Inglaterra -  Uma dona de casa afirma que passou cinco anos sendo criada por macacos na selva da Colômbia, até ser vendida para um bordel em troca de um papagaio. Mãe de dois filhos, Marina Chapman, que vive na Inglaterra, diz que a colônia de macacos-prego cuidou dela depois que ela foi sequestrada e abandonada.
Marina afirma que viveu por cinco anos com macacos na selva colombiana | Foto: Reprodução Internet
Marina afirma que viveu por cinco anos com macacos na selva colombiana | Foto: Reprodução Internet
Segundo relata, Marina sobreviveu se alimentando de pássaros e coelhos, até que caçadores a encontraram. Eles a levaram para uma cidade próxima e a venderam para o bordel onde ela começou a se preparar para se tornar uma prostituta.
Ela, que pensa ter nascido em 1962, diz que conseguiu fugir antes de ter que dormir com um cliente. Em seguida, Mariana conta que foi para a Inglaterra e se estabeleceu em Breadford, West Yorks, onde ela trabalha atualmente como empregada doméstica.
Depois que chegou no Reino Unido, Marina conheceu um homem na igreja. Ela e John Chapman se casaram em 1977. Sua filha Vanessa relata que Marina a criou de maneira incomum: "Quando queria comida, eu tinha que fazer barulho".
A notável história da mulher criada por macacos na selva colombiana se tornou um livro. Agora, equipes de TV querem fazer um documentário sobre sua vida. As informações são do Sun.