sexta-feira, 5 de junho de 2015

À ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA. INFORMA...!!!

À ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA.
INFORMA...!!!

ESCOLINHA DE FUTEBOL CHUTE INICIAL AESC MAMAÔ.

ESCOLA OFICIAL CHUTE INICIAL.
AQUI COMEÇA O SEU FUTURO
"CONSTRUINDO VALORES E TRANSFORMANDO CIDADÃOS"
"BERÇO DE GRANDES ATLETAS"
- MASCULINO E FEMININO
- TREINADORES COM EXPERIÊNCIA
- JOGOS, TORNEIOS E VISITAS À CLUBES, ESCOLINHAS E EXCURSÕES.
- PARCERIA COM CLUBES, VÁRIAS INSTITUIÇÕES, AMIGOS E COMERCIANTES.

AESC MAMAÔ, CATEGORIA DE BASE SUB 13/15.

Treinos da Categoria de Base do AESC MAMAÔ Sub 13/15 no Campo da Associação dos Moradores do Conjunto CEHAB de Santa Margarida com o Professor: Renato às 2ª, 4ª e 6ª Feiras das 18:00 às 19:30.

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA EM PARCERIA COM À SMEL PREFEITURA DO RIO. SANTA MARGARIDA, TAI CHI CHUAN - SÃO 12 ANOS ALEGRIA DE VIVER BEM E MUITA SUPERAÇÃO !!! VENHAM PARTICIPAR ÀS 2ª, 4ª E 6ª FEIRAS A PARTIR DAS 07:00 DA MANHÃ. PROFESSORA: BIA

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO CEHAB DE SANTA MARGARIDA EM PARCERIA COM À SMEL PREFEITURA DO RIO.
SANTA MARGARIDA, TAI CHI CHUAN - SÃO 12 ANOS ALEGRIA DE VIVER BEM E MUITA SUPERAÇÃO !!!
VENHAM PARTICIPAR ÀS 2ª, 4ª E 6ª FEIRAS A PARTIR DAS 07:00 DA MANHÃ.
PROFESSORA: BIA

Volta Redonda apresenta o 1º reforço para a Série D

O Volta Redonda apresentou o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D: Fernando Fernandes. O zagueiro, de 22 anos, foi emprestado pelo Flamengo até o final da competição nacional. O jogador assinou contrato nesta quarta-feira (03/06) e já vestiu a camisa do Voltaço. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, ele atuou apenas três vezes profissionalmente pelo Rubro-Negro.

Fernando disputou o Campeonato Paulista pelo Bragantino, também emprestado pelo Flamengo. O jogador atuou em oito jogos.
Animado com o novo desafio, o zagueiro mira o acesso à Série C do Brasileiro. "Sempre tive um respeito muito grande pelo Volta Redonda. É um time que sempre faz boas campanhas no Campeonato Carioca. Quando fiquei sabendo do interesse, não pensei duas vezes. Fiquei impressionado com a estrutura. Tem tudo que um clube de ponta tem e estamos tranquilos quanto a isso. Quero fazer uma boa Série D. A diretoria nos passou que está montando um grupo forte para subir para a Série C, que é o principal objetivo do clube na temporada, e estamos focados nisso", afirmou o jogador.
O Voltaço estreia na Série D no dia 12 de julho, contra o Foz do Iguaçu.

Agência FERJ
imgCapa
Fernando Fernandes ficará emprestado ao Voltaço até o fim da Série D (Crédito: Ascom Voltaço)

São João da Barra ainda indefinido para o jogo contra o Ceres

Desfalcado do volante Jáder, devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra a Portuguesa, no último sábado, o São João da Barra ainda não tem a equipe definida para encarar o Ceres, no domingo (7/6), às 15 horas, no Estádio de Moça Bonita, em sua penúltima partida no Campeonato Estadual da Série B. O jogo é de vital importância às pretensões sanjoanenses na luta contra o rebaixamento. O time precisará vencer pela primeira vez na competição fora de seus domínios. Sem triunfar como visitante na atual temporada, o São João da Barra festejou vitória pela última vez como visitante em abril do ano passado, quando derrotou o Americano, em Cardoso Moreira.

Indiferente a números e escritas, o treinador André Pimpolho deixa claro que a equipe só pode pensar em vencer e esquecer tudo o que passou ao longo dos jogos disputados. Na própria reapresentação dos jogadores, o comandante deixou claro que o campeonato para o São João da Barra começou a partir de segunda-feira, a partir do momento em que se começou a trabalhar com vistas ao confronto com o Ceres. "Não é hora de pensar em mais nada. O que tinha que ser feito, já passou e todos nós temos uma parcela de responsabilidade pela situação em que estamos. Mesmo diante de tantas dificuldades, a nossa sorte está em nossas próprias mãos, pois vamos encarar dois times que também precisam do resultado. Jogando em um ótimo gramado domingo e ainda tendo a oportunidade de decidir em casa na última rodada. De nada vai adiantar se dentro de campo não fizermos a nossa parte. Trabalhamos para isso, não temos qualquer outra preocupação extracampo. Temos uma equipe disciplinada e que não dá trabalho à arbitragem. O Ceres tem pontos fortes, virá com um novo treinador, e buscará a vitória jogando e deixando jogar", acredita o treinador.

Aguardando definição do departamento médico para anunciar o time, Pimpolho trabalhou duas formações ao longo da semana. Ambas ofensivas, mas sem prescindir da forte marcação, têm como principal característica a saída em velocidade explorando os flancos, o que pode ser um dos trunfos sanjoanenses em um campo de dimensões amplas.

Para o lateral Totonho, o jogo exigirá muito também sob o aspecto físico pelo gramado banguense, que faz com que a velocidade seja a tônica. "Atuar com inteligência, sem desespero, evitando o desgaste desnecessário pode nos favorecer. Mesmo precisando da vitória, temos que saber atacar para evitar surpresas e não correr atrás de um prejuízo ainda maior. Trabalhamos situações que certamente surgirão na partida. Assim vamos somente em busca dos três pontos que tanto nos interessa", disse o jogador.

Agência FERJ
imgCapa
André Pimpolho e o assistente Léo Açu avaliam as opções do São João da Barra para encarar o Ceres (Crédito: Fabio Menezes/Ascom SJB)

Santa Cruz/Belford Roxo acerta com o atacante Celsinho

O Santa Cruz/Belford Roxo acertou com o atacante Celsinho para a disputa do Campeonato Estadual da Série C. Celsinho ficou conhecido após entrar para a história do futebol mundial ao ter marcado em uma única partida oito gols, fato ocorrido contra o CT Arthurzinho, quando defendia o Queimados. Celsinho estava disputando a Série B do Rio de Janeiro pelo Barcelona, mas rescindiu seu contrato e buscará novo acesso, agora pelo Santa Cruz/Belford Roxo.
O time lidera o grupo A e treina diariamente no Estádio Augusto Simões. Celsinho já treina com seus companheiros e deve estrear no próximo domingo (7/6), quando o time enfrenta o AD Itaboraí, em partida válida pela 5ª rodada do primeiro turno que será realizada no estádio Alziro de Almeida, às 15 horas, em Itaboraí.
imgCapa
Celsinho é o novo reforço do Santa Cruz/Belford Roxo (Crédito: Ascom Santa Cruz/Belford Roxo)

Fluminense vence o Coritiba-PR no Maracanã

Com gols marcados por Vinícius (29 minutos do 1º tempo) e Marcos Junior (42 min da segunda etapa), o Fluminense bateu o Coritiba-PR por 2 a 0 e subiu para a 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, com dez pontos conquistados em cinco rodadas. A partida foi realizada na tarde desta quinta-feira (4/6), no Maracanã.
No fim do jogo, a torcida reconheceu o empenho apresentado pelos atletas tricolores e retribuiu a boa atuação do time com aplausos e cantos.
Na próxima rodada, no domingo, 7, às 19h30, o Fluminense enfrenta o Sport, também no Maracanã.

Agência FERJ
imgCapa
Marcos Junior marca o segundo gol tricolor (Crédito: Nelson Perez/Divulgação FFC)

América treina forte no feriado

Nesta quinta-feira (4/6), feriado de Corpus Christi, o AméAs atividades técnicas - treino alemão - aconteceram de manhã, no Centro de Futebol Zicorica deu sequência em sua rotina de preparação para o confronto de quarta (10/6), contra o São Gonçalo FC. As atividades técnicas - treino alemão - aconteceram de manhã, no Centro de Futebol Zico. O treinador Arturzinho e sua Comissão técnica - formada pelos auxiliares Tuca Lima e Almir Lima, pelo preparador físico Ribinha e pelo preparador de goleiros Ricardo Cruz - lideraram os atletas em 1h30min de trabalho.

Fim dos treinamentos do feriado, restam seis dias para o confronto contra o time de São Gonçalo, válido pela oitava rodada da Taça Corcovado, o returno da Série B do Rio. O embate vai acontecer no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, às 15h do dia 10 de junho.

Agência FERJ
imgCapa
O América treinou no Centro de Futebol Zico (Crédito: Raffa Tamburini/America Rio)

Com o elenco inchado, Vasco empresta Sandro Silva e libera Erick Luis

Volante não vinha tendo oportunidades e foi para o Bragantino. Já o atacante sai do Cruzmaltino sem ter entrado em campo

O DIA
Rio - Com um elenco inchado, o Vasco começa a se livrar de jogadores que não vem entrando em campo. Um deles é Sandro Silva, que foi emprestado ao Bragantino. O volante é um dos maiores salários do elenco Cruzmaltino e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Doriva em 2015. Ele começou o ano como titular no time de São Januário, mas no primeiro jogo, contra o Flamengo, perdeu a bola que originou o gol da vitória rubro-negra no torneio Super Series.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Desde então, Sandro Silva foi relacionado apenas para um jogo e figurou no banco de reservas. Por conta das poucas oportunidades e atrelado a necessidade do Cruz-Maltino de enxugar o elenco, o volante acertou sua transferência por empréstimo para o time paulista, até o fim da temporada.
Sem oportunidades na temporada pelo Vasco, Sandro Silva foi emprestado ao Bragantino
Foto:  Divulgação
Sandro Silva chegou ao Vasco em 2013 para ser o cão de guarda da equipe, mas naquele ano, o Gigante da Colina acabou caindo para a segunda divisão. Na temporada seguinte, o volante foi afastado do elenco e ficou treinando separadamente. Neste ano, foi reintegrado após a chegada de Doriva, mas acabou não tendo oportunidades.
VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Outro jogador que também deixou o Vasco foi o atacante Erick Luis, que voltou ao Bragantino. O jogador já acertou a sua transferência para o Boa Esporte, onde também vai disputar a segunda divisão. Ele não fez nenhuma partida pelo Cruz-Maltino.

    Fred elogia participação da torcida do Flu: 'Eles notaram a nossa mudança'

    Tricolor emplacou segunda vitória seguida no Brasileirão

    O DIA
    Rio - Mesmo sem ter deixado uma bola na rede do Maracanã, Fred se mostrou muito feliz com a atuação do Fluminense, após duelo no Maracanã. O atacante deu belo passe para o gol de Vinícius e teve uma atuação bem participativa. No fim do duelo, o ídolo tricolor fez muitos elogios aos torcedores que compareceram ao Maracanã.
    Fred exalta a torcida do Fluminense
    Foto:  Márcio Mercante
    "Foi bom porque a movimentação do Vinícius foi perfeita. Ele puxou os dois zagueiros e consegui dar o passe para ele. Temos que enaltecer a nossa torcida pela festa que foi. Não é só por causa da vitória, nossa postura tem mudado, e os torcedores enxergam. Temos que parabenizar a nossa comissão técnica pela melhora da equipe", afirmou.
    FOTOGALERIA: Flu derrota o Coritiba no Maracanã e se aproxima do G-4
    Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Sport Recife, no domingo, às 19h30, novamente no Maracanã. Já a equipe do Coritiba, que está na zona de rebaixamento, joga contra o Internacional, no Beira, no mesmo dia.
      Tags: Fred , Fluminense , Brasileirão

      Vídeo: Relembre os gols importantes de Alecsandro em sua passagem pelo Fla

      Atacante está negociando sua saída do clube, provavelmente para o Palmeiras, e deve se despedir do Mengão neste sábado

      O DIA
      Rio - A partida do Flamengo contra a Chapecoense neste sábado, no Maracanã, deve marcar a despedida de Alecsandro do Rubro-Negro. Atual artilheiro do Mengão na temporada, com 11 gols, Alecgol está com a negociação adiantada para defender o Palmeiras e deve ser confirmado como novo reforço do time Alviverde na próxima segunda-feira.
      LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
      Alecsandro chegou em 2014 ao Flamengo para ser opção no ataque e se tornou um dos principais atacantes do time, sempre vindo do banco e marcando gols. Depois da saída de Hernane Brocador, no meio da temporada passada, Alecgol assumiu a posição e foi titular desde então. No total, foram 42 gols em 69 jogos com a camisa rubro-negra, média de 0,6 gol/por jogo.
      VEJA: Alecsandro revela desconforto com diretoria do Fla e diz que não queria sair
      A diretoria rubro-negra resolveu negociar o atacante após anunciar a chegada de Paolo Guerrero para comandar o ataque. Com um dos maiores salários do elenco, Alecsandro perderia espaço no time para o peruano e a direção do Fla preferiu por liberar o jogador, mesmo contra a vontade dele, como afirmou em entrevista na última quarta-feira.
      Vídeo:  Relembre os gols mais importantes de Alecsandro no Fla

        Tags: Flamengo , Alecsandro , Gols

        Lulinha pede atenção ao Botafogo contra Mogi Mirim: 'Série B é traiçoeira'

        Meia exalta boa fase do Alvinegro, mas alerta para jogo complicado contra a equipe paulista, que está na lanterna

        O DIA
        Rio - Em cinco jogos, já são quatro vitória, 13 pontos e a liderança na Série B para o Botafogo no início da caminhada da equipe buscando sua vaga na elite do futebol. Apesar do ótimo começo, Lulinha prega cautela e atenção ao Alvinegro para saber lidar com a competição, principalmente nesta sexta-feira, contra o Mogi Mirim, às 21h50, no Estádio Nilton Santos.
        LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

        "A Série B é uma competição muito traiçoeira. Toda atenção é pouca contra o Mogi Mirim. Sabemos que o momento deles não é bom, mas em campo são onze contra onze. Tenho certeza que eles vêm para buscar os três pontos e temos que ter cuidado. Mas vamos impor nosso ritmo e buscar a vitória também", afirmou.
        Apesar da liderança e da boa fase, Lulinha prega cautela no Botafogo para não vacilar na Série B
        Foto:  Divulgação
        Para o meia, a liderança da Série B tem sido ótimo para aumentar a confiança no início da Série B, porém, é necessário que o time mantenha os pés nos chão e ressaltou que o que importa mesmo é que o Botafogo esteja na ponta da tabela no fim do ano.
        "A liderança é muito boa para a confiança aumentar, mas nem estamos pensando nisso neste momento. Temos que focar em fazer bons jogos e somar o maior número de pontos logo. A equipe está se encaixando bem e tem tudo para manter isso até o fim da Série B", finalizou.
          Tags: Lulinha , Botafogo , Série B

          Real Madrid exerce opção contratual e compra Casemiro pela segunda vez

          Volante fez ótima temporada pelo Porto e chamou atenção do novo técnico Merengue, Rafa Benítez, que pediu seu retorno

          EFE
          Espanha - O Real Madrid anunciou nesta sexta-feira o retorno de Casemiro após pagar 7,5 milhões de euros ao Porto, equipe em que o volante passou um ano, exercendo assim a opção de recompra firmada com o clube português. O brasileiro é a primeira contratação após a chegada do técnico Rafa Benítez, reforçando o meio-campo da equipe, especialmente frágil após a saída de Xabi Alonso na última temporada e a recente venda do alemão Sami Khedira para a Juventus. Pesam também a irregularidade de Asier Illaramendi e Lucas Silva no setor.
          "O Real Madrid exerceu a opção de resgate dos direitos federativos do jogador Casemiro, depois de o Porto ter notificado a execução de sua opção de compra", disse o clube espanhol em comunicado divulgado em seu site oficial. Fontes do clube disseram à Agência Efe que o Porto foi comunicado da recompra de Casemiro na última segunda-feira.
          Após boa temporada pelo Porto, Casemiro voltará a vestir a camisa do Real Madrid
          Foto:  Efe
          O volante, que disputará a Copa América com a seleção brasileira, já chegou a atuar como titular do Real Madrid quando José Mourinho comandava a equipe. A estreia do jogador ocorreu em 20 de abriu de 2013, em uma vitória sobre o Betis por 3 a 1, no estádio Santiago Bernabéu.
          Participou de outros oito jogos com o Real antes da transferência para o Porto, onde foi transformado em um pilar do meio-campo pelo técnico espanhol Julen Lopetegui. A operação contou com o aval de Benítez. Além dos 7,5 milhões de euros, o Porto receberá parte dos lucros de uma possível venda de Casemiro no futuro
            Tags: Casemiro , Real Madrid , Porto , Brasil