sexta-feira, 27 de julho de 2012

HUMOR DA REDAÇÃO. RIR È O MELHOR REMÉDIO!

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

Se casamento fosse bom, não precisaria de testemunhas

Por que é que as mulheres colocam chifres nos homens? Porque um homem sem chifres é um animal muito indefeso.

Minha mulher é uma anja!
Sorte a sua! A minha ainda está viva! 

Coração de mulher é igual circo, sempre cabe mais um palhaço

Qual é a diferença entre uma fada e uma bruxa? Cinco anos de casamento. 

Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante chinês: Melhor não conhecer. Senão você não come

Quanto custa um casamento? Não sei, ainda estou pagando!

Uma parte dos homens agem sem pensar, e a outra metade nem pensa

Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses

Nenhum comentário: