sábado, 20 de abril de 2013

Jogos da 2ª Rodada Resultados: VILLAGE MANGUARIBA 1 X 0 BARBANTE F.C., AESC MAMAÔ 1 X 1 GERAÇÃO 2000 e 1ª ESCOLINHA de SANTA MARGARIDA 2 X 0 CORINTHIANS DO BECO.

Jogos da 2ª Rodada Resultados: VILLAGE MANGUARIBA 1 X 0 BARBANTE F.C., AESC MAMAÔ 1 X 1 GERAÇÃO 2000 e 1ª ESCOLINHA de SANTA MARGARIDA 2 X 0 CORINTHIANS DO BECO.

A. RORAIMA X NÁUTICO, Anderson Santa Margarida torcendo por você e seus companheiros, RUMO à mais uma VITÓRIA !!!

A. RORAIMA X NÁUTICO, Anderson Santa Margarida torcendo por você e seus companheiros, RUMO à mais uma VITÓRIA !!!

Defesa argentino Garay sobre o dérbi: “O importante é conquistarmos os três pontos”

Garay sobre o dérbi: “O importante é conquistarmos os três pontos”
Facebook Twitter 
19-04-2013 21:24

Defesa argentino

Garay sobre o dérbi: “O importante é conquistarmos os três pontos”

O defesa central do Sport Lisboa e Benfica, Ezequiel Garay, esteve, esta sexta-feira, no Centro Comercial Colombo, para a apresentação do novo modelo das botas “Predator” da marca Adidas.

À margem da apresentação, o atleta não se escusou a abordar o dérbi de domingo com o Sporting. “É um jogo muito importante. É um dérbi e, por isso, não importa quem está a jogar melhor ou quem está mais acima ou mais abaixo na classificação. O importante é conquistarmos os três pontos e mantermos a vantagem pontual”, advertiu.

O Inferno da Luz será uma realidade e o argentino realçou esse aspecto. “Vão ser muito importantes. Estão sempre connosco. Vamos ter o Estádio cheio e temos de aproveitar isso a nosso favor para tornar as coisas mais fáceis”, elogiou.

Fotos: Daniel Rodrigues / SL Benfica

Agenda do Futebol do SL Benfica Este sábado há treino da equipa principal e Jorge Jesus antevê dérbi


Este sábado há treino da equipa principal e Jorge Jesus antevê dérbi
Facebook Twitter 
19-04-2013 13:04

Agenda do Futebol do SL Benfica

Este sábado há treino da equipa principal e Jorge Jesus antevê dérbi

O dérbi da 26.ª jornada do Campeonato Nacional aproxima-se e o plantel da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica realiza, este sábado, no Caixa Futebol Campus, mais uma sessão de trabalho tendo em vista essa importante partida.

O treino está agendado para as 10h30 e terá lugar à porta fechada.

Na parte da tarde, mais precisamente pelas 18 horas, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o treinador Jorge Jesus antevê o encontro com o Sporting.

Robinho faz carinho no Milan: 'Quero renovar por sete anos'


Robinho faz carinho no Milan: 'Quero renovar por sete anos'

Jogador diz que 'saudade da Vila Belmiro já passou' e revela a jornal italiano o desejo de permanecer

Itália -  Em baixa com o técnico Massimliano Allegro, do Milan, Robinho pode ter uma nova chance neste fim de semana no jogo contra a Juventus, equipe favorita à conquista do título do Campeonato Italiano da atual temporada. É a chance de o brasileiro"recomeçar".

Em entrevista ao jornal "Gazzeta dello Sport", Robinho elogiou o adversário, que é líder do Italiano, mas reforçou sua fé na poder do Milan.
Foto: EFE
Robinho elogia o Milan, de olho na renovação |Foto: EFE
"Sinceramente, eu espero fazer um gol em Turim, com uma vitória fantástica do Milan. A Juve merece a liderança, mas somos capazes de vencê-la. Temos que atacá-la e não deixá-la jogar. Acreditamos no triunfo e na segunda colocação. Somos o Milan", disse.

Robinho aproveitou ainda a entrevista para anunciar o que seria sua "nova mentalidade":

"Em janeiro eu estava em má fase, mas já passou. Estou feliz e, lentamente, quero me reencontrar aqui. Quero terminar esta temporada bem, jogando muito".

A meta do brasileiro é permanecer onde está, ou seja, renovar o contrato com o Milan por longo prazo.

"Quero esclarecer que nunca pedi para ser negociado. O Milan me dá tudo. Falei com a minha família, com o meu clube e decidi ficar. A saudade (do Brasil e da Vila Belmiro) já passou. Sei que estou em um grande clube. Muitos brasileiros já foram campeões por aqui". O meu próximo passo será para a renovação. Posso assegurar que estes não serão os meus últimos jogos pelo Milan. Disse que ficaria aqui mais sete anos", finalizou.

Corinthians vai pegar o Boca Juniors nas oitavas de final. Veja os outros duelos


Corinthians vai pegar o Boca Juniors nas oitavas de final. Veja os outros duelos

A próxima fase da Copa Libertadores terá a reedição da última final do torneio, entre Corinthians e Boca Juniors

São Paulo -  Os quatro jogos que definiram a fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira confirmaram a classificação de todos os brasileiros, mas o único duelo entre eles nas oitavas de final é Atlético-MG x São Paulo. A próxima fase terá a reedição da última final do torneio, entre Corinthians e Boca Juniors, e ainda o Palmeiras enfrentando o Tijuana em seu estádio com grama sintética.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Rafael Sobis foi o herói da classificação do Fluminense | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Um dos confrontos mais chamativos da fase será o reencontro entre Corinthians e Boca Juniors, nos mesmos moldes da decisão do ano passado: primeiro jogo na Bombonera e o segundo no Pacaembu. A partida ocorre porque o Timão avançou com a quarta melhorcampanha entre os primeiros colocados, enquanto os argentinos ficaram em quinto entre os vice-líderes.

Outro duelo envolvendo brasileiro é o Palmeiras contra o Tijuana. O clube mexicano é o melhor segundo colocado na fase – só não foi líder de sua chave por ter saldo de gols inferior ao do Corinthians, somando os mesmos 13 pontos. O Verdão, mesmo somando nove pontos em seu grupo, decide em casa por ter sido líder – o pior entre os classificados.

O Fluminense, dono da terceira pior campanha entre os líderes na fase de grupos, terá pela frente o Emelec, do Equador. Segundo colocado na chave do atual campeão brasileiro - e segundo pior entre os classificados nesta condição -, o Grêmio começa decidindo em casa diante do Santa Fé, da Colômbia.
Foto: Reprodução Vídeo
Classificação do Grêmio veio em cima do Huachipato, com direito a pancadaria | Foto: Reprodução Vídeo
Todos os brasileiros avançaram, mas um deles certamente não estará nas quartas de final. O Atlético-MG, autor da melhor campanha entre os 32 clubes que disputaram a fase de grupos, terá pela frente o São Paulo, tricampeão mundial e da Libertadores, atual campeão da Sul-americana e classificado que menos somou pontos. O primeiro duelo será no Morumbi, com decisão no Independência, em Belo Horizonte.

Completando os confrontos, há um clássico argentino entre Vélez Sarsfield e Newells’s Old Boys, o paraguaio Olimpia diante dos argentinos do Tigre e o Nacional decidindo sua vida no Uruguai diante do Real Garcilaso, do Peru.

Confira os confrontos das oitavas de final da Libertadores:

Atlético-MG x São Paulo
Santa Fé-COL x Grêmio
Olimpia x Tigre
Corinthians x Boca Juniors
Vélez Sarsfield x Newell's Old Boys
Fluminense x Emelec
Nacional-URU x Real Garcilaso-PER
Palmeiras x Tijuana-MEX

Flu avança em 1º na Libertadores

    • 184AM301
    • 184EC100
    • 184EC101
    • 184EC102
    • 184EC103
    • 184EC109
    • 184EC300
    • 184AM106
    • 184AM103
    • 184AM100
    • 184AM101
    • 184AM600
Fluzão sofre, mas bate o Caracas. Que venha o Emelec
As informações são do iG

Após confusão da Conmebol, CBF reconvoca Henrique e mantém Moledo


Após confusão da Conmebol, CBF reconvoca Henrique e mantém Moledo

Zagueiro do Palmeiras foi liberado por causa de conflito de datas entre amistoso contra o Chile e jogo do clube pela Libertadores

Rio -  A CBF optou por convocar novamente o zagueiro Henrique para o amistoso contra o Chile, na próxima quarta-feira. O jogador havia sido liberado por conta do jogo do Palmeiras na Libertadores, que foi remarcado no fim da tarde desta sexta-feira, poucas horas depois da confirmação da Conmebol.

Após o anúncio do calendário, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por liberar Henrique e convocar Rodrigo Moledo, do Internacional, por conta do conflito de datas com a partida entre o clube paulista e o Tijuana, do México, pelas oitavas de final do torneio sul-americano.
Foto: Rafael Neddermeyer / Agência O Dia
Henrique voltou para lista de Felipão | Foto: Rafael Neddermeyer / Agência O Dia
Agora, mesmo com a volta de defensor palmeiranse, o zagueiro do time gaúcho deve continuar no grupo de convocados - o jogador defenderá a seleção brasileira pela primeiras vez na carreira.

"Em função da alteração da data do jogo do Palmeiras pela Libertadores - agora marcado para dia 30 de abril contra o Tijuana -, o zagueiro Henrique está reconvocado para o amistoso Brasil x Chile na quarta-feira, 24 de abril. Nenhum jogador será desconvocado", disse a CBF em nota.

Renan está tranquilo com a missão de substituir Jefferson


Renan está tranquilo com a missão de substituir Jefferson

Rio -  Renan está confirmado nos dois próximos jogos do Botafogo. A missão eresponsabilidade do goleiro é substituir Jefferson, atleta de seleção brasileira. Ele demonstra tranquilidade para os jogos contra o Volta Redonda, neste domingo, pelo Carioca, e contra o Sobradinho, pela Copa do Brasil.
Foto: Divulgação
Renan elogia Jefferson e diz estar preparado para chance | Foto: Divulgação
"Não é fácil, mas, por outro lado, eu me sinto muito feliz e privilegiado de ser o reserva do Jefferson, um dos melhores goleiros do Brasil, de Seleção. Venho aprendendo, ganhando experiência a cada dia e tendo oportunidades de jogar. Fico feliz por esse momento meu de ter uma nova chance e pelo Jefferson por estar na Seleção", disse Renan.

Como Oswaldo de Oliveira vai usar os reservas contra o Volta Redonda, Renan ganhou chance. Além disso, como Jefferson está convocado para o amistoso da Seleção contra o Chile, na quarta, não vai poder jogar pela Copa do Brasil: outra oportunidade para Renan, que já tem experiência pelo Botafogo.

"É legal já ter feito 90 jogos no Botafogo. Quero criar uma identificação com a torcida, fazer 100, 200 jogos, como o Jefferson. O clube está no meu coração, quero crescer e evoluir aqui dentro, construir uma história", diz Renan, que virou profissional quando tinha 18 anos.

O goleiro trabalha fortemente para substituir Jefferson à altura e no futuro assumir a condição de titular.

"Tenho esta confiança e esta vontade. Não me acomodo em momento algum. Por mais que reconheça que o momento é do Jefferson, continuo na luta, brigando, fazendo meu trabalho da melhor forma. Quem sabe, no futuro, posso vestir a camisa número 1 do Botafogo?", encerra Renan.

Hélton aprova interesse do Vasco


Hélton aprova interesse do Vasco

Portugal -  O Vasco está de olho no goleiro Hélton e, de acordo com informações vindas de Portugal, o jogador do Porto teria gostado da ideia de voltar ao clube que o revelou. Mesmo com contrato até junho de 2014, ele estaria disposto a escutar uma proposta do Vasco durante as férias, no meio da temporada, justamente no período em que a diretoria promete resolver o grave problema financeiro do clube.
Foto: EFE
Hélton está no Porto desde 2005 | Foto: EFE
Ídolo dos vascaínos, Hélton, revelado nas divisões de base, defendeu o clube de 2000 até 2002, quando se transferiu para o União Leiria, também de Portugal. Apenas em 2005 ele foi negociado com o Porto, onde está até hoje.

Com a camisa 1 do Vasco, o goleiro conquistou a Copa João Havelange e a Copa Mercosul em 2000, ano em que defendeu a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Sydney.

Por dívidas do Vasco, Fazenda bloqueia transferência de Dedé


Por dívidas do Vasco, Fazenda bloqueia transferência de Dedé

Rio -  Dedé já se despediu do Vasco e foi apresentado pelo Cruzeiro, mas a novela sobre a negociação continua. Nesta sexta-feira, um oficial da Justiça apareceu na Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) com ordem de bloqueio da transferência do zagueiro pelo fato de o Gigante da Colina ter dívida com a Fazenda Nacional.
Foto: Washington Alves/Vipcomm
Dedé ao ser apresentado pelo Cruzeiro | Foto: Divulgação
A Ferj acatou a ordem judicial e bloqueou a transferência de Dedé com o Cruzeiro. A Fazenda quer que o Vasco pague parte da dívida que tem. O Gigante da Colina ainda não se pronunciou sobre o problema.

O Cruzeiro já depositou R$ 14 milhões pela compra de Dedé. A ideia do Vasco é a de usar a verba para pagar dívidas que tem com funcionários do clube.
Em nota oficial, a Ferj se pronunciou sobre o assunto e confirmou que a transferência está bloqueada.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) recebeu na tarde desta sexta-feira, 19/04, uma decisão judicial que a impede de transferir os direitos federativos do atleta Anderson Vital da Silva (Dedé). O motivo de tal decisão é um processo da Justiça Federal cujo o autor é a Fazenda Nacional e o réu o Club de Regatas Vasco da Gama. A FERJ acatará toda e qualquer decisão judicial.

Libertadores deixa Rafael Sobis em alta


Libertadores deixa Rafael Sobis em alta

POR MARCELO BERTOLDO
Rio -  Guerreiro, pé-quente, decisivo... Esses foram alguns adjetivos que Rafael Sobis recebeu depois do gol que selou a vitória sobre o Caracas e, consequentemente, a classificação para as oitavas de final da Libertadores, como líder do Grupo 8. Mas ele, modesto, define-se apenas como um trabalhador da bola. Bicampeão da Libertadores pelo Inter, o atacante voltou a escrever um importante capítulo na história da competição. Pouco aproveitado entre os titulares em 2013, Sobis chegou a ficar até fora do banco de reservas por opção de Abel Braga. Dedicado aos treinos e com fé em seu futebol, mostrou-se pronto para agarrar a esperada chance.
Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
Sobis é um dos trunfos do Fluminense na Libertadores | Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
“É só parar para pensar que tudo o que consegui no futebol foi pela pessoa que sempre fui, não foi por acaso. Sempre chego cedo nos treinos, faço o trabalho preventivo para evitar lesões. Eu me considero um trabalhador, o mesmo Sobis de sempre. Fiquei muito feliz pelo gol. Mas sei lá o que acontece. Na hora, o papai do céu ajuda”, disse Rafael Sobis.

Na Libertadores, a estrela de Rafael Sobis brilha como a de poucos. Com gols decisivos nas finais contra São Paulo, em 2006, e Guadalajara, em 2010, ele construiu uma relação de admiração e respeito com o técnico Abel Braga, que aposta no crescimento do atacante ao longo da competição. Campeões em 2006 pelo Inter, os dois sonham e repetir a bem-sucedida parceria pelo Fluminense.

“Eu conheço esse jogador, já falei para vocês. Vou ser repetitivo. Sobis sempre é decisivo. Sabia que ele subiria de produção, e isso está acontecendo”, destacou Abelão.

DESCANSO

Depois do ritmo acelerado imposto pela série de decisões pela Taça Rio e Libertadores, o técnico Abel Braga deve poupar a maioria dos titulares no confronto com o Bangu, neste domingo, em São Januário. Os atacantes Rhayner e Rafael Sobis são os mais cotados para reforçar a equipe mista do Fluminense.

A decisão faz parte do planejamento para a possível semifinal do returno e também pela Libertadores. Preocupado com o desgaste que já vitimou Deco, Thiago Neves e Fred, Abel pretende poupar os jogadores mais importantes. A boa notícia é que o trio de medalhões deve estar à disposição para enfrentar o Emelec, dia 2 de maio, em Guaiaquil.

Adryan ganha chance e tenta espantar má fase


Adryan ganha chance e tenta espantar má fase

Rio -  Da última vez que Adryan marcou um gol pelo Flamengo, o Papa era Bento XVI. Hugo Chávez estava vivo, o Corinthians era um azarão na disputa do Mundial de Clubes e Dorival Junior era o treinador rubro-negro. São 206 dias sem balançar a rede e quase cinco meses sem ser titular do Flamengo, que neste sábado encara o Macaé, às 18h30, com Adryan confirmado pelo técnico Jorginho entre os 11 que começarão a partida.
Foto: Divulgação
Nixon e Adryan serão titulares | Foto: Divulgação
Há quase um mês sem entrar em campo - a última vez foi no dia 23 de março, contra o Boavista -, Adryan foi deixado de lado e ainda viu a torcida abraçar Rafinha como xodó do time. O meia ganhará uma chance porque o técnico Jorginho resolveu escalar um time reserva e deu folga nesse fim de semana para os titulares. Nem mesmo a chance de conseguir os pontos do jogo contra o Duque de Caxias no tribunal da Federação fez o treinador mudar de ideia.

“Essa questão (judicial) surgiu após fazermos o planejamento de dar esse descanso. Não quisemos mudar a programação. Vamos descansar esses jogadores que fizeram dois jogos consecutivos. Sabemos que há uma mínimo de possibilidade (de classificação). Então, tem de entrar com seriedade. A filosofia não muda. Tem de entrar com raça e com vontade. Alguns jogadores já foram titulares e vamos ver outras posições também. É bom para descansar e pensar na Copa do Brasil”, disse o técnico rubro-negro Jorginho.

Quem também ganha uma chance é o jovem lateral-direito Digão. Como Leonardo Moura não tem um reserva da posição, o jogador dos juniores será testado. A principal contratação do Flamengo no ano, o meia Carlos Eduardo, está fora do jogo.

“Todos os atletas que não vão viajar estão de folga, menos o Carlos Eduardo. Ele precisa aprimorar a parte física e amanhã (sábado) ele fará um trabalho na areia para melhorar o condicionamento. Ele está voltando de lesão e precisa ficar zerado”, explicou Jorginho, que tentará pela primeira vez vencer três partidas consecutivas no comando do Flamengo.

Marcas de roupas masculinas famosas Veja algumas marcas de roupas masculinas famosas, que oferecem produtos de qualidade e bom gosto.


O número de marcas de roupas, tanto femininas quanto masculinas, hoje, é muito grande. Pode-se dizer que é incontável. Todas elas têm suas propostas. Muitas vezes, isso significa que as peças têm preços bons, porém com qualidade inferior. Noutras vezes, elas são boas e baratas, mas isso é algo realmente difícil de encontrar. Outras marcas, porém, tornaram-se famosas por sua qualidade e bom gosto inquestionáveis. Estas grifes acabaram se consolidando como líderes da moda, já que são elas quem as dita. A partir do que elas criam, outras seguem suas inspirações e lançam suas propostas similares. O objetivo é atingir o maior número possível deconsumidores. As marcas de roupas masculinas famosas existem, é claro, em menor número. Algumas delas não se destinam a muitos, já que pedem valores bem altos por seus produtos. Veja algumas.
 Marcas de roupas masculinas famosasRalph Lauren (Foto: Divulgação)

Marcas mais caras

Lacoste: quem é que nunca viu algum homem elegante, vestindo uma camisa com um pequeno logotipo de jacaré? Esta marca é famosíssima e fabrica roupas para homens. Suas camisas polo são bastante conhecidas, mas também existem outras peças masculinas, como calças, camisas, camisetas ou bermudas. A Lacoste, é claro, não é barata.
Ralph Lauren: destinada a um público clássico e elegante, esta marca britânica traz o logotipo de um jogador de polo, em cima de seu cavalo. Ela foi a criadora do modelo de camisa polo. As roupas masculinas Ralph Lauren também têm valores altos.
610511 Marcas de roupas masculinas famosas.2 Marcas de roupas masculinas famosasGrifes para poucos bolsos (Foto: Divulgação)
Giorgio Armani: originalmente masculina, essa marca italiana também fabrica peças femininas. Seu criador foi o estilista Giorgio Armani e suas peças se destinam a um públicoluxuoso e de alto poder aquisitivo.
GAP: a marca de roupas masculinas GAP é conhecida por suas peças jeans e em moletom. As roupas se destinam a um público mais despojado, porém sem perder a elegância. Não podem ser consideradas baratas, mas suas peças também têm qualidade inquestionável.
  
Outras grifes masculinas famosas e mais caras são a Louis Vuitton, Empório Armani, Christian Dior, Colcci, entre outras. Muitas delas vendem roupas para homens e mulheres.

Marcas famosas com preços acessíveis

610511 Marcas de roupas masculinas famosas.3 Marcas de roupas masculinas famosasLacoste também fabrica roupas femininas (Foto: Divulgação)
Também existem marcas de roupas masculinas famosas e mais baratas do que as anteriores. A Hering, por exemplo, está entre as mais conhecidas e oferece produtos de qualidade, a preços mais acessíveis. O mesmo pode ser dito sobre a Taco, que também pode ser encontrada em todos os shoppings do Brasil. O importante é pesquisar sobre características de cada uma delas, escolhendo algo que realmente proporcione conforto e qualidade.
Veja a coleção de inverno Calvin Klein: Coleção masculina Calvin Klein inverno 2013
Conheça algumas lojas para homens: Melhores lojas de roupas masculinas
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5