sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resende estreia no Carioca contra o atual campeão

O Resende estreia no Campeonato Carioca enfrentando logo uma pedreira. O time do Sul-Fluminense encara o atual campeão Botafogo neste sábado, às 19h30min, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.
A meta do Gigante do Vale é melhorar o já ótimo desempenho nos últimos dois anos na elite carioca. Em 2012 e 2013, o Resende terminou em quinto lugar, primeiro entre os times de menor investimento.
A equipe começou os treinos no dia 20 de novembro e realizou amistosos contra Ituano, Madureira, Nova Iguaçu, Itatiaia e Bangu. O volante Iuri, remanescente das boas campanhas da equipe nos últimos anos, falou sobre a expectativa de enfrentar logo o Botafogo na estreia:
“Acho bom começar jogando logo contra o Botafogo, pois já passa o nervosismo da estreia e se conseguirmos um resultado positivo nos dá uma moral para o restante do campeonato. Mesmo se eles jogarem com um time misto teremos de dar nosso máximo e não errar para tentar vencer. Até porque o Botafogo contratou muitos jogadores e esses vão querer mostrar seu valor”, disse Iuri.
O volante do Resende ainda falou sobre o que espera da campanha do time no Estadual:
“Fizemos boas campanhas nos últimos dois anos, chegamos à semifinal e fomos o melhor entre os chamados pequenos. Nosso objetivo é incomodar os grandes e tentar um algo a mais. Nosso time manteve a base do ano passado e estou confiante de que poderemos surpreender”, finalizou (foto).
Agência FERJ
imgCapa

Nenhum comentário: