sábado, 3 de agosto de 2013

Cezar Mutante promete novidades diante de Thiago Marreta

Cezar Mutante promete novidades diante de Thiago Marreta

O Discípulo de Vitor Belfort está recuperado de cirurgia no joelho e com sede de vitória no UFC Rio 4, neste sábado

RAFAEL PAIVA E ULISSES VALENTIM
Rio - Discípulo de Vitor Belfort, o campeão da primeira edição do TUF Brasil entre os pesos médios, Cezar Mutante, ouviu com carinho os ensinamentos do mestre e garante que diante de Thiago Marreta, neste sábado, colocará em prática algumas novidades aprendidas no camp que realizou nos Estados Unidos. Mutante volta ao octógono no UFC Rio 4 após mais de um ano parados, recuperando-se de uma cirurgia no menisco do joelho direito.
Mutante espera vencer duelo de brasileiros
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
"Sempre ouço o que o Vitor tem a dizer, é como um pai para mim e me deu muitos conselhos nesse meu retorno. O público verá algumas surpresas nesta luta, mas é tudo segredo. Top secret", afirmou Mutante, sorrindo. "Mesmo com o longo período afastado, fui sempre o mesmo, treinando na Blackzilians, com novos treinadores, novos atletas. Fiz um camp bem feito, treinei bem. Agora é só esperar a hora chegar", completou.
O longo tempo parado fez Cezar Mutante amadurecer profissionalmente. Aos 28 anos, ele se vê mais agressivo e pôde adicionar novas técnicas ao seu estilo de luta. O resultado será visto diante de Thiago Marreta, neste sábado, na Arena da Barra.
"Acho que quando se está em recuperação, cada dia que passa você não perde, ganha. Podem espetar um novo Cezar Mutante, mais agressivo e mais técnico", decretou, cerrando os punhos.
Estreante da noite de sábado, Thiago Marreta ainda está lidando com a pressão de se escalado ás pressas para o evento e se diz atento para qualquer surpresa que o adversário possa preparar.
"Se eu falar que não existe pressão, vou estar mentindo. Me chamaram bem próximo da luta, mas estou tão feliz com isso que a felicidade passa por cima dessa pressão. Treinei de tudo e vamos lutar MMA. Então, tudo é possível. Estou esperando de tudo", contou, preocupado.


    Nenhum comentário: