sábado, 28 de dezembro de 2013

À ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA !!!

MUDANÇA NA COLETA DOMICILIAR COMLURB...
DIVULGUEM!!!
Atenção!!! Informo que a Coleta Domiciliar de SÁBADO 28/12/2013 será realizada normalmente no horário habitual..
NÃO HAVERÁ COLETA NO DOMINGO(29/12/13) - Informação da Angela Souza ( COMLURB ).

SANTA MARGARIDA esta TAÇA das FAVELAS 2014...


SELETIVA AMADOR DA CAPITAL SUB 17 para COPA RIO 2014.

O Campeão dará o direito de participar da Copa Rio Sub 17/2014.

À ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES CEHAB SANTA MARGARIDA OFERECE À TODA COMUNIDADE e ADJACÊNCIAS.


CURSOS DE ELÉTRICA DINÂMICA, GRANDE PARCERIA ENTRE ÀS ASSOCIAÇÕES DOS MORADORES CEHAB DE SANTA MARGARIDA & AESC MAMAÔ.


AGORA NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA !!!


AGORA NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA !!!


PRI PENELOPE, FRANGO NO BAFO, COSTELA BOI, COSTELA SUÍNA NA BRASA, AGORA EM SANTA MARGARIDA !!!


CAPOEIRA ' AULAS GRÁTIS ' na Associação dos Moradores CEHAB.

À Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida em PARCERIA com à UNISUAM, oferecem aulas de CAPOEIRA gratuitas na Estrada do Encanamento nº 861 esquina com Rua: Ipiguá ( Antiga Rua: 15 ) em Santa Margarida.

Problema central aflige azuis CLUBE NÃO REQUEREU DISPENSA DE KAY DA SELEÇÃO

Problema central aflige azuis
CLUBE NÃO REQUEREU DISPENSA DE KAY DA SELEÇÃO
Sábado, 28 dezembro de 2013 | 06:36
Autor: JOÃO PEDRO ABECASIS
 
 
Apenas um defesa-central disponível para o encontro da Taça da Liga frente ao Beira-Mar, agendado para as 18 horas de segunda- feira, no Estádio do Restelo, é com este problema central que a equipa técnica do Belenenses se debate para o início de mais uma fase daquela competição.

O facto, inesperado, começou a ganhar forma com a expulsão de João Meira no encontro da última jornada da Liga diante do Estoril. À partida, a dupla de centrais a apresentar frente ao Beira-Mar seria a mesma, mas o cartão vermelho exibido levou de imediato a pensar que Kay iria ter a oportunidade de voltar a agarrar um lugar que já foi seu.

A verdade é que também o cabo-verdiano será baixa para a receção aos aveirenses, uma vez que está entre os convocados para a seleção do seu país e parte hoje mesmo para Barcelona, juntamente com Rambé, para integrar o estágio daquela seleção africana que vai defrontar a congénere da Catalunha, exatamente no mesmo dia em que o Belenenses irá receber o Beira-Mar. A SAD não requereu a dispensa do central e, por isso, não há forma de o utilizar na segunda-feira. Resta João Afonso, o único à disposição do corpo técnico e que será obrigado a formar dupla com um dos elementos do plantel que terá necessariamente de ser adaptado à função e que, por consequência, não apresentará as rotinas e o entrosamento exigidos.

Para agravar ainda mais a situação, Nik, o brasileiro emprestado pelo Corinthians, está lesionado e não recupera a tempo de jogar.

Eggert é candidato

Há duas semanas, o lugar seria facilmente preenchido por Diakité, mas o maliano já não faz parte do plantel, porque acaba de sair para o Benfica de Luanda. Neste contexto, é Eggert o principal candidato a ocupar a vaga. A posição não é desconhecida para o islandês, mas apenas nos treinos tem passado pelo eixo central da defesa, e faltam-lhe as rotinas com João Afonso.

Acresce a esta lacuna o facto de Eggert não ter para já participado a tempo inteiro em nenhum treino da semana, devido a sintomas gripais. Ontem, apesar de ter subido ao relvado, ainda se treinou de forma condicionada.

Miguel Rosa regressa a titular

Miguel Rosa vai reaparecer a titular na equipa do Belenenses que vai defrontar o Beira-Mar. O médio ex-benfiquista já jogou durante 36 minutos frente ao Estoril e tem trabalhado sem queixas durante toda a semana. Aliás, os azuis vão apresentar a melhor formação possível, uma vez que a Liga só regressa a 12 de janeiro e a equipa já não está na Taça de Portugal. De registar, contudo, que João Pedro ainda se encontra em dúvida. O médio-ala contratado ao Sp. Braga esteve ausente da partida diante do Estoril, visto ter sofrido um traumatismo, e ainda trabalha de forma condicionada.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
Partilhar:
URL:
 
Tags:

Maxi Biancucchi é oferecido e pode pintar no Vasco

Maxi Biancucchi é oferecido e pode pintar no Vasco

Argentino pode aumentar a lista de gringos do Cruzmaltino

O DIA
Rio - Mesmo sem ainda ter assinado contrato por uma temporada, o que deve acontecer no dia 5, Rodrigo Caetano já trabalha ao lado do diretor técnico Ricardo Gomes. Depois de selar o acordo com o goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Aranda, ambos ex-Olimpia, o dirigente foi procurado por Régis Marques, empresário da dupla, para negociar com mais um estrangeiro: o argentino Maxi Biancucchi. Primo de Messi, ele foi destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro, mas já afirmou que não permanecerá no futebol baiano em 2014.
Maxi se destacou no Vitória
Foto:  Divulgação
Com a boa relação criada com Régis Marques, o Vasco larga na frente para contratar mais um gringo, apesar de ainda não ter sido feita uma proposta oficial. Uma conversa com Rodrigo Caetano já está marcada logo depois das festas de Réveillon. Biancucchi, no entanto, também teria recebido propostas de outros clubes brasileiros, entre eles o Bahia.
Caso feche como Vasco, Maxi Biancucchi jogaria pela segunda vez no futebol carioca - defendeu o Flamengo entre 2007 e 2009 (69 jogos e sete gols) - e seria o quinto estrangeiro no elenco do Vasco, que já conta com Montoya, Guiñazu, Martín Silva e Aranda.
REUNIÕES ANTES DE FESTA
O presidente Roberto Dinamite confirmou nesta sexta-feira que vai marcar novas reuniões entre os dirigentes antes do fim do ano. A intenção é deixar o planejamento para a disputa do Campeonato Carioca e da Série B do Brasileiro encaminhado para a chegada de Rodrigo Caetano.

    Indicado por Renato Gaúcho, Fluzão está de olho em Fábio Rochemback

    Indicado por Renato Gaúcho, Fluzão está de olho em Fábio Rochemback

    Volante é desejo antigo do novo técnico do Tricolor

    O DIA
    Rio - Com a permanência na Primeira Divisão garantida pelo STJD, o Fluminense vai ter de investir mais do que se tivesse sido rebaixado. E só faltava a decisão no tribunal para a diretoria definir e agilizar os contatos por reforços, após a primeira reunião entre dirigentes e comissão técnica, que aconteceu na última quinta-feira.
    Em 2011, Fábio Rochemback defendeu o Grêmio
    Foto:  Divulgação
    Na conversa entre o vice de futebol tricolor, Ricardo Tenório, o diretor executivo, Felipe Ximenes, o técnico, Renato Gaúcho, e o auxiliar fixo, Marcão, as carências do elenco foram mapeadas. Apesar da necessidade de contratar zagueiros e, pelo menos, um atacante de velocidade, o primeiro pedido de Renato foi por um volante para o lugar de Edinho, que acertou com o Grêmio. E Fábio Rochemback ganhou força.
    O jogador de 32 anos era um desejo antigo de Renato e está sem clube desde que deixou o Dalian Aerbin, da China. Por ser uma negociação de baixo custo, o Fluminense mostrou interesse e tenta acertar salário e contrato.
    Para a zaga, Anderson Martins interessa em toda janela de transferências, mas o alto custo da negociação impede qualquer sonho. O Fluminense ainda procura nomes para o setor, assim como para ataque e para a reserva de Carlinhos na lateral esquerda.
    Como a maior parte do custo sairá dos cofres do clube, a busca será por apostas, mas dirigentes ainda esperam contar com a ajuda da Unimed, que trouxe Conca de volta.

      Flamengo confirma contratação do meia-atacante Everton

      Flamengo confirma contratação do meia-atacante Everton

      Meia-atacante é o primeiro reforço do Rubro-Negro para 2014

      O DIA
      Rio - O Flamengo anunciou o primeiro reforço para 2014. Por meio do Twitter, o clube confirmou a contratação do meia-atacante Everton, que disputou a última temporada pelo Atlético-PR. O vínculo é de quatro anos. Trata-se do retorno do jogador, que defendeu o Rubro-Negro de 2008 a 2009, sendo campeão brasileiro.
      Everton é o primeiro reforço do Flamengo
      Foto:  Divulgação
      Everton tinha vínculo com o Tigres, do México, e estava emprestado ao Atlético-PR. Ele se destacou na temporada pelo Furacão. Inclusive, ele era pretendido por outros clubes, como o Corinthians.
      O meia-atacante foi revelado pelo Paraná. Em 2008, foi contratado pelo Flamengo e ficou no clube até 2009. Versátil, ele atuou a maior parte da campanha do título do Brasileiro na lateral esquerda. Ao todo, Everton fez 52 jogos e quatro gols pelo Rubro-Negro.
      Depois do Flamengo, Everton foi para o Tigres, do México. Ele ainda passou por Botafogo, Samsung Bluewings, da Coreia do Sul, e pelo Atlético-PR. Agora, está de volta ao Rubro-Negro.

        Seedorf revela seus ídolos

        Seedorf revela seus ídolos

        Além do pai, craque destaca Nelson Mandela, Phil Jackson e Oprah Winfrey

        O DIA
        Itália - De férias na Itália, Seedorf concedeu uma entrevista ao "Canal do Milan", clube que defendeu por dez anos, e fez revelações sobre as influências que transformaram sua personalidade. O craque do Botafogo mais uma vez citou Nelson Mandela, que morreu no início do mês, como grande responsável por sua consciência social e também falou pela primeira vez de outras personalidades pelas quais tem grande admiração.
        Seedorf vai conversar em breve com a diretoria do Botafogo
        Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
        “Além de Mandela, outra referência constante para mim é meu pai. No mundo do esporte, certamente o treinador da NBA Phil Jackson, que é capaz de introduzir no basquete a sua espiritualidade e força de valores. Depois, a apresentadora de TV dos Estados Unidos Oprah Winfrey, uma das mulheres mais poderosas do mundo e que colocou seu talento a serviço da sociedade para ajudar a fazer a diferença”, disse o camisa 10 do Glorioso.
        Seedorf retorna ao Brasil em breve e, antes da virada do ano, vai se reunir com a diretoria para negociar um prolongamento de seu contrato por mais dois meses. O vínculo vence no fim de junho e ele não poderia participar dos jogos das quartas de final da Libertadores, caso o Botafogo consiga avançar até essa fase da competição.
        A cúpula do futebol definiu nesta sexta-feira as datas da reapresentação dos jogadores. O primeiro grupo, formado pelos atletas que disputarão o Carioca, volta das férias no dia 3 e o outro somente no dia 6.
          Tags: Botafogo , Seedorf

          'Mereço a Bola de Ouro todos os anos', afirma Cristiano Ronaldo

          'Mereço a Bola de Ouro todos os anos', afirma Cristiano Ronaldo

          Sem falsa modéstia, CR7 afirma que acredita merecer Bola de Ouro da temporada de 2013

          O DIA

          Portugal - Sem falsa modéstia. Em entrevista ao jornal especializado "A Bola", de Portugal, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, afirmou que acredita merecer a Bola de Ouro de 2013 e disse também que acredita ter merecido o prêmio nos últimos dois anos.
          "Creio que mereço ganhar o prêmio, como merecia no ano passado e nos últimos dois anos. Acredito que mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos. Gosto de ganhar, sempre, mas sei que isso não depende só de mim. Às vezes se ganha, em outras se perde. Assim são as coisas", declarou CR7.
          Cristiano Ronaldo afirma que acredita levar a Bola de Ouro do ano. As atuações pela seleção portuguesa foram de muito brilho para o craque
          Foto:  Reuters
          Para a premiação deste ano, o craque parece especialmente confiante em suas chances de levar o título de melhor do mundo.
          "Estou no pódio da Bola de Ouro há seis anos, e este é o sétimo ou oitavo ano em que estou no time ideal da FIFPro. Não tenho mais nada a dizer. Os números falam por si. O que fiz, de certo modo, é muito importante para os prêmios individuais", disse ele, sempre bem honesto quando fala de seu talento.
          O mundo conhecerá o craque de 2013 no próximo dia 13 de janeiro. Messi e Ribéry são os fortes adversários do português.