domingo, 5 de julho de 2015

AESC MAMAÔ INSCRIÇÕES ABERTAS !!! ESCOLA DE GOLEIROS.

"Oferecemos atividades físicas especializadas no treinamento para goleiros.
A nossa metodologia é diferenciada para os três níveis de evolução: iniciação, intermediário e avançado.
Nosso objetivo é proporcionar grande qualidade de treinamento para todos os tipos de alunos, do amador ao profissional".
"SER GOLEIRO É TER,
"Responsabilidade, equilíbrio, concentração, alegria, adrenalina, tensão e emoção,treinar exaustivamente os movimento específicos dessa bela profissão".
PROFESSOR: EDINHO
PERSONAL DE GOLEIROS
ASSISTENTE: EDVALDO

ESCOLINHA DE FUTEBOL CHUTE INICIAL AESC MAMAÔ.

ESCOLA OFICIAL CHUTE INICIAL.
AQUI COMEÇA O SEU FUTURO
"CONSTRUINDO VALORES E TRANSFORMANDO CIDADÃOS"
"BERÇO DE GRANDES ATLETAS"
- MASCULINO E FEMININO
- TREINADORES COM EXPERIÊNCIA
- JOGOS, TORNEIOS E VISITAS À CLUBES, ESCOLINHAS E EXCURSÕES.
- PARCERIA COM CLUBES, VÁRIAS INSTITUIÇÕES, AMIGOS E COMERCIANTES.

SANTA MARGARIDA, TAI CHI CHUAN - 12 ANOS ALEGRIA DE VIVER BEM !!!

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA EM PARCERIA COM À SMEL PREFEITURA DO RIO.
SANTA MARGARIDA, TAI CHI CHUAN - SÃO 12 ANOS ALEGRIA DE VIVER BEM E MUITA SUPERAÇÃO !!!
VENHAM PARTICIPAR ÀS 2ª, 4ª E 6ª FEIRAS A PARTIR DAS 07:00 DA MANHÃ.
PROFESSORA: BIA

AESC MAMAÔ, CATEGORIA DE BASE SUB 13/15.

Treinos da Categoria de Base do AESC MAMAÔ Sub 13/15 no Campo da Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida com o Professor: Renato às 2ª, 4ª e 6ª Feiras das 18:00 às 19:30.

Campeão com coragem e determinação

Chile derrotou a Argentina na disputa dos pênaltis

MÁRCIO GUEDES
Rio - O Chile conseguiu descontar a sua relativa inferioridade técnica na final com um futebol de muita garra, compactação e disciplina tática que tirou os espaços da Argentina, bloqueou as principais jogadas de Messi e sempre ameaçou na velocidade dos seus ataques. Ao contrário do que se poderia esperar, não houve um jogo proposto pela categoria dos argentinos e, sim, pelo esquema massivo dos chilenos. O torcedor viu então uma partida em que as defesas superaram os ataques. Tanto que os melhores acabaram sendo jogadores de força, casos de Mascherano e Medel. Não foi, mais uma vez, a decisão de Messi, que jogou bem, com ótimos lançamentos não aproveitados pelos companheiros. Houve até, para azar dele, a perda prematura de um jogador fundamental como Di María, ausência decisiva no Mundial. Um campeão se faz não apenas com talento fora de série, mas também com confiança, garra e planejamento. O Chile, historicamente, já merecia esse título, conquistado nos pênaltis pela sua melhor geração.
Jogadores chilenos comemoram o título
Foto:  Reuters
COM ÍMPETO
O Fluminense revelou contra o Santos que, se ainda não atingiu um padrão de excelência, pelo menos já mostra muita vontade e capacidade de recuperação. O desafio é forte hoje contra o São Paulo, no Morumbi, até porque o adversário vem de duas derrotas, já vive esboço de crise interna e vai jogar todas as fichas. E essas circunstâncias podem ser devidamente exploradas. No último jogo, Gerson começou bem, depois caiu e se espera mais dele. E Lucas Gomes é boa promessa.
FILME ANTIGO
O técnico colombiano Carlos Osorio chegou com a corda toda abrindo a possibilidade de que, finalmente, um treinador estrangeiro faça história por aqui, ainda mais em um momento de baixa. Mas parece que foi um engano. Com duas derrotas e a venda de alguns jogadores, já se fala na saída de Osorio no São Paulo. Nomes de grife, como Ganso e Pato, se arrastam em campo e a situação deverá ficar insustentável. Como se vê,não há nada de novo no ar.
CHANCE IMPERDÍVEL
O Flamengo deve levar bom público hoje ao Maraca contra o Figueirense e aproveitar bem o momento de mais tranquilidade para tentar emplacar duas vitórias seguidas. Contra o Joinville, a torcida gostou das atuações de Ayrton e Jorge e ainda viu como o oportunismo e a experiência de Sheik podem decidir. Enquanto Guerrero não vem, é hora de somar pontos até porque os jogos seguintes são difíceis — Inter e Corinthians. Apesar da péssima colocação, há previsão favorável hoje.
LUIS HENRIQUE!
É sempre bom ter certa cautela na hora de elogiar muito um garoto de 17 anos, por mais que já venha se destacando nas divisões de base e que já seja reconhecido internamente. A sua estreia contra o Sampaio Corrêa foi magistral não só pelos gols, mas por outras jogadas de alto nível, oportunismo e uma ótima leitura do jogo. Em tempos difíceis, Luis Henrique surge como esperança para o Botafogo e, de certa forma, para o próprio futebol brasileiro, com boas chances de se consagrar.
AINDA É CEDO PARA CONCLUSÕES SOBRE O VASCO DE CELSO ROTH
Só com mais tempo se poderá avaliar esse ‘novo’ Vasco e o trabalho de Celso Roth. Em relação ao time, já se sentiu — pelo menos nos primeiros jogos — melhor organização do sistema defensivo e mais vontade. Mas a qualidade técnica não é alta embora deva melhorar muito com a chegada de Herrera e Andrezinho. Quanto a Roth, cuidado: os exemplos recentes de Vanderlei Luxemburgo, Marcelo Oliveira, Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira dizem tudo.
    Tags: Flamengo , Vasco , Botafogo , Chile , Fluminense

    Fulecagem! Agora ela é Mengão

    Fabiola Martinez aumenta a maior torcida do Brasil

    MARTHA ESTEVES
    Rio - Parem as máquinas! A musa paraguaia,apresentadora e atriz Fabiola Martinez, está de malas prontas para se mudar para o Brasil. A gata, que sofreu, mas ficou feliz com o 4º lugar da seleção guarani na Copa América, já decidiu: vai torcer para o Flamengo em terras brasilis. O motivo? O peruano Guerrero: “Ele tem uma energia diferente.” Bela escolha!
    Fabiola Martinez é fã de Paolo Guerrero
    Foto:  Reprodução Internet
    ELA É DOIDA POR FALCAO GARCÍA
    A modelo colombiana, Angélica Camacho, é ‘repórter’ da Claro Sports e apaixonada pela seleção de seu país. Ela foi à Copa América e aprovei- tou para tietar seu ídolo Falcao García. “Ele é muito sexy”, elogiou a desinibida.
    Angélica Camacho é ‘repórter’ da Claro Sports
    Foto:  Reprodução Internet
    A NÚMERO 1 DO CAMISA 1 ARGENTINO
    O goleiro da seleção argentina, Sergio Romero, já foi alvo da cobiça da cantora Rihanna, ano passado, fato que irritou sua mulher, a ex-dançarina Eliana Guercio. Mas a tempestade passou e Eliana vestiu (ou tirou) a camisa argentina pra dar sorte. Mas não deu.
    Eliana Guercio é a esposa de Romero
    Foto:  Reprodução Internet
    GATA ENTRE DOIS AMORES
    A atriz argentina, Lucila Vit, brilha muito nas novelas da Chilevision. Morando há mais de 10 anos no Chile, a bela ficou com o coração dividido na final de ontem da Copa América. Ela torceu até o fim para a sua equipe, claro, mas ficou contente com o título conquistado pela seleção chilena na disputa de pênaltis.
    Lucila Vit ficou com coração dividido na decisão da Copa América
    Foto:  Reprodução Internet
    #VAITERBOFE
    O apoiador argentino FERNANDO GAGO divide holofotes com Messi e Lavezzi. Mas o gato, de 28 anos, brilha muito quando o assunto é ‘ser sexy’. O bonito foi destaque de um ensaio e mostrou seu lado modelo. Suspiros...
    Fernando Gago chamou a atenção em ensaio
    Foto:  Reprodução Internet

      Brasileiros ignoram gringos e dão show na décima edição do XFC

      Daniel Virginio e Viviane Sucuri conquistam GPs e deixam o hexágono como heróis

      RAFAEL PAIVA
      São Paulo - A bandeira verde e amarela tremulou tranquila neste sábado no Internacional Center, casa do XFC. Com 100% de aproveitamento, os lutadores brasileiros atropelam os gringos na décima edição do evento, em São Paulo, e levantam o público com grandes lutas. Com um nocaute espetacular, Daniel Virginio passou por cima de James Gray e conquistou o GP dos pesos-galos. Viviane Sucuri teve trabalho, mas derrotou a dura finlandesa Vuokko Katainen por decisão dos jurados. A cearense levou o título do GP peso-palha.
      Ao todo, seis lutas bem casadas e de alto nível técnico mostraram ao público paulista o que é MMA de verdade. Na abertura do evento, o peso-leve Fernando dos Santos, da Nova União, usou bem as quedas e imprimiu seu ritmo na luta para derrotar Rubenilton Pereira por decisão unânime. Fernando segue invicto, com 9 vitórias no cartel.
      Na foto, Daniel Virginio comemora o nocaute sobre James Gray
      Foto:  Marcelo Franco/Divulgação XFC
      Pela semifinal do torneio peso-pena, Pedro Falcão levou um atraso de Missael Silva, da equipe Corinthians, e foi derrotado por decisão unânime. Foi o primeiro revés do lutador, que sofreu com a maior envergadura do oponente. No peso-leve, Willian Cilli finalizou o egípcio Mohamed Badawy e enlouqueceu a torcida local. O atleta da Chute Boxe de São Paulo controlou bem o centro do octógono até levar o combate para o solo e encaixar um belo mata-leão.
      Na sequência, Guilherme Faria castigou com chutes baixos o venezuelano Ranfi Rivas e também venceu por decisão unânime. Guilherme mostrou um nível classe A de trocação e poderia ter nocauteado ainda no primeiro round.
      Nos combates principais, os brasileiros empolgaram. Na final do peso-palha, Viviane Sucuri sustentou à pressão de Vuokko Katainen, mostrou mais efetividade nos golpes e venceu por decisão unânime. No encerramento do evento, Daniel Virginio deu show. O atleta da Kimura Nova União se recuperou de uma armlock, para decretar a primeira derrota da carreira do americano James Gray. Daniel venceu com nocaute técnico e ganhou a chance de disputar o cinturão dos galos contra Fernando Vieira em luta que será marcada em breve.
      XFC rompe com a RedeTV
      A parceria de sucesso que perdurou por dez edições chegou ao fim. O evento deste sábado foi o último transmitido pela emissora. O XFC deve anunciar em breve um novo parceiro de TV aberta no Brasil. Por ora, agradece os serviços prestados.
      "Só temos que agradecer por tudo que a RedeTV fez por nós. Foi uma parceria importante para o nosso crescimento no Brasil", afirmou Myron Molotky, presidente do XFC.
      XFCi 10 – Night of Champions
      Resultados oficiais
      Até 61,2kg: Daniel Virginio venceu James Gray por nocaute técnico aos 3min e 59seg do primeiro round - Final do torneio peso-galo
      Até 52,2kg: Viviane Pereira venceu Vuokko Katainen na decisão unânime dos juízes laterais - Final do torneio peso-palha
      Até 65,7kg: Guilherme Faria venceu Ranfi Rivas na decisão unânime dos juízes laterais - Semifinal do torneio peso-pena (RedeTV! e TerraTV)
      Até 70,3kg: Willian Cili finalizou Mohamed Hassan Badawy com um mata-leão aos 4min e 13seg do primeiro round - Semifinal do torneio peso-leve
      Até 65,7kg: Missael Silva venceu Pedro Falcão na decisão unânime dos juízes laterais - Semifinal do torneio peso-pena
      Até 70,3kg: Fernando dos Santos venceu Rubenilton Pereira na decisão unânime dos juízes laterais - Semifinal do torneio peso-leve
        Tags: UFC , MMA , XFC , Daniel Virginio , Viviane Sucuri , James Gray

        Seleção brasileira feminina de vôlei vence a Tailândia no Grand Prix

        Vitória foi por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/13

        O DIA
        Tailândia - A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Tailândia, na casa das adversárias, por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/13, em jogo válido pelo Grand Prix. Com o triunfo, o Brasil encerrou sua participação na primeira fase com nove ponto e liderando o Grupo A. Seguido de Japão (6), Tailândia (2) e Sérvia (0).
        Atual campeão do Grand Prix, a seleção agora volta para o Brasil para a próxima fase da competição. As meninas vão enfrentar a Bélgica, Tailândia e Alemanha, entre os dias 10 e 12 de julho, no ginásio do Ibirapuera.
        Juciely e Gabriela bloqueiam ataque da Tailândia
        Foto:  Efe

          Tags: Grand Prix , Vôlei , Brasil , Tailândia

          Jogador sérvio morre após treinamento de clube da 2ª divisão da China

          Goran Gogic teve um desmaio dentro do ônibus e não resistiu

          EFE
          Goran Gogic tinha 29 anos
          Foto:  Divulgação
          China - O jogador sérvio Goran Gogic, que defendia o Qingdao Hainiu da segunda divisão do Campeonato Chinês, morreu nesta sexta-feira após um treinamento, informou neste sábado a agência de notícias oficial da China, "Xinhua".
          Gogic, um meia defensivo de 29 anos, desmaiou na tarde de sexta-feira dentro do ônibus da equipe e foi transferido com urgência para um hospital da cidade de Qingdao, onde morreu algumas horas depois.
          O hospital não divulgou ainda a causa da morte, segundo informações do clube, que se limitou a relatar que Gogic sofreu "uma parada cardíaca repentina", segundo a "Xinhua".
          Gogic tinha sido contratado pela equipe chinesa neste ano, procedente do Estrela Vermelha de Belgrado, uma das equipes mais tradicionais do futebol sérvio, aonde chegou em 2013 depois de passar por diversas equipes do país.

            América encerra semana de treinos com coletivo em Mesquita

            O América finalizou no sábado (4/7) a última semana de treinamentos antes da estreia no Triangular Final do Campeonato Estadual da Série B. Sob o comando de Ricardo Cruz, o treinador do Mecão, e sua comissão técnica, os rubros realizaram um coletivo de uma hora - dois tempos de 30 minutos, que somados ao aquecimento, fizeram com que o tempo total do trabalho fosse de 1h30min. Na atividade, que aconteceu no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, o técnico aproveitou para fazer orientações táticas aos atletas.
            O elenco americano retomará os treinamentos na segunda-feira (6) pela manhã, também no estádio dos rubros. Os treinamentos servem para aprimorar a forma do América visando sua estreia no Triangular Final, na quarta (8), diante do Americano. O confronto está marcado para às 20h, no Estádio Aryzão, em Campos dos Goytacazes.

            Agência FERJ
            imgCapa
            Rubros treinaram na manhã deste sábado (Crédito: Raffa Tamburini/América Rio)

            Conselho do Goytacaz marca eleição e vice-presidentes são nomeados

            Em reunião do Conselho Deliberativo que aconteceu na quinta-feira (02/07) presidida por Dartagnan Fernandes, os conselheiros alvianis puderam estabelecer importantes decisões para o futuro do Goytacaz F.C.
            A principal delas foi a marcação das eleições gerais, que vão acontecer no dia 20 de Agosto, data de aniversário do Alvianil. Na reunião foi formada a Comissão Eleitoral, que será presidida pelo atual vice-presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Armando Jr. Vão compor ainda a Comissão os Conselheiros: Roberto Santos, Chico de Aguiar e Humberto Rangel. Nos próximos dias será divulgado todo o calendário eleitoral.
            Também foram apresentados alguns nomes para compor cargos vagos nas vice-presidências, são eles:
            Vice-presidente Financeiro: Sérgio Armando Jr;
            Vice-presidente Social: Rodolfo Laterça;
            Vice-presidente Administrativo: Armando Zanata;
            Vice-presidente de Patrimônio: Augusto Paes;
            Vice-presidente Comunicação e Marketing: Roberto Santos;
            Vice-presidente de Futebol Amador: Carlos Barreto;
            Vice-presidente Jurídico: Cristiano Sampaio.
            A parte esportiva também foi bastante abordada na reunião, com a criação de um grupo de trabalho que vai tentar viabilizar uma possível participação do clube na Copa Rio deste ano.
            Entre os nomes acertados para compor essa equipe está o do ex-presidente Armando Zanata, que recentemente sagrou-se campeão Capixaba pelo Rio Branco, quando atuou como Diretor Executivo daquela agremiação.
            O presidente do Conselho Deliberativo, e que até a eleição responde pela presidência geral, Dartagnan Fernandes, comentou o resultado do encontro: "Foi uma reunião muito importante para definirmos algumas metas e tentar viabilizar um futuro promissor para o clube. Estamos cumprindo tudo que foi determinado durante a última Assembleia Geral e marcamos as eleições. Paralelamente, estamos buscando alguns parceiros para sanear pendências financeiras que estão atrapalhando o andamento das atividades. O Goytacaz é muito forte e chegou o momento de somar forças", concluiu o mandatário.

            Agência FERJ
            imgCapa
            Conselho se reuniu na quinta-feira (02/07) para tomar decisões (Crédito: Lucas Costa)