quinta-feira, 26 de junho de 2014

Empenhado nos treinos, Dankler exalta disputa por vaga na zaga do Botafogo

Empenhado nos treinos, Dankler exalta disputa por vaga na zaga do Botafogo

Defensor aproveita período de treinamentos para mostrar suas qualidades e revela boa relação com os zagueiros do Glorioso

O DIA
Rio - A quase um ano no Botafogo, Dankler já está ambientado ao clube. Entretanto, o defensor ainda não conquistou uma vaga na zaga titular, mesmo mostrando empenho nos treinamentos. O jogador não esconde a vontade de ter mais chances na equipe e, por isso, tem se esforçado bastante nas atividades comandadas pelo técnico Vagner Mancini durante a paralisação do Campeonato Brasileiro devido à disputa da Copa do Mundo.
Zagueiro Dankler acha que pode melhorar o redimento após a Copa do Mundo
Foto:  Divulgação
"Estamos recuperando a parte física e tivemos uns dias de folga que também foram importante para nós, paramos bem. O grupo está fazendo uma boa inter-temporada. Para mim é importante por poder estar brigando mais forte para conquistar meu espaço", comentou o zagueiro, para em seguida garantir o empenho para buscar uma vaga no time.
"Estou me empenhando para que ele possa saber das minhas qualidades, no que eu posso ser útil para o grupo e no dia a dia estou mostrando meu máximo para, quando a oportunidade aparecer, estar bem tecnica e fisicamente também. Estou me condicionando bem para ser o melhor Dankler para o Botafogo quando for preciso", disse.
Dankler sabe que o Botafogo conta com uma forte concorrência na zaga. Dória, Bolívar, André Bahia, Matheus e Mario Risso são os defensores que o treinador do alvinegro, Vanger Mancini, conta no elenco principal. Dankler fez questão de exaltar a qualidade dos companheiros de setor e também elogiou a disputa por um espaço no time do Glorioso.
"É o melhor contato possível, tenho uma boa relação com todos os outros concorrentes. Eles chegam até a mim quando é preciso, quando sinto necessidade também vou até eles, então temos uma boa relação e a busca pelo espaço é bem saudável", concluiu.
    Tags: Dankler , Botafogo

    Nenhum comentário: