segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PROJETO ESPORTE RJ - AESC MAMAÔ/SANTA MARGARIDA II.

ESPORTE RJ ( FUTEBOL ) na ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES.
INSCRIÇÕES ABERTAS:
NA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO
CEHAB DE SANTA MARGARIDA,
PROJETO ESPORTE RJ, ( GRATUITO )
Documentos:
Declaração Escolar

PENEIRA DA TAÇA DAS FAVELAS 2015/SANTA MARGARIDA.


Dia do DIPE em Santa Margarida com mais de 180 Atletas, à Comunidade esta de PARABÉNS pela participação todos são "Grandes Campeões"...Nossos Agradecimentos à todos...
ESTAMOS JUNTOS...!!!
À Comissão Técnica,
Carlos Mamaô,Professores: Renato, Arnaldo, Edinho e Altair.
Agradecimentos em "Especial" ao Árbitro Sr: Murilo e ao Bar do Pedrinho pela colaboração...

Obrigado Pelo Carinho Santa Margarida...!!!


Obrigado Pelo Carinho Santa Margarida 

Deyverson é meio êxito


AVANÇADO BRASILEIRO APONTOU SETE DOS 15 GOLOS DA EQUIPA NA LIGA Quando chegou a Portugal, há dois anos, ainda trazia consigo a alcunha de infância: era Deyvinho, muito por causa do aspeto franzino que ostenta ainda hoje - e,...
CRÓNICAS AZUIS

Deyverson << quero Voltar a Luz Para ganhar com o Belém >> http://nblo.gs/11mLzu

Deyverson << quero Voltar a Luz Para ganhar com o Belém >>
http://nblo.gs/11mLzu

Deyverson é meio êxito

AVANÇADO BRASILEIRO APONTOU SETE DOS 15 GOLOS DA EQUIPA NA LIGA
Quando chegou a Portugal, há dois anos, ainda trazia consigo a alcunha de infância: era Deyvinho, muito por causa do aspeto franzino que ostenta ainda hoje – e, convenhamos, pela ainda tenra idade de uns módicos 21 anos. Agora, o Deyvinho fica no balneário (sim, ainda há, para os lados do Restelo, quem o trate assim. Talvez por hábito, ou apenas numa demonstração de carinho), porque o adulto Deyverson já não merece o diminutivo. Quanto muito um superlativo, já que o brasileiro, com 7 golos em 10 jogos no campeonato, é autor de praticamente metade dos que o Belenenses apontou (são 15 ao todo).
A importância dos golos de Deyverson é inquestionável, disso já nos fartámos de escrever, mas, de facto, o vértice mais avançado do triângulo ofensivo do Belém (de que também fazem parte, na maioria das vezes, Miguel Rosa e Fredy) funciona quase como um talismã.
Em todas as seis ocasiões que Deyverson marcou (isto porque bisou frente ao Boavista, sendo esse o único jogo em que faturou mais do que uma vez), o Belenenses saiu a pontuar (ver quadro). Foram quatro triunfos (Boavista, Estoril, Nacional e Penafiel) e dois empates (V. Setúbal e Sporting).
No fundo, Deyverson é parte integrante em mais de metade dos 20 pontos dos azuis na corrente campanha na Liga, tendo ajudado a arrecadar 14 pontos.
Crescer
Recentemente, numa entrevista televisiva. Deyverson referiu que é graças aos colegas que consegue tantos golos. A conversa do costume, claro, mas a verdade é que, por alguma razão, está a 1 golo apenas da melhor época de sempre em Portugal. Em 2012/13, no Benfica B, rematou certeiro 8 vezes. Pelo andar desta carruagem, parece que o recorde tem os dias contados.
O nome Deyvinho fez sentido até um certo momento. Agora, convenhamos, faz cada vez menos…
Fonte: Record
Para deixar um comentário clique aqui

19 de novembro é a nova data para o último tema do Fórum

Tradicionalmente realizado nas terças e quintas, o “I Fórum de Debates do Futebol Carioca”, iniciativa da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Academia Brasileira do Esporte (ABRAE) e com a Trevisan Escola de Negócios, terá seu último encontro na próxima quarta-feira. Serão debatidas as “Temporadas 2016-2020”.
A palestra será ministrada pelo presidente da FERJ, Dr. Rubens Lopes, e abordará o calendário, forma de disputa, número de participantes, entre outras vertentes. Também será feito um apanhado geral sobre os outros dez temas debatidos anteriormente. O evento começa às 14h.
O debate é aberto para imprensa e tem transmissão integral, ao vivo, no site da FERJ.
SERVIÇO
DATA: 19/11/2014
HORA: 14h
LOCAL: Auditório da FERJ – Rua Professor Manoel de Abreu, nº 76 – Maracanã
TRANSMISSÃO DO EVENTO: www.fferj.com.br
XI - TEMPORADAS 2016-2020
Calendário – Forma de disputa – Número de participantes – Quantos e por quê? - Quais e por quê? - Como se chegar ao número ideal? - Mecanismos legais – Impactos econômicos, laborais e sociais – Probabilidades de melhores resultados econômicos, laborais e sociais – Influência na visibilidade.
Convidados – Clubes da Série A, Jornalistas convidados, Veículos de comunicação (Rádio, Televisão, Jornal, Internet).
Data: 19 de novembro
Hora: 14h às 19h
Local: Auditório da FERJ
imgCapa
FERJ

Friburguense vence e abre vantagem nas semifinais da Copa Rio

O panorama da primeira semifinal pouco foi diferente dos dois confrontos anteriores entre Friburguense e Resende. Muita disposição, marcação, briga pelos espaços no campo de jogo e oportunidades de gols escassas. Ambas as equipes tiveram chances, e o Frizão num pênalti sofrido por Sergio Gomes, acabou marcando seu gol que lhe garantiu o triunfo, em partida realizada no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, na tarde deste sábado, dia 15.
O confronto da volta acontece na próxima quarta-feira, às 16h no estádio do Trabalhador.
Muita vontade, mas poucas chances 

A opção do técnico Gerson Andreotti por Rômulo no meio começou a ser justificada logo nos primeiros minutos. O meio-campo mais marcador e de igual qualidade manteve a posse de bola, e a chegada surpresa de Bidu ao ataque por pouco não resultou em belo passe para Caíque. Pouco depois, o camisa nove recebeu em profundidade de Sergio Gomes e tentou rolar para Jorge Luiz, mas a defesa antecipou. O Resende foi armado por Edson Souza para explorar os contra golpes. E assim o fez aos dez minutos, quando Geovane recebeu, cortou para o meio e bateu para a excelente defesa de Luiz Felipe. A velocidade dos atacantes alvinegros era a principal arma para tentar conter um Friburguense bem disposto, mas com dificuldades para encontrar espaços na defesa adversária.
A bola parada passou a ser uma opção, e aos 16 minutos, Jorge Luiz cobrou falta que ele próprio sofreu com perigo e obrigou Arthur a fazer boa intervenção. O meia ajudou a pressionar a saída de bola do Resende pouco depois, mas não conseguiu fazer o passe para Felipe finalizar. 

Aos 30, o Friburguense voltou a ameaçar quando Caíque ganhou do zagueiro no alto e ajeitou para Ziquinha bater com perigo, à direita. Por aquele mesmo setor, Ziquinha tabelou com Rômulo, que escorou para Sergio Gomes bater. A bola tinha a direção do gol, mas carimbou na zaga.
Léo entra e marca 

O Friburguense voltou para a etapa final com Zé Victor na vaga de Felipe. Logo na primeira oportunidade ele se arriscou no ataque, e tabelou com Caíque, travado na hora do chute. A movimentação do camisa nove abriu espaço, e ao ganhar dividida com o goleiro, rolou para Ziquinha. A bola subiu no momento da finalização e passou por cima.
Na base da vontade, o Frizão tentava de todas as formas. Aos 13, Ziquinha aproveitou bobeada do zagueiro, roubou na intermediária, mas não conseguiu concluir o lance. Pouco depois, Sergio Gomes recebeu de Rômulo fez boa jogada individual e a bola sobrou para Jorge Luiz. O meia tentou o ângulo direito, e por muito pouco não acertou. 

A individualidade foi novamente a saída aos 21 minutos. Ziquinha ganhou de dois marcadores e rolou para trás. Rômulo apenas ajeitou e Damião bateu por cima da meta. Marcel acertou o alvo em cobrança de falta, e Luiz Felipe saltou no ângulo para evitar o gol.
A entrada de Léo aumentou a movimentação no meio e jogou o Resende para o campo defensivo. E foi através de um lançamento na direção de Sergio Gomes e uma trapalhada do goleiro Arthur que aconteceu o pênalti. Como já tinha cartão amarelo, o arqueiro acabou expulso e Marcel foi para o gol (Edson Souza havia feito as três substituições possíveis). Léo cobrou a penalidade com categoria e converteu aos 38 minutos, marcando o gol que coloca a equipe de Nova Friburgo em vantagem nas semifinais da Copa Rio.
Ficha Técnica:
Friburguense 1 x 0 Resende – 1º jogo das semifinais da Copa Rio
Data/Hora: 15/11/2014 - 16h
Local: Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Michael Correia 

Friburguense: Luiz Felipe; Sérgio Gomes, Cadão, Pierre e Felipe (Zé Victor); Bidu, Damião, Rômulo (Léo) e Jorge Luiz; Ziquinha e Caíque. Técnico: Gerson Andreotti. 

Resende: Arthur; Muriel (Kim), Admilton, Lucas e Uallace; Iuri Pimentel, Léo Silva (Capone), Cássio e Marcel; Geovane Maranhão e Willian Vitorino (Felipe Linhares). Técnico: Edson Souza.
Agência FERJ/Fonte: Vinicius Gastin – Ascom Friburguense
imgCapa
Vitor Costa

Tudo igual no primeiro jogo da final

Vencendo até aos 39 minutos do segundo tempo, o Macaé Esporte acabou sofrendo o gol de empate do jogador Yago Pikachu, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C, realizada na tarde deste sábado, dia 15, no estádio Moacyrzão. O Alvianil Praiano abriu o placar com João Carlos.
Com o resultado de 1 a 1, o Macaé agora precisa empatar por dois gols ou mais, na partida de volta, no Mangueirão, no próximo sábado (22/11), às 17h, para ficar com o título da competição.
Agência FERJ
imgCapa
Tiago Ferreira/Ascom Macaé

Flamengo e Botafogo se garantem na final

Como era de se esperar, a última rodada do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), realizada neste sábado, dia 15, teve emoção até o último minuto. Melhor para Flamengo e Botafogo que garantiram um lugar na decisão do Torneio, com os jogos sendo realizados nos dias 19 e 22 deste mês.
Pelo Grupo E, o Botafogo garantiu a classificação graças ao empate em 1 a 1 contra o Fluminense. No outro jogo do grupo, o Vasco também empatou com o Nova Iguaçu pelo mesmo placar.

O Flamengo se classificou no Grupo F ao vencer o Bangu por 2 a 0. O Rubro-Negro acabou sendo beneficiado com o empate do Olaria em 3 a 3 contra o São João da Barra.
Agência FERJ
imgCapa
FERJ

Boavista derrota o Madureira em Conselheiro Galvão

O Boavista largou na frente na semifinal da Copa Rio. Na tarde deste sábado (15/11), no Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão, o Verdão de Saquarema derrotou o Madureira por 1 a 0 e poderá empatar no jogo da volta para chegar a final da competição estadual, como foi no ano passado. O gol da partida foi marcado pelo atacante Claudio Pagodinho.
A segunda partida semifinal será realizada na proxima quarta-feira, dia 19, às 16h, no estádio Eucyr Resende, em Bacaxá.
Agência FERJ
imgCapa
Emerson Pereira (Super Gol)

De virada, seleção brasileira de futsal vence Colômbia e fatura GP

O time de Falcão precisou de uma virada para bater os rivais por 7 a 2 para levar o oitavo troféu na competição.

por Agência Estado
São Bernardo do Campo, SP, 16 - Apesar do favoritismo, a seleção brasileira masculina de futsal teve mais trabalho do que esperava para vencer a Colômbia neste domingo, em São Bernardo do Campo, e faturou o título do Grand Prix. O time de Falcão precisou de uma virada para bater os rivais por 7 a 2 para levar o oitavo troféu na competição.
Vindo de uma vitória por 4 a 0 sobre a mesma Colômbia neste mesmo torneio, a seleção brasileira começou atrás no placar quando Angellot Caro mandou para as redes antes de completar dois minutos de jogo. Após desperdiçar boas chances, o Brasil buscou o empate sete minutos depois com gol de Leandro.

Falcão levanta o troféu do GP ao lado de seus companheiros de seleção brasileira
Falcão levanta o troféu do GP ao lado de seus companheiros de seleção brasileira
O fixo Rodrigo anotou o gol da virada na sequência e o terceiro dos brasileiros. A Colômbia, contudo, não desistiu e anotou o segundo, com Yulian. O duelo então ficou novamente equilibrado e a torcida só pôde ficar tranquila quando a seleção enfim deslanchou em quadra, com gols de Valdin, Daniel, Rodrigo e Falcão, com um golaço de cobertura, em finalização do seu campo de defesa.
Com a vitória, a seleção brasileira manteve seu incrível rendimento no campeonato. São oito troféus em nove edições. Perdeu apenas em 2010 para a Espanha. O terceiro lugar neste ano ficou com o Irã, que derrotou a Guatemala por 10 a 4, mais cedo neste domingo.

Fulecagem! Nem promessa de atriz pornô anima o Los Angeles Lakers...

Fulecagem! Nem promessa de atriz pornô anima o Los Angeles Lakers...

Time anda mal nas quadras da NBA

MARTHA ESTEVES
Rio - A atriz pornô Sadie Santana prometeu sexo aos jogadores do Los Angeles Lakers em troca de vitórias. O time perdeu oito jogos e só venceu um até agora. Sadie ofereceu sexo feliz, caso a equipe vença 47 das 76 partidas restantes. Não seria o caso de ela ir antecipando os favores sexuais pra ir animando os rapazes? Porque tá brochante esse time...
Time do Lakers não emplaca nem com promessa de Sadie Santana
Foto:  Reprodução Internet
Ela quer apito
Ela só queria um apito pra chamar de seu e tentar virar celebridade. Conseguiu. A "modelo" italiana Claudia Romanio obteve licença para apitar jogos na Itália - menos partidas da Série A, por enquanto - e já está causando nas redes sociais com fotos sensuais. A nova árbitra se diz amiga de Inzaghi, Vieri e sonha conhecer Balotelli. Bem espertinha, né?
Claudia Romanio quer apitar... vai fazer sucesso?
Foto:  Reprodução Internet
A miss e o técnico
Francesca Brienza e o amor por Rudi Garcia: casal é criticado
Foto:  Reprodução Internet
O francês Rudi Garcia, de 50 anos, técnico da Roma, tá de bola cheia: tá pegando a ex-miss e apresentadora do canal do clube Francesca Brienza, de 28 anos. Mas o casal anda sofrendo perseguição, porque muitos não aceitam o tiozão com a bonita. Gente, o amor é lindo! Feio é ser pobre.
É o fim
Carol Muniz terminou o curto affair com Del Nero, o futuro presidente da CBF. Ela quer ser modelo e atriz.
Um olhar azul da cor do mar
Não basta ser lindo e craque, tem de fazer boa ação. Claudio Marchisio, da Juventus, é o garoto-propaganda da Associação Italiana de Pesquisa do Câncer.
Sem ambiente com estuprador
A jornalista Charlie Webster, dirigente do Sheffield United, da Terceira Divisão da Inglaterra, se demitiu ao saber do retorno do atacante Ched Evans ao clube. Ele foi condenado por estuprar uma mulher no País de Gales e está em condicional após cumprir dois anos e meio de prisão.
Dica
Ricardo Gonzalez lança "Nem a Morte nos Separa", na Livraria Argumento, no Leblon, terça, dia 18, às 19h.
De parabéns
O alemão Özil ganhou o Prêmio Laureus por bancar a operação de 23 crianças brasileiras. Ele merece!
    Tags: Fulecagem

    Vasco tem jogos no Rio como trunfo para selar retorno à Série A do Brasileiro

    Vasco tem jogos no Rio como trunfo para selar retorno à Série A do Brasileiro

    Acesso pode ser sacramentado já nesta terça-feira

    O DIA
    Rio - O Vasco terá dois jogos seguidos no Rio para sacramentar o retorno à Série A. O Gigante da Colina está perto de alcançar o objetivo e ostenta 97% de chances de subir, de acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola. O acesso já pode acontecer nesta terça-feira.
    Joel Santana está perto de levar o Vasco à elite do futebol brasileiro
    Foto:  Divulgação
    O Gigante da Colina precisa de mais quatro pontos para sacramentar matematicamente o retorno à elite, isso independentemente dos resultados dos rivais. A semana pode ser de retorno à elite.
    O Vasco já pode subir nesta terça-feira. Para isso, precisa vencer o Vila Nova, em São Januário, e torcer por tropeços de Boa Esporte (recebe o Joinville), Atlético-GO (encara, em casa, o Bragantino) e Avaí (enfrenta, também em casa, a Portuguesa).
    Caso o acesso não seja confirmado na terça, o Vasco terá outra chance no sábado, quando enfrentará o Icasa no Maracanã. O fator casa tem sido um trunfo do Gigante da Colina. Em 17 jogos na Série B, o time venceu dez, empatou seis e perdeu um, o que resulta em 70% de aproveitamento dos pontos.
      Tags: Vasco

      Fluminense convoca a torcida para o duelo com a Chapecoense no Maracanã

      Fluminense convoca a torcida para o duelo com a Chapecoense no Maracanã

      Tricolor busca uma vaga na Copa Libertadores de 2015

      O DIA
      Rio - A missão Libertadores continua. E o Fluminense convoca a torcida para ter ainda mais fôlego no objetivo de garantir um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é nesta quinta-feira, contra a Chapecoense, no Maracanã, às 19h30.
      Valencia destaca a importância do apoio da torcida do Fluminense
      Foto:  Divulgação
      "A torcida do Fluminense é especial e nos ajuda muito quando vai ao Maracanã e faz aquela festa. Contamos com ela no jogo de quinta", disse o volante Valencia.
      O Fluminense está na sétima colocação do Brasileiro, com 57 pontos, três a menos do que o Grêmio, quarto colocado. O Fluzão tem 18% de chances de conseguir uma vaga na Libertadores, de acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola.
        Tags: Fluminense