quarta-feira, 12 de março de 2014

Titular absoluto, Jean não pensa em ser poupado pelo Fluminense no clássico

Titular absoluto, Jean não pensa em ser poupado pelo Fluminense no clássico

Volante e o goleiro Diego Cavalieri foram os únicos que atuaram em todos os jogos do Tricolor na temporada

DIEGO LOPES
Rio - Em meio a um calendário apertado no futebol brasileiro, toda folga é bem-vinda aos jogadores. Quem não faz nenhuma questão de descanso é o volante do Fluminense, Jean. Ele e o goleiro Diego Cavalieri disputaram todos os jogos do Tricolor na temporada.
Jean não quer saber de ser preservado
Foto:  Divulgação
"Quero jogar todos os jogos. Enquanto o corpo der sinal verde, enquanto os músculos aguentarem... Se estiver abaixo, vou falar. Estou tranquilo. Não há cansaço. Procuro descansar fora de campo para poder estar inteiro, para jogar os 90 minutos", disse o jogador.
Com uma semana livre para treinos, o Fluminense se prepara para o clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Mesmo não querendo ser poupado, Jean sabe que poupar atletas é essencial para a evolução do time na competição.
"É um período importante para nós. Alguns jogadores descansaram para poder voltar a jogar da melhor maneira possível. Agora temos um clássico e queremos ganhar de qualquer jeito. E tem a importância de ficar melhor posicionado possível para ter a vantagem nas semifinais", concluiu.
À tarde, às 15h30, Jean volta a treinar com o grupo nas Laranjeiras.

    Nenhum comentário: