) eAnderson (ex- Náutico-RR), o trabalho do preparador ,Rodrigo Freitas segue o planejamento e com boa qualidade.
¨Os três goleiros tem excelente nível- técnico, são esforçados e a briga será boa pela titularidade do gol do Fast, mas sempre passo a eles, goleiro tem que está sempre pronto, este é o meu objetivo com eles, deixá-los aptos para serem opção do técnico Lana¨, afirmou Rodrigo.
Preteridos em 2013, Bastos e Barbio são apostas do Vasco no Cariocão
Após serem emprestados, jogadores serão titulares neste sábado contra o Boavista
RICARDO NAPOLITANO
Rio - O que parecia o fim de uma trajetória mudou radicalmente a vida de dois jogadores do Vasco. Fora dos planos ano passado, o volante Fellipe Bastos e o atacante William Barbio deixaram o clube e foram buscar espaço em novos projetos. Das vaias em São Januário, o primeiro tornou-se uma das referências da Ponte Preta, que disputou o título da Copa Sul-Americana, no fim da temporada. O outro surpreendeu ao ser uma das principais armas do Bahia no Brasileirão. De preteridos, ambos voltam com a vaga de titular no time de Adilson Batista, sábado, às 19h30, contra o Boavista.
Fellipe Bastos e Barbio querem dar volta por cima
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Ano passado, a diretoria tentou diversas vezes negociar Fellipe Bastos em definitivo com o Internacional. Em campo, o jogador de 23 anos era perseguido pelos torcedores e pressionado sempre que errava um lance. Em setembro, entretanto, uma proposta de empréstimo da Ponte Preta o seduziu.
“Era um dos mais criticados do time e precisava mudar o foco. Volto como um outro jogador, como um outro homem”, admitiu. De fato, a experiência em Campinas foi especial com a disputa da final na Copa Sul-Americana. O título não veio, mas a vida de Fellipe já havia mudado. “Percebi que é importante não desistir das jogadas e ter sempre muita vontade em campo. Isso vou levar para a minha vida”, prometeu.
William Barbio, por sua vez, não chegou a ter chances com a camisa do Vasco em 2013. O atacante foi emprestado ao Atlético-PR e, em agosto, reforçou o Bahia. O jovem de 20 anos tornou-se titular em grande parte do Brasileirão. A segunda chance na Colina veio e ele espera não desperdiçá-la.</CW>
“Pude mostrar o meu futebol no Bahia. Recebi muita ajuda e estou mais maduro. Reconheço que cheguei muito novo ao Vasco, mas perdi o foco. Agora sei como agir e o que fazer para ajudar", afirmou o atacante.
Em Pinheiral, os dois foram titulares em todos os coletivos e têm agradado o técnico Adilson Batista.
Com Conca e Michael, Fluminense quer recomeçar em 2014
Dupla é esperança de vitória contra o Madureira
MARCELO BERTOLDO
Rio - Interrompida no dia 30 de junho de 2011, a trajetória de Conca no Fluminense será retomada neste sábado, às 17h, em Moça Bonita, no confronto com o Madureira, pela primeira rodada da Taça Guanabara. De volta do Guangzhou Evergrande, da China, o maior reforço tricolor não o único personagem do esperado reencontro com a torcida. Liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michael terá sua segunda chance no futebol com a responsabilidade de substituir Fred.
Conca vai reestrear pelo Fluminense
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Punido com uma suspensão de 16 meses por uso de cocaína, o atacante, de 20 anos, reforça o Fluminense depois de oito meses afastado. Visto como a principal promessa das últimas safras de Xerém, Michael foi trabalhado com entusiasmo pelo técnico Renato Gaúcho na pré-temporada em Mangaratiba, desde a decisão de poupar Fred na estreia do Campeonato Carioca. Com fé no potencial do garoto, Renato pede paciência à torcida tricolor.
“Michael é diferenciado, um atacante de grande futuro. Será preciso ter paciência com ele pelo período que ficou parado, pois também não é fácil superar o problema pelo qual passou. Mas Michael está com a cabeça boa, tenho conversado diariamente com ele. Tem a minha confiança e joga na mesma posição de Fred. Acredito que dará muitas alegrias ao torcedor”, disse Renato. XAMES COM FREQUÊNCIA
A pressão de dividir os holofotes com Conca na estreia não assustou Michael na pré-temporada. Sem jogar desde maio, ele deixou os concorrentes Biro Biro e Marcos Junior para trás e se destacou em Mangaratiba com gols em coletivos e no jogo-treino.
Beneficiado pela decisão do STJD, foi liberado para voltar a jogar antes dos 16 meses de punição previstos inicialmente. Michael cumpriu o acordo com a Justiça Desportiva, dando palestras a jovens da base, além de passar por acompanhamento psicológico e psiquiátrico. O atacante também será obrigado a fazer exames toxicológicos pelos próximos oito meses e seguirá com o tratamento médico. Ganham o jogador, como cidadão, e o Fluminense, escalando um jovem promissor.
Scocco pode ser mais um reforço 'hermano' a chegar no Flamengo
Jogador do Inter pode acertar com o clube carioca
VITOR MACHADO
Rio - O argentino Scocco, do Internacional, está na mira do Flamengo. O negócio está sendo conduzido pelo diretor de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, que foi na semana passada à Argentina fechar a contratação do meia Lucas Mugni e conversar com o empresário do jogador colorado.
Embora o nome de Scocco tenha a aprovação da comissão técnica, a negociação é difícil. Primeiro porque o Internacional tem a intenção de vendê-lo, com a intenção de recuperar os 8 milhões de dólares (R$ 18,8 milhões) investidos na sua contratação ao Newell’s Old Boys.
Scocco (E) pode acertar com o Flamengo
Foto: Divulgação
Além disso, o atacante quer se transferir para um clube onde seja titular inquestionável, garantia que a diretoria rubro-negra não pode lhe dar no momento. De certo até agora, apenas o fato de o Internacional estar disposto a negociar o jogador.
“Não podemos descartar nada. A nossa função é avaliar todas as questões, o que for melhor para o clube e para o jogador. A nossa prioridade é negociar”, disse o vice de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, ao site da ESPN Brasil. Ele, no entanto, despistou ao ser perguntado sobre o interesse rubro-Negro: “É normal que se faça essa associação com o Flamengo pelo fato de o clube estar na Libertadores, mas, oficialmente, não há nada”. Reforços serão observado
Nesta sexta, no Ninho do Urubu, o técnico Jayme de Almeida comandou dois coletivos. O primeiro foi disputado entre o time titular e o que vai estrear no Campeonato Carioca, amanhã. Depois, manteve a equipe principal em campo contra um grupo formado por reservas e recém-contratados, como Erazo, Feijão, Elano e Alecsandro.
“A primeira coisa que a gente observa é a postura do jogador. E eu estou muito feliz. Todos chegaram querendo ajudar e crescer na carreira”, disse Jayme. Jayme garante que não vai abrir mão do Estadual
Jayme de Almeida escalará domingo, contra o Audax, na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, um time só de reservas. Mas o treinador afirma que não abrirá mão da competição. Sua intenção é, já no próximo sábado, entrar com força máxima, diante do Duque de Caxias.
“Nossa ideia é usar os reservas, não necessariamente os mesmos onze, somente nos dois primeiros jogos. No terceiro, já vamos com o que temos de melhor. Temos que dar ritmo aos jogadores para chegarmos no dia 12, na Libertadores, mais entrosados. O León já está jogando o Campeonato Mexicano e vem com o ritmo forte”, disse Jayme, que alertou para os perigos da nova fórmula do Estadual.
“Antes você começava mal o campeonato, mas depois tinha a Taça Rio para se recuperar. Agora não tem mais isso, não pode perder dois, três jogos. Ficou difícil para todo mundo”, completou.
Apesar de não ter feito gol em 2013, atacante agrada ao técnico Eduardo Hungaro e pega o Resende
FABIO FALCÃO CAZES
Rio - Na virada do ano, a confiança de Henrique também foi renovada. Após uma temporada sem marcar um gol sequer, o atacante foi o escolhido por Eduardo Hungaro para ser o único jogador de frente do Botafogo na estreia no Carioca, sábado, às 19h30, contra o Resende, em Volta Redonda. Chegou a hora de ele agarrar a oportunidade e confirmar as expectativas criadas em cima do seu futebol.
Henrique será titular do Botafogo na estreia do Carioca
Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
“Acho que este ano será bem melhor. Comecei 2013 como titular, mas os gols faltaram. A partir do momento em que você faz o primeiro, os outros saem e você fica mais tranquilo. Tenho confiança no meu trabalho, isso é uma fase. Todos passam por isso”, minimizou Henrique, sem esconder que o jejum tem pesado sobre suas costas.
O novo treinador não liga para falta de gols do atacante de 22 anos e acredita que uma sequência de jogos poderá ser crucial para que ele finalmente possa se firmar no Alvinegro.
“O Henrique é um jogador que está tendo novas oportunidades. Ele possui características interessantes, finaliza bem cruzado. Temos a expectativa que ele possa crescer participando mais das partidas”, frisou Hungaro.
Além de Henrique, outro jogador que terá uma espécie de ‘prova’ logo mais é o jovem Daniel, de 19 anos. Destaque na pré-temporada em Saquarema, o meia teve seu contrato renovado até o meio de 2017 e estabeleceu uma nova multa rescisória: R$ 64 milhões para clubes estrangeiros e R$ 56 milhões para brasileiros. Apenas dois titulares terão a oportunidade de encarar o Resende. Por conta da evolução física mais rápida, Dória e Gabriel foram os escolhidos por Hungaro.
A única dúvida do treinador é com relação a Dankler, que passou mal ontem. Se ele não estiver em condições, André Bahia vai para o jogo.