Pitaco de Campeão! Luizão vê Willian como diferencial da seleção brasileira
Pitaco de Campeão! Luizão vê Willian como diferencial da seleção brasileira
Ex-atacante confia na força do grupo de Felipão na briga pelo Hexa, mas diz Neymar não pode ser sobrecarregado: 'A equipe é muito boa, mas responsabilidade todo mundo tem que ter'
Luizão confia em Willian como diferencial do Brasil
Foto: Divulgação
"Eu gosto muito do futebol do Willian. Acho que ele pode ser um grande diferencial para a Seleção Brasileira. Ele já mostrou sua qualidade, todo mundo sabe bem quem ele é. Já tem uma longa caminhada na Europa e isso não acontece à toa. Está num clube gigante como o Chelsea e mostrando um grande talento. Confio muito nele", disse.
SAIBA: Dadá Maravilha confia em Fred SAIBA: Tostão exalta força da torcida De outro lado, Luizão não gosta de muito papo quando o assunto é a responsabilidade de Neymar em embalar a equipe no Mundial. Mesmo confiando no talento do camisa 10, Luizão descarta o rótulo de única referência para que o Brasil chegue ao topo do mundo: "Responsabilidade todo mundo tem, não é apenas o Neymar. Gosto do futebol dele e acho que ele vai realizar um grande Mundial. Espero que ele possa fazer o melhor possível para ajudar o Brasil a conquistar o título".
Faltando apenas uma semana para o início da Copa, Luizão não pensa duas vezes antes de demonstrar sua expectativa para o torneio em solo verde e amarelo: "O Brasil tem que ganhar, pô. Confio muito na Seleção nessa busca pelo Hexa".
CONFIRA: Jairzinho crava Neymar como 'o cara' da Copa CONFIRA: Amarildo liga alerta sobre carências da Seleção
Boas lembranças sempre marcam o pensamento de Luizão quando o assunto é a campanha do Penta. A importância do título sobre a Alemanha é inquestionável mas, de outro lado, a atuação no jogo de estreia, contra a Turquia, tem um sabor especial. Luizão entrou na partida para substituir Ronaldo e acabou deixando o campo com os holofotes direcionados para sua atuação. Faltavam menos de cinco minutos para o término da partida quando Luizão sofreu falta na entrada da área turca e, malandramente, se projetou para dentro das grandes linhas adversárias. O árbitro assinalou pênalti, Rivaldo balançou a rede e garantiu a vitória para o Brasil. Na memória, a sensação de "dever cumprido".
Nenhum comentário:
Postar um comentário