quinta-feira, 2 de março de 2017

Depoimento de Leonardo Dória, para o Grande Guerreiro Anderson Brum...!!!

Eu aprendi a não desistir ao ver você jogar , ganhei minha primeira luva profissional dada por você,fui ver você naquele Figueirense X Fluminense.
Tudo aconteceu para você ser apenas mais um, mas hoje você vem mostrando que é diferenciado e que Deus vem abençoando sua carreira todo dia...!!!
Obrigado Guerreiro Anderson Brum..!!!

Deportivo Alavés

El trabajo en equipo y la unión total entre nuestros jugadores y afición nos llevará el lunes a la victoria. Todos a Mendi partidazo 🆚 @sevillafc !!! Vamos equipo a levantar esos ánimos que estáis haciendo una temporada espectacular. Orgullosos de vosotros #GoazenGlorioso 🔵⚪️🔵

NOSSOS PARABENS A NACAO PORTELENSE...!!!


quarta-feira, 1 de março de 2017

Aniversário do Rio de Janeiro...!!!

Aniversário do Rio de Janeiro é comemorado em 1 de março na capital carioca. Em 2017, o Rio de Janeiro celebra 452 anos.
A cidade do Rio de Janeiro é internacionalmente conhecida como uma das mais belas do mundo, pelas suas incríveis paisagens naturais e pelo caloroso e divertido povo carioca.
Muitas pessoas confundem o dia do aniversário do Rio de Janeiro (1º de março) com o dia do santo padroeiro da cidade: São Sebastião, que é celebrado em 20 de janeiro pela Igreja Católica. Ao contrário do 1º de março, o Dia de São Sebastião é feriado municipal na capital carioca.
Em 1º de março de 1565, Estácio de Sá fundou oficialmente a cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, com o intuito afastar tentativas de invasões deste território por parte de nações estrangeiras, como os franceses e espanhóis.
A prefeitura do Rio de Janeiro promove várias atividades para o público como forma de comemoração do aniversário da cidade. Shows ao vivo, exposições e demais atividades culturais são algumas das atrações que os cariocas podem aproveitar durante esta data.
Tradicionalmente, também é servido um bolo gigantesco para que os populares possam “cantar parabéns” para a cidade sob o Cristo Redentor, principal símbolo da capital fluminense. Depois, o bolo e repartido e distribuído entre os presentes.

Deyverson Brum...!!!

Prontos para mais um grande desafio! 🔵⚪️🔵⚪️ #aupaalaves #goazenglorioso#futebol #laliga
Ver original

Granada x Deportivo Alavés

La Liga
Quarta Feira, 01 de Marco
Horario as 21:30
Estadio Nuevo Los Cármenes

Deportivo Alavés

📝 PREVIA | En busca de la tercera victoria consecutiva en LaLiga 🆚 Granada CFhttp://bit.ly/2mpqKOa

CONVOCATORIA | ¡Estos son los 19 jugadores albiazules que viajarán a Granada!

Entre los 19 convocados se encuentra el canterano Erik Ruiz. ¡Enhorabuena y mucha suerte! #GoazenGlorioso
Convocação | estes são os 19 jogadores albiazules que viajarão para granada!

Entre os 19 convocados encontra-se o canterano Erik Ruiz. Parabéns e muita sorte! #Goazenglorioso

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PARABENS...VALEU GRANDE GUERREIRO E EQUIPE...ESTAMOS NA TORCIDA...!!!

Anderson Brum...,Glória a Deus pois ontem concluímos , um bom dia de trabalho! Formosa 1X0 Luiziânia, Campeonato Brasiliense 2017

Com gol na reta final, Formosa vence Luziânia no Diogão


Formosa e Luziânia se enfrentaram no feriadão de carnaval em partida válida pela quinta rodada do Candangão 2017. Na tarde deste domingo (26), o Tsunami do Cerrado venceu por 1×0 e conquistou a primeira vitória no campeonato, bem como, obteve a primeira vitória na história do confronto entre as duas equipes.
O jogo
Aos quatro minutos, Lincoln recebeu passe na grande área e manda pela linha de fundo, quase abrindo o placar para o Formosa. Cinco minutos depois, foi a vez do Luziânia arriscar. Após cobrança de escanteio, Renatinho pega a sobra e chuta de longe, levando perigo à meta de Jefferson.
Com 16 minutos, mais uma tentativa do Formosa. Michel Paulista trocou passes com Dadinho, que chutou forte, buscando o ângulo direito de Sid, e a bola foi pela linha de fundo, arrancando o “uh” da torcida.
Seis minutos depois, o Formosa continuava pressionando. Após cruzamento de Michel Paulista, Mário Paiva cabeceia e a bola sobra para Wesley finalizar, mas a arbitragem marca falta em cima de Sid. Aos 25, Diogo Capela recebeu passe na grande área e tocou para Lincoln, que não conseguiu atingir a bola e ela foi pela linha de fundo.
Na reta final, o Formosa recupera a bola e Wesley, sozinho e cara a cara pro goleiro Sid, chutou forte e o arqueiro luzianiense salvou, colocando pela linha de fundo. Com isso, os dois times foram para o intervalo sem ver a rede balançar.
Já no segundo tempo, aos três minutos, Michel Paulista recebe passe na grande área e bate cruzado, obrigando Sid a colocar para escanteio. Dois minutos depois, praticamente um replay do lance. Michel Paulista, cara a cara com o goleiro Sid, mandou para fora.
Aos seis, resposta do Luziânia. Renatinho recebe bom passe pela direita e chuta cruzado, com Jefferson espalmando pela linha de fundo. Com 11 minutos, Pedro Felipe domina a bola, passa pela linha de defesa e, na hora de finalizar, Sid coloca para escanteio.
A pressão do Formosa era insistente por grande parte do segundo tempo. Contudo, a bola insistia em não entrar no gol comandado por Sid. Aos 20 minutos, o goleiro Jefferson, do Tsunami do Cerrado, se contundiu em um lance de contra-ataque do Luziânia e foi substituído por Anderson Brum.
Aos 24, Tatuí avança pela direita, passa pela marcação do Formosa e cruza na grande área para Lesson Santos finalizar, mas a defesa da casa salvou de qualquer maneira, tirando o perigo do time visitante abrir o placar.
Depois desse lance, o Formosa imprimiu uma pressão forte em cima do Luziânia, em busca de abrir o placar, mas a defesa do azulino goiano trabalhou bem, segurando os contra-ataques do Tsunami.
De tanto tentar, aos 42 minutos, a rede finalmente balançou. Pedro Filipe recebe bola enfiada na grande área, dá um toque sutil por cima do goleiro Sid e sai para comemorar com o técnico Carlos Nunes, abrindo o placar para o Formosa.
Nos acréscimos, aos 46, Michel Paulista ainda marcou o que seria o segundo gol do Formosa, mas o árbitro Gildevan Lacerda anotou impedimento. A partir daí, o time da casa apenas administrou o resultado e confirmou a primeira vitória do time no Candangão 2017.
O Formosa volta a campo no próximo sábado (05.03), às 16h, diante do Sobradinho, no estádio Diogão. Já o Luziânia volta ao Diogão, mas para enfrentar o Sobradinho na próxima quarta-feira (01.03), às 15h30.
CAMPEONATO BRASILIENSE – 5ª RODADA
FORMOSA 1-0 LUZIÂNIA
26.02.2017 – ESTÁDIO DIOGÃO – FORMOSA/GO
Árbitro: Gildevan Lacerda
Público: 756 pagantes
Renda: R$ 4.007,00
CARTÕES AMARELOS:
Rico (Formosa)
Cauê (Luziânia)
FORMOSA
Jeferson (Anderson Brum); Wesley, Daniel Marques, Mário Paiva e Ratinho; Dadinho, Pedro Felipe, Rico e Diogo Capela (Rodriguinho); Lincoln (Robinho) e Michel Paulista.
Técnico: Carlos Nunes
LUZIÂNIA
Sid; Amaral (Lesson Santos), Cauê, Peri e Mailson; Rodrigo Meneses (Índio), Rodrigo Barros e Renatinho; Robinho, Laécio (Tatuí) e Dan.
Técnico: Ricardo Antônio