Rodrigo é apresentado e mira títulos pelo Vasco: 'Será um ano de conquistas'
Jogador festeja acerto com o Cruzmaltino e espera ter caminhada de sucesso no clube
Rio - O Vasco segue acelerando e se preparando para a nova temporada. Nesta quarta-feira foi a vez do zagueiro Rodrigo ser apresentado oficialmente. Aos 33 anos, o ex-jogador do Goiás não escondeu a felicidade ao acertar sua transferência para o Cruzmaltino e afirmou que o desejo de defender o time de São Januário tem muito a ver com a grandeza da equipe.
"Tenho uma média de três gols por anos. No ano passado, passei, fiz quatro. Mas o primeiro objetivo é não tomar gol. Não gosto de tomar gol. Gosto de ficar treinando cabeceio, é fundamento de zagueiro. Às vezes posso levar a melhor. Vocês sabem que meu jogo é duro, pesado, mas não desleal. Dá para contar na mão quantas vezes fui expulso. Apesar do jogo duro, pesado, não sou de levar gols", completou.
"Eu vim porque eu quero jogar no Vasco. Resumindo tudo, é isso. Tiveram problemas na temporada passada, mas agora é uma nova caminhada, nova jornada. Vejo que agora tem tudo para começar esse ano, os treinamentos... E isso que vai nos levar a grandes conquistas. Vim com pensamento de ser campeão, enquanto lá no Goiás o pensamento era permanecer na Série A. Aí você vê como que muda a grandeza do clube. Quando fizeram o convite, não pensei duas vezes", disse o zagueiro.
Além do estilo de jogo duro, Rodrigo também mantém o estilo goleador. O zagueiro ficou conhecido por gostar de avançar ao ataque e ter sucesso quando arrisca suas finalizações. No entanto, o foco do jogador parece ser mesmo o sistema defensivo."Tenho uma média de três gols por anos. No ano passado, passei, fiz quatro. Mas o primeiro objetivo é não tomar gol. Não gosto de tomar gol. Gosto de ficar treinando cabeceio, é fundamento de zagueiro. Às vezes posso levar a melhor. Vocês sabem que meu jogo é duro, pesado, mas não desleal. Dá para contar na mão quantas vezes fui expulso. Apesar do jogo duro, pesado, não sou de levar gols", completou.
Notícias Relacionadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário