sábado, 18 de maio de 2013

42.ª jornada da Segunda Liga Acompanhe o Benfica B - Santa Clara ao minuto no Site Oficial


Acompanhe o Benfica B - Santa Clara ao minuto no Site Oficial
Facebook Twitter 
18-05-2013 11:45

42.ª jornada da Segunda Liga

Acompanhe o Benfica B - Santa Clara ao minuto no Site Oficial

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica fecha a sua participação nesta edição da Segunda Liga, perante o seu público. O Santa Clara é o adversário e caso não possa ir ao estádio da Tapadinha, pode sempre acompanhar todas as incidências da partida ao minuto no Site Oficial.

Pode seguir o jogo nas seguintes plataformas:

42.ª jornada da Segunda Liga Norton de Matos convoca 18 atletas para enfrentar o Santa Clara


Norton de Matos convoca 18 atletas para enfrentar o Santa Clara
Facebook Twitter 
18-05-2013 12:04

42.ª jornada da Segunda Liga

Norton de Matos convoca 18 atletas para enfrentar o Santa Clara

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica divulgou, este sábado, a lista de convocados para a partida da 42.ª e última ronda da Segunda Liga.

O Benfica B – Santa Clara está marcado para as 17 horas deste sábado, no estádio da Tapadinha.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Mika e Miguel Santos;

Defesas – Huang Wei, Mvom, Bruno Gaspar, Carole, Victor Lindelöf e Sidnei;

Médios – Cafú, Miguel Rosa, Rúben Pinto, Diogo Rosado, Ivan Cavaleiro, Luciano Teixeira, Leandro Pimenta e Filipe Oliveira;

Avançados – Deyverson e João Mário.

Derradeira jornada do Campeonato Benfica - Moreirense: Venha ver o último voo da águia.


Benfica - Moreirense: Venha ver o último voo da águia (com vídeo)
Facebook Twitter 
18-05-2013 13:33

Derradeira jornada do Campeonato

Benfica - Moreirense: Venha ver o último voo da águia (com vídeo)

Na 30.ª e derradeira ronda do Campeonato Nacional, a equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica recebe o Moreirense e o apoio de todos é fundamental.

Ao longo de 2012/13 foram mais de um milhão os que marcaram presença no Estádio da Luz. Agora, mais do que nunca, todos os benfiquistas são precisos para apoiar a equipa para a vitória.

Depois de pairar pelos céus em dezena de partidas e ter colocado um brilho especial em quem contemplou tal beleza, a Águia Vitória volta a voar, pela última vez esta temporada. Não fique em casa! Venha à Luz, apoie o Benfica e veja, uma vez mais, o voo do símbolo vivo do Clube!

Facebook Twitter 




Na Liga Europa Salvio considerado uma “estrela em ascensão” pela UEFA


Salvio considerado uma “estrela em ascensão” pela UEFA
Facebook Twitter 
17-05-2013 16:31

Na Liga Europa

Salvio considerado uma “estrela em ascensão” pela UEFA

O internacional argentino do Sport Lisboa e Benfica, Eduardo Salvio, foi considerado, pela UEFA, um dos oito jogadores que mais se destacaram na Liga Europa desta temporada.

Segundo o site oficial da UEFA, o camisola 18 “impressiona pela dinâmica de funcionamento nos flancos”, lembrando ainda que foi com um golo do médio argentino que "terminou com as esperanças do Newcastle United FC de seguir em frente nos quartos-de-final, em St James Park, garantindo às ‘águias’ a continuidade em prova”.

Consulte a lista dos oito jogadores em  www.uefa.com.

Brasileiros decidem e Atlético bate o Real na final da Copa do Rei


Brasileiros decidem e Atlético bate o Real na final da Copa do Rei

Equipe Colchonera bateu maior rival no Bernabéu

O DIA
Espanha - Uma noite histórica para o Atlético de Madrid. Atuando na casa do maior rival, o Colchonero começou atrás, mas virou a partida e se sagrou campeão da Copa do Rei, após 14 anos sem vencer o Real. A conquista teve tempero brasileiro. Diego Costa e Miranda marcaram os gols do Atlético. Cristiano Ronaldo, que depois acabou expulso, fez o gol dos donos da casa.
Diego Costa marcou o primeiro gol
Foto:  Efe
A partida começou equilibrada, com um leve domínio do Real. Os merengues sairam na frente após um escanteio. Özil mandou a bola na cabeça de Cristiano, que deslocou Courtois com maestria e abriu o placar. O Atlético empatou ainda na primeira etapa. Falcao García fez bela jogada e serviu Douglas Costa, que bateu firme, sem chances de defesa para Diego López.
A segunda etapa foi bem tensa, com as duas equipes buscando o gol, mas devido ao equilíbrio das defesas a partida seguiu para a prorrogação. O gol do título do Atlético saiu apenas aos oito minutos da segunda etapa da prorrogação. Miranda subiu mais que a zaga do Real e definiu para o time visitante.
A derrota marca um provável fim da era José Mourinho nos Blancos. O português deve sair ao fim da temporada e, pela primeira vez, termina a temporada sem uma grande taça pelo Real, tendo ganho a própria Copa do Rei e o Campeonato Espanhol nos últimos anos.

Após vencer desconfiança, Bolívar planeja título Brasileiro pelo Bota


Após vencer desconfiança, Bolívar planeja título Brasileiro pelo Bota

Zagueiro chegou ao Alvinegro no começo do ano

FABIO FALCÃO CAZES

Rio - Visto com desconfiança quando contratado no início da temporada, Bolívar não demorou para conquistar a torcida do Botafogo. Os três gols nos quatro primeiros jogos com o time e as boas atuações foram coroadas com o título carioca em sua primeira competição defendendo o clube. Agora, unanimidade dentro do grupo, o General só pensa em conquistar mais títulos e ficar o máximo de tempo possível no Alvinegro.
Bolívar: experiência a favor do Botafogo
Foto:  Divulgação
“Quando fui contratado, a gente sabe que tudo pesou: a questão da idade, o fato de não estar atuando... Mas quando você começa a mostrar seu trabalho no dia a dia, aquela desconfiança acaba. Estou muito contente aqui e acho que o torcedor botafoguense também está feliz pelo rendimento que venho tendo”, disse o zagueiro.
Se em 2012 Bolívar viveu um ano de incertezas, nesta temporada, a situação é totalmente oposta. O primeiro semestre ainda nem terminou, mas o zagueiro de 32 anos não tem dúvidas com relação ao futuro. Ele quer prolongar logo seu contrato, que vence no fim deste ano.
“Eu quero permanecer por tudo que eu encontrei aqui, pela felicidade, por novamente estar atuando muito bem. O Botafogo me acolheu de braços abertos, me deu carinho, então quero retribuir e espero que possa renovar o contrato o mais rápido possível”, afirmou o General.
FAVORITO NO BRASILEIRO
Ao contrário de muitos que pensam que o Campeonato Carioca não serve de parâmetro para o restante da temporada, Bolívar acredita que, pela ótima campanha realizada, o Botafogo entra no Brasileirão cotado para levantar a taça.
“Pelo semestre que fizemos, entramos como favoritos. Enfrentamos adversários fortes. Estamos juntos com cinco ou seis na briga pelo título. A expectativa é boa, criamos uma identidade de equipe e colocamos em prática no Estadual. O Brasileiro é longo, não podemos contar só com 11 jogadores. E nós temos um elenco”, explicou.

Unilever acerta com ponteira sérvia


Unilever acerta com ponteira sérvia

Brankica Mihajlovit acertou com o clube carioca

O DIA
Brankica Mihajlovit acertou com a Unilever
Foto:  Divulgação
Rio - Começando a preparação para a próxima temporada de competições, a Unilever anunciou nesta sexta-feira a contratação da ponteira Brankica Mihajlovit. Nascida na bósnia e naturalizada sérvia, a jovem atleta, de apenas 22 anos, acertou sua primeira transferência para o vôlei brasileiro.
"É uma honra e um grande prazer jogar no Brasil, especialmente sendo treinada por um dos maiores técnicos de todos os tempos em todo mundo. Tenho o objetivo de melhorar cada vez mais o meu jogo e justificar a confiança que foi depositada em mim por uma equipe do tamanho da Unilever", disse.
Na última temporada, Brankica atuou pelo RC Cannes, da França, e foi campeã Copa França e o Campeonato Francês. Em outros anos, a atleta defendeu o Brcko (Bósnia), no Volero Zurich (Suíça) e no Hyundai (Coreia do Sul).

A hora do último teste para o Vasco


A hora do último teste para o Vasco

Cruzmaltino entra em campo contra o Figueirense neste sábado

O DIA
Santa Catarina - A uma semana da estreia no Brasileirão, o Vasco entrará em campo neste sábado, em amistoso contra o Figueirense, às 16h, no Orlando Scarpelli, para o seu último teste. Ainda muito longe do ideal, o técnico Paulo Autuori quer pelo menos confirmar que o mês sem jogos foi produtivo e suficiente para introduzir na equipe seu sistema tático.
Vasco disputa amistoso em Floripa
Foto:  Divulgação
De olho na partida com a Portuguesa, dia 25, o comandante revelou que não vai fazer tantas alterações no time em relação à partida da última semana contra o Tupi. Ainda existe uma dúvida no gol entre Michel Alves e Diogo Silva, mas a tendência é que o Gigante da Colina seja escalado com Nei, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel e Dakson; Eder Luis e Tenorio.
Mesmo sem contar com os reforços que tanto pediu à diretoria do clube desde a eliminação no Estadual de forma melancólica, Paulo Autuori tem arregaçado as mangas para criar uma base na equipe. Por isso, ele não fez mistério e afirmou ter a última oportunidade de avaliar seu time antes do Brasileirão.
“Vou entrar em campo contra o Figueirense já pensando na estratégia que vamos utilizar para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro. Tiveram algumas parcerias que gostei de ver e que vou repetir. A ideia é que, a partir de segunda-feira, os jogadores já vão saber quem vai estar no time titular contra a Portuguesa”, definiu Paulo Autuori.
O treinador acredita que com os jogadores que tem à disposição o Vasco poderá mostrar serviço nas primeiras cinco rodadas da competição — o Campeonato Brasileiro depois fará uma pausa para a Copa da Confederações. Segundo ele, o mais importante já aconteceu, pois os jogadores assimilaram o traba</CL>lho feito em São Januário.
“Estou feliz porque todos os atletas assimilaram o trabalho no aspecto tático. Todos estão conscientes das nossas limitações, mesmo estando bem fisicamente e tecnicamente. Minha preocupação é que os jogadores saibam o que tem de ser feito taticamente. Sou obsessivo nisso, pois, neste momento, tenho precisado de todas as opções possíveis”, disse.
Leonardo fora dos planos. Diretoria assegura goleiro
Leonardo chegou no início do ano para acabar com a carência no ataque. Ele, entretanto, tem convivido com lesões nos dois tornozelos e perdeu espaço no Vasco. A diretoria confirmou ontem que vai negociar o centroavante com outro clube.
Quem também pode deixar São Januário é o goleiro Alessandro, que não foi relacionado para o amistoso com o Tupi, semana passada, e não viajou com o grupo para Florianópolis. No caso do camisa 1, o diretor René Simões, porém, assegura a permanência dele em São Januário.
“Paulo Autuori está observando os outros goleiros e isso não quer dizer que o Alessandro está fora. Ele faz parte do grupo”, afirmou o dirigente.
Sobre Leonardo, que continua treinando com o restante do grupo, René agora espera uma proposta para abrir mão do atleta. “É uma situação que vamos estudar com todas as partes envolvidas quando a proposta chegar”, disse.

Flu planeja não sofrer gols para decidir na boa no Paraguai


Flu planeja não sofrer gols para decidir na boa no Paraguai

Tricolor vai enfrentar Olímpia em São Januário na próxima semana

O DIA
Rio - Com a definição do Olimpia como adversário nas quartas de final da Libertadores, o Fluminense já sabe que fará a primeira partida do confronto em São Januário, na quarta-feira às 22h. O desejado no clube era decidir em casa, mas como essa possibilidade não é mais possível, o técnico Abel Braga prepara sua equipe para não sofrer gol e conta com o desempenho fora do Rio como um trunfo para a classificação às semifinais.
Abel quer o Flu sem levar gols em casa
Foto:  Divulgação
Recheado de jogadores experientes, o Fluminense não costuma se impressionar na casa do adversário. Em 2012, derrotou o Boca Juniors na Bombonera e foi o melhor visitante no Brasileiro. Na Libertadores deste ano, o desempenho é animador: duas vitórias, um empate e apenas uma derrota, para o Emelec.
“Minha equipe não sente o fator campo. Tivemos uma derrota porque fomos garfados com um pênalti inventado. E mesmo assim fizemos gol. Decidir fora não me preocupa. Não vamos nos encolher lá”, afirmou Abel.
Apesar de não temer a decisão no Paraguai, Abel faz uma ressalva considerada essencial: não sofrer gol em São Januário. Detalhe mais importante até do que a vitória.
“O 0 a 0 é melhor do que vencer por 2 a 1. É fundamental não sofrer gol. Por isso 1 a 0 é muito bom”, disse o técnico, que não poderá contar com Thiago Neves, com hematoma na panturrilha esquerda, a mesma que o tirou de campo por um mês. “Para o primeiro jogo nem pensar”.
Pelo lado do Olimpia, o técnico Ever Almeida não traz boas lembranças a Abel. Os dois se enfrentaram pela Libertadores em 89 e o ex-goleiro levou a melhor na semifinal contra o Inter.
“Ele pegou um pênalti nos 90 minutos e ainda defendeu outro nas cobranças, do Leomir (auxiliar de Abel). Ainda acertou a última cobrança que classificou o time deles. Mas não tem revanche. Vou dar um abraço nele”, recordou Abel.

Fla perto de acertar com lateral da segunda divisão argentina


Fla perto de acertar com lateral da segunda divisão argentina

Rubro-Negro deve ter novo reforço para a posição

O DIA
Rio - A diretoria do Flamengo ainda busca um lateral-direito que possa ser uma opção a Leonardo Moura. E a solução pode vir da segunda divisão argentina. Adrian Martínez, 21 anos, jogador do Olimpo, está na mira do clube.
Bandeira de Mello prometeu reforços
Foto:  Divulgação
Se a negociação tiver um final feliz, a diretoria do Flamengo deve concentrar as suas forças em conseguir uma parceria que torne viável a contratação de um reforço de peso.
Até agora, o Rubro-Negro contratou para o Brasileiro os volantes Diego Silva e Val, o meia Bruninho e os atacante Paulinho e Marcelo Moreno. O zagueiro Roger Carvalho chegará na próxima janela de transferências

Sob chuva, apenas goleiros vão a campo em treino do Botafogo


Sob chuva, apenas goleiros vão a campo em treino do Botafogo

Jogadores de linha ficaram na academia, mas voltam a trabalhar durante a tarde, em nova atividade no Engenhão

O DIA
Rio - O Botafogo precisou mudar a programação do treino desta sexta-feira, em General Severiano, por conta da chuva durante a manhã. Com exceção dos goleiros, todos o elenco alvinegro treinou apenas na academia do clube.
Jefferson treina sob chuva no campo de General Severiano
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
Os jogadores de linha fizeram uma série de exercícios físicos com a comissão técnica, enquanto os goleiros foram a campo e trabalharam com os preparadores por cerca de uma hora.
A previsão é que o Botafogo volte a treinar na tarde desta sexta-feira, no Engenhão, em atividade fechada à imprensa. O fim de semana também deverá ser de trabalho para a equipe, que se prepara para a o jogo contra o CRB, pela Copa do Brasil, no próximo dia 22 de maio.
Jogadores do Botafogo treinam na academia de General Severiano
Foto:  André Mourão / Agência O Dia

    Fla passa fácil por São José e empata série na semifinal do NBB


    Fla passa fácil por São José e empata série na semifinal do NBB

    Flamengo venceu por 100 a 84

    O DIA
    Rio - Atuando no HSBC Arena, Flamengo venceu com facilidade pelo São José por 100 a 84, empatando em um a um, a série do NBB. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no mesmo local, às 20 horas.
    Flamengo empatou a série
    Foto:  Divulgação
    Na primeira partida, em São Paulo, o time paulista havia derrotado o carioca por 80 a 72. A partida marcou o reencontro do Flamengo com o ginásio carioca, Rubro-Negro não atuava na arena da Barra da Tijuca há dois anos.
    O Jogo
    A partida começou com o Flamengo já dominando. Kojo e Caio se destacaram e conduziram o Rubro-Negro no primeiro quadro que terminou 27 a 23 para a equipe carioca. O segundo quarto continuou com o domínio dos donos da casa que conseguiram melhorar na defesa e por isso abriram mais vantagem terminando o primeiro tempo com a vantagem de 54 a 42. Apesar da boa atuação, o Benite não mostrava a mesma desenvoltura de outras partidas.
    Após o intervalo, o São José melhorou no jogo e chegou a encostar no marcador que ficou em sete pontos a favor do rubro-negro (69 a 62). Foi ai que Benite entrou no jogo e fez o Flamengo deslanchar totalmente na partida e fechar o terceiro quarto em 78 a 62. O último quarto foi de mais tranquilidade para o Flamengo que continuou abrindo até fechar a partida em 100 a 84.
    "Eu não estava cabisbaixo no primeiro quarto, a nossa euqipe tem muitos jogadores de qualidade e nós respeitamos o momento do outro. No segundo tempo, acabou sendo eu. Espero que possa ajudar dessa forma mais vezes", contou Benitez
    Flamengo: Kojo, Benite, Marquinhos, Olivinha e Caio Torres. Entraram: Gegê, Shilton, Zanotti, Diego e Duda. São José: Fúlvio, Laws, Dedé, Jefferson e Murilo. Entraram: Luiz Felipe, Chico, Deivisson, Calvo e Ícaro.

    Belfort precisa se reinventar para não decepcionar Jaraguá do Sul


    Belfort precisa se reinventar para não decepcionar Jaraguá do Sul

    Lutador tenta voltar a ser o Fenômeno

    RAFAEL PAIVA
    Santa Catarina - O UFC caminha em direção à expansão pelo Brasil através dos passos de Vitor Belfort. Após três edições cariocas, uma mineira e uma paulista, após a compra pela empresa Zuffa, o maior evento de MMA do planeta chega ao seu quarto destino na terra do futebol, neste sábado à noite, simultaneamente em que o Fenômeno realiza seu terceiro combate por aqui em um ano e quatro meses. Mais do que justo que ele carregue a alcunha de embaixador do Ultimate no país, mas precisará se reinventar para derrotar o último campeão do Strikeforce, Luke Rockhold, no evento de Jaraguá do Sul.
    Vitor Belfort vai lutar em Floripa
    Foto:  Alexandre Loureiro / Divulgação
    "Fui uma das primeiras pessoas a falar isso com a organização e me orgulho de fazer parte disso. É importante percorrer as cidades do Brasil, conhecer o país. E agora estamos aqui e estou muito feliz de fazer a luta principal nesta cidade. Trouxe algumas novidades para o meu adversário e para o público", comentou o peso-médio Belfort, de 36 anos, completando: "Com o MMA crescendo, o Brasil também tem a crescer".
    De passagem pela cidade do interior, o ídolo e ex-campeão dos meio-pesados Chuck Liddell elogiou a postura do Ultimate em sua passagem por jaraguá. O astro participou de tarde de autógrafos na cidade de Joinville e na Arena Jaraguá, no dia da luta.
    "Acho legal o UFC fazer isso para diversificar e expandir sua marca ao redor do mundo", disse Liddell.
    O clima frio e o ambiente acolhedor também agradou Luke Rockhold e o ajudou, ainda, na perda de peso para o combate, devido à alta umidade de Jaraguá do Sul. Sentindo-se em casa, o americano garante que vai frustrar o torcedor local com seu estilo completo e agressivo, bem diferente do que Belfort viu em Michael Bisping, no início do ano, em São Paulo.
    "Bisping tentou conduzir a luta somente em pé e isso é estupido, já que o Vitor tem um dos melhores boxes do MMA. Sou um cara completo, sou um lutador de MMA e tenho varias modalidades dentro de mim", afirmou Luke.
    Com moral só com a torcida catarinense
    Belfort é o favorito da torcida e terá mais de 10 mil pessoas gritando seu nome na Arena Jaraguá, mas nas bolsas de apostas leva séria desvantagem. De acordo com o site 'Best Fight Odds', que reúne as cotações de alguns sites e casas de aposta pelo mundo, o apostador que resolver lançar suas fichas em Rockhold receberá, em média, 1,8 vezes o que jogou. Já Belfort é a zebra e uma vitória sua dará ao apostador até 2,08 vezes o valor apostado.

    Jacaré estreia com missão de ser substituto do Aranha


    Jacaré estreia com missão de ser substituto do Aranha

    Brasileiro vai enfrentar o americano Chris camozzi

    RAFAEL PAIVA
    Amigo e parceiro de treinos de Anderson Silva, o capixaba Ronaldo Jacaré estreia no UFC de Jaraguá do Sul, neste sábado, diante do americano Chris Camozzi,com a missão de herdar em breve o cinturão dos médios do companheiro. Aos 33 anos, o bicampeão mundial absoluto de jiu-jítsu e ex-detentor do cinturão do Strikeforce chega ao Ultimate disposto a trilhar o caminho do Aranha, mas sem idealizar um confronto contra o campeão.
    “Estou muito confiante e tenho que fazer uma grande luta para o público. Vou estar em casa, vai ser incrível. Acho que o público está mais ansioso para essa estreia no UFC do que eu mesmo. Espero passar uma boa primeira impressão”, afirmou Ronaldo.
    Ronaldo Jacaré vai enfrentar americano no UFC
    Foto:  Divulgação
    Jacaré não tem pressa e afirma com convicção que vai esperar a aposentadoria de Anderson Silva para sonhar com o cinturão da categoria. Antes, porém, ele precisa construir uma trajetória vitoriosa no Ultimate para, aí sim, almejar mais.
    “Eu me vejo subindo passo a passo dentro da categoria. Eu não nasci para ser o segundo colocado, eu nasci para ser o campeão. Passo a passo eu vou conquistar meu espaço entre os médios. Não penso em título por ora, não gostaria de enfrentar um amigo", frisou.
    Confira o card do UFC Jaraguá do Sul:
    CARD PRINCIPAL
    Vitor Belfort x Luke Rockhold
    Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
    Rafael dos Anjos x Evan Dunham
    Rafael Natal x João Zeferino
    CARD PRELIMINAR
    Nik Lentz x Hacran Dias
    Francisco Massaranduba x Mike Rio
    Iuri Marajó x Iliarde Santos
    Paulo Thiago x Michel Trator
    John Lineker x Azamat Gashimov
    Fábio Maldonado x Roger Hollett
    Gleison Tibau x John Cholish
    Jussier Formiga x Chris Cariaso
    Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

    Nova namorada de Rodrigo Santoro O ator Rodrigo Santoro está namorando Melanie Fronckowiak, ex-integrante da novela ‘Rebeldes’.


    Rodrigo Santoro está vivendo um novo amor. De acordo com as informações divulgadas na coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o ator começou a namorar Melanie Fronckowiak, vencedora de um concurso de bumbum.
    622789 Nova namorada de Rodrigo Santoro 1 Nova namorada de Rodrigo SantoroA nova namorada de Santoro é Mel Fronckowiak. (Foto:Divulgação)
    Fazia muito tempo que Santoro não assumia um romance em público. Ele não falou mais sobre relacionamentos desde que terminou o seu namoro de quatro anos com Ellen Jabour, em 2008.

    MELANIE FRONCKOWIAK: NOVA NAMORADA DE RODRIGO SANTORO

    nova namorada de Rodrigo Santoro se chama Mel Fronckowiak, tem 25 anos, é natural de Pelotas (RS) e já realizou alguns trabalhos artísticos. A moça se tornou conhecida internacionalmente em 2008, quando foi eleita a dona do“bumbum mais bonito do mundo”.
    Em outros concursos de beleza, Mel também obteve destaque. Ela foi eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficou em segundo lugar no “Miss Brasil Mundo”.
    622789 Nova namorada de Rodrigo Santoro 2 Nova namorada de Rodrigo SantoroMel Fronckowiak participou da novela 'Rebeldes'. (Foto:Divulgação)
      
    Mel chegou a estudar Jornalismo, mas acabou trancando o curso, ao ser convidada paratrabalhar como modelo. Ela se tornou um nome reconhecido no mundo da moda, participando de eventos em Paris, Milão, Madri e Nova York.
    O início da carreira de Mel Fronckowiak na televisão foi marcado por algumas campanhas publicitárias. Ela fez uma pequena participação na novela “Viver a Vida” e depois assinou contrato com a Record para trabalhar na versão brasileira de “Rebeldes”.
    Na novela “Rebeldes”, Mel interpretou Carla Ferrer, uma personagem que sofria de bulimia. Ela também foi uma das seis vocalistas da banda fictícia que fez sucesso na trama teen.
    Em 2011, Mel Fronckowiak venceu a premiação “Gata do Ano”. A morena também faturou troféus no Prêmio Jovem Brasileiro, mais precisamente nas categorias ‘Melhor Atriz Jovem’ e ‘Melhor Cantora Jovem’.
    Atualmente, Melanie Fronckowiak está se preparando para lançar o seu primeiro livro.

    A VIDA AMOROSA DE RODRIGO SANTORO

    622789 Nova namorada de Rodrigo Santoro Nova namorada de Rodrigo SantoroRodrigo Santoro não gosta de expor a sua vida amorosa. (Foto:Divulgação)
    Rodrigo Santoro tem 37 anos de idade e já participou de várias produções, tanto no Brasil como em Hollywood. No início da carreira, o ator namorou Luana Piovani por três anos, mas acabou sendo traído pela atriz.
    Depois da mídia ter flagrado a traição de Luana Piovani em público, Santoro procurou manter a sua vida amorosa bem longe dos holofotes. O ator namorou a apresentadora Ellen Jabour por mais de quatro anos e o motivo da separação foi à distância, já que o ele começou a investir pesado na carreira internacional.
    Outros nomes foram apontados como possíveis conquistas de Rodrigo Santoro, mas nada foi confirmado. Entre os ‘affairs’ do galã, estão Natalie Portman, Fernanda Lima, Fernanda Rodrigues e até Bruna Marquezine.