quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

AESC MAMAÔ, CATEGORIA DE BASE SUB 14/15.

Treinos da Categoria de Base do AESC MAMAÔ Sub 13/15 no Campo da Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida com o Professor: Renato às 2ª, 4ª e 6ª Feiras das 18:00 às 19:30.

19.02.2015 - 15:55 UHR 1. FC KÖLN NEWS UND INFOS

KÖLNS STURM-HOFFNUNG DEYVERSON


,,Eigentlich sollte ich Torwart werden!"
1. Interview mit der Sturm-Hoffnung vom 1. FC Köln Deyverson Brum Silva
Kann ER für Kölns Tor-Erlösung sorgen? Deyverson hat in Gladbach sein Debüt gegeben. Jetzt gibt er sein erstes Interview in BILD.

NOVO ATACANTE DO COLÔNIA

Will Deyverson Colônia header-breaker?


Ampliar1 FC Köln: Se Deyverson Colônia header-breaker?
Deyverson muitos gols de cabeçalho em Portugal
Foto: Andreas Pohl

ATENÇÃO !!! ATLETAS E TORCEDORES !!!

SÁBADO, DIA 21/02, SANTA MARGARIDA FARÁ SUA 3ª (TERCEIRA) PARTIDA NA TAÇA DAS FAVELAS ÀS 11:30 HORAS.
SANTA MARGARIDA X TURANO.
NO CAMPO DO CERES EM BANGU.
GOSTARIA DE DEIXAR AQUI À TODOS VOCÊS O CONVITE PARA PARTICIPAREM E APOIAREM A NOSSA EQUIPE NA COMPETIÇÃO !!!
O ÔNIBUS SAIRÁ DA ASSOCIAÇÃO ÀS 08:00 HORAS DA MANHÃ.
Trazer o dinheiro para o pagamento ônibus, conforme ficou acertado com à Comissão Técnica.

CLUBES AMADORES DA CAPITAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO(FFERJ).

AMISTOSO ENTRE AESC MAMAÔ X C.C.ESPORTIVO AÇÃO, CATEGORIA SUB 14/15.
NO CAMPO DA ASSSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA(CARECÃO/NINHO DA ÁGUIA).
DOMINGO DIA 22 DE FEVEREIRO.
ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ.
VENHAM PRESTIGIAR NOSSOS JOVENS TALENTOS !!!

COPA AMADOR DA CAPITAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO(FFERJ), SUB 14/15 2015.

( A competição classifica o Campeão para a Guilherme Embry Sub-16 ).
COMETA RIO FUTEBOL CLUBE X AESC MAMAÔ.
NO CAMPO DO PAVUNENSE FUTEBOL CLUBE.
ENDEREÇO:AVENIDA SARGENTO DE MILÍCIAS, Nº 901 - PAVUNA.
DIA: 28 de FEVEREIRO DE 2015(SABADO).
HORÁRIO: ÀS 13:00 horas.

Somália: "Temos plenas condições de alcançar nosso objetivo"

Treinando e trabalhando forte a cada dia, o America se aproxima de sua estreia na Série B do Estadual. Conforme passam as semanas, o técnico Arturzinho enraíza mais e mais seu estilo de jogo na equipe rubra. Além disso os atletas se "conhecem" em campo e aumentam o entrosamento do time. Estes fatores reforçam a confiança dos jogadores do plantel rubro, como Somália, que acredita plenamente no acesso americano:
"Todos os profissionais que o professor Arturzinho está acreditando, que ele trouxe para o grupo, são bastante experientes. Por isso creio que temos plenas condições de alcançar nosso objetivo. Outro ponto é que a visão do presidente Léo Almada, e de sua diretoria, é de Série A. Não ficamos atrás dos times da primeira divisão e isso nos dá confiança", disse o atacante.
O experiente jogador também comentou sobre a possibilidade de atuar pela primeira vez na Série B do Rio de Janeiro. Somália, que já foi artilheiro da Série A do Estado, vem trabalhando forte e marcando gols nos amistosos dos rubros. Os tentos aumentam a esperança dos torcedores no potencial do atleta e lhe dão ainda mais convicção em obter boas atuações pelo Mecão:
"Fico feliz que a torcida tenha aprovado meu nome e o atleta que sou. Espero marcar gols e dar a minha contribuição em campo. Pois o mais importante é ajudar o America. Venho trabalhando muito forte, marcando gols nos treinos e me empenhando. Estou feliz, focado e espero ter uma boa estreia na Série B, além de ter uma boa sequência na competição", relatou.
Agência FERJ
imgCapa
Atacante do America tem fé no acesso (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

São João da Barra faz trabalhos físicos e tem novo amistoso no sábado

Nem mesmo o Carnaval interrompeu a sequência de atividades dos jogadores do São João da Barra com vistas à estreia da equipe na Série B, no próximo dia 7, tendo o Queimados como adversário, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Desde segunda-feira trabalhando após o amistoso disputado na sexta, quando foi ao Espírito Santo enfrentar o Itapemirim, o grupo treinou sempre em dois períodos e enfrentará novamente um time capixaba em amistoso da pré-temporada, já que no próximo sábado os sanjoanenses receberão, às 16 horas, a seleção de Presidente Kennedy.
Alternando atividades físicas em campo e em academia, o preparador Rennan Cunha (foto) vem exigindo bastante dos jogadores que, segundo ele, vêm dando boa resposta desde o início dos trabalhos, há 24 dias. Ciente que até o início do campeonato os atletas estarão no patamar desejado, a aposta é no poder de superação de cada um para que o grupo possa se superar:
"O nível dos jogadores é muito bom e todos têm grande senso de disciplina e responsabilidade. No primeiro amistoso o grupo suportou bem o calor e, principalmente, a pressão imposta pelo adversário que está em estágio mais avançado e em ritmo de competição. Temos ainda mais duas semanas até o início da Série B e os trabalhos específicos serão realizados para que o treinador (Junior Sena) tenha à disposição um elenco homogêneo", explicou Rennan.
Para o volante Jáder, um dos reforços do clube para a temporada, o grupo está ciente da importância de trabalhar com muito mais afinco nos próximos dias para que todos possam brigar em igualdade de condição por uma vaga na equipe titular. Mesmo jovem, o jogador de 23 anos que foi um dos destaques do Americano na Série B do ano passado, mostra muita serenidade ao avaliar o momento do São João da Barra:
"A comissão técnica é muito capaz e nós jogadores estamos satisfeitos com a seriedade que encontramos. Há uma mescla de experiência com juventude, que tem atletas em busca de um espaço no futebol e outros rodados que querem mostrar que ainda têm qualidade. Estamos todos em busca de uma vaga entre os onze, mas é uma disputa leal e quem ganha com isso é o clube que vai surpreender e brigar pelo acesso", aposta o jogador.
Agência FERJ
imgCapa
Preparador Rennan Cunha exige muito dos jogadores do São João da Barra que disputarão amistoso no sábado (Crédito: Fábio Menezes/Ascom ECSJB)

Barra Mansa arranca empate com o Vasco em São Januário

O Barra Mansa surpreendeu o Vasco ao arrancar o empate em 1 a 1, nesta quarta-feira (18/02), em São Januário. Foi a estreia do treinador Manoel Neto no Leão do Sul. O time do Sul Fluminense saiu na frente com o aniversariante do dia, o meia Vitinho, já na segunda etapa, mas a equipe cruzmaltina empatou logo depois, com Rafael Silva.

Com o resultado, o Vasco chegou a 11 pontos, enquanto o Leão do Sul obteve seu segundo ponto no Campeonato Carioca 2015. Na próxima rodada o compromisso do Vasco será o clássico contra o Fluminense, domingo (22/02) às 18h30, no Engenhão. Já o Barra Mansa só joga na proxima quarta-feira (25/02), às 19h30, contra o Resende, no Raulino Oliveira.

O primeiro tempo foi muito ruim e de poucas oportunidades criadas por ambas as equipes. Na segunda etapa, o jogo melhorou e Vitinho marcou um golaço, aos oito minutos, acertando o ângulo do Martín Silva, num chute de fora da área: Barra Mansa 1 a 0.

O gol do empate vascaino saiu após falta cobrada por Bernardo, aos 35 min, para Rafael Silva tocar de cabeça, contando com a falha de Thiago Leal: 1 a 1.


Agência FERJ
imgCapa
O atacante Thalles tenta passar pela forte marcação do Barra Mansa (Crédito: Marcelo Sadio/Ascom Vasco)

Volta Redonda segue invicto e passa pelo Fluminense: 2 a 1

O Volta Redonda manteve a invencibilidade no Campeonato Carioca 2015 ao bater o Fluminense por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, nesta quarta-feira (18/02). Hugo abriu o placar para o Voltaço, mas Jean empatou para o Tricolor as Laranjeiras. Porém, Adeílson fez o da vitória do time da casa, que chegou aos 13 pontos e entrou no G-4 da competição. Já o Fluminense, que perdeu os 100% de aproveitamente na competição e a invencibilidade, permaneceu com 12, e pode terminar a rodada fora da zona de classificação para as semifinais.
Na próxima rodada, novamente dentro de casa, o Volta Redonda recebe o Bangu. O duelo será realizado no próximo sábado (21/02), às 18h30. No dia seguinte, o Flu enfrenta o Vasco no Engenhão no primeiro clássico da edição deste ano do Carioca.
O primeiro tempo, apesar do domínio do time de Cristóvão Borges, poucas chances foram criadas e o gol só saiu após o intervalo.
O Volta Redonda voltou melhor no segundo tempo e cresceu definitivamente na partida. Tanto que aos 18 minutos abriu o placar. Hugo recebeu em velocidade e ganhou de dois defensores, invadindo a área a batendo na saída de Cavalieri: 1 a 0 Voltaço.
O gol acordou o Flu. Pouco depois, aos 27 min, Jean aproveitou bom cruzamento da esquerda e de primeira empatou: 1 a 1. Mas os tricolores comemoraram por pouco tempo. Magnum serviu Adeílson, que avançou em velocidade, sozinho, e bateu sem chances para Diego Cavalieri: 2 a 1 para o Volta Redonda.
No fim da partida, os mandantes quase fizeram o terceiro, novamente com Adeílson, que fez boa jogada indvidual e em lance semelhante ao segundo gol parou em boa defesa do arqueiro do Flu. No último lance, Douglas fez milagre ao defender cabeçada de Fred, garantindo a vitória.
Agência FERJ
imgCapa
Flu não resistiu a boa fase do Voltaço (Crédito: Nelson Perez/Divulgação FFC)

Bangu supera o Nova Iguaçu em jogo eletrizante: 3 a 2

Em jogo eletrizante, o Bangu conquistou sua segunda vitória no Campeonato Carioca 2015 ao passar pelo Nova Iguaçu por 3 a 2, nesta quarta-feira (18/02), no Estádio Laranjão. Almir, Luiz Filipe e Bruno Luiz marcaram os gols do Bangu, que chegou aos sete pontos no Carioca. Gláuber e Wescley marcaram pelos iguaçuanos, que seguem com apenas um ponto na competição.
Na próxima rodada, o Nova Iguaçu visita o Botafogo sábado (21/02), no Engenhão, às 17h. Já o Bangu encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, no mesmo dia, às 18h30.
O Nova Iguaçu saiu na frente aos 23 minutos. Dieguinho invadiu a área e foi derrubado: pênalti, que Gláuber bateu muito bem para fazer 1 a 0. O gol obrigou o Bangu a sair para o jogo. Pouco antes do intervalo, Almir recebeu de Raphael Augusto e bateu cruzado para fazer 1 a 1.
No segundo tempo, o Bangu voltou motivado a virar o jogo e quase fez isso logo aos dois minutos. A arbitragem deu pênalti de Jorge Fellipe em Bruno Luiz; o atacante bateu, mas Jefferson fez uma grande defesa, caindo no canto esquerdo.
E o Bangu voltou a aparecer bem no ataque graças ao talento de Almir. Aos 21min, ele bateu falta na área, a zaga cortou mal e Luiz Filipe bateu para virar a favor do Alvirrubro: 2 a 1.
O time da Baixada não se entregou e empatou logo em seguida, aos 29 min. Marlon cruzou da direita, a bola passou por baixo de Bruno Miranda e Wescley escorou para fazer o segundo gol dos anfitriões.
Mas a tarde parecia mesmo banguense. Novamente Almir apareceu pela direita e cruzou na área; Bruno Luiz, que tinha perdido um pênalti minutos antes, agora levou a melhor sobre Jefferson, que saiu mal do gol, e cabeceou para fazer 3 a 2, aos 33 min, e finalizar o placar.

Agência FERJ
imgCapa
Bangu e Nova Iguaçu fizeram uma partida equilibrada, vencida pelos visitantes (Crédito: Bernardo Gleizer/NIFC)

Madureira vence o Tigres do Brasil

O Madureira conquistou sua terceira vitória seguida no Campeonato Carioca 2015 ao bater o Tigres do Brasil, por 3 a 0, no Estádio Los Lários, nesta quarta-feira (18/02), em Xerém. Os gols do Madura foram marcados por Rodrigo Pinho, Rodrigo Lindoso e Camacho. O time vencedor ainda saiu de campo com um a menos, pois Thiago Galhardo foi expulso no decorrer da etapa complementar.

Na próxima rodada, o Madureira, que chegou a 10 pontos na competição, enfrenta o Flamengo, precisando vencer para se manter perto do pelotão de frente da tabela. A partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, no próximo domingo (22/02), às 16h. No mesmo horário, o Tigres do Brasil, que se manteve com três pontos na tabela, busca a primeira vitória no Carioca contra o Bonsucesso, novamente no Los Lários. Ambos os jogos são válidos pela 6ª rodada.


Agência FERJ
imgCapa
Madureira chegou perto do G-4 ao bater o Tigres (Crédito: Vitor Costa/Futrio.net)

Botafogo bate o Friburguense com show de Bill e Jobson

Com bela atuação da dupla dinâmica alvinegra, Jobson (foto) e Bill, o Botafogo venceu o Friburguense por 3 a 0, nesta quarta-feira (18/02), no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pelo Campeonato Carioca 2015. Os dois atacantes, que já haviam sido protagonistas no triunfo sobre o Bangu, antes do Carnaval, voltaram a trocar gentilezas. Com um passe de Jobson, titular após a lesão de Rodrigo Pimpão, Bill abriu o placar no primeiro tempo, marcando o seu quarto gol no estadual. Na etapa final, o camisa 9 cruzou para o 7 ampliar. Gegê deu números finais à partida.
Com o resultado, o Alvinegro chega aos 13 pontos, mantendo-se firme no G-4, e o Frizão, que perdeu a segunda na competição, segue com sete, no meio da tabela. As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela sexta rodada do Carioca. O Botafogo recebe o Nova Iguaçu no sábado (21/02), às 17h, no Estádio Nilton Santos – como o clube rebatizou o Engenhão. No domingo(22/02), o Friburguense vai à Região dos Lagos encarar a Cabofriense, às 16h, no Correão.
O time de René Simões abriu o placar logo com seis minutos. Tomas fez ótimo lançamento na esquerda para Jobson, que tocou de primeira para Bill dominar, entar na área e mandar para o fundo da rede com um leve toque sobre o goleiro Marcos.
Na segunda etapa, a dupla seguiu afinada. Aos 13 min, Bill desceu pela direita e cruzou para Jobson cabecear e ampliar. Na comemoração, o camisa 7 saiu comemorando com gestos "eu estou aqui" à la Cristiano Ronaldo.
O lance esfriou os donos da casa, que passaram a assistir ao rival jogar, e sem muito esforço o Alvinegro ampliou aos 33 min. Gegê, que entrara no lugar de Fernandes, aproveitou cruzamento da direita e, sem sair do chão, cabeceou para fazer 3 a 0. Missão cumprida, e Jobson e Bill – substituídos por Sassá e Murilo, respectivamente – deixaram o gramado sob aplausos da torcida.

Agência FERJ
imgCapa
Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ

Josué Teixeira traça meta para o Macaé chegar ao G4

A derrota para o Vasco já faz parte do passado no Macaé. Até mesmo por isso, o técnico Josué Teixeira vê os próximos jogos como fundamentais para a equipe seguir brigando por uma vaga no G4. O Alvianil Praiano terá pela frente uma sequência de cinco partidas até o duelo contra o Fluminense. O treinador inclusive já traçou uma meta de pontos, que em sua opinião manterá o time brigando por uma vaga nas semifinais:
"Teremos agora cinco jogos até o confronto contra o Fluminense, onde estarão em disputa 15 pontos. A meta é somar ao menos 12 pontos e vamos trabalhar duro para isso. Não tem jogo fácil, respeitamos os adversários, mas acredito que com 12 pontos em 15 estaremos brigando pela classificação", acredita Josué.
Dos cinco jogos que terá pela frente, o Macaé terá três confrontos em casa: contra Boavista, Tigres e Cabofriense. Para atingir a meta estipulada por Josué Teixeira, o Macaé precisaria vencer essas três partidas e ainda beliscar duas vitórias fora de casa, contra o Volta Redonda e o Bonsucesso, adversário desta quinta-feira (19/02), às 17h, no Estádio Los Larios, em Xerém:
"O jogo contra o Vasco já nem contava na minha relação de pontos até porque sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos. Temos que pontuar nesses três jogos que temos pela frente. Tentar fazer a vantagem em casa e buscar os resultados fora. É importante que consigamos ter uma sequência de vitórias como mandante para sonhar com o G4", frisou o treinador.
O Macaé iniciou seu trabalho para o confronto contra o Bonsucesso no domingo à tarde, quando fez um treino físico na Fazendinha. Na segunda-feira, o elenco treinou em dois períodos novamente na Fazendinha. Os jogadores embarcam para o Rio nesta quarta-feira (18/02) logo após o treino pela manhã, também no Moacyrzão.
Agência FERJ
imgCapa
Sérgio Barcellos

Doriva 'alivia' expulsão de Bernardo: 'Ele se perdeu na vontade de vencer'

Meia trocou empurrões com André Duarte, do Barra Mansa

O DIA
Rio - O Vasco não terá Bernardo no clássico com o Fluminense, neste domingo, no Engenhão. O meia-atacante foi expulso no empate com o Barra Mansa, nesta quarta-feira, em São Januário. Ele trocou empurrões com André Duarte. De acordo com Doriva, a vontade de vencer atrapalhou.
Vasco não terá Bernardo no clássico com o Fluminense
Foto:  Divulgação
"Temos conversado com Bernardo diariamente, monitorado, e ele tem se portado bem. Hoje (quarta-feira) se perdeu na vontade de vencer. Perdeu o equilíbrio. Mas ainda vai nos ajudar muito. Bernardo sabe fazer gol, começou bem a competição e a tendência é melhorar. Perdendo a sequência de jogos, claro que vai sofrer mais. Temos de utilizar esse tempo para ele treinar mais", disse Doriva após o empate com Barra Mansa.
O técnico lamentou a expulsão de Bernardo, um dos destaques do Vasco na temporada. Doriva sabe que ele fará falta no clássico e, a partir do treino desta quinta-feira, busca uma alternativa para o time.
"Faltou equilíbrio ao Bernardo naquela situação. É preciso sempre estar focado para não revidar. Ele acabou perdendo o controle e vai fazer falta no clássico. É uma peça importante, vem fazendo gols. Temos de buscar uma alternativa no elenco para suprir a ausência. Sabemos a importância e o peso do clássico", declarou o técnico.

    Fluminense mira o clássico com o Vasco: 'Temos de ganhar', diz Cristóvão

    Tricolor perde invencibilidade no Campeonato Carioca

    O DIA
    Rio - O Fluminense foi surpreendido e amargou a primeira derrota no Campeonato Carioca. A derrota para o Volta Redonda, nesta quarta-feira, não aumenta a responsabilidade tricolor para o clássico com o Vasco, domingo, no Engenhão, afirma Cristóvão Borges. O técnico já pensa no rival.
    Cristóvão Borges destaca rivalidade e necessidade de ser campeão carioca
    Foto:  Uanderson Fernandes
    "A responsabilidade é a mesma. Temos de ganhar. Nosso objetivo é chegar na frente. A responsabilidade permanece grande e vamos tentar fazer um grande jogo. Mesmo antes de começar a temporada, por tudo o que está acontecendo, mudanças, transições… Já existe uma rivalidade entre os grandes, mas a necessidade destes clubes de vencer nesse campeonato ficou ainda maior. Todos querem novas saídas, essa saída é o título", analisou Cristóvão.
    O técnico lamentou a derrota para o Volta Redonda, sobretudo pelo fato de ter alertado para o perigo do contra-ataque do adversário.
    "Derrota nunca é bom. Vínhamos de vitórias e queríamos mais uma para chegarmos ao clássico com 100%. Tínhamos estudado bastante o Volta Redonda e sabíamos que, por terem jogadores rápidos, iam explorar os contra-ataques, assim como tinham feito contra o Botafogo. Enquanto não erramos, controlamos o jogo. Depois, eles trabalharam em cima dos nossos erros, da nossa saída de bola. Começamos a nos expor demais porque precisávamos buscar o resultado", declarou.
    O Fluminense volta a treinar nesta quinta-feira à tarde. O Tricolor tem 12 pontos no Carioca.

      Vanderlei Luxemburgo destaca versatilidade do elenco do Flamengo

      'Eu só tenho dois jogadores que funcionam apenas numa posição', analisa treinador do Rubro-Negro

      O DIA
      Rio - A versatilidade do elenco é uma das armas do Flamengo para a temporada de 2015. Nos jogos, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem alternado as posições dos atletas, um trunfo a mais para o Rubro-Negro e algo pensado na montagem do grupo.
      Luxemburgo destaca opções no Flamengo
      Foto:  Uanderson Fernandes
      "Essa foi a característica que procurei para montar o elenco. Só tenho dois jogadores que funcionam só numa posição: o Alecsandro, que só funciona como atacante mais adiantado e não tem característica de fugir muito, de velocidade; e o Cáceres, que é aquele primeiro volante, volantão mesmo, que fica ali por trás chegando. O resto uso de maneiras diferentes", diz Luxa.
      Eduardo da Silva é um exemplo de versatilidade. A lesão que sofreu na pré-temporada atrapalhou o atacante, que busca reconquistar espaço no time titular. O croata naturalizado brasileiro conta com a confiança de Luxemburgo.
      "Eu coloquei o Eduardo para jogar no ano passado direto. É um cara que tem talento, tem a arte de fazer gol. Ele começou muito bem a pré-temporada, mas teve lesão, aí já perde o "timing". Vai depender dele. Mas é um jogador fundamental. Joga como centroavante, pela direita, por trás do atacante. Pela esquerda, apesar de ele ser canhoto, é o lado mais fraco dele, porque fica muito preso ali. Pela direita fica mais solto. É muito importante para nós pela versatilidade", analisa o técnico do Flamengo.
        Tags: Flamengo