domingo, 21 de outubro de 2012

Fellipe Bastos tenta ser otimista por G-4, mas admite: 'Complicou'


Rio -  Após ficar 54 rodadas seguidas no G-4, o Vasco saiu da zona de classificaçãopara a Libertadores e agora vê mais longe a vaga para a competição em 2013. O Gigante viu o São Paulo abrir cinco pontos de vantagem e tem 15% de chances de garantir passaporte para o torneio. O volante Fellipe Bastos não joga a toalha, mas mostra pessimismo.
Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Fellipe Bastos pede para o grupo não jogar a toalha pelo G-4 | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
"Nossa situação no Brasileiro complicou. Tínhamos grande expectativa pela vitóriano clássico com o Botafogo. Fizemos um belíssimo primeiro tempo. Tentamos segurar o jogo e dois moles nossos geraram os gols deles. Mas acreditamos e vamos buscar esta vaga", disse Fellipe Bastos.

O Vasco encara o Internacional, na quarta-feira, em São Januário e tenta reagir para não se distanciar ainda mais do G-4. A ordem de Fellipe Bastos é não desistir do objetivo de se classificar para aLibertadores.

"Vamos buscar a todo momento chegar à Libertadores. Acreditamos sempre. Sabemos que não é impossível, até porque o São Paulo tem jogos difíceis pela frente", encerra o volante.

Nenhum comentário: